Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 4 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Noquinhasss escreveu:
Eu também comecei logo a andar à chuva mal terminei a pílula Sorriso As opiniões divergem, afinal há quem engravide mesmo a tomar a pílula, né? Mas o que é certo é que já vou no 3º ciclo e nada...

Há por aqui meninas que acertaram logo à 1ª Espertalhão

Eu tb comecei logo os treinos depois de deixar a pilula, no entanto não engravidei, por isso...

Vamos entrar agora na 2ª tentiva (está aberta a época de acasalamento)

Lol

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Moniket escreveu:
Bom dia amadinhas...
alguem aqui está a tomar AGUA INGLESA?
todas as minhas amigas do trabalho me "receitaram" dizendo que
com elas foi muito ligeiro após tomar 1 garrafa, então
estou a tomar 2 dias...

vamos ver no que vai dar!!

Beijokas!

Já ouvi falar mas nunca experimentei...

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

LuDias -
Desde 04 Fev 2012

Bom dia meninas... Hoje tennnhoo muiita coisa para fazer, ir á casa nova e ver ainda o que falta fazer lá para começar a mudanças... Finalmente vamos começar a preparar a nossa cassa! <:P
Bem me parecia que aquele "capacete" do guarda-redes checo nao era ao acaso!
Bom dia afilhada Beijinho tudo bem?
Agua inglesa?! ainda nao tinha ouvido falar... sou mesmo do fim do mundo! Careta

Sobre LuDias

α τєทταr α ทσssα ρriмєirα вαrrigυiทнα ^^
Madrinha da irisgraca♥ e da Dellmar♥ LY♥
Afilhada da ClaudiaAçores♥ e da irisgraca♥ LY♥ (◕‿◕✿)

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

dellmar escreveu:
Noquinhasss escreveu:
Eu também comecei logo a andar à chuva mal terminei a pílula Sorriso As opiniões divergem, afinal há quem engravide mesmo a tomar a pílula, né? Mas o que é certo é que já vou no 3º ciclo e nada...

Eu tb comecei logo os treinos depois de deixar a pilula, no entanto não engravidei, por isso...

Lol

Olá,

Eu junto-me a vocês.

Conforme já referi noutras ocasiões eu também tenho andado à chuva eheh. Tinha pensado em começar só para o mês que vem mas... não me tenho andado a portar bem. Mas confesso que estou cheia de problemas de consciência pq as opiniões, mesmo as dos médicos, são tão divergentes que acho que teria feito melhor se esperasse o tal mês de pausa.

Enfim...

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Otis escreveu:
dellmar escreveu:
Noquinhasss escreveu:

Lol

Olá,

Eu junto-me a vocês.

Conforme já referi noutras ocasiões eu também tenho andado à chuva eheh. Tinha pensado em começar só para o mês que vem mas... não me tenho andado a portar bem. Mas confesso que estou cheia de problemas de consciência pq as opiniões, mesmo as dos médicos, são tão divergentes que acho que teria feito melhor se esperasse o tal mês de pausa.

Enfim...

Reparei agora que já vos tinha dito. Desculpem repetir.´Perco-me um pouco às vezes.

Bjs

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

LuDias escreveu:
Bom dia meninas... Hoje tennnhoo muiita coisa para fazer, ir á casa nova e ver ainda o que falta fazer lá para começar a mudanças... Finalmente vamos começar a preparar a nossa cassa! <:P
Agua inglesa?! ainda nao tinha ouvido falar... sou mesmo do fim do mundo! Careta

Bom dia madrinha,

Dizem que a água Inglesa limpa o organismo de todas as toxinas, inclusivé limpa o organismo da pilula...

Agora se é verdade ou não, não sei...

Bjs e boa mudança

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Bom dia lindas,

Eu estou no meu primeiro ciclo de tentativa e não fiz mês nenhum de pausa... Eu penso assim, se as opiniões são tão divergentes é porque não há certezas de nada... Portanto é como quando digo com o meo Glorioso SLB... CARREGA!!! loool
Bem quanto ao meu corrimento castanho, durou 2 dias, hoje quando fui ao wc já não tinha nada... Estou com um feeling que este mês é tranquilo... Também era mto rápido se fosse já... Portanto vou continuar a estar calma e a desfrutar do marido Sorriso
Uma beijoca grande para cada uma de vocês Piscar o olho

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

LuDias -
Desde 04 Fev 2012

dellmar escreveu:
LuDias escreveu:

Bom dia madrinha,

Dizem que a água Inglesa limpa o organismo de todas as toxinas, inclusivé limpa o organismo da pilula...

Agora se é verdade ou não, não sei...

Bjs e boa mudança

Mudanças so lá para agosto, visto que ainda falta aqueles pequenos promenores de pinturas e mesmo uns acabamentos na sala, cozinha e wc... tenho ai muito trabalhinho pela frente Ufa!

Sobre LuDias

α τєทταr α ทσssα ρriмєirα вαrrigυiทнα ^^
Madrinha da irisgraca♥ e da Dellmar♥ LY♥
Afilhada da ClaudiaAçores♥ e da irisgraca♥ LY♥ (◕‿◕✿)

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas Sorriso como estao?!
Antes de +, bem vinda Otis Espertalhão neste cantinho somos todas muito amigas, e fofinhas, espero que logo logo tu tambem tenhas o teu poritivo ;). Olha no meu caso deixei a pilula em Janeiro e só em Abril iniciei os treinos, o meu ginec aconcelhou me esperar 3 meses, mas eu fiz 4 por opçao. Mas olha, ja que andas a chuva Careta podes te molhar Gargalhadas nunca se sabe, ja li que muitas meninas engravidaram logo, pois nao esperavam que tal acontece se!
- Dellmar, eu durante muitos anos usei verniz de gel, para evitar roer as unhas. É giro, agora deixei pois fiquei sem tempo, e faço eu em casa com verniz normal pelo - por enquanto. O unico vicio é roer as pelinhas a volta da unha aquelas chatinhas, de resto resisto ao vicio Careta
- LuDias, tambem sou do fim do mundo Cair ao chão de tanto rir nunca tinha ouvido falar em agua inglesa. E quer dizer que tas cuase cuase na tua casinha :D!!!

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Piknina escreveu:
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO Sedutor e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil Sorriso !
Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril, nao espero o Diabinho dia 2 de Julho, que é um mês com muito significado para mim Apaixonado

TREINANTES Apaixonado

- Sedutor LuDias ------>> 20 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Noquinhasss ->> 31 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Dellmar ----->> 32 anos ------->> 2ª estrelinha
- Sedutor APV --------->> 29 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Ritita31 ---->> 31 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Piknina ----->> 25 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Margarida Pinto-> 31 anos ----->> 1ª estrelinha
- Sedutor Moniket ----->> 29 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Otis -------->> 21 anos ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Lip4 -------->> ------->> 1ª estrelinha
- Sedutor Xarita ------>> ------->>

Pikenina

Eu acho que a Otis tem 31 anos...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Bem visto Dellmar, erro meu, escrevo tao a pressa e nao confirmo ou só vejo depois lool!

Sobre Piknina

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Daqui a 10 minutos entro em FDS grande, só regresso ao work na 4ª... e como vou para fora vou aceder pouco ao fórum!

Beijinhos em cada uma de vocês, bom FDS com muitos treinos <:P Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Ritita31 -
Desde 21 Jul 2011

Olá meninas boa noite Olá!
É verdade dellmar vou de férias está quase são só duas semaninhas mas vai saber mto bem!! E sim é bom para os treinos acho que o meu pf vai calhar quando tiver de férias no algarve, é bom muito bom para treinar,
Bem vinda otis ao nosso cantinho que apesar de recente é o melhor Cair ao chão de tanto rir
Moniket AGUA INGLESA? Eu tb sou do campo nunca tinha ouvido falar de tal coisa Cair ao chão de tanto rir isso comprasse onde??
Lu Dias parabéns pela casa nova, agora até te mudares é rápido vais ver,
Noquinhasss grande fim de semana hehehe aproveita bem, quando regressares ao trabalho estou eu a entrar de férias Espertalhão
Bem em relação a mim ainda não foi este mês o tão esperado positivo Chorão , mas não vou desanimar, para o mês é que vai ser Espertalhão .
Vamos ver que vai ser a primeira a inaugurar os positivos <:P do nosso cantinho

Beijocas a todas e bom fim de semana

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Querida dellmar já tinha postado que tenho 27 aninhos Piscar o olho

Sobre Lip4

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Bom fim de semana Noquinhasss, aproveita para namorares Apaixonado muito, e descançar, o solinho e o calor vao estar " au rendez vous".
Lip 4, ja inseri na nossa super tabela a tua idade Sorriso
Ritita31 vai ver que o mês de Julho vai trazer o teu positivo, é treinar muito ainda por cima vais de ferias no teu PF e tudo Espertalhão !!!!

Sobre Piknina

Margarida Pinto... -
Desde 25 Abr 2011

hoje tou com insónias!!!!!!!!!

quanto ao período de espera de deixar a pílula e começar os treinos varia muito de GO para GO, a minha não me disse nada, eu até me adiantei e asim que terminei a ultima caixa não tomei mais e só 2 semanas a seguir fui saber os resultados oficiais das minhas análises, falei com ela sobre a minha decisão e ela na brinadeira até me disse "olhe que até já pode estar grávida!" e na verdade no mes a seguir tive o meu primeiro positivo! depois do aborto já vou no 3º ciclo e nada! Isto depende muito.....

Obrigada pelas meninas que me indicaram o valor dos testes de ovulação e quem os vende, se este mês não tiver o meu positivo vou comprar... mal não faz!

Queria saber se há aqui alguma menina que sentiu alterações no corpo depois de deixar a pílula? pergunto isto pois desde que deixei tenho vindo a aumentar gradualmente de peso e eu não alterei em nada a minha vida nem a minha alimentação! Com vocês como tem sido?

bjosssssssss

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Margarida, eu tenho sentido na ultima semana dores no fundo da barriga, estes 3 ultimos dias tive corrimento castanho escuro, barriga inchada e estou com uma ligeira maior vontade de fazer xixi... Mas e ligeira... Nao sinto comp algumas meninas dizem vontade de 10 em 10 minutos... Mas que mijo mais la isso mijo...ahhh... E tb tenho tido mais gases...tirando isso, nada de especial...

Sobre Lip4

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Oi meninas, algumas explicações a respeito da água inglesa...

Eis aqui mais informações sobre essa água.

"A água inglesa é um fitoterápico natural, é indicado pra desintoxicar o organismo, principalmente pra quem usou muitos anos de ac ou muitos ciclos de indutor, pra quem sofreu algum aborto, tem endometriose ou alguma infecção uterina. Ajuda na cicatrização interna e posteriormente na amamentação, encontra-se em qualquer fármacia. Toma-se no início do ciclo, até o 4o dia pode iniciar, 3x ao dia, após as refeições, 30ml. Mas não deve ser tomado junto com outra medicação a base de hormônios, como indutor ou AC. Se for tomar com a finalidade de limpar o organismo 1 ciclo é suficiente, se for para cicatrização interna aí é indicado mais ciclos. Segredinhos: a bula indica tomar antes das refeições, mas assim a água inglesa aumenta muito o apetite, podendo fazer com que você engorde, então minha sugestão é tomar após as refeições. Você pode misturar a água inglesa a meio copo de água pra tomar, assim o gosto não fica tão desagradável.
É importante observar que nenhum deles é remédio para engravidar e sim medicamentos que podem ajudar a resolver alguns distúrbios, que geralmente dificultam uma gravidez.
Outro detalhe importante, é que cada um tem sua finalidade específica e mesmo sendo remédios naturais não devem ser tomados em exagero, na gestação e nem misturados."

Espero ter ajudado.
Eu estou tomando já a 3 dias...

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

[quote=Margarida Pinto Santos]hoje tou com insónias!!!!!!!!!

quanto ao período de espera de deixar a pílula e começar os treinos varia muito de GO para GO, a minha não me disse nada, eu até me adiantei e asim que terminei a ultima caixa não tomei mais e só 2 semanas a seguir fui saber os resultados oficiais das minhas análises, falei com ela sobre a minha decisão e ela na brinadeira até me disse "olhe que até já pode estar grávida!" e na verdade no mes a seguir tive o meu primeiro positivo! depois do aborto já vou no 3º ciclo e nada! Isto depende muito.....

Obrigada pelas meninas que me indicaram o valor dos testes de ovulação e quem os vende, se este mês não tiver o meu positivo vou comprar... mal não faz!

Olá Margarida,

Eu no mês que deixei a pilula senti-me muito mal (enjoos, quebras de tensão, Vomitei, muitos gases, a barriga super inchada, muitas moinhas na barriga, muito sono, falta de apetite, e não tive tensão mamária que todos os meses antes de me vir o red tinha, tive muitas dores de cabeça), mas agora já vou no 2º mês sem ela e já me sinto bem melhor

... Sorriso

bJS

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Desde que parei a pilula, sinto + dores no red, e tenho tido alguns problemaszinhos com a acne e apercebi me melhor de quando ovulo!
Como estao voces hoje!? Sabado de muito calor Sorriso

Sobre Piknina

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Boas Piknina... Por aqui o sábado está mais calmo de dores de barriga...mas hoje acordei com uma ligeira maior sensibilidade nos mamilos...

Sobre Lip4

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

AIIIII LIP4 Espertalhão sera? Careta espero que sim, mas o melhor é nao pensarmos muito no assunto!! Olha eu tenho tido umas moinhas na barrigucinha, mas como tbm ja tive nos ciclos anteriores, nao vou dar muita importancia, se me meto a pensar é pior!

Sobre Piknina

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Era muito bom...mas no meu caso era mesmo uma grande sorte... visto que ainda estou no meu 1º ciclo...

Sobre Lip4

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olha, no 1º ciclo após deixar a pílula senti muitas moinhas, parecia que aquela zona lá em baixo estava sempre com o motor a trabalhar Sorriso Mas agora já não tenho sentido nada de especial...

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Bom dia, como estão as meninas hoje? Por aqui as moinhas voltaram e a sensibilidade nos mamilos prevalece...
Bem, já que estamos num cantinho nosso poderiamos (se quiserem claro) dizer de onde somos e qual a nossa profissão... Sempre pode ajudar em alguma situação...
Aqui vai, eu vivo no Seixal e de momento trabalho numa loja de telecomunicações. No entanto tirei o curso de Fisioterapia e de Assistente de Bordo.
Beijocas

Sobre Lip4

Baby Grow -
Desde 12 Jun 2012

Olá olá....
Eu vivo em Lisboa e sou Arquitecta....tenho 29 anos...

Beijinho

Sobre Baby Grow

Afilhada de dellmar Sorriso
Madrinha de micas31 Sorriso

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas Sorriso
Eu moro em Setubal, e sou comerciante de peixe no Mercado do Livramento Sorriso

Sobre Piknina

Ritita31 -
Desde 21 Jul 2011

Passei só para desejar uma boa noite e uma boa semana de trabalho, beijinhos.

Ah eu sou do Barreiro e sou administrativa.

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

Olá minhas queridas...

estive um pouco ruim esses dias, gripe forte, mas ja estou voltando ao normal.

Eu sou brasileira, diferente de voces, fiquei escondidinha vendo voces falarem dos jogos de Portugal, kkkk

Bom alem disso sou professora para pequenos (classe de 6 anos)
casada a 1 ano, mas de namoro são 6

Beijokas a todas!!!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Olá, então esse fds?

Eu fartei-me de limpar a casa :S, mas claro ainda tive tempo para os treinos ahahah. Esta semana tenho de treinar muito (vou entrar por estes dias no periodo fértil)

Então eu chamo-me Patrícia vivo em Alverca e trabalho na Valores (compra e venda de Ouro)

Bjs a todas

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...