Olá. É a primeira vez que publico embora já venha ao fórum faz algum tempo.
Comecei a tentar engravidar em Março e ontem reparei que a minha menstruação já estava atrasada 4 dias (quero levar isto na desportiva e por isso não estou a contar dias para testes ou sempre atenta a menstruação.).
Hoje com 5 dias de atraso fiz o teste clearblue ultra antecipado e deu assim (imagem anexa), na caixa diz que mesmo uma linha tênue é positivo, será que já estou grávida???
Estes testes da clearblue são Tricky porque geram imensos falsos positivos... Se a linha apareceu no tempo certo é positivo sim, mas tente fazer com um relativo vermelho por exemplo da Wells da lhe um valor mais preciso, tudo a correr bem
2020 Inicio dos treinos
2021 Diagnostico SOP e 𝐨𝐥𝐢𝐠𝐨𝐳𝐨𝐨𝐬𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐚
2023 1º Consulta e inscrição FIV, hipoteriodismo subclinico e diagnostico de adenomiose difusa, trombofilias
2024 FIV| Julho TEC (-)| Outubro TEC(+)
Com 5 dias de atraso e a urina concentrada já poderia ter uma linha mais carregada (pode ter ovulado mais tarde), mas, se cumpre as indicações da embalagem, deve ser positivo.
Fiz um teste da clearblue (positivo é uma cruz) e deu um positivo sem qquer dúvida. Tbm estava com 4/5 dias de atraso.
Na dúvida... é repetir.
Que seja o que deseja!
Felicidades!
Parece positivo!! parabéns!:)
Ana Cláudia Magalhães