Tenho uma filha de seis anos que está a levar-me ao desespero. É muito dona do proprio nariz e adora testar-me.
Estou casada á dois anos (namoro á quase 5) pelo que a minha primogenita não é desta relação. Tenhos uma filha de 1 anos, fruto desta relação e estou grávida.
Ás vezes tenho crises de choro por me sentir incapaz, já tentei psicologa//terapeuta e não resulta. Não tenho quaisquer amigos ou familiares além do meu marido e filhas.
Estou a tirar um curso on-line para ocupar a cabeca mas não está a resultar e, a verdade é que olho para as minhas filhas e amo-as tanto mas não consigo lidar com tudo e quero sair de casa sem rumo.
O meu companheiro? Ajuda no que pode mas a relação não é a mesma. Adoro-o imenso, mas sinto que até ele está a sofrer por minha culpa. Ri-mos como adoloscentes, seremos sempre eternos namorados, mas é dificil. E eu não quero isto para mim. Peço por favor que nao me julguem, já é duro o suficiente todas as vozes na minha cabeça que dizem para simplesmente deixa-los ser felizes. Sem mim.
sim, já falei com ele e ele não compreende, não sei. Acha que não tenho motivos para andar tao em baixo, e não tenho. Afinal, temos a nossa casa, a nossa familia com saude e temo-nos as nós, estamos bem financeiramente. O que poderia pedir mais?