Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Queremos começar o ano de 2012 com positivo :) Já contamos com 28 POSITIVOS!!!

Responda
78805 mensagens
Desde 25 Ago 2010

Confirmem por favor se os dados da listinha estão bem... principlamente a informação relativo se é o 1º filho, 2º ou 3º....

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Desde 25 Ago 2010

Benvindas as novas treinantes deste grupinho tdas são recebidas com mto prazer e carinho.

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Desde 25 Ago 2010

Querida já vi k o red chegou, mas não fikes triste a tua sorte vai mudar em 2012... ao menos não atrasou!!! Coloquei cm data de não vinda de red dia 27 concordas? beijinhos

Desde 25 Ago 2010

Querida claro que te podes juntar a nós independentemente de dizeres o teu nome ou não... mas pa a tua listinha não ficar diferente podias dar prai o teu 2º nome, ou inventar um ou então coloco starlet fica cm tu quiseres. Se puderes diz a tua idade, de onde és tipo o distrito e a data em k não esperas o red.

beijinhos

Desde 25 Ago 2010

luisa - falta a localidade e a idade

arnf - falta o nome, a localidade e a idade

CrisIvo - falta o nome, a localidade e a data de não vinda do red

Baby_3 - falta o nome, a localidade e a data de não vinda do red

AAlberto e Zetajones kd tiverem uma ideia da data de não vinda do red comuniquem!

beijinhos

rubidia -
Desde 12 Out 2010

Olá meninas!

Gostava de me juntar ao V/ cantinho.

Chamo-me Ana, tenho 28 anos, sou do seixal e ando em busca da m/ 1.ª estrelinha.

Estou no m/ 1.º ciclo sem pílula e neste momento já vai em 37 dias... Fiz um teste hoje de manhã que deu negativo, portanto julgo q mais dia menos dia o red estará por aí. Julgo que o m/ organismo ainda se está a habituar, pois tomei a pílula uns 11 anos...

Entretanto, tenho consulta com a m/ GO dia 18-01-2012.

Bom ano para todas! Que seja o n/ ano!

Bjs

Sobre rubidia

*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Sorriso Vai correr tudo bem Piscar o olho *
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! Piscar o olho * Sei que a V/ estrelinha está para breve!

"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!

Desde 25 Ago 2010

Já te acrescentei á listinha, coloquei cm data da não vinda do red dia 7 pode ser?
Já agora kd puderes diz-me kal é a tua localidade pa acrescentar á listinha.

beijinhos

Desde 25 Ago 2010

Espero que o vosso red não venha... Mta sorte. Aguardo novidades!

Bjinhos

Desde 25 Ago 2010

Fiquei msm feliz por ver k de tdas as meninas k opinaram sobre os nomes dos bebes vos pareceu normal dar se for menino o nome Diogo... assim de repente ainda me apeteceu mais k fosse um menino, mas por outro lado as meninas são tão queridas!!!

Mas cm mtas de vocês disseram isso agora não interessa nd, o que interessa msm msm é engravidar lol

Por isso, toca a investir nos treinos... Quem está no periodo fértil? O meu começa no dia 3!!!

Já agora alguém faz testes de ovulação? Eu sou sincera eu não faço nem noto alterações do muco, costumo detectar a ovulação pelas dores k sinto no útero... mas geralmente considero o meu periodo fértil entre o 11º dia do ciclo e o 16º....

beijinhos a tdas... o novo ano tá kase a chegar!

kastanhitah -
Desde 11 Dez 2008

Se for menino acho bem que metas o nome Diogo, não tem mal nenhum, quantas pessoas que teem filhos com o mesmo nome tipo Joao pedro, Joao miguel......

O meu vai ser o primeiro voo, o primeiro filhote.
De preferencia queria um menino, pois só tenho meninas na familia, e duas irmãs gémeas, e eu ke keria um irmão lol
Se for menino vai se chamar Leonardo, mas se for menina tambem fiko feliz e vaisse chamar Gabriela

POSITIVO 12 Março
Vi o meu galhito pela primeira vez a 13 Março

Desde 25 Ago 2010

Sê benvinda... que 2012 seja o ano da concretização do nosso sonho de ser mãe.

beijinhos

rubidia -
Desde 12 Out 2010

Obrigada Carla!

Alguma menina com ciclos irregulares e longos? Tenho cá a impressão que os m/ vão ser assim...

Bjs

Sobre rubidia

*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Sorriso Vai correr tudo bem Piscar o olho *
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! Piscar o olho * Sei que a V/ estrelinha está para breve!

"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Olha eu faco os testes de ovulacao da clearblue e já deu ontem e hoje positivo tenho treinado e hoje e o meu dia mais fértil vamos ver se depois a minha estrelinha da sinais eheheh

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Olha eu faco os testes de ovulacao da clearblue e já deu ontem e hoje positivo tenho treinado e hoje e o meu dia mais fértil vamos ver se depois a minha estrelinha da sinais eheheh

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

rubidia escreveu:
Obrigada Carla!

Alguma menina com ciclos irregulares e longos? Tenho cá a impressão que os m/ vão ser assim...

Bjs

Olá antes de ter os abortos tinha ciclos de 32 dias mesmo ao fim de perder o meu primeiro os ciclos continuaram e pelo que vejo vão continuar iguais o que e bom quer dizer que nao alteraram

rubidia -
Desde 12 Out 2010

Brunosandra1 escreveu:
rubidia escreveu:
Obrigada Carla!

Bjs

Olá antes de ter os abortos tinha ciclos de 32 dias mesmo ao fim de perder o meu primeiro os ciclos continuaram e pelo que vejo vão continuar iguais o que e bom quer dizer que nao alteraram

Antes de mais, lamento as tuas perdas e, espero que realmente este seja, também, o teu ano.

Ao menos queria que me viesse o red para começar a perceber, afinal, de qt tempo é o m/ ciclo, é q 37 dias... Já me está a mexer com o sistema...

Bjs

Sobre rubidia

Sell -
Desde 21 Dez 2011

Olá, Estou com dúvidas sobre o dia correto para tomar o indux!!!!

Minha mostra veio dia 28/11 e dia 27/12 no 30° dia do 1° ciclo com indux começou a descer uma borra de café misturada com um pouco de sangue, pela noite e no dia seguinte 28 só descia um corrimento caramelo bem pouquinho e neste mesmo dia 28 fiz um teste de farmácia e deu negativo, hoje pela manhã continuou e agora a tarde comecei a ficar com cólicas e desceu novamente a tal borra, só que bem mais forte que o dia 27, acho que vai descer mesmo, só que minha dúvida é qual o dia que devo considerar o 1° dia da mostra? dia 27 ou hoje 29 que está mais forte? Tenho que começar o meu 2° ciclo e ñ sei se tomo o 1° comprimido sábado ou segunda.

Será que preciso fazer um beta antes de começar o 2° ciclo só por precaução, to com medo de ser nidação.

Agradeço a atenção.

Maguinhas -
Desde 05 Out 2010

Eu também faço os testes de ovulação da Clearblue e hoje encomendei outros na net que são bem mais baratos e dizem que também são bons. Eu noto alterações no muco mas mesmo assim... nunca confiando :p Hoje fiz e deu negativo mas a médica que me fez hoje a ecografia disse: "Está a ver aqui os óvulos?" Eu disso que sim mas na verdade só via borrões no ecrã. Parecia um burro a olhar para um palácio. Adiante, ela disse-me para não falhar os treinos por estes dias para ter um nadador à espera do óvulo. Mas vou continuar a fazer os testes até porque, pelas minhas contas e respondendo à tua pergunta, o período fértil só começa lá para dia 31.

Quanto ao nome Diogo, acho um nome lindo. Não sintas qualquer tipo de problema em dar o mesmo nome. Talvez sintas que estás a substituir a estrelinha que perdeste mas olha bem dentro de ti. É isso que sentes realmente? Claro que não! Cada filho tem o seu lugar no coração de uma mãe Sorriso Força!!!

Xi,já escrevi demais :p Metade das meninas deve ter desistido de ler na 5ª linha :p

Beijocas a todas***

Sobre Maguinhas

11 de Janeiro de 2012: POSITIVO!!!
16 de Março: É um menino
DPP: 20 de Setembro
Sorriso Faz boa viagem cegonha Sorriso

Sell -
Desde 21 Dez 2011

Meninas me ajudem....

Márcia Melo -
Desde 14 Nov 2011

Carla preferes que a gente te chame de Carla ou Joana?
Também acho giro chamares o teu bebe Diogo se for um menino.
Acho bem o dia 7 para dia da não vinda do red, penso que será mesmo por ai se o maldito aparecer. Sou dos Açores.
Bjinhos

Starlet -
Desde 29 Nov 2011

Starlet, 30 anos, sou do Porto e estou a tentar a estrelinha desde Outubro. Usei implanon durante 2 anos e até Outubro passado tomei a pilula. Estou a tomar acido fólico desde setembro. Este mes foi o meu 1º ciclo mais a sério, fiz testes de ovulação e fiquei a saber que faço ovulação tardia. Pelo que andei a ler, a ovulação tardia faz com que a mestruação se atrase, por isso não sei quando será suposto aparecer, por mim só aparecia daqui a 9 meses Sorriso

Márcia Melo -
Desde 14 Nov 2011

podes explicar melhor o que é a ovulação tardia?
Obrigada. Boa sorte.

Starlet -
Desde 29 Nov 2011

a ovulação ocorre na maioria das mulheres por volta do 14º dia do ciclo, eu fiz ovulação no 20º dia. Depende de mulher para mulher.

Márcia Melo -
Desde 14 Nov 2011

Boa sorte.

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Então assim por alto

Carla à espera: eu no inicio fiz testes de ovulação desses da net, na altura tinha deixado a pilula e tive o positivo na ovulação ao 14º dia, o marido não andava por cá mas ao menos descobri qd e k ovulava e k a minha fase lutea era de 14 dias....recomendo a kem anda á procura de uma orientação no ciclo e saem mt mais em conta. Fiz sempre ao final do dia, assim k chegava a casa do trabalho.

Sell- infelizmente não entendo nada disso, não te consigo ajudar

Rubidia- Eu estou no final do 7º ciclo e os meus são mt estranhos, 1º e 2º ciclo foram de 29 dias, o 3º foi de 35 dias, 4º e 5º foram de 30 dias e o 6º foi de 36 dias, neste momento estou no 32º dia do ciclo e não sei bem de quantos vai ser. Resolvi começar a medir a temp basal a meio deste ciclo, sempre é um metodo k me vai ajudar a dar com a ovulação e com a duração do ciclo.

Maguinhas- como já vou no 7º ciclo, fui á médica de familia saber se tinha de repetir as ecos, pois as primeiras k fiz ainda estava com a pilula. ela perguntou.m o pk de eu kerer repetir e eu disse k podia ter algum kisto e k na altura como ainda estava a tomar a pilula podia não ter nada e entretanto ter crescido, ela disse.m k neste altura se fizesse uma eco ou meus foliculos iam aparecer nas ecos como kistos...provavelmente é isso k tens uns foliculos a ficarem madurinhos por isso mulher tu treina.m e entra em 2012 em grande.

E acho k está mais ou menos tudo, eu como disse se o meu ciclo tivesse sido de 30 dias o red devia aparecer ontem, mas nada, ando cheia de dores o k me faz kerer k pode aparecer a kk instante, e estou com uma temp basal de 37,3.

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será

Maguinhas -
Desde 05 Out 2010

Drika, muito obrigada pela explicação que me deste Sorriso Já tinha estas ecos marcadas há imenso tempo e na altura que a médica as passou, ainda tomava a pílula. Ainda não pensava engravidar nessa altura mas agora que ando a treinar para isso, achei mesmo que tinha de ver se está tudo bem com a máquina de fazer bebés :p Fico muito mais descansada agora que me disseste que devem ser folículos normais. Quanto aos treinos... não tenho faltado e o marido agradece :p
E tu, esperança até ao fim, melher :p Enquanto o desgraçado não aparecer: Grávida até que se prove o contrário EHEHEH Acho que vou adoptar este mote GRÁVIDA ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO Careta Careta Careta

Beijinhos, beijinhos!!!

Sobre Maguinhas

rubidia -
Desde 12 Out 2010

Entrei no 38.º dia de ciclo...

Raio de ciclo que nunca mais acaba... Cara séria

Eu encomendei os testes de ovulação numa menina aqui do fórum, devem chegar para a semana, ficaram muito em conta. Espero que me ajudem no m/ próximo ciclo (quando este lhe apatecer começar...).

Obrigada Drika por saber que há alguém "esquisita", em termos de ciclos claro ;), como eu!

Bjs

Sobre rubidia

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

ola bom dia meninas
Depois da luz verde este mês conseguimos a primeira....estou tão contente mas ao mesmo tempo com tanto medo de passar por tudo outra vez.... soube ontem,fiz o teste clearblue contei logo ao papá que ficou muito contente....
Estou de 4 semaninhas ...bjs a todas

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Muitos PARABÉNS!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
E nada de pensamentos negativos! Desta vez vai correr tudo muuuito bem!

Beijinhos

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

Maguinhas -
Desde 05 Out 2010

Que boa notícia Cristina!!!! Muitos parabéns e abençoado Clearblue Espertalhão
Pensamento positivo, vai correr tudo bem!!
Bjs

Sobre Maguinhas

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...