Ysa, vem dar notícias depois!
Noqui, ai que chato! Esperar, esperar, esperar é o que nós mais fazemos!
Bjs
Ysa, vem dar notícias depois!
Noqui, ai que chato! Esperar, esperar, esperar é o que nós mais fazemos!
Bjs
Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++).
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais!
Olá gostosas!!!
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Olá amores. bem... fui lá ao otorrino e diz que ainda mantenho a hemorragia activa na corda vocal mas que não há muito mais que possa fazer agora. pra manter a medicação até completar mais ou menos 1 semana e pra ser vista novamente...
por isso estou como as parvas...
já pedi à médica XPTO pra me ver na segunda... e sendo assim nem terapia de voz posso iniciar... devia falar o minimo possivel mas com o Mat em casa é quase impossivel não falar com ele... mas tenho mesmo de fazer um esforço!...
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Oh Ysa, ainda bem que aqui não precisas falar! Bem, agora a sério, nunca tinha ouvido falar nisso...porque é que isso acontece? Não te explicaram? Ai, temos de ter sempre alguma chatice, não é verdade?!
As melhoras.
Falas muito alto?!Ahahaha. Ainda bem que aqui só se escreve... tenho bom ouvido, ainda me deixavas surda!
Agora tens de fazer um "voto de silêncio"! Tenta falar menos e mais baixo a ver se isso melhora agora.
Eu hoje sinto-me furstrada... mais um ciclo pró caneco... tive o teste de ovulação positivo e não podemos aproveitar porque... estou a fazer cortisona... mas pelo menos o ovusitol este mês fez efeito e deu-me um ciclo mais curtinho! Estou no 10º dia de ciclo...
Beijinhos a todas!
Então sempre era o Red? É muito frustrante perder um ciclo...eu também ando aqui a tomar a pílula, mas às vezes ainda me vem à cabeça os "ses"...mas pronto, também tenho de cuidar da minha saúde... Temos de ter paciência Ysa!
Olá meninas!
Não sei se se lembram mas quando tive a última desilusão mandei tudo ao ar... controlo de ciclo, PF's, treinos, medicação (aspirina e ácido fólico)... mas hoje deu-me um vaipe e voltei a tomar o AF! Deve ter sido porque ontem fiz um daqueles testes parvos que disse que eu seria mãe com 34 anos... tendo em conta que já os fiz em Abril... ainda é possível né??
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Noqui, já me fizeste sorrir... Gosto de te "ver" assim, animadita e novamente com força para lutar!
Claro que é possível, minha querida!
Que este seja "O" ano!
Calissi
Como estás?
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Estou bem Noqui...vou ter consulta na IVI segunda feira e já estou nervosa...quero iniciar o tratamento em Agosto...vamos lá ver...estou um bocado apreensiva, pois agora sei por experiência própria que as coisas podem não correr bem e desta vez é tudo pago do meu bolso e são quantias muito altas....tenho muito medo...mas sei que tenho que tentar...quem não arrisca não petisca, não é verdade? Vai ter mesmo de ser!
Helloooo! Querem novidades? Querem, querem???
Já fui à consulta na IVI e correu muito bem...realmente não tem comparação com o público...Então, o Dr. passou-me imensas análises,desde as mais simples às genéticas e até às trombofilias...vamos ver se não há mesmo mais nada a interferir, o que me deixa mais descansada, pois não queria mesmo nada partir para novo tratamento sem ter mais informação...Fiz eco e parece estar tudo bem (dentro do possível, tendo em conta que tenho um ovário desaparecido e o outro decidiu mudar-se para atrás do útero ).
O Dr. pediu para eu ter uma vida menos sedentária, fazer exercício e ter uma alimentação mais saudável, para ver ser perco também uns 4/5 Kgs (não gostei desta parte! LOOOOL) , para ficar mesmo tudo "fino".
Parece que vamos ter que fazer ICSI e não só FIV, pois como tive poucos óvulos, não querem arriscar eles não fecundarem... O que é super "chato", pois é uma técnica que encarece o preço total do tratamento.
Portanto, agora é fazer as análises (que também são caríssimas) e quando tiver os resultados, marcar nova consulta.
E pronto, por agora é isto!
Beijinhos a todas
Olá meninas vim saber notícias vossas
então CALISSI as coisas estão a evoluir muito bem! Vais ver que vai ser desta
tenho a minha cunhada que fez 3 tratamentos no público e não resultaram.. No privado foi à primeira vá se lá entender! Gastasse muito dinheiro é verdade mas pelo menos que haja resultado
E a PATY?! Novidades madrinha? Como está essa barriginha?
E a SU? Anda tudo desaparecido? As outras meninas vou tendo notícia pelo face
Beijokas a todas!
CALISSI boas notícias!!! Também acho que vai ser desta, o privado é um bom investimento
Agora é fazer as coisas com calma e seguir as indicações do médico! 4/5 quilos perdem-se num instante, agora de Verão aposta nas saladas e frutas, e muita aguinha! E muito exercício, fazer bebés é bom
Beijinhosss
Helloooo! Querem novidades? Querem, querem???
Já fui à consulta na IVI e correu muito bem...realmente não tem comparação com o público...Então, o Dr. passou-me imensas análises,desde as mais simples às genéticas e até às trombofilias...vamos ver se não há mesmo mais nada a interferir, o que me deixa mais descansada, pois não queria mesmo nada partir para novo tratamento sem ter mais informação...Fiz eco e parece estar tudo bem (dentro do possível, tendo em conta que tenho um ovário desaparecido e o outro decidiu mudar-se para atrás do útero ).
O Dr. pediu para eu ter uma vida menos sedentária, fazer exercício e ter uma alimentação mais saudável, para ver ser perco também uns 4/5 Kgs (não gostei desta parte! LOOOOL) , para ficar mesmo tudo "fino".
Parece que vamos ter que fazer ICSI e não só FIV, pois como tive poucos óvulos, não querem arriscar eles não fecundarem... O que é super "chato", pois é uma técnica que encarece o preço total do tratamento.
Portanto, agora é fazer as análises (que também são caríssimas) e quando tiver os resultados, marcar nova consulta.
E pronto, por agora é isto!
Beijinhos a todas
Afilhada da maravilhosa Aninh@s, da linda Mica e da especial Ysa!*** Madrinha da minha querida Lilyblue!***Madrinha orgulhosa da Suzinha_77 ***Laparoscopia a 12-11-2013 (realizada salpingectomia unilateral)***
Após 39 ciclos surgiu o positivo a 01-09-2014.
Olá meninas!
Zitaa, como estás querida? Pois, talvez tenha a ver também com os equipamentos...no privado é tudo as últimas tecnologias e no público é tudo mais antiquado...por exemplo, na IVI têm uma incubadora para os embriões especial, em que não precisam de retirar de lá os embriões para observação, pois a máquina vai tirando fotografias e acho que filma também os embriões, o que também lhes dá mais dados para decidirem quais os melhores para transferirem para o útero...no público são incubadoras mais antigas em que cada vez que observam os embriões têm de retirá-los da incubadora...É verdade que também há muitos positivos no público, mas se calhar em casos mais complicados, falta qualquer coisa...
Noqui, hoje já fui mexer o rabiosque Fui andar um bocadinho e levei a mãe e o marido atrás!
Mas estou tão fora de forma...
DMariazinha, é bom que seja já em Agosto, para bem da minha sanidade mental! Como vai a pequerrucha?
Beijinhos a todas!
Olá amores... vim só deixar a news que tenho o Mat desfraldado.. ontem foi a 1ª noite sem fralda depois de 5 noites sem a molhar!
Boa Ysa! <:P Parabéns ao Mat que está muito crescido e à mamã por apanhar tantos cocós!
Eu ando na saga das análises e já tenho a cabeça feita em água...tenho andado a pedir orçamentos das análises, porque são mesmo muitoooo caras e já vi que os preços variam muito de laboratório para laboratório... Acho que vou ter de fazer em 3 laboratórios diferentes, para me compensar...
Enfim, têm de ser feitas!
Olá meninas!!!
CALISSI, vida de pobre é assim! Andar a contar os tostões! (espero que não leves a mal o comentário!) Espero que faças essas análises rapidinho!
Eu tenho consulta HOJE!!! Estou uma pilha de nervos! Acho que vou bloquear e esquecer-me da minha listinha de perguntas no tlm!!!
Ysa
Noqui, claro que não levo a mal! É mesmo assim...mas de qualquer forma, não gosto de pagar mais pelo mesmo...
Vem lá contar as novidades assim que possível!
CALISSI pois também deve ter haver com os equipamentos mas acho que no caso da minha cunhada o que fizetam foi aumentar a dose da medicação que estava a tomar... Mas deve ter sido o conjunto de tudo que fez com que corresse bem! Faz lá os exames e vais ver que tudo corre bem
E a PatPATY continua desaparecida? Ai ai!
YSA a noquinhas já deu noticias mas não consigo transcrever para aqui estou no telemóvel...
Beijokinhas!