Treinantes de 1981 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1981

Responda
183 mensagens
Pequita -
Desde 22 Set 2008

Ola meninas de 1981 e arredores Piscar o olho como andam?
Jà nao vinha ca a bastante tempo, e em primeiro lugar que bom, vejo que jà houve muitos positivos Muitos parabens a todas Cegonha Apaixonado que bom :-)! Como a que se sentem? futuras mamas, novas mamas, todas? Como vao os vossos bèbès para as que ja foram mamas? Pois nos ca estamos felicissimos, o nosso menino tem 4 meses e meio e esta tudo a correr lindamente, è muito calminho e querido. E vocês como andam? Aproveito para deixar energias positivas para todas Sorriso

Sobre Pequita

Yesterday is History, Tomorrow is a mystery, Today is a gift, that's why they call it Present

Sheepelgirl -
Desde 01 Mar 2016

Olá meninas de 81,

já andamos a tentar há uns 3 aninhos e somos seguido na MAC na PMA.

Entretanto memso com diagnóstico de infertilidade (de ambos) conseguimos engravidar ma infelizmente sofri um AE no início de FEVEREIRO.

Agora estou à espera que venha a monstra por estes dias para voltar às contagens de um ciclo "normal" e voltar aos treinos à séria!

Mas estou confiante que este ano vai ser o ano.

Beijinhos a todas e boa sorte às meninas que estão a tentar! Sorriso

2016 - AMH 0,7/2018 - AMH 0,45
2016/ICSI (-): 1 embrião 3D/4 células
2017/02 - GN - GQ (a esperança deste positivo!)/2017/ICSI – 2ª GQ: 1 embrião 3D/5 células
2019/01 - lista de espera OVODOAÇÃO
2019/03 - GN - 1º BETA 716 - 2º BETA 774 - não evoluiu Triste
A luta pelo nosso sonho continua! <3

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...