Olá meninas...
Neste preciso momento o meu sogro está numa mesa de cirurgia. Uma operação de alto risco. Isto porque o veneno da quimioterapia já nem cócegas faz ao teimoso do tumor que tem alojado no fígado. De alto risco porque o tumor está numa localização tramada, juntinho à veia cava e afins... um corte mal dado e o homem fica na mesa... tal como tenho feito até hoje, tenho-me recusado a pensar nesse cenário...
Hoje é também o 2º dia do estado de desempregado do marido... coisas más andam sempre aos pares não é? Um mimo... bem, vantagem? Pode acompanhar o pai neste processo... e esperemos bem que isso aconteça...
E com isto resumo a minha ausência... tenho muitas saudades vossas, detesto não vos acompanhar na vossa jornada mas ando exausta, verdadeiramente cansada... toda a dinâmica familiar anda de pernas para o ar...
Não li muito para trás, devia estar a trabalhar. Boa sorte Calissi e Noqui para estas consultas e exames. Espero que esteja tudo bem com a Paty. Cirurgia Ysa? A sério? Desejo-te o melhor, seja o que for. Deixo também uma beijoca à minha DMadrinha.
Não me lembro de mais, desculpem, hoje não dá. E desculpem o desabafo. Tenho andado a acumular, a segurar as pontas, e hoje rebentou o dique...
Bjs a todas