Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2609 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Ah sim, mas o positivo quer dizer que vais ovular nas proximas X horas, logo não é 100% certo!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá meninas!
Dei mais uma fugida para vir saber novidades Piscar o olho
Calissi
Tu vê lá, essas dores começam-me a preocupar, faz como a Paty disse e pelo menos liga para o hospital para ver o que te dizem
Força, está quase na hora do teu beta Beijinho
Paty
Minha linda, eu não tenho novidades...já passei o pf e agora estou em fase de espera. Amanhã tenho GO, já lá não vou à muito tempo, porque como tenho tido consultas no hospital aprioveito e não gasto €
Na última gravidez, tinha um quisto no ovário direito e o médico disse que era normal, o que é certo é qua não sei se ele ainda lá se mantém ou se desapareceu, tou um pouco preocupada, até porque nesta ultima ovulação tive dores muito fortes no lado dto, vamos ver...
Sim, fui eu que fiquei sem sanita :D, cá em casa fez-se num balde Espertalhão

Ysa
abracinho apertadinho para ti linda!
Apesar de ser o 1ro ciclo, a desilusão do negativo está sempre lá...

Eu não venho cá mais vezes, orque para variar estou sem net no trabalho, ao face vou pelo tlm, mas aqui no cantinho não consigo aceder no tlm Triste

Beijos para todas!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

leninha: pois eu também desde que comecei a ser acompanhada no hospital nunca mais fui a minha go....lá poupo uns euros....e também não considero que esteja mal. Eu até adoro a minha GO de Gaia, talvez por vir com ela das PMA e ela saber de todo o historial é uma querida e sempre muito preocupada! Não sinto necessidade de ir a outro lado! Mas vou falar com ela em relação a eco 3d que gostava de fazer mas parece que nos hospitais não fazem, por isso, devo pedir para ir fazer fora! Eu continuo com o quisto porque não cresceu e engravidei mas se de futuro crescer é para retirar. Eu tinha muitas dores e ainda agora sempre que as tenho é disso.
Cá em casa não vou fazer nem em balde nem em penico porque ele que nem se atreva a desfazer-me as duas casas de banho ao mesmo tempo.....tem e pode fazer uma de cada vez!

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

LENINHA obrigado amore! Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Paty
Eu fiz como tu, se ando a ser seguida no hospital, poupo na GO, deixo lá €55 de cda vez que lá vou Triste
Em relação aos WC's no nosso caso, tivemos mesmo de ficar sem eles por um dia, porque mudamos tb a canalização e não deu para fazer à vez, porque estão um por cima do outro...mas no teu caso, fala com ele, vocês é que pagam, vocês é que decidem como fazer Piscar o olho

Sobre Leninha2

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Pois é meninas...confirmou-se o que eu já suspeitava...a menstruação apareceu ontem...já fiz o beta e claro, negativo... Chorão
Estou mesmo na me*da...não aguento mais ver o meu marido a sofrer e os que gostam de mim...é uma sensação de impotência...sinto-me com "defeito"...neste momento ainda estou "às escuras"...não sei bem o que fazer...para tentar de novo só daqui a um ano e se até lá se vai o único ovário que me resta???Estou mesmo de rastos... Chorão

Obrigada a todas pela força...

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Calissi
Minha linda, tenho dificuldade em arranjar as palavras certas para te dizer Triste
Não sei mesmo o que te dizer, apenas...tenta descansar, tenta esvaziar hoje a cabeça e amanhã pensas nisto tudo...os próximos dias não vão ser fáceis, mas tu és forte e vais conseguir dar a volta!
Não tentes apenas confortar os que estão perto de ti, pois tu tb precisas de conforto...esta caminhada não é fácil para ninguém, mas para nós, mulheres, é pior, pois temos de passar por tudo, tratamentos, ecos, red, abortos, tudo...
Tenta dar tempo ao tempo...e mete na cabeça que tu nãoi tens defeito nenhum!!!
Fizeste tudo o que podias ter feito, se não resultou tu não tens culpa de certeza absoluta!
Beijo muuuuuito grande para ti e muita força! Triste

Sobre Leninha2

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Obrigada Leninha...a minha cabeça não pára e já ando a pensar em maneiras de dar a volta à situação...mas a verdade é que preciso de deixar a tempestade passar, para pensar mais claramente...mas de uma coisa eu tenho a certeza, não vou desistir...eu vou à luta...! Grande abraço

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi: a leninha já disse tudo o que te diria e acho que já não tenho mais nada a acrescentar até porque já disseste o que eu gostara de ouvir, que vais à luta! É isso mesmo.....não desistas, sabes que ainda tens mais umas tentativas e até talvez eles tentem uma icsi. Claro que agora tens de deixar passar algum tempo para o organismo recuperar mas creio que não será necessário 1 ano. Ah, e fala lhe no menopur, não custa nada tentar. Terás menos folículos, será mais lento mas terão mais qualidade. Agora muita força!!! E deixa que sejam os outros a dar te força porque neste momento, mais que ninguém, és tu que precisas, foi o teu corpo que sofreu!

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Leninha: eu não vou mexer nas canalizações por isso ele pode bem fazer uma de cada vez. É só aplicar cerâmica por cima da existente e aplicar as louças.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI estou triste por ti querida... não há palavras... Triste lamento que assim tenha corrido! Mas espero que isto te traga o que precisas... a calma e o "desistir" que muitas vezes precisamos para que a coisa resulte...
Lamento mesmo!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Oh CALISSI... estava a torcer tanto por ti... Coração despedaçado
Nem sei o que dizer, pois também não estou grande coisa hoje...
Mas fiquei "feliz" de ler que estás determinada a não desistir!
Agora precisas de descansar uns dias, espairecer, para conseguires pensar com calma no que fazer!
Um grande beijinho e muita força! Grande abraço Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Obrigada meninas...não está nada fácil, até porque estou cheia de dores por causa desta maldita... Triste Infelizmente, no público pelo que sei, só fazem mesmo um tratamento por ano e esperar mais um ano, não me parece uma boa opção, tendo em conta a situação em que me encontro...estamos a pensar recorrer ao privado...tenho que pensar muito bem no que vou fazer...Por enquanto, vou marcar consulta com a minha médica da endometriose para ver bem as coisas e talvez ela me passe algum medicamento até à próxima tentativa...Engravidar naturalmente, neste momento parece-me impossível, pois as coisas aqui dentro não estão nada bem...Vamos ver o que me dizem...também devo ter ainda uma consulta no HSM...ainda não consegui falar para lá...Vamos ver...neste momento ainda me parece tudo irreal... Triste

Obrigada a todas pelo carinho... Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá meninas. afinal fiz mal as minhas contas! O red não era pra ontem era pra hoje ou prámanhã! Careta mas hoje fiz TG e deu nega por isso mantenho o mesmo estado... sem graça!... lol... pró próximo mês há mais! Piscar o olho

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

pronto e o red já veio!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Tu nem querias neste ciclo não era Ysa? Não dava jeito para creche e tal...

Mas pensa positivo, não foi um ciclo assim tão gigante pois não??

Para o próximo é que é Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CALISSI... como te sentes hoje? Mais animadinha?? Grande abraço Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

NOQUI os ciclos não têm andado mal! tirando o de Dezembro! que tive de fazer provera a média é cerca de 38/39/40 dias!o que não é nada mal! E são mais ou menos certos! Piscar o olho

E sim!Não dava muito jeito pró infantário! Tal como não dá muito jeito o proximo ciclo! mas será o que tiver de ser! Piscar o olho

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas,

Noqui, estou melhor...estou a fazer planos, para ver o caminho a seguir...mas também vou tentar cuidar um bocadinho de mim...acho que estou a precisar de um descanso disto tudo...mas claro, não vou parar, até porque não me posso dar a esse "luxo", o tempo não está ao meu favor por causa desta maldita endometriose...
Hoje consegui ligar para o hospital e marcaram-me consulta para Agosto, para falarmos e para ver que exames a mais se pode fazer...mas para tratamento, pelo público, nem tão cedo... Triste
E tu? Como estás?

Ysa, se não dá jeito para já, é mesmo para relaxar e aproveitar sem grandes pressões! Piscar o olho Já tens os ciclos mais pequenos, o que é um bom sinal...! Piscar o olho

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI minha querida :x Beijinho Beijinho Beijinho muitos beijinhos pra ti!
Espero que Agosto te traga noticias boas! melhores que as que esperas!

Eu falei hoje com a minha GO por sms. perguntei-lhe se poda fazer ovusitol prós meus ovários preguiçosos (que já fiz este mês!!! Choque! )
Também lhe disse que conseguimos o Mat com dufine e quanto tempo deveria passar antes de pensarmos nisso
Então ela respondeu logo (é um doce! Apaixonado ) disse que podia fazer ovusitol 1 carteira durante 3 meses... ou seja, se em Maio e Junho não conseguir engravidar falo com ela novamente e provavelmente iniciamos dufine e depois logo se vê! Sorriso
gosto de saber com o que posso contar! Espertalhão

Beijinho a todas

Sobre ysa84

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meus amores...
Mais uma vez desculpem a ausência... tempos conturbados e imaginem só, os miudos não têm estado doentes, aliás têm andado óptimos... e ainda bem, senão acho que dava mesmo em maluca...
Então venho não só deixar uma beijoca a todas, como publicamente elogiar a barriguita da Paty (obrigada pela msg), dar os parabéns à minha madrinha pelo nascimento da Laurinha que entretanto conheci por sms e pedir desculpas por não ter estado 'presente' para duas guerreiras que já mereciam uma vitória...
NOQUI, numa palavra: inacreditável.... reli umas vezes o teu post pois não estava a conseguir assimilar... inacreditável também a tua reacção, estás a ficar calejada não é? Pudera... Mais forte do que poderias imaginar, mais determinada do que nunca, embora a ferida seja muito mesmo muito dolorosa... mais uma vez, espero que seja a ultima vez que passes por um desfecho destes...
CALISSI, lamento, lamento mesmo muito... que frustração, que injusto... não duvido que pareça irreal... descansar um bocadito parece-me bem, embora veja que és da mesma safra da Noqui e não vais abandonar a luta nem o sonho... desejo-te tanta sorte que nem cabe em palavras...
YSA, beijoca e boa sorte para um 2º ciclo...
LENINHA, idem para ti minha querida, venha daí uma boa surpresa...

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

SU és sempre uma querida com uma palavra amiga para todas! Beijinho e obrigado!

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ysa, obrigada...não sei se esperarei tanto tempo para agir...mas de qualquer forma era muito bom ter boas notícias do público...mas infelizmente, não posso contar muito com isso...é sempre a mesma treta...tudo funciona mal e nós é que nos lixamos... Triste
É isso mesmo Ysa, sabendo como são as coisas é agir o mais rápido possível...é horrível andarmos enroladas e a frustração cada vez maior... Triste

Su, obrigada pelas tuas palavras...não imaginas como está sendo difícil...não é "apenas" o negativo...é tudo o que isso envolve...a espera, a falta de respostas, a frustração de sentir-me de pés e mãos atadas...todos os dias acordo para um pesadelo que não sei quando ou se irá algum dia terminar...é muita dor junta... Triste
Enfim...hei de sobreviver e alguma coisa se há de arranjar...mas ainda vejo tudo muito "turvo"... Triste

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá meninas!

Calissi
tens cá uma força...que inveja! É assim mesmo linda, tens de pensar no futuro e no que mais desejas!
Espera pela consulta de Agosto, até lá aproveita, como dizes, para cuidar um pouco de ti, mereces Piscar o olho
Vê o que te vão dizer, que mais exames te vão mandar fazer e depois arrisca no privado, se tens condições para isso.
Como sabes, estou sempre a torcer por ti Beijinho

Ysa
Fazes bem em te informares do que fazer...este foi o 1ro ciclo e pelo menos, estas mais regulada Sorriso
Aprioveita o proximo ciclo e relaxa um pouco mais, quem sabe a coisa não se dê Piscar o olho

Su
que bom que é "ver-te" por ca Sorriso e sempre com uma palavra amiga e carinhosa Beijinho
Está tudo bem contigo? Que se passou?

Pay
Como se tem portado o Rodrigo?

Quanto a mim, apostei tudo neste ciclo, aproveotei que o pf calhou nas nossas férias e teinamos todos os dias, mas...não foi desta!
Ainda não chegou, mas tive consulta na GO e ela disse que estava para chegar e eu propria já tenho os habitauais sintomas da sua chegada Triste
Estou mesmo a ver que sto não vai lá sem tratamento Triste
A GO sugeriu fazer coito programado nos próximos 3 ciclos, na altura hesitei e ponderei, mas não o vou fazer...
Não acho que coito programado seja a solução para nós e vou poupar o dinheiro (que seria muito por ser no privado) para a IIU
Tenho consulta no proximo mês e infertildade e quase de certeza qe será maracdo tratamento.
Eu não qeria fazer IIU, pois acho que é ua perda de tempo e de dinheiro, mas no público não avançam para FIV sem fazer 3 IIU primeiro...u sei que existem casos de sucesso, mas são muito poucos...
Vou fazer uma IIU e depois vou fazer o choradinho para FIV, vamos ver se pega Piscar o olho
Hoje estou em baixo, choropor tudo e por nada...o raio do red está mesmo à porta...há dias assim, amanhã será melhor Sorriso

Beijos para todas!

Sobre Leninha2

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Oh pá, o raio do meu pc está a comer letras...desculpem Beijinho

Sobre Leninha2

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI espero sinceramente que melhores dias venham... sei como deve ser dificil esta fase... as negas também as tive mas dessa forma não!... Triste lamento mesmo!...
E sim mais vale saber com o que conto! Piscar o olho

Leninha querida... 1º o teu pc anda mesmo mal alimentado hein?!... lol
2º... o que a tua GO disse... nunca se sabe! por eco eles não conseguem decifrar se é red ou gravidez antes das 5 semanas! Porque só ai é que se vê o saquinho!... por isso não andes triste! até que o red venha nunca se sabe! E eu torço pra que tu estejas errada! Sorriso e eu andava assim... chorona! uns dias depois descobri o Mat comigo! Espero que seja o teu caso!...

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi: fazes bem em pensar assim. Tens de seguir o caminho que achas ser o mais certo mas o mais importante é que sigas com essa determinação do que queres! Eu sei que não é fácil mas tu vais conseguir.

Noqui: também espero ver te bem determinada!!!

Mana: bolas....pensei que ia pegar!

Madrinha Su: obrigada!!!! Ainda bem que apareceste!

Leninha: o Rodrigo anda-.se a portar mais ou menos. Faz das suas quando quer! Quanto ás iiu....nem sempre é assim! Eu só fiz uma e passei logo não para FIV mas para ICSI porque eles, depois da analise ao esperma na iu, viram que já não adiantava mais andar a empatar e tinha mesmo de ser aquilo para além do tempo que já andávamos a tentar. Por isso, se depois da 1º iiu eles entenderem que é para seguir para FIV eles seguem! Cada caso é um caso!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Bom dia meninas!
Desculpem não ter vindo ca antes... A Ysa foi uma qierida em vir trazer noticias!
Vejo que as coisas nao correram muito bem CALISSI...
Fico triste que nao seja desta... ainda mais porque tens que esperar tanto tempo para tentar novamente... e para quem quer ser mae nao ha calmas! A nossa vida tem fases muito injusta. Mas adoro o teu sentido de luta, do teu otimismo apesar de tudo. Fico feliz que te mantenhas fiel ao teu sonho. Um beijinho muito grande e um abraco bem forte para ti!
PATY you're next!!!!! Hehe.
LENINHA até o red vir ha esperança! Mas entendo-te perfeitamente... beijinho e força agora para os tratamentos.
YSA mais animada? Eu tb gosto de saber o que me espera. A incerteza mata-me. É bom que tenhas um plano a seguir. Beijão!
SU mandei sms porque ja sei como as vezes é complicado para ti vires ca. Mas sabia que ias ficar feliz com a mensagem. Mesmo assim , quando ca vens consegues sempre dar um carinho a todas! És um amor! Beijinhos para a familia toda. O bom tempo ja esta aí!!!!!!!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olhem lá... o que é ICSI???... o que quer dizer?

MANA pois é! nada feito pra já! Piscar o olho logo vai!... Sorriso nesta fase ando sempre calma e zen da vida... mas depois do dito feito é pior... queria mesmo manter-me assim...

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

DMariazinha escreveu:

YSA mais animada? Eu tb gosto de saber o que me espera. A incerteza mata-me. É bom que tenhas um plano a seguir. Beijão!

Sim estou bem! Beijinho prá vocês!

Sobre ysa84