Nosso dia sempre chega, vale a pena acreditar... | De Mãe para Mãe

Nosso dia sempre chega, vale a pena acreditar...

Responda
23 mensagens
vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Estive 6 anos tentando engravidar, eu tinha os ovários policísticos e tenho problema de excesso hormonal, peso hj 125 kilos, ja cheguei a pesar 136.
Eu fazia tudo que me mandavam ou ensinavam, foi então que resolvi usar algo que é gratís, que está sempre disponivel e tão simples de ser acedido!
Utilizei a minha fé, com tanta procupação com saúde, filho, marido, me sentia incompleta, pois queria dar este filho a ele, pois eu até ja tinha sido mãe, mas em um casamento anterior.
Sei que não éum filho que "segura" uma relação, pois existem aos milhares os filhos de pais separados ou solteiros.
Pedi a Deus que me ajudasse, com uma solução para aquilo, quando um dia, uma amiga me veio contar sobre um bebê que estava para ser "doado" na casa de uma visinha dela, eu fui na hora buscar este bebê, cheguei lá a senhora que eestava guardadno" ele, disse-me que iria ficar com ele, que ja o amava, fiquei feliz, pois tudo que desejamos é que toda criança tenha um lar.
Voltei para casa com aqueles olhinhos tristes no meu pensamento.
Passou-se uns 8 dias, vim a saber que ela o havia entregue para uma família, eu na hora me perguntei, mas e aquele amor que ela dizia sentir pelo menino? se fosse amor, tão o teria entregue a mais ninguém.Fiquei triste, pensei, se ela o iria dar, por que não a mim? ela o avia recebido em sua casa, entregue pela mãe dele, que disse; "vou deixa-lo aqui, se aparecer alguém que o queira a senhora PODE DAR".
esta pobre criança foi entregue a um amigo do vizinho, ele o usava para chantajear a esposa, ela com uns 50 anos, o marido uns 25,"se vc não trocar meu carro, devolvo o menino, se vc não me deixar ir na excursão para a praia, devolvo o menino, etc..
Então a esposa deste canalha o devolveu, levou-o de novo a casa da primeira senhora.Uns 15 dias depois de te-lo conhecido, encontrei-me com ela na rua, por acaso, e questionei-a, "poxa Lôla, se vc ia dar o menino, por que não de-o a mim?"
ela me disse; "ele está la em casa, a mulher que o tinha levado, devolveu, se vc quiser pode ir busca-lo, pois ele é para dar mesmo"
Fui na mesma hora buscar esta criança, deixei o que estava a fazer, e fui buscar o meu menino, esta data eram ;27 de julho de 1997, nunca mais meu filho saiu de perto de mim, hoje ele tem 15 anos, é meu sorriso mais lindo!!!
Logo depois de te-lo adoptado, meu marido estava fazendo uma novena,. uma campanha de orAção em uma igreja evangélica, esta igreja pedia dinheiro, ele estava desempregado a 11 meses, a oração era pedindo um trabalho, depois de percorrer empresas e mais empresas, ele resolveu ir a uma igreja clamar ao Senhor por esta graça, mas eu pensei cá com meus botões, Deus não cobra bênção e Deus sabe que eu não tenho condições de ajudar a igreja neste momento, mandei um envelope como todos faziam, mas o meu esta vazio de dinheiro, la dentro,. coloquei a minha fé e meu pedido a Deus de ter um bebê, uma menina, uns dias depois desta "carta para Deus" recebi em minha casa uma senhora que me vendeu um chá que prometia limpar os ovários, estava num catálogo de produtos naturais, ela se chamava Maria José, Tem 7 filhos lindos, é evangélica de uma igreja protestante.
Eu tomei umas duas vx apenas este chá, pois detesto chás Triste
Minha menstruação, que estava parada a 14 meses, veio para me assustar, cheguei a ir ao hospital naquela noite, fui encaminhada a uma ecografia, pois o fluxo era demais, mas este fluxo era de limpeza, era Deus a trabalhar, pois esta data foi a dia 13/08/1998, no dia 20/08/1998 fiz a eco, meu sapo-posterior estava limpo, sem gradivez nem sujerias pelos ovários, que eu me esqueci de mencionar, eu só tinha o esquerdo, pois tive uma gravidez ectópica e perdi o ovário direito uns 3 anos antes.

No dia 8/05/1999, dei a luz a uma menina, com 3,450Kg e 50 centimetros, uma boneca, hj em véspera de fazer 12 anos, então amigas, é assim, Deus está sempre do nosso lado, mas a forma dEle trabalhar é como ele deseja, ele me provou primeiro, viu se eu tinha capacidade para ser mãe, me mandou um filho prontinho, lindo, negro, para ver se eu tinha mesmo o amor de mãe, pois este amor é incondicional, não se escolhe quem amamos pela cor,sim pelo prazer que nos dá enchermos nossos corações com este sentimento tão nobre.
Os orfanatos estão cheios de crianças negras, pois os de olhos azuis, são logo requisitados, os de pele parda, ficam, será que as crianças negras, as deficientes, não merecem serem amadas e terem um lar também?

Eu trago esta história real, da minha vida e fiquem a vontade para verem meus filhos quando desejarem, não estou a inventar, apenas a apresentar-vos, o meu presente de Deus!!!!

=D

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

fantastico!

Parabens, são mulheres assim que fazer o amanhã!

bjs

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Suzinha_77 -
Offline
Desde 10 Fev 2011

Lindo!!!! Palmas! Palmas! Palmas!
O amor de mae é assim, a coisa mais linda do mundo!!!
Felicidades para a tua linda familia!!
Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Ndtavares -
Offline
Desde 08 Abr 2010

Emocionei-me a ler a tua história. Grande abraço

Obrigado por existir gente como tu que não olha a cor nem raça! Palmas!

Parabens tens ai 3 meninos lindos. Palmas! Palmas!

Felicidades

Sobre Ndtavares

1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40

As 39semanas e 5 dias,dia 29 de Setembro de 2010 ás 17h24m nasceu a minha estrela!
♥♥♥TRUE AND INCONDICIONAL LOVE♥♥♥♥

difontes -
Offline
Desde 23 Jan 2009

só uma questão:
tu ficaste com o bebe assim sem mais nem menos??? conseguiste regista-lo como teu filho?
estamos a falar de uma criança e não de um boneco que se empresta e depois devolve-se..

a tua historia é muito bonita mas como é que conseguiste legalizar.

Sobre difontes

Muito orgulhosa!! Sou Madrinha babadissima de 3 Princesas!:X
¸.¸.¸.¸.¸¸❤ Clarinha ❤¸.¸¸. ❤ Lu ❤¸.¸.¸❤ Mafaldinha ❤.¸.¸.¸.¸
¸.¸.¸.¸.¸.¸.¸.¸.✿3 Princesinhas mto lindas ✿¸.¸.¸.¸.¸.¸.¸.¸.
ღೋ ೋღ ღೋ ೋღ ღೋ ೋღ ღೋ ೋღ ღೋ ೋღ
Quase..Quase a explodir de orgulho da minha "Madrinha-Idola" ¸.¸.¸.¸.¸.¸.¸✿.¸¸.ི♥ྀ´¯`✿♥ Borracha Amarela ♥ ✿.¸¸.ི♥ྀ´¯`✿¸.¸. ¸.¸.¸.¸.¸.¸.Nasceram algumas flores no meu jardim¸.¸.¸.¸.¸ ✿Pulguinhas✿ . ✿Naninhas✿ . ✿Lenani✿ . ✿Marta56✿ . ✿Bis23✿ . ✿ClaudiaFCSilva✿ . ✿Juanita82✿ . ✿Rexinha✿ . ✿Angelacastro✿

CFMS -
Offline
Desde 01 Fev 2011

Parabéns!!
A tua história é linda!
São pessoas como tu que fazem o mundo ser melhor!!
Tens uma familia muito bonita e desejo te toda a felicidade do mundo!!
Bjocas

mãedopiolhito -
Offline
Desde 11 Out 2010

Pois, isto foi em oitentas, não é? Era mais fácil com certeza ficar simplesmente com uma criança e registá-la, afinal tb haviam pais incógnitos...os teus filhos são LINDOS parabéns pela tua persistência, Deus sempre ouve quem lhe pede, e sempre responde, temos é de estar atentos e saber ouvir.

tenho 2 filhotes LINDOS

vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Primeiro, obrigada por comentar, eu lutei muito pelo meu filho, por ele não ser um objeto mesmo que mostrei a esta criança linda que ele tem os mesmos direitos que qualquer filho nascido, primeiro fui procurar a mãe biológica, quando a encontrei ja faziam quase dois meses que ele estava comigo, é uma longa história...
Mas procurei sempre agir dentro das regras da lei, nunca escondi dele ser adotivo e ja cheguei a pagar para a mãe biológica estar presente em um de seus aniversários, nunca plantei ódio pela genitora dele dentro do coração do meu filho, pois ódio reflete na vida de quem sente, ele tem um coração doce, meigo e aceita esta situação de ter duas mães mesmo ela sumindo anos seguidos.Não podia deixar ele odiar uma mulher que me deu tão lindo presente!

Bjos

Fique com Deus!

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Sabe, mesmo hoje, em 2011, tem inumeras jovens que tem seus filhos e os entregam, sabe, onde vivo hoje, nunca vi uma criança de rua, mas em paises maiores, a realidade é outra, vi outro dia, pais adotivos da Alemanha que adotaram crianças com 16 anos, isso sim é amor, é ter "tutano" pois os adolescentes são os filhos que mais dão trabalho, mesmo assim esta familia de amor incondicional adotou crianças negras e adolescentes. eu digo sempre que quem me adotou foi ele, pois o amor que recebemos, nem de perto é do tamanho do que damos a eles.
Não me arrependo em um segundo e sofro at+e por imaginar que meu filho um dia passou fome.Quando eu o recebi, ele via comida e lágrimas escorriam de seus olhos, silenciosamente, ele não pedia, mas via-se nos seus olhinhos a dor da fome que um dia sentiu, tenho fé em Deus que enquanto vida eu tiver, meu filho nunca mais sentira falta de nada. e quanto ao registrar, eu primeiro o registrei em nome da mãe biológica, para depois passar para nosso nome.Jamais agiria a margem da lei!

"As ruas estão cheias de filhos esperando uma mãe!"

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Obrigada pelo seu carinhoso comentário!
Tenho uma amiga aqui em Portugal que tomou vacinas por dois anos, uma por dia, para modificar o ultero e receber um bebe, ela teve de mudar seu gene por causa de um problema na familia do marido,não sei te esplicar qual o problema, mas posso te contar da alegria deste casal, hj ela tem um menino de 1 aninho, o Natãn, que tem, cara de anjo, muito lindo!!!

Toda luta tem sua vitória!

Deus é contigo, querida!!!

Bjos cheios de luz para vc!

Maria

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Eles tem hoje, 11, 15 e 19 anos, são a minha vida!
Que Deus abençoe sua família e encha seu caminhar de luz!!!

Sabe, por mais que a gente sofra com uma perda, precisamos pensar que o céu precisa de anjos e somos nós, privilegiadas, que os recebemos, geramos e os entregamos, ja entreguei a Deus um também, saudades é para sempre, mas saiba querida,que quando chegamos a um jardim colhemos apenas as melhores flores, as mais bonitas e as mais radiosas, com Deus também é assim, Ele colhe sempre as melhores flores!

Fiquem com Deus!

Maria

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

Suzinha_77 -
Offline
Desde 10 Fev 2011

suas palavras me fizeram chorar, não de tristeza mas de saudade, orgulho e alegria. Nunca tinha pensado na perda gestacional dessa forma, foi um abrir de olhos, obrigada! Grande abraço
Foram as palavras mais bonitas que alguém já me disse desde que, segundo o que acabo de aprender, entreguei o mais lindo anjo a Deus.
Desejo tanta felicidade, saúde e amor para a tua família como desejo para a minha. És uma mãe de M grande, de coração grande e com um carácter fantástico. A tua história é uma lição de vida.
Obrigada pela partilha.
Hoje ensinaste-me algo que nunca mais esquecerei. Obrigada.
Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Suzinha_77 escreveu:
suas palavras me fizeram chorar, não de tristeza mas de saudade, orgulho e alegria. Nunca tinha pensado na perda gestacional dessa forma, foi um abrir de olhos, obrigada! Grande abraço
Foram as palavras mais bonitas que alguém já me disse desde que, segundo o que acabo de aprender, entreguei o mais lindo anjo a Deus.
Desejo tanta felicidade, saúde e amor para a tua família como desejo para a minha. És uma mãe de M grande, de coração grande e com um carácter fantástico. A tua história é uma lição de vida.
Obrigada pela partilha.
Hoje ensinaste-me algo que nunca mais esquecerei. Obrigada.
Grande abraço

Suzinha, me perdoe por não saber o que te dizer, mas a emoção do que "ouvi de ti" agora, me tirou as palavras...
Fiquem com Deus!

Bjos

Maria

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Olá amigas do site Sorriso

Beijos a todas vós que comentaram, que Deus ilumine vossas vidas, que seus dias sejam repleto de paz e harmonia!!!
A família é a melhor parte da gente!
Lembrem-se de que a Páscoa significa renascimento, que cada dor que tenham passado, possa ser substituída pela esperança deste renascer, o renascer da nova vida, da nova esperança no amanhã...

Beijos

Boa Páscoa!

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

Luna S -
Offline
Desde 18 Abr 2011

Quero te agradecer por partilhares a tua história linda, e dar os parabéns
Eu espero um dia vir a adoptar, pelo menos dois manos. Sei que não me vou sentir completa sem o fazer, sempre sonhei em adoptar.

vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Muito bom a saber de pessoas que estão dispostas a adoptar uma criança, no seu caso este amor de mãe vem a dobrar, né?
Eu sempre digo que fui eu a adoptada como mãe, pois meu garoto é um menino meigo e me ama muito, infelizmente, as crianças negras e as deficientes, são as que menos chances tem de saírem dos orfanatos, os bebés com menos de um ano de vida e os de olhos azuis, saem assim que chegam, os negros e deficientes, só com a idade adulta na grande maioria das vezes, para irem para o mundo, sozinhos, sem família, tentarem a sorte, as vezes, a vida lhes dão oportunidades, mas muitos deles acabam se perdendo neste mundo sem lei...
Não importa a cor da pele, perante Deus somos transparentes, amor vem de todos, sem distinção de raça, cor, opção sexual, credo, são filhos, amamos-los e somos amadas!
Boa sorte neste teu desejo de adoptar!
Se em Portugal não encontrar crianças precisando de um lar, os outros países, tem milhares delas, infelizmente Triste

Beijos cheios de luz em seu coração, Luna!

Fique com Deus!

Maria Oliveira

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

rakaguerra2010 -
Offline
Desde 22 Nov 2010

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Simplesmente PARABESNS pela capacidade de amar incondicionalmente!

afonso nasceste a 3 de agosto de 2010m com 2.800kg e 47,5cm às 38 semanas e 4 dias!!!!
és o amor fofinho da mamã e do papá... amamos-te muito!!!
Afilhada de: Titah'zinha, Adriana Sofia Marques e Debora Nobrega Gomes e Catia G.
Madrinha de: Isobral e Cátia G. e do Santiago que é espectaculo de bebé!!!

vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

O dom de mãe que Deus nos dá não está em gerir ou não uma criança, mas sim em amar uma criança incondicionalmente,independente de onde foram gerados, filhos são os nossos filhos, os amamos sem pensar nestes detalhes.

Desejo muita saúde e paz ao seu bebé!

Que Deus abençoe sua família!

Bjos

Maria Oliveira

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

mcmariacarvalho -
Offline
Desde 01 Nov 2010

olá, será que essa senhora chamada maria josé, não tem nenhum chá que ajude os ovários a produzir mais ovulos e bons.
o meu problema é que deixei para muito tarde uma gravidez e já não produzo óvulos em quntidade suficiente e que me esta a causar imensa infelicidade.
já fiz um tratamento de infertilidade, tentei fertilização em vitro mas sem sucesso!

estou profundamente desgostosa e acho que não merecia isto da vida, pois sempre fui uma lutadora , trabalhei imenso e só porque só conseguiu arranjar um companheiro mais tarde já não consigo ter filhos...
só precisa de um óvulo bom!! só um!!!
peço tanto a deus que me ouça...

aguardo sua resposta, obrigada e bem haja.
maria carvalho

mariacarvalho

mcmariacarvalho -
Offline
Desde 01 Nov 2010

olá, será que essa senhora chamada maria josé, não tem nenhum chá que ajude os ovários a produzir mais ovulos e bons.
o meu problema é que deixei para muito tarde uma gravidez e já não produzo óvulos em quntidade suficiente e que me esta a causar imensa infelicidade.
já fiz um tratamento de infertilidade, tentei fertilização em vitro mas sem sucesso!

estou profundamente desgostosa e acho que não merecia isto da vida, pois sempre fui uma lutadora , trabalhei imenso e só porque só conseguiu arranjar um companheiro mais tarde já não consigo ter filhos...
só precisa de um óvulo bom!! só um!!!
peço tanto a deus que me ouça...

aguardo sua resposta, obrigada e bem haja.
maria carvalho

mariacarvalho

vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Por que não sugere ao seu companheiro de adoptarem um bebé?
Sabe, como eu ja citei neste tópico, ser mãe não é ter óvulos, ser mãe é ter amor pelos filhos, incondicionalmente, independente de onde estes filhos são gerados, serão nossos filhos.
Eu não faço distinção entre meus filhos, são iguais para mim e para o pai deles, eu hj vivo em outra relação, sou casada a dois anos e o meu marido tem aos meus filhos como sendo dele, mesmo assim, nunca tirei meus filhos do pai deles, como pai nada tenho do que reclamar, apenas acabou o sentimento que tínhamos um pelo outro e eu me separei, nunca falei mal da mãe do meu filho adoptivo, assim como nunca falei mal do pai a meus três filhos, então, voltando ao seu assunto, existem sim tratamentos de fitoterapia para te ajudar, esta senhora não prepara chás, esta senhora é uma pessoa tão simples que as vezes nem o dinheiro do pão para seus sete filhos ela tinha e as crianças estão sempre felizes!Ela vendia cosméticos, tipo Avon, Oriflame. Chamava-se abelha rainha a revista, mas o ingrediente principal estava dentro de mim, minha fé em Deus que usou aquela senhora simnples, cheia de filhos, para ir a minha casa me levar aquela planta, com dois chás eu ja menstruei de ficar internada até, Basta pedirmos a quem pode ajudar, a quem tem por nós amor incondicional, Deus!

A gente ama o que vem de fora como amamos o que vem de dentro...

Um abraço cheio de muita paz e luz para sua vida!

Maria

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

mcmariacarvalho -
Offline
Desde 01 Nov 2010

olá eu amo os filhos do meu marido como se fosse mãe deles e trato deles e dou educação exactamente como se fossem meus.
quanto a adoptar o meu marido não quer, já tem 2 biológicos e não quer. não posso nem devo forçá-lo.
se tiver mais um biológico aceita e vai amá-lo como ama os outros.

mas eu gostava de experimentar a maternidade e por isso quando vi o seu relato pedi ajuda para atráves de algum produto natural e fé, aliás mt fé eu consiga ainda engravidar.
querer andar grávida, querer sentir a barriga a crescer acho que é muito natural e humano numa mulher. se eu pudesse e se tivesse mt recursos e mesmo com um filho biológico tb era capaz de adoptar.

de qualquer maneira muito obrigada pela sua ajuda.

bem haja.
maria

mariacarvalho

vidaok -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Pois o amor e a fé te levará ao teu propósito Sorriso
Uma amiga do Brasil, teve filho aos 42 anos, a idade não irá te atrapalhar, a ansiedade sim...
Não sei se em Portugal tem este serviço de apoio a inseminação artificial que seja pelo serviço publico de saúde, sei que no Brasil é possível, mas é um processo demorado.
De qualquer forma, um exame de fertilidade seria o primeiro passo, creio eu.
Conheço alguém que teve de fazer tratamento o marido, pois ele era churrasqueiro e o calor que recebia na região abdominal fez com que diminuíssem os hormonios responsaveis pela produção de espermatozóides, os nomes clínicos são outros, mas eu não sou médica, apenas presenciei muitas coisas ao longo da vida e vamos adquirindo conhecimentos.Este casal ja tinham uma menina de 8 anos, qual ela engravidou rapidinho, depois, ele ja não produzia com tanta facilidade, então, nem sempre é na mulher o factor principal, por vezes, por eles serem pais de relacionamentos anteriores, pensamos ser em nós o que impede de engravidarmos com facilidade, mas veja que nem sempre é assim, pois em um ano vc tema glicose baixa e no próximo tem diabetes, as coisas mudam, nossa saúde tbm.
Procure relaxar, curta o prazer de ir tentando, pois esta é a melhor parte Piscar o olho
Se eu pudesse hj, tbm teria um filho, mas meu marido tem diabetes e tenho medo de ter uma criança que venha a sofrer no futuro, ele ja tem 57 anos, quando meu filho fosse adolescente, teria um pai quase que idoso. prefiro hoje ir curtindo os netos, que são filhos da filha dele, tem 8 e 3 anos, uns anjinhos lindos que eu amo muito!

Um beijo cheio de luz e muita paz a sua vida!

:)Maria Oliveira Sorriso

Sobre vidaok

"A vida é da cor que a gente pinta" Sorriso

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...