Eu normalmente sempre tive em média 2 dias de atraso... Ou 2 dias de adianto... Depois do aborto passei a ser mais certinha, um dia de diferença no máximo... No mes passado tive 4 dias de atraso mas nada de sintomas e acabou por vir no quinto dia... Mas desta vez ando mesmo nauseada, e hoje é o 6 dia de atraso sem nem uma borra de café, ou muco rosa... E cólicas são leves e alternadas, tão depressa tenho como não tenho...
Eu se fosse a ti fazia já amanhã de manhã o teste... assim acaba-se essa angústia da incerteza... e ou ficas triste mas bola prá frente e venha novo ciclo, ou podes ter uma grande alegria Aliás, se (infelizmente) não for gravidez, esse estado de ansiedade até pode estar a atrasar a vinda do dito...
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Pois é, tens razão... Se não houver red até amanhã de manha vou fazê-lo e logo vejo... Ao mesmo tempo não me sinto ansiosa, nem nervosa... Sinto-me esperançada e é isso que me assusta... Se o maldito do teste de ovulação tivesse dado positivo esfatiávamos confiante para o teste de gravidez...
7nina7 pois mas vale mais fazer o test e tirares a duvida e ou menos jà esta, pode ser para uma felicidade ou entao excato volta aos treinos e o que tambem pode fazer que esta angustia atraza o maldito... Mas com jà mais de 6 dias de atrazo tems que fazer o teste
força estamos aqui
Yesterday is History, Tomorrow is a mystery, Today is a gift, that's why they call it Present
LSCR, LOL
O Dufine serve para ovular!!!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
7nina7 PARABENSSSSSSSSSSSSS!!!! <:P
E inauguram os positivos neste cantinho!!!
Muitos Parabéns 7Nina7!!!!
estou muito feliz por ti e desejo que tudo corra bem!
Beijinhoss
✨🌟
7Nina7 muitos parabéns Estou muito feliz por ti e ainda bem que te sentes nas nuvens tens motivos para isso!! Vou torcer muito para que tudo corra pelo melhor!
Por favor vai dando noticias do noss@ piolh@ que vem a caminho :baby: no fundo é o primeiro deste grupo!
Um beijinho grande e muitas felicidades
Olá a todas!
Peço desculpa por me intrometer se me permitem, afinal sou uma treinante de 82...Mas justamente por serem um ano mais velhas do que eu, achei este tópico interessante e talvez me possam ajudar nas dúvidas que tenho.... Mas antes de mais dou os parabéns a todas e parabéns também à menina que já tem o seu positivo! Viva o ano de 2015!!
Eu vou fazer 33 anos em Abril e comecei a tentar para a 1a viagem em Abril do ano passado. Em junho entretanto saí do emprego onde já estava efectiva, por estar quase à beira de uma depressão (mas não cheguei a ter nada e correu tudo bem), mas vim para casa e continuei os treinos.
Em Setembro passado encontrei um novo emprego, que estou a adorar e se tudo correr bem vou ficar efectiva em junho deste ano. Com isto disse ao marido para abrandar os treinos, pois queria esperar até obter o meu contrato efectiva para depois retomar as tentativas. Mas para o meu marido continuávamos a tentar e se viesse logo se via. Se não me renovassem o contrato ia para o fundo de desemprego... Mas eu não quero correr este risco, gosto de ter estabilidade e das coisas bem estruturadas.
Mas agora, de repente, o medo instalou-se. Será que estou a ser parva e a perder tempo? Será que se esperar até ao Verão para retomar os treinos posso ter dificuldades por causa da idade e depois me arrepender?? Será que devia de arriscar na mesma? E vocês meninas o que me dizem da questão da idade?
Tirando isso, uma coisa é certa, também serei uma tentante de 2015, quando mais não seja a partir de Junho....
Mil desculpas pela invasão e pelo testamento, mas precisava desabafar... Obrigada a todas!
Olá, Gdelagado! Antes de mais, bemvinda!
Eu também sou uma intrometida porque sou de 79, mas não pude deixar de dar a minha opinião ao teu comentário.
Acho que deves arriscar, e vou contar-te resumidamente o que me aconteceu, para perceberes a minha opinião.
Sempre adiei o desejo de ser Mãe, primeiro pelo trabalho, depois quis mudar de casa, depois quis viajar, depois esperei por um aumento, ... enfim... em janeiro do ano passado achámos que estava na altura certa, fui à GO, fiz as análises e exames normais, tudo ok, deixei a pílula e engravidámos em março. Infelizmente às 6 semanas sofri um aborto espontâneo e tive de fazer 1 mês de pílula, por conselho da médica. Desde aí que andamos em treinos, já lá vão sensivelmente 8 meses, e a frutração vai-se instalando. Em fevereiro até já tenho marcada consulta de infertilidade...
Isto para te dizer que... não há alturas certas, e não adianta planear demais porque o destino prega-nos partidas lixadas, que não conseguimos prever nem evitar.
Se estão seguros da vossa vontade e decisão de serem Papás, treinem, namorem, amem-se, descontraidamente!
Desejo-te muitas felicidades!
Beijinhos para todas! E boa semana!
Jan - Início do treinos
Março - Positivo
Março - Aborto espontâneo às 6 semanas
Maio - Gravidez Gemelar (OMG!!! É mesmo verdade??? =D)
Olá Miaka!
Muito obrigada pelo teu testemunho. Dei por mim este fim-de-semana a pensar precisamente nessa questão, e por mais que queira planear, há coisas que não podemos controlar e essa é uma delas. Eu e o meu marido temos a mesma idade (33), mas ele tem receio de virmos a ter problemas pelo facto de continuarmos a adiar. E para a vontade dele já estava há muito tempo...enfim.
Tenho consulta com a GO em Março para exames de rotina, vou ver se volto a tomar o ácido fólico que parei em Dezembro com a agitação das festas. A pilula continua parada desde Março de 2014...portanto, vou ver se ganho coragem de arriscar sem pensar muito... Mas queremos muito, está mais do que decidido e espero que este seja o ano!
Obrigada pela força e boa sorte para ti também em Fevereiro, que tudo corra pelo melhor!
Beijinhos
Ola Gdelgado e Miaka, nao são intrometidas nenhumas somos todas mais ou menos des mesmos anos e das mesmas colheitas 79, 81 e 82 tudo o mesmo e sobre tudo estamos todas com o mesmo desejo por isso fizeram muito bem.
Gdelgado eu concordo com o que te disse a Miaka, nunca ha altura certa se têm a vontade de serem pais vao em frente, ha muitas coisas na vida ue podem fazer em que adie o nosso sonho mas acho que se têm esse desejo vam em frente e quando vier essa felicidade é porque tinha que vir n'esse momento certo.
Beijinhos meninas e um lindo dia d'energias positivas para todas
Yesterday is History, Tomorrow is a mystery, Today is a gift, that's why they call it Present
Gdelgado, concordo com a opinião das meninas.. eu fui mãe quando senti que estava na altura de o ser. mas cada pessoa tem as suas prioridades e o seu timing , se achas q precisas de mais uns meses também n é por aí q o mundo vai abaixo
beijocas e bem vinda
Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤
Olá a todas.
Também sou de 81 e gostava muito de voltar a ser mãe. Estou a tentar desde Novembro, altura em que engravidei outra vez à primeira mas tive uma gravidez bioquímica :(.
Nunca há uma altura certa para ser mãe, da minha gravidez estava quase a passar a efectiva e o meu contrato foi rescindido, na altura estava com 4 meses. Foi uma altura difícil mas tudo se consegue.
Boa sorte a todas
Positivo: 04/12/2014 AE: 08/12/2014
Positivo: 30/01/2015 GNE: 13/02/2015
Olá meninas, posso juntar-me a vocês??? Tb nasci em 1981, pelo que o topico me chamou logo a atenção!
Já tenho um piolho de 19 meses, e estamos a pensar iniciar os treinos em Abril 2015. Já falei com o GO, e está tudo OK. Paro a pilula a meio de fevereio, inicio o ac. folico, 2 meses de desncanso e depois pimba... ate ja tenho a receita para fazer a menina, looool, o prpblema é que sou completamente desrregulada! Logo, alguem me sabe dizer cm funcionam os testes de ovulação??? Por acaso há maneira de saber a altura em que vou ovular com alguns dias de antecedencia???
Parabéns para a menina que ja teve o positivo e boa sorte para as restantes
O amor da minha vida nasceu a 21/06/2013
Bamoszimbora fazer o 2º filhote
Positivo 7/2015 e 4/2016 - AE/AR 7/2015 e 6/2016
10/2016- recomeço dos treinos
2/1/2017 - Positivo! Que bela maneira de começar o ano!!!
Será que Deus me deixa ficar com este???
Olá meninas
Benvindas meninas novas! Sejam de 81 (a melhor colheita!!!), 82, 79 (boas colheitas também!! Heheheh) Todas são benvindas!
Como vão esses treinos?? Eu estou a tomar o Dufine desde ontem, e estou confiante! Estou cheia de vontade de me atirar aos treinos E isso não acontecia há algum tempo! Mas já há um bom tempo que não há nada, o marido começa a subir paredes... hahahah
Estou a guardá-lo para o PF!
Beijocas a todas e ânimo
eu se fosse a ti continuava os treinos, pode até demorar mais tempo do que se está à espera!!!
e olha linda se estivermos sempre à espera de melhores condições não temos filhos mas o ideal será chegares a uma "acordo" com o marido, não há nada melhor que um filho desejado
Olá a todas as meninas
Junto-me a vocês, também faço parte dessa grande colheita de 81.
Sou treinante de 1ª viagem desde Agosto de 2014, uma treinante muito ansiosa por sinal.
Convenci-me, erradamente, que ia conseguir a minha estrelinha rápido, mas isso não aconteceu.
A vontade de ter um filho aliado à idade não tem ajudado muito nesta caminhada. Já lá vão quase seis meses e nada...
Entretanto, tenho tentado acalmar-me e relaxar (o que não é fácil). Mas já está decidido, se neste ciclo voltar a não conseguir o meu bebecas, eu e o maridão vamos fazer exames só para ajudar a relaxar e a acalmar os medos e os receios, que já são muitos.
Mas, 2015 vai ser generoso connosco, e vamos encher este cantinho cheio de positivos.
Beijinhos e boa sorte a todas
***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***