Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 2610 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Como foi o meu parto: depois de um primeiro filhote com um parto maravilhoso, rapido sem dor nenhuma ou dificuldade, nao estava definitivamente a espera de um parto como este. No dia 1 pele 19:00 comecei a notar que as contracoes demoravam mais tempo a passar e eram de intervalo menor (4 em 4) min. Eu sabia que estava na hora. Ainda assim liguei para a linha saude 24 , porque nao sentia dores, mandaram-me imediatamente para o hospital. Quando la cheiguei, fiz ctg e avaliaram o colo, estava com 4a5cm de dilatacao, 60% extinto mas continuava muito posterior! O medico internou-me, nao quis mandar-me para casa assim. ate porque a esta altura jaestava cheia de dores de meterma mao e forcarem ate la cima para chegar ao colo. As 11h fui para um quarto de internamento sozinha, mandaram o meu homem embor e eu cheia de dores e medo... as duas da manha ainda estav praticamente ifual, 6 cm de dilatacao e o colo continuav igual. Pedi qq coisa para as dores, e a enfermeira diz-me assim: se quiser ja a epidural , vai ter que irpara a sala de partos e ja podemos chamar o marido. Venha ela! La fui eu toda feliz, preparei-me fui a casa de banho (deram-me 2 clisters) a anestesista veio logo, e o meu homem veio para o pe de mim. As dores passaram. Dormimos um bocado. As 6h da manha acordei com o choro de um bebé. Que som maravilhoso! A sra do quarto ao lado ja tinha o seu tesourinho! E eu comecei a ficar ainda mais ansiosa, o efeito da epidural ja tinha passado e as dores vieram novamente. comoja estava onde ecom quem queria nao pedi mais, aguentei as contracoes e fazia as respiracoes que aprendi. Entretanto a enfermeira vinha varias vezes avaliar a coisa e nao acontecia nada. Deram-me oxitocina para acelarar a coisa. As contracoes comecaram avir em forca mas nada acontecia. entao a medica rebentou-me a bolsa. E eu so queria a minha menina nos bracos. Cada dor, cada contracao era acompanhada desse desejo. Apartir da rutura da bolsa foi um pesadelo. As dores eram horriveis e eu nem conseguia respirar, porque quando a contracao vinha eu so queria puxar a medica a preparar-se e a dizer " va puxando quando a contracao vier que tenho de me preparar" muito meiga ela, explicou-me tudo o que estava a acontecer mas eu nem a conseguia ouvir direito porque os meus ouvidos ate zumbiam... eu pedi-lhe para nao cortar mas ela disse que nao seria possivel porque eu tenho uma membrana muito dura e grossa. Se rasgasse ia provocar um estrago medonho... cortou so um bocadinho disse ela. E eu sempre a puxar. A dada altura nao me achei capaz de mais achei que nao ia conseguir, ela disse-me consegue consegue, ponha aia mao para sentir a cabeca da sua menina. Ela estava mesmo ali quase ao meu alcance entao puxei mais ainda e senti a cabecinha a sair e depois o resto do corpinho... colocaram-na logo em cima de mim, e ela comecou logo a chorar, e chorei eu e chorou o papa que estava todo aflito comigo. Ela era tao pequenina... eu so queria abraca-la... como estava muito emocionada a enfermeira que estava a cuida dela ia-me distraindo, enquanto a medica tratava de mim. os pontos foram extremamente dlorosos mas eu nem me mexi. Puseram a menina no meu colo para mamar. Tao bom... A Laurinha nasceu com 3.375kg e com 49 cm. Afinal nao nasceu tao gorda como se estimava. E linda e perfeita, a cara chapada do irmao que esta todo feliz e orgulhoso! a Laura so ia ter alta ontem porque perdeu 9,6% do peso e nao fez coco durante 24 horas. Mas depois do banho as 17:00 , o intestino funcionou, e a enfermeira pesou-a novamente e engordou 50gr desde de manha. ligou para a medica que a veio ver e viemospara casa surpreender o mano que estava todo triste porque nao pudemos sair naquele dia. A Laura e uma menina sossegada, e o temp que passa acordada quase nao chora. Ao fim da tarde tem tido colicas e ai e um terror... mas acalma como banho. E foi assim. Estamos bem e felizes.

Foto dos meus amores. A Laurinha com 1 semaninha!

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: não sei ao certo o que significa cada uma das siglas mas a ICSI é a injecção intracitoplasmática. O espermatezoide é injectado dentro do óvulo.

Dmaria: bolas, grande azafama! Mas já cá está e é uma princesa muito linda e muito fofa! E sim, sou a seguir!!! Venha ele!

E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Parabéns e felicidades DMariazinha! Tão fofinha que é a Laurinha. Lindas as tuas pipocas.
Bjs para todas.

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

SIB: Olá!

Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MANA as outras eu sei! A FIV e a IIU sei! Mas essa não tava a chegar lá!

Beijinho a todas! vou dormir que sai às 8 da manhã! Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

DMariazinha, muitos parabéns! <:P Linda a tua Laurinha! Piscar o olho

Meninas, eu cá ando...numa tristeza que até dá dó...mas fazer o quê, né? Que sensação de impotência...estou tão mas tão cansada disto tudo...não sou assim tão optimista...mas é claro que acredito que ainda vai acontecer...tenho mesmo de me fortalecer...mas ainda estou muito abalada por tudo... Triste
Obrigada a todas! Grande abraço

Leninha, eles não conseguem ver nada tão cedo...já vi muitas meninas que também lhes disseram isso e estavam grávidas, portanto não é por aí. E a IIU também pode funcionar...no meu caso nem me deram essa hipótese e eu gostava de ter tentado...mas a minha endometriose não o permite... Triste Quem sabe não está aí a solução para o teu caso? Piscar o olho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Leninha, então o red sempre apareceu?

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI amor o red da Leninha ´e pra domingo!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Olá meninas!

Ontem foi dia de consulta. Saí de lá esgotada....cheguei ás 15h30 e saí quase ás 19h. Mas pronto, está tudo bem, safei-me da diabetes e o bebé está bem. O que não está bem é esta tosse, a expectoração presa e pingo no nariz. Lá vou voltar ao xarope e tenho de tomar aerius para isto ir à vida. Fiz lá uma nebulização e em casa é para fazer, sempre que possivel. Quando for aos meus pai tenho de aproveitar para fazer. No entanto, já decidi que assim que puder vou comprar um nebulizador......ando sempre nesta vida por isso vai me fazer jeito já para não falar que com uma criança mais jeito fará! Desta vez vi muito mal o bebé mas no dia 3 de junho volto lá e quem sabe vejo melhor!

Beijocas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Paty agora já é dificil vê-lo bem!

Sobre ysa84

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá jeitosas!

Calissi
Eu só gostava de passar diretamente para FIV por 2 motivos:
1- a taxa de sucesso é maior;
2- como no publico só posso fazer 1 fiv por ano, fazia agora 1 e depois enquanto esperava pela proxima, tentava as iiu
Mas quem manda são os medicos, vamos ver o que le me vai dizer na próxima consulta Piscar o olho

O meu red está previsto para dia 17, já cheguei a pensar que poderia tyer uma surpresa este mês, pois fiz um teste de ovulação e deu quase quase positivo, mas já caí em mim Sorriso
Não tenho sintoma nenhum diferente dos outros meses, apenas umas dores diferentes na barriga, mas acho que é dos intestinos...agora estou mais calma, vou esperar por domingo, e se não aparecer, faço teste Piscar o olho
E tu, como tens andado?

Paty
Tens de tratar de ti mulher! Não podes andar doentinha Beijinho
Apesar de não teres visto bem o teu filhote, o importante é que está tudo bem com ele e que tuco continua a correr pelo melhor Piscar o olho
Onde planeias ter a criança? Aqui em Gaia? Foste tu que pediste para continuar a ser seguida cá ou foram eles?

Ysa
Beijinho grande para você Sorriso

Beijos para as restantes gajas Piscar o olho

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Leninha, então como é que a médica havia de saber se estás grávida ou não?! Era super cedo! À espera
Geralmente é o contrário, primeiro faz-se as IIU e só depois se passa para FIV...portanto, vamos do menos complexo para o mais complexo...compreendo, a tua ansiedade por ver as coisas resolvidas o mais depressa possível, pois eu também sofro disso, mas é como dizes eles é que sabem e se nada indicar que não resulte com IIU, o mais certo é teres de passar por essa tentativa primeiro...enquanto fazes as IIU provavelmente já estás em lista de espera para FIV...Força e paciência é o que se precisa para esta treta toda! Rolar os olhos
Eu estou mais animada...apesar de só de pensar o que ainda tenho pela frente até me dá calafrios... Nervoso Mas, o mais certo é fazer nova tentativa pelo privado...Mas antes, vou tentar que me façam análises mais específicas...não quero partir para outra tentativa "às escuras"...

Paty, as melhoras! Piscar o olho

Ysa, Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana:pois, começa a ficar maior mas quando digo que vi mal foi mesmo mal, quase nem vi nada! Mas pronto!

Leninha: vou ter em Gaia, assim tem de ser pois estou a ser seguida lá. Quanto a escolhas, foi mais ou menos......ela deu a escolher mas lá foi dizendo que como não era muito longe que era melhor ficar por lá, que preferiam assim e na verdade não estou nada mal! Gosto da médica, sou bem atendida e mimada! Faço lá tudo, não ando de canto para canto! E depois a médica é a mesmo das PMA e as enfermeiras também as conheço quase todas das PMA. Pela minha experiência, lá quando vimos das PMA somos tratadas como princesas e muito mimadas! Como elas conhecem todo o historial anterior parece que compreendem tudo melhor e sabem usar as palavras! Quanto a ti, acho que tens mesmo de passar pelas iiu primeiro mas tudo é possivel! Eu saltei da 1º IIU para a ICSI. Estás lá em Gaia?!

Calissi: obrigada!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Beijinho a todas!

Sobre ysa84

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Bom dia meninas!

Calissi
Pois, resta-me esperar para ver o que me vão dizer na consulta.
Em relação ao red, ainda não há novidades...vai-se esperando...
Fazes bem em fazer primeiro os exames,assim já vais com trabalho adiantado Piscar o olho e quando achares que chegou hora, marca então o ttt no privado *

Paty
Sim, tb estou a ser seguia em gaia, eu não tenho tido o que dizer, semre fui bem atendida, mas já ouvi muitos testemunhos menos bons de partos, mas caho que isso é em todo o lado,tem de se ter sorte com a equipa qe se encontra

Ysa
News?
Quase a entra em pf, não?

Beijos!

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

LENINHA naaaaaaaaa... o meu pf é só no fim do mês! ui! Que não me doa a bbarriga até lá!

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas...
O marido foi ontem fazer o espermograma e já temos os resultados...
Está tudo dentro dos valores de referência, e até tem valores altos, só há um que me está a deixar preocupada...
Ele tem 5% de formas normais... 95% anormais... o valor de referência é superior a 4%...
Será por isso que não tenho uma gravidez bem sucedida?? Que perco sempre?? Se calhar só lá chegam os anormais embora a mobilidade seja óptima, 100%...
Tenho a cabeça a mil Que raivaaa!!! Só tenho consulta dia 16 de Junho...!!!

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!!! Grande abraço

Noqui, não faço a mínima ideia.Só mesmo a médica para te esclarecer. Mas pensa que se for por isso, pelo menos já sabem como actuar para resolver o problema! Piscar o olho

Paty, melhor? Sorriso

Ysa, por aqui também ainda não se está em período fértil...parece que aquela medicação toda me desregulou um bocado...tive uma menstruação muito mais forte e com mais dias...e agora já era para notar sinais do período fértil mas nada ainda... À espera No entanto, não me parece que consiga engravidar espontâneamente novamente. Chorão

Leninha, minha querida, esta caminhada é feita de esperas, de avanços e recuos, mas vamos lá chegar! Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: Grande abraço

Leninha: sim, partos menos bons há em todos os lados. Acho que muito mais do que a equipa que apanhamos é como correm as coisas. Por vezes corre mal mas nada tem a ver com a equipa só que as pessoas tendem a apontar o dedo! Eu gosto muito.....! Quem é a tua GO? A minha é a Dra Marta e adoro-a!

Calissi: oh, o raio da expectoração não descola! Ando aqui com uma impressão mas pelo menos com o anti alérgico já durmo melhor!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CALISSI eu acho que tu andas à minha espera! Queres ser minha companheira de barriga?... Sorriso

Não desesperes! Beijinho

Sobre ysa84

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Paty, também sofres de alergias? O meu irmão mais novo sofre imenso...o miúdo nem dorme à noite...é terrível! Triste

Ysa, Gargalhadas Era giro! Epá, precisamos tanto de positivos neste cantinho! Espertalhão

Bom fim de semana! Está um calor terrível cá no Algarve! Convencido Gargalhadas

Sobre Calissi

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Mana: era giro que ficassem agora todas ao mesmo tempo!

Calissi: sim, sou, e nos dias que andou o pó no ar eu andava que nem podia mas como não sabia que podia tomar o anti alérgico não tomei e gramei com a pastilha. Tive dias que até me apetecia arrancar a pele fora de tantas comichões que tinha. As noites mal dormidas, já se sabe, se ataca ao nariz, parece que andamos constipados. Quanto ao calor, faço ideia......aqui em cima também está....quanto mais por aí! Aproveita e vai a praia para relaxar!

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Paty, e andaste a trabalhar assim?! Choque!
Vocês, não vão acreditar, mas com tanta praia aqui, só tenho ida à praia 1/2 vezes por ano...! Ups!

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Amanhã iniciamos o desfralde ao Mat. hoje de manhã andou toda a manhã sem fralda e não houve acidentes... agora vim trabalhar e ficou com o pai... já se molhou 2 vezes! À espera
raio dos homens páh!

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

As melhoras MANA!

Sobre ysa84

paty_pedro -
Desde 05 Nov 2009

Calissi: sim andei e até andei em piores condições porque nem sei se é melhor as comichões ou a gripe. Ainda só faltei um dia da segunda vez que estive com gripe e tinha feito febre durante a noite....de resto, tenho trabalhado sempre.

Mana: obrigada!

DMariazinha -
Desde 16 Nov 2012

Bom dia princesas!! Grande abraço

Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Ysa, boa sorte com o desfralde! Espertalhão O Mat está um menino crescido! Apaixonado

Paty, é terrível andar a trabalhar assim, mas tem de ser, né? Rolar os olhos

DMariazinha! Grande abraço Como estão a correr as coisas? Sorriso

Sobre Calissi

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Obrigado CALISSI...

Sobre ysa84

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!

Estive a comparar o espermograma que o marido fez em 2013 numa clínica mais "rasca" e este que fez a mando da médica numa clínica xpto, e acham normal ele em 2013 ter 95% de formas normais, e agora ter apenas 5%?????
Eu acho que houve um engano, só pode... ainda para mais todos os outros valores estão mais ou menos equilibrados, e bons até...!!! Que raivaaa!!!

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha