Boa noite mamãs, por aqui .aeroporto de primeira viagem, e a descobrir ainda o mundo doa infantarios.
O meu filho faz 3 anos em agosto, tem ficado com os avós mas este ano queria pôr-lo na escolinha. Queria uma ajuda vossa numa questão, os infantarios que o penso inscrever um as inscrições terminam a 30 de abril, o outro é de 15 a 30 de maio. Normalmente quanto tempo é que demoram a dar resposta se ficou ou não? É logo ou só mais perto de Setembro?
E que documentos são normalmente pedidos para a inscrição?
#1
23 Abr 2025 - 00:24
Responda
#3
23 Abr 2025 - 15:01
São todos nas mesmas datas para o pré escolar, coloca a ordem de preferência. Acho que foto e CC, começando a preencher vai vendo o que pede, não precisa de completar tudo de uma vez.
MisaL escreveu:São privados? Os públicos são todos na mesma altura.
O privado é automático, faz a inscrição se lhe disserem que tem vaga e fica. Se for público saem em julho os resultados.É público. E que documentos precisamos?