Sim pode linda mas poe o teste pra vermos.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Tira a foto, porque só assim conseguimos perceber que tipo de teste é, se basta apenas uma barra para ser positivo, etc... Por isso é mais fácil se publicares a foto.
Ficamos a aguarda
Bjs
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Vai correr tudo bem
*
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! * Sei que a V/ estrelinha está para breve!
"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!
ola acho que nao porque eu deixei o anel vaginal dia 4 de dezembro
coloquuei no dia 12 de dezembro e depois retirei no dia 15 porque estava com muitas dores no utero estava com uma infecção, e do domingo dia 18 tive uma hemorragia. nao tenho sintomas de gravidez, a medica fez uma ecografia vaginal do dia 18 nas urgencias tava tudo bem, nao tinha sinais d gravidez.
Sabes uma coisas tenho a minha cabeça toda baralhada. nao sei quando é que tem que vir o periodo se vem este mes ao nao. é como tenho os ovarios poliquisto a falta de periodo pode nao ser gravidez.
ajudem me........
ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos
oi...eu nao espero o red para 14/15 de Janeiro mas nao tenho muita esperança porque ainda nem senti a ovulação, nem muco nem moinha NADA!! e acho que já devi ter sentido..os testes de ovulaçao tb deram sempre negativo, mas estava a fazer com a primeira urina da manhã!!!
Alguem me ajuda ?????????
Á procura da terceira estrelinha 😀
LUISINHA
Olá a todas....
Passei apenas para deixar uma mensagem de força para todas (e para mim também ) e fazer uma sugestão que acabei de fazer num outro tópico que é acender uma vela virtual pata que todas tenhamos a sorte de conseguir os nossos positivos o mais breve possível.
Deixo já a minha acesa.
Beijinhos
E começa uma nova história......
Madrinha babada da Raquel da Coisiha Doce (Theswetestthing) e da Zitta....Afilhada orgulhosa da Moranguinha e da Su!!!! Mana da lutadora Ysa: ambas já vencemos!
Estela2010, Malu-ka e Paty_pedro: Uma por todas e todas por um bebé! As mosqueteiras venceram!!!!!
Luisa mimi, não desesperes, a ansiedade é o inimigo nº1 para quem está a tentar engravidar.
Os teus ciclos são regulares? Se sim a ovulação ocorre no 14º dia. Se não és regular a ovulação pode ocorrer em dias pouco prováveis. Com a idade a mulher deixa de ovular em todos os ciclos, por vezes não ovula. Mas aconselho-te é treinares muito e aproveitar o momento
Patrícia, como adoro velas aqui vão dua velinhas para todas nós, para menina e menino ehehe
Boa sorte a todas!
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Como foi a vossa entrada em 2012? A minha foi cheia de esperança
Fiquei um pouco ausente porque a passagem de ano foi em minha casa, por isso tive montes de coisas para tratar. Com estes dias de ausência chego cá e tenho mais de 100 comentários para ler! Assim não vos acompanho!!
Cristina, muitos parabéns! Que tenhas uma santa gravidez
Companheiras de luta, Drika, Leninha e Nbastos, sejam bem-vindas aqui ao cantinho Com vocês aqui este cantinho vai ser ainda mais animado
Quanto ao assunto preferência de sexo e nomes, eu não tenho preferência de sexo, mas o marido preferia menino... Eu gostava de menina pelas roupinhas e adereços, mas não é bem uma preferência. Quanto aos nomes não há grande consenso ara nome de menino, embora agora eu já comece a aceitar a sugestão do marido. Eu gostava de Gonçalo ou Guilherme, mas o marido nem coloca como hipóteses. Diz que conhece pessoas com estes nomes e não faz uma boa associação Ele quer que seja Afonso.. Eu gosto do nome, mas gostava que fosse o 2º nome da menina
Ainda está em negociação
Se fosse menina a decisão está entre Lara ou Mariana, com preferência para Lara. Lara Afonso era tão lindooo
Leninha, querida madrinha, quanto às fissuras, é muito chato Às vezes também me acontece
Por norma meto halibut e pronto, no dia seguinte pronta para outra
Mas sem dúvida que lubrificar bem é a melhor solução, como disse a Joana, a saliva fica na parte de fora, por isso os zoides não são afectados
Sintomas... Ora aqui está um assunto com muito que se lhe diga... Há quem sinta tudo e quem não sinta nada. De tanto dar cabeçadas, decidi que não vou ligar nenhuma a sintomas. Só me fazem ficar ansiosa e depois super triste quando chega o RED. Simplesmente não quero saber... quer doa os seios, quer esteja enjoada, quer tenha azia, quer sinta o que for, nicles, não quero saber (ou pelo menos vou tentar
Este mês decidi começar a tirar a temperatura, mas mais numa de brincadeira Descobri uma aplicação do android que controla o cilo menstrual e tem gráfico de temperatura. Só comecei a tirar desde o 10º dia de ciclo, mas acho que não me vou dar muito bem com este método... o facto de ter que ser sempre à mesma hora, sem me levantar da cama e com uma série de cuidados, vai-me deixar a pensar que se calhar fiz algo errado... por exemplo, no dia 1 de Janeiro, como nos deitamos muito tarde, tirei a temperatura a uma hora muito diferente do habitual... passei de 35,9 para 36,4... o mais certo é este valor não ser real certo? Quem faz este método como costuma fazer? Hoje tive o valor mais baixo de todos, 35,4... Quer dizer que ovulei ontem?
Desculpem o testamento, mas mesmo assim tenho a certeza que me esqueci de comentar alguma coisa... desculpem meninas...
Um beijão para todas
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Ainda não falei sobre as m/ preferências em relação a sexo e nomes.
Quanto ao sexo é me indiferente, desde que venha com saúde é o que interessa.
Em relação a nomes, menino, Pedro ou Duarte e, para menina, Inês ou Matilde.
Tudo isto é com a concordância do marido
---------
Vou no m/ 41.º dia de ciclo...
Bjs
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Vai correr tudo bem
*
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! * Sei que a V/ estrelinha está para breve!
"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!
Se tem traço nas duas janelas, parece-me que é mesmo... mas poe a foto para vermos
Mãe de duas bonecas.
Mais uma princesa a caminho!
olá meninas meu red deu as caras hoje, 3 dias antes do previsto, só para começar bem o ano... mas sem desanimo bora la para o segundo ciclo com dufine!!! bjoss
Positivo em 09/07/2010 aborto em 18/11/2010, Gustavo a estrelinnha que foi para céu mais,cedo! Gravidez anembrionaria em 06/09/2011!
Olá meninas desculpem a minha ausência mas estes dias com a passagem de ano o tempo passou mto rapido
Bem fiquei radiante quando vi tantas msgs, ainda bem que o nosso cantinho é bem mexido e animado!
Desejo-vos a tdas um 2012 repleto de alegrias e sucesso... mas principalmente que sejam felizes e que alcancem o positivo... tenho a certeza k é este ano e brevemente!
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Olá meninas só vos queria dar um beijinho especial de força e ânimo e reforçar que acredito que o vosso positivo está pa breve.
Quando puderem digam a data nova de não vinda do red.
bjinhos gds
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Jacinta dias - falta dizeres de onde és e a data k o red não deve vir.
Marta_D - falta dizeres qual a data k o red não deve vir.
V.S. - falta dizeres o teu nome e a data k o red não deve vir.
Então meninas já há novidades? Bem desejo-vos a maior sorte era óptimo k entrassem já no ano com as vossas estrelinhas!
Tiro-vos o chapéu por ainda não terem feito teste, eu no vosso lugar já teria feito.
Mta sorte e espero noticias vossas. Beijinhos
Leninha então cm andas? As dores já passaram? Em relação aos teus medos quem já não os sentiu? é super normal! Quando obtemos mta informação sobre um assunto e as coisas não correm logo bem temos tendência pa criar problemas onde eles não existem... mas tranquiliza-te tenho a certeza k ctg ta td bem, mas se tens possibilidades de tirar isso da cabeça indo ao Go acho k fazes mto bem.
beijinhos gds
Maguinhas olha em realção á ovulação acho k é normal não se ve muco, pelo menos eu nunca detecto o muco clara de ovo, é msm raro notar. Sei k estou a ovular pelas dores k sinto nos ovarios e tal cm a ti acontece-me smp o msm doi 1 dia um ovario e no outro dia já dói o outro, mas vá-se lá entender o nosso corpo é msm assim! O melhor é não ligar mto e treinar bastante! Tb já tou no meu periodo fertil por isso vamos treinar mto.
beijinhos e bons treinos
Mais uma vez pedia-vos pa confirmarem se os dados da listinha estão bem e as novas datas de red pa actualizar!
Para aquelas que aguardam o red desejo-vos mta sorte e calma... se Deus quiser ele não virá
Para as que andam em treinos tal cm eu mta força pa voc~es e po maridão, pois bem k ela é necessária:)
Para aquelas k já não tão no periodo fértil e k ainda falta po red vir paciência e esperança é o k vos desejo (esta é a parte do nosso cilo k mais me custa a passar e k eu menos gosto lol, ou não fosse eu uma ansiosa!!
Mtos beijinhos a tdas
Sentimos a tua falta e, como vês, o cantinho que criaste anda bem movimentado
Estás no período fértil?!? Mulher, tu "dá-le co téne"!!! :p :p :p A cegonha há-de andar por perto!
Bjs
11 de Janeiro de 2012: POSITIVO!!!
16 de Março: É um menino
DPP: 20 de Setembro
Faz boa viagem cegonha
Bem vindas meninas novas
Malu_ka ker dizer k agora és minha companheira nas temperaturas??? olha a tua temperatura tem de subir e manter.s alta 3 dias para k a ovulação seja confirmada no ultimo dia de temp baixa entendest??? parece.m k ainda não ovulast. Estás em k dia do ciclo e de qtos dias é o teu ciclo??
Eu só começei a tirar a temp a meio do ciclo e já tinha ovulado, começei a dia 20 de Dez logo com 36,8 o k me levou a crer k tinha ovulado para 18 ou 19..se a minha fase lutea for de 16 dias ele virá amanhã....tudo ses, pk posso ter ovulado antes e ele já estar atrasado, mas não me parece, como o meu ciclo anterior foi de 36 dias este tb deve ser, estou no 36º dia e com 37,2 de temp, amanhã deve baixar e aparece o red.
Restantes meninas tudo em cima??? tudo em treinos e acreditar no nosso milagre??? espero k sim.
Zeta tou orgulhosa de ti, estas a lidar mt bem com o teu atraso e a tua ansiedade.
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será
Bom dia queridas!
Chegou agora a parte mais chata do ciclo para mim. Esperar pela falta do
Mas queria dizer-vos que estou a torcer por todas nós! A mãe natureza que se ponha a pau, somos persistentes e teimosas por isso é bom que colabore connosco :p
11 de Janeiro de 2012: POSITIVO!!!
16 de Março: É um menino
DPP: 20 de Setembro
Faz boa viagem cegonha
É para hoje a não vinda dele?????
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Cá estou eu no 42.º dia de ciclo... Se o red não aperecer até ao final da semana, faço um teste. Vamos lá ver...
Benvinda de volta carla/joana!
Bjs e mtos positivos é o que se quer!
*
Eu estou no 36º dia do ciclo, igualando o meu ciclo mais longo k foi o passado, o red pode vir amanhã, a temperatura continua alta nos 37,2 mas tenho dores de red, peitos a doer e corrimento branco... tudo me leva a crer k amanhã o red chega...se não chegar faço teste de farmacia na sexta, sendo a minha irmã k leva o boião e k vai buscar o resultado pk já não kero ver mais negativos.
Eu detesto essa altura entre PF e RED é um sofrimento pegado...mas temos de passar por isso.
Sexta parece.m um bom dia para todas as atrasadas daki fazerem testes...algum positivo há.d pingar
Positivo 04/01/2012
Olá,gostava de me juntar a voçês pois parece que todas pedimos o mesmo desejo para 2012, um POSITIVO.
Sou treinante desde novembro de 2011 e estou desejosa por ver a minha barriga a crescer, até já sonho com o ouvir do coração do meu bébé. Apesar disto tenho consciência de que pode não ser fácil pois, tenho 35 anos e é a 1ª gravidez. O meu marido tenta sempre acalmar-me pois não quer que me desiluda mas, tenho fé que para a semana vou ter uma noticia maravilhosa.
Desejo a todas muita sorte e toca a treinar todos os dias com muito amor e carinho ( mesmo fora do periodo fértil ).
01/Maio/2013 - O GABRIEL NASCEU COM 1,800 KG
29/Out/2012 - POSITIVO
10/Fev/2012 - ABORTO ( Curetagem - Gravidez não evoluiu )
11/Jan/2012 - POSITIVO
Praticante desde NOVEMBRO DE 2011
CSS Ferreira: Welcome! Bos sorte! Que este seja o teu ano!
Drika: Tou ctg! Vamos ver como corre o resto da semana! Fazemos 6.ª se o red não vier.
Bjs
*
Tou a ver que 6a feira vai ser o dia de positivos neste cantinho...venham eles...quem será o primeiro?
Boa sorte!!!
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
*The answer is always LOVE*
Olá meninas só para deixar um grande beijinho a todas e espero ansiosa por sexta também!! Estou com vocês e quero ver se a "minha sobrinha" já vai andar por aí, né Drika!
Eu cá ando com moinhas algumas bem fortes o que poderá dizer que o Duphaston deve tar a dar resultado. E cheira-me que o red deve tar á porta!
Beijinhos!!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
ola meninas
Bem andei um pouco desaparecida por causa da passagem de ano. quando cheguei aqui tinha imensas mensagens para ler e se as lesse todas nao saia daqui por isso nao li nada loool. bem eu ca acho que ja passei o PF e agora é so esperar a vinda do red e voltar aos treinos a serio hehe. amanha vou a consulta ver os resultados das analises e saber se esta tudo bem e se tenho luz verde para iniciar os treinos (espero que seja rapido e que desta vez a minha estrelinha brilhe sempre). vou tambem iniciar a toma de umas gotinhas para ajudar na ovulaçao, fecundaçao e nidaçao, espero que resultem como ja resultaram a duas meninas num outro cantinho. elas nao estavam a conseguir e tomaram 15 dias e pimba estavam gravidinhas. espero que comigo seja igual
Novidades? alguem com positivo? aii estou muito ansiosa para começar os treinos.
bom ano a todassss, este vai mesmo mesmo ser o nosso ano
Bem, 6f vai ser um dia em grande aqui no cantinho. Estou a torcer por todas! Drika, cheira-me que este mês é a tua vez
Drika, pois não percebo nada disto da temperatura! Eu estou no 16º dia de ciclo e como estou a tomar indutor, o dia da ovulação seria hoje (tendo em conta os 3 ciclos anteriores com este indutor que tive sempre positivo no teste no 16º dia). Mas este ciclo é diferente de todos devido à histerossalpingigrafia... Acho que fiquei tão ansiosa que vai desregular tudo!! Não senti nenhuma moinha este ciclo e ontem à noite senti o muco clara de ovo, mas em menor quantidade que o habitual.
Hoje a temperatura voltou a subir, mas a minha temperatura é muito baixa... Ronda sempre os 35, qualquer coisa... é normal?
Beijinho
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3