Estive 6 anos tentando engravidar, eu tinha os ovários policísticos e tenho problema de excesso hormonal, peso hj 125 kilos, ja cheguei a pesar 136.
Eu fazia tudo que me mandavam ou ensinavam, foi então que resolvi usar algo que é gratís, que está sempre disponivel e tão simples de ser acedido!
Utilizei a minha fé, com tanta procupação com saúde, filho, marido, me sentia incompleta, pois queria dar este filho a ele, pois eu até ja tinha sido mãe, mas em um casamento anterior.
Sei que não éum filho que "segura" uma relação, pois existem aos milhares os filhos de pais separados ou solteiros.
Pedi a Deus que me ajudasse, com uma solução para aquilo, quando um dia, uma amiga me veio contar sobre um bebê que estava para ser "doado" na casa de uma visinha dela, eu fui na hora buscar este bebê, cheguei lá a senhora que eestava guardadno" ele, disse-me que iria ficar com ele, que ja o amava, fiquei feliz, pois tudo que desejamos é que toda criança tenha um lar.
Voltei para casa com aqueles olhinhos tristes no meu pensamento.
Passou-se uns 8 dias, vim a saber que ela o havia entregue para uma família, eu na hora me perguntei, mas e aquele amor que ela dizia sentir pelo menino? se fosse amor, tão o teria entregue a mais ninguém.Fiquei triste, pensei, se ela o iria dar, por que não a mim? ela o avia recebido em sua casa, entregue pela mãe dele, que disse; "vou deixa-lo aqui, se aparecer alguém que o queira a senhora PODE DAR".
esta pobre criança foi entregue a um amigo do vizinho, ele o usava para chantajear a esposa, ela com uns 50 anos, o marido uns 25,"se vc não trocar meu carro, devolvo o menino, se vc não me deixar ir na excursão para a praia, devolvo o menino, etc..
Então a esposa deste canalha o devolveu, levou-o de novo a casa da primeira senhora.Uns 15 dias depois de te-lo conhecido, encontrei-me com ela na rua, por acaso, e questionei-a, "poxa Lôla, se vc ia dar o menino, por que não de-o a mim?"
ela me disse; "ele está la em casa, a mulher que o tinha levado, devolveu, se vc quiser pode ir busca-lo, pois ele é para dar mesmo"
Fui na mesma hora buscar esta criança, deixei o que estava a fazer, e fui buscar o meu menino, esta data eram ;27 de julho de 1997, nunca mais meu filho saiu de perto de mim, hoje ele tem 15 anos, é meu sorriso mais lindo!!!
Logo depois de te-lo adoptado, meu marido estava fazendo uma novena,. uma campanha de orAção em uma igreja evangélica, esta igreja pedia dinheiro, ele estava desempregado a 11 meses, a oração era pedindo um trabalho, depois de percorrer empresas e mais empresas, ele resolveu ir a uma igreja clamar ao Senhor por esta graça, mas eu pensei cá com meus botões, Deus não cobra bênção e Deus sabe que eu não tenho condições de ajudar a igreja neste momento, mandei um envelope como todos faziam, mas o meu esta vazio de dinheiro, la dentro,. coloquei a minha fé e meu pedido a Deus de ter um bebê, uma menina, uns dias depois desta "carta para Deus" recebi em minha casa uma senhora que me vendeu um chá que prometia limpar os ovários, estava num catálogo de produtos naturais, ela se chamava Maria José, Tem 7 filhos lindos, é evangélica de uma igreja protestante.
Eu tomei umas duas vx apenas este chá, pois detesto chás
Minha menstruação, que estava parada a 14 meses, veio para me assustar, cheguei a ir ao hospital naquela noite, fui encaminhada a uma ecografia, pois o fluxo era demais, mas este fluxo era de limpeza, era Deus a trabalhar, pois esta data foi a dia 13/08/1998, no dia 20/08/1998 fiz a eco, meu sapo-posterior estava limpo, sem gradivez nem sujerias pelos ovários, que eu me esqueci de mencionar, eu só tinha o esquerdo, pois tive uma gravidez ectópica e perdi o ovário direito uns 3 anos antes.
No dia 8/05/1999, dei a luz a uma menina, com 3,450Kg e 50 centimetros, uma boneca, hj em véspera de fazer 12 anos, então amigas, é assim, Deus está sempre do nosso lado, mas a forma dEle trabalhar é como ele deseja, ele me provou primeiro, viu se eu tinha capacidade para ser mãe, me mandou um filho prontinho, lindo, negro, para ver se eu tinha mesmo o amor de mãe, pois este amor é incondicional, não se escolhe quem amamos pela cor,sim pelo prazer que nos dá enchermos nossos corações com este sentimento tão nobre.
Os orfanatos estão cheios de crianças negras, pois os de olhos azuis, são logo requisitados, os de pele parda, ficam, será que as crianças negras, as deficientes, não merecem serem amadas e terem um lar também?
Eu trago esta história real, da minha vida e fiquem a vontade para verem meus filhos quando desejarem, não estou a inventar, apenas a apresentar-vos, o meu presente de Deus!!!!
=D