Treinantes Super organizadas :) para 2015 | De Mãe para Mãe

Treinantes Super organizadas :) para 2015

Responda
1505 mensagens
Satur -
Desde 26 Jan 2014

Olá a Todas Sorriso

Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés)" e como estou a pensar engravidar em Janeiro de 2015, gostava que todas as futuras mamãs de 2015 se juntassem a mim neste período de espera e duvidas.

Quando quero muito algo tento normalmente planear com alguma antecedência para que tudo seja perfeito (o mais possível) e neste caso para aproveitar os primeiros meses do bebé da melhor forma.

Espero não ser a única a planear um bebé com tanta antecedência :o provavelmente se ninguém responder é porque devo ser mesmo maluca Careta

Obg Piscar o olho

-----
Meninas treinantes:

Satur - Cascais, 23 anos, inicio de treinos: Janeiro 2015
Noiva de maio - Sintra, 32 anos, inicio de treinos: Maio 2014 (positivo Sorriso 15/08)
Carla - Sintra, 28 anos, inicio de treinos: Janeiro 2015
Turtlee - ... inicio de treinos: Janeiro 2015
Sweer Joana - Lisboa, 25 anos, inicio de treinos: Julho/Agosto 2014
Mademoiselle - Setubal, 23 anos, inicio de treinos: Março 2016
Lyaf - Sintra, 29 anos, inicio de treinos: Agosto 2014
Ju_ana - Vila Nova de Gaia, 31 anos, inicio de treinos:...
Ana João - ... inicio de treinos: 2016
Su-1979 - Cacem, 35 anos, inicio de treinos: Novembro 2014
Tania - Aveiro, ..., inicio de treinos: Agosto 2014
Rakel - Porto, 28 anos, inicio de treinos: Junho 2014
Danielita - ... inicio de treinos: Junho 2014
Vanessa - inicio de treinos: quando acontecer Sorriso
PaulaZ - 31 anos, inicio de treinos: Dezembro 2014
Omanu - Porto, 28 anos, incio de treinos: Dezembro 2015
AreiasClau - Barcelos, 28 anos, inicio de treinos: Dezembro 2014/ Janeiro 2015
LuC - Seixal, 28 anos, inicio de treinos: Dezembro 2014/ Janeiro 2015
VofSilva - Lisboa, 34 anos, inicio dos treinos: desde Dezembro 2013
Bona - 36 anos, Inicio de treinos: Janeiro 2015
AnaDCruz - Montijo, 29 anos, inicio de treinos: Novembro 2014
SofySofis - Lisboa, 30 anos, inicio de treinos: Março 2015
VaneroRodrigues - inicio de treinos: Janeiro 2015
Joaca - 29 anos, Lisboa, inicio de treinos: Setembro/Outubro 2014

Positivos:
Noiva de Maio - 15/08

noivademaio2010 -
Desde 08 Set 2009

Olá Satur.

Não és nada maluca, até porque se fores... eu também sou Careta
Também quero engravidar este ano e comecei a preparar-me ainda em 2013.
Tal como tu sou muito organizada e controladora... não gosto muito de surpresas, mas deixa-me dizer-te que nada é perfeito e quando menos esperamos a vida prega-nos partidas, por isso, mais vale tentarmos descontrair e aproveitarmos todos os momentos.
Conta comigo nesta caminhada que espero seja muito feliz!

Ovusitol - 01 fev 2014

turtlee -
Desde 01 Out 2012

não és nada maluca, também pretendo iniciar treinos em janeiro 2015 Espertalhão era para ser este ano mas devido a um problema de saúde tive de adiar. entretanto decidimos casar este ano e depois começar a tratar de bebés Piscar o olho

Sobre turtlee

Abril 15: provera, dufine e pregnyl...
23/05: Positivo!!!!!!! Bendito Dufine e Pregnyl Sorriso
28/05: gravidez bioquímica Triste
De novo com dufine e pregnyl...
27/06: positivo Espertalhão agarra-te bem estrelinha

Satur -
Desde 26 Jan 2014

Opá que bom Espertalhão

Obrigado por se juntarem Piscar o olho

Noivademaio2010, então quando começam os treinos? Sorriso
Já foste à GO e fizes-te os exames?
Turtlee então vamos começar mesmo ao mesmo tempo Careta

Vou-vos contar mais um pouquinho sobre mim para se tornar mais pessoal. Tenho 23 anos e como estou a pensar engravidar para o ano a minha estrelinha deve nascer quando tiver quase 25. Sou de Cascais e vai ser o primeiro filho/filha.

E vocês meninas? Vou colocar os nossos nomes e datas de inicio de treinos no primeiro post Sorriso

Satur -
Desde 26 Jan 2014

Turtlee já agora boa sorte para o casamento Piscar o olho para quando está previsto?

Eu confesso que durante algum tempo quis casar, no entanto agora já não faz tanto parte dos meus planos. O meu namorado de certa forma também não quer casar já e como tal vamos deixar esse projecto para depois ;P

Como andamos em pinturas/arranjos cá em casa o dinheiro faz mais falta para outras coisas. Talvez quando tiver a casinha toda arranjadinha e a estrelinha pense no casamento outra vez Sorriso

CarlaD -
Desde 04 Maio 2011

Olá a todas.
Eu tambem espero engravidar no fim deste ano ou inicio de 2015. Já me sinto bastante ansiosa. Já comecei a pensar em fazer um seguro de saude para a gravidez, em ir fazer exames para ver se esta tudo bem, etc. O meu marido já me disse que não posso andar assim pois pode atrasar tudo quando quisermos engravidar mas não consigo evitar.
Obg

Sobre CarlaD

Inicio dos treinos: 26/11/2014
1ºTeste a 02/01/2015: Negativo
Á espera do positivo....

noivademaio2010 -
Desde 08 Set 2009

Satur eu sou de Sintra e tenho 32 anos e esta é a minha primeira tentativa de engravidar, apesar da vontade de ser mãe já estar presente desde os meus 26 anos.

Já estou a ser seguida pelo GO, fiz análises que vieram ótimas, comecei o Ácido Fólico em outubro de 2013 e fiz uma Eco que diagnosticou SOP.
Os treinos para a estrelinha começam em fevereiro, mas tenho de começar os treinos para a perda de peso já!
O peso é fundamental para facilitar a gravidez e como tenho SOP esse é 1 fator de risco. Por isso te disse que não podemos controlar tudo e que às vezes temos de descontrair e deixar as coisas correrem.
Então e tu? Em que pé estão as coisas?

Ovusitol - 01 fev 2014

Satur -
Desde 26 Jan 2014

Olá Carla Sorriso Bem vinda.

Olha eu também ando meia ansiosa mas de uma forma positiva Piscar o olho eu diria entusiasmada. O meu namorado está um pouco como o teu Careta ele também quer muito uma estrelinha para o ano mas acha que é demasiado cedo para se focar tanto no assunto. Eu vou falando com ele sobre isso mas acho que ele só vai realmente entrar no assunto quando começarmos os treinos. Eu estou a pensar ter o parto no publico por isso não ando a ver seguros.

E vocês meninas publico ou privado? Ou ainda não pensaram nisso Careta

Carla se quiseres diz me a tua idade e distrito para colocar no inicio do nosso cantinho Piscar o olho

Satur -
Desde 26 Jan 2014

Noiva (posso tratar-te assim? :o é mais curtinho) eu já andei a ler sobre o assunto e como normalmente temos de tomar suplementos antes de engravidar, estou a pensar ir a uma consulta em Agosto/Setembro para fazer os exames necessários e saber se está tudo ok para passar à fase dos treinos.

Desculpa mas o que é realmente o SOP? Estás quase a começar os treinos Sorriso
Olha em relação à dieta eu não sou a melhor ajuda Triste sou +- magra (já fui mais) mas sou desleixada ... como tudo e mais alguma coisa mas depois faço disparates ... estou grandes períodos de tempo sem comer.

Acho que é isso que me mantém nesta forma mas tenho a perfeita noção que não é nada saudável. Estou a tentar melhorar e beber chá e comer umas bolachas entre as refeições.

noivademaio2010 -
Desde 08 Set 2009

Sim Satur podes tratar-me por Noiva:-)
Fazes bem em ir à GO antes pois convém tomares Ácido Fólico 3 meses antes de engravidares para prevenires má formação fetal e tens de fazer análises para saberes, por exemplo, se estás imune à rubéola, à toxoplasmose, etc.
Além disso, convém também fazeres eco para ver se está tudo ok contigo (e claro que vais estar:-)).
Quanto à tua pergunta, a SOP é a Síndrome dos Ovários Poliquísticos, ou seja, os meus ovários têm muitos folículos que dificultam que haja um óvulo dominante que possa ser fecundado... mas não é impossível. Além disso, esta Síndrome significa que os meus ciclos são longos e que nem sempre ovulo, portanto, tenho menos hipóteses de engravidar do que o normal.
Eu também não sou gordinha, mas com a SOP terei de fazer medicação para ovular que poderá fazer-me engordar, por isso, o meu GO "receitou-me" dieta e corridinha de prevenção.
Toca a fazer uma alimentação cuidada, beber água ou chá sem açúcar e tentar descontrair.

Ovusitol - 01 fev 2014

Satur -
Desde 26 Jan 2014

Ah ok já percebi.
Eu fiz umas ecos à mais ou menos 3/4 anos porque tinha umas dores abdominais mas a médica na altura disse que estava tudo ok e que podiam ser só dores musculares. A única coisa que tenho é um daqueles quistinhos que crescem quando vem o red e depois diminuem.

Espero que consigas engravidar rapidinho Sorriso

CarlaD -
Desde 04 Maio 2011

O meu nome é Carla, tenho 28 anos e sou de Sintra.Inicio dos treinos +- Janeiro 2015

Sobre CarlaD

Inicio dos treinos: 26/11/2014
1ºTeste a 02/01/2015: Negativo
Á espera do positivo....

smaggy -
Desde 23 Jul 2012

Ola Satur...

Nao podia deixar de comentar este post pois eu sou uma das Organizadas (a mais desorganizada, por sinal :D).
Planeava o meu bebé pra 2013 mas a vida troca-nos as voltas e agora sou das pcas daquele cantinho que ainda não viu a sua estrelinha a brilhar.
Queria deixar-vos uma palavra de estímulo e ânimo...fazem mto bem em pensar e repensar no vosso desejo, tracem os vosso planos bem traçadinhos mas nao se esqueçam que nem sempre as coisas correm como desejamos e por vezes as coisas nao acontecem tao facilmente como desejariamos. Esperança sempre! Mas pés bem assentes na terra pra não haver decepções dps ;)Vão ao GO, tratem bem da vossa saude primeiro, façam todos os despistes, tomem o acido folico, toca a parar a pilula 2 meses antes do inicio dos treinos...e dps é mto amorrrrrrrrrrrr e venham de lá mtos bebés Espertalhão

Eu vou continuar na minha luta...agora ja na fase das consultas de infertilidade.

As maiores felicidades pra todas e que a vossa estrela brilhe o quanto antes Piscar o olho

Mais uma vez, obrigada por mencionares o "nosso" cantinho...contínuo a frequentá-lo com o maior gosto do mundo...fiquei babada com a tua "menção honrosa" Espertalhão LOL

Bjinhos

Sejam Felizes

SMAGGY

Sobre smaggy

Em treinos desde Janeiro 2013 Piscar o olho

IIU 14 e 15 Março 2014
POSITIVO!!! 28 Março de 2014: BetaHCG: 67,8
31 de MARÇO 2014, BetaHCG: 328,2

Sweet_Joana -
Desde 12 Jan 2014

Olá treinantes super organizadas 2015!!!

Também me posso considerar uma treinante SUPER organizada, até porque no início de 2014 comecei a planear os meus treinos para Julho/Agosto de forma a ter a minha estrelinha em Maio/Junho de 2015.

Claro que foi tudo pensado ao mais pequeno pormenor (o que infelizmente nem sempre pode acontecer Triste ) Mas pensamentos negativos à parte, estou muito feliz por termos tomado esta decisão no início deste ano, tenho tempo para escolher a minha GO, a clínica onde quero ser seguida, ver as principais preocupações e dificuldades das treinantes, ir sondando o mercado relativamente a preços dos acessórios de bebé, "programar" a data de nascimento (pensando já na melhor época para as festas de aniversário, ect) respectivo signo e até o nome Sorriso

Portanto, penso que me enquadro perfeitamente no vosso grupinho!!!

Boa sorte a todas e beijinhos

★ Positivo 5 de Junho 2014 ★
♥ 12 de Fevereiro de 2015, chegou a nossa princesa, mais bonita do que alguma vez sonhámos♥ Parece que só agora a vida comecou♥

turtlee -
Desde 01 Out 2012

Satur escreveu:
Turtlee já agora boa sorte para o casamento Piscar o olho para quando está previsto?

Eu confesso que durante algum tempo quis casar, no entanto agora já não faz tanto parte dos meus planos. O meu namorado de certa forma também não quer casar já e como tal vamos deixar esse projecto para depois ;P

Como andamos em pinturas/arranjos cá em casa o dinheiro faz mais falta para outras coisas. Talvez quando tiver a casinha toda arranjadinha e a estrelinha pense no casamento outra vez Sorriso

obrigada Espertalhão o casamento é em Junho, e foi mais por insistência do namorido :p. e por ele casamos e começamos logo os treinos para bebés. eu é que depois de casar ainda quero fazer uma viagem a dois e acabar de pagar o meu carro, daí que adie para janeiro Piscar o olho

Sobre turtlee

Abril 15: provera, dufine e pregnyl...
23/05: Positivo!!!!!!! Bendito Dufine e Pregnyl Sorriso
28/05: gravidez bioquímica Triste
De novo com dufine e pregnyl...
27/06: positivo Espertalhão agarra-te bem estrelinha

noivademaio2010 -
Desde 08 Set 2009

Satur escreveu:
Ah ok já percebi.
Eu fiz umas ecos à mais ou menos 3/4 anos porque tinha umas dores abdominais mas a médica na altura disse que estava tudo ok e que podiam ser só dores musculares. A única coisa que tenho é um daqueles quistinhos que crescem quando vem o red e depois diminuem.

Espero que consigas engravidar rapidinho Sorriso

Obrigada Satur e o desejo é recíproco. Vais ver que quando menos esperares já passou 2014 e já estás em treinos Piscar o olho
Editei apenas para estender às outras "Meninas Super Organizadas" o desejo de que a vossa vida brilhe em breve à luz da vossa estrelinha.

Ovusitol - 01 fev 2014

LyaF -
Desde 16 Jan 2014

Olá a todas!!!
Eu tb sou mt novinhas nisto, mas identifico-me bastante pois estou a pensar em começar os treinos este ano agos/set para ter a minha estrelinha no próximo ano!!E como vocês estou a tentar organizar td em pormenor!!!Mas não é fácil!!Nem sei bem por onde começar!! :s
Estou a pensar ser seguida no hospital da Luz, alguém que seja seguida ou tem referencias boas de GO de lá??quem tiver opiniões partilhe para me decidir melhor.

Obrigada

Beijinhosssssssssss

Lya

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Sorriso Vou ficar colada ao tópico. Estou a pensar no ano 2016.

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥
29/03/2017 - É um menino!♥
https://rumodoamor.blogspot.pt/

Ju_ana -
Desde 02 Abr 2012

Olá meninas!!!!

Vou colar-me a vocês Espertalhão

Eu a pensar que não era normal...e afinal há mais como eu! Eheheh

Eu começo a "sofrer" por antecipação em quase tudo...penso muito, planeio tudo, organizo...acreditam que até já andei a ver preços de quartinhos, carrinhos e afins? Não só pela vontade que tenho em engravidar, mas também porque quero saber com o que contar em termos financeiros. Para juntar a tudo isto, desde miúda que deliro com roupinhas e artigos para bebé! No meu trabalho já fui apanhada umas quantas vezes e toda a gente fica a pensar que é agora...mas ainda não...casamos em Junho do ano passado e o combinado foi aguardar pelo Verão deste ano para começarmos oficialmente nos treinos, apesar de já ter deixado de tomar a pílula há uns 5 meses, temos tido alguns "cuidadinhos" se é que me entendem! Piscar o olho

Entretanto fui a semana passada fazer as análises de pré-mamã que a GO mandou, que vou levantar no dia 3 de Fevereiro. Já fiz o seguro de saúde antes do casamento com cobertura de parto e tudo!

Alguma menina da zona do Porto/Gaia?

Entretanto, vamos praticando! Já estou a tomar ácido fólico e tenciono começar com as cápsulas de óleo de gérmen de trigo que dizem ser óptimas para ajudar a engravidar! Apaixonado

Satur -
Desde 26 Jan 2014

Epá tantas novidades neste cantinho Espertalhão
.
Smaggy ainda bem que apareces por aqui Sorriso obrigado pelo teu comentário. Como já disse anteriormente, adoro o "vosso" cantinho e gostava de poder formar um para as meninas de 2014/2015. Como ainda andas nos treinos podes sempre juntar-te a nós ou visitar de vez em quando Piscar o olho
.
Olá Sweet Joana bem vinda Sorriso se quiseres podes dizer-me a tua idade, distrito e data de começo dos treinos para colocar no primeiro post to forum. Acho que estamos todas na mesma onda, ir vendo as coisas necessárias para o parto/bebé/consultas ... para que quando chegue a altura tudo corra o melhor possível (sabendo nós que nem sempre são só rosas)
.
Noiva tens razão :o o tempo passa a correr ... eu à muito tempo que quero ser mãe mas sou muito nova e quero "aproveitar-me" do meu maridinho mais uns tempos antes de passar-mos a ser 3 Careta por isso decidi no inicio deste ano que iria ter mais um anito a dois e para o ano tentava-mos criar o nosso bebezito.
.
Olá Lyaf, bem vinda, se quiseres por favor diz-me a tua idade, distrito e data de começo de treinos para colocar no inicio do forum ;)Olha eu estou a pensar (porque tenho cartão médis) aproveitar e ser seguida no particular (tenho andado a ver a CUF Cascais) no entanto quero ter o bebezito no publico porque acho um abuso de dinheiro o que pedem nos privados.
.
E vocês meninas?
.
Olá mademoiselle Piscar o olho fica colada Choque! mas isso é que é planear com antecedência Careta 2 anos Espertalhão o mesmo se aplica para ti (para todas as meninas novas) em relação à idade, distrito e data de incio de treinos Sorriso (que já sei que é 2016 :P)
.
Ju_ana, bem vinda. Olha eu também já andei a ver preços de muitas coisas, não resisto tanta "tralha" para bebé tão giraaaaaa. enfim! Tu estás bem à frente nos treinos isso um dia destes ... ainda há um descuido lindo Sorriso Eu apenas vejo coisas para/sobre bebés quando estou em casa ... não quero nada criar expectativas nos outros. Mas enfim Careta

Sweet_Joana -
Desde 12 Jan 2014

@Satur, obrigada Sorriso

Claro que podes adicionar os meus dados no 1º post, sou de Lisboa vou começar os treinos em Julho/Agosto e tenho 25 anos.

Sorriso
Beijinhos a todas

★ Positivo 5 de Junho 2014 ★
♥ 12 de Fevereiro de 2015, chegou a nossa princesa, mais bonita do que alguma vez sonhámos♥ Parece que só agora a vida comecou♥

noivademaio2010 -
Desde 08 Set 2009

LyaF escreveu:
Olá a todas!!!
Eu tb sou mt novinhas nisto, mas identifico-me bastante pois estou a pensar em começar os treinos este ano agos/set para ter a minha estrelinha no próximo ano!!E como vocês estou a tentar organizar td em pormenor!!!Mas não é fácil!!Nem sei bem por onde começar!! :s
Estou a pensar ser seguida no hospital da Luz, alguém que seja seguida ou tem referencias boas de GO de lá??quem tiver opiniões partilhe para me decidir melhor.

Obrigada

Beijinhosssssssssss

Lya

Olá LyaF.
Antes de mais parabéns pela decisão. Espero que alcances a tua estrelinha este verão,
Quem sabe não nos encontraremos de barriguinha nos corredores do Hospital da Luz?
Eu tenho 2 amores (como o Marco Paulo): a CLISA e o Hospital da Luz e tenho GO nos dois.
Em relação ao Hospital da Luz sou acompanhada pela Dra. Ana Luísa Chung. Adoro-a! É muito querida, atenciosa, calma, profissional e encaminha-me para outros profissionais com quem trabalha há anos, nomeadamente, o ecografista.
Se precisares de mais alguma informação dispõe.

Ovusitol - 01 fev 2014

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Satur escreveu:
Epá tantas novidades neste cantinho Espertalhão

Olá mademoiselle Piscar o olho fica colada Choque! mas isso é que é planear com antecedência Careta 2 anos Espertalhão o mesmo se aplica para ti (para todas as meninas novas) em relação à idade, distrito e data de incio de treinos Sorriso (que já sei que é 2016 :P)

Neste momento tenho 23 aninhos, sou do Seixall e pretendo dar inicio em Março de 2016. Escolhi esse ano porque até lá pretendo ter um emprego...e ter alguma estabilidade financeira. Careta

(Editei o tópico para alterar a localização, sou do distrito de Setubal mas...sou é do Seixal! Anjinho )

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥
29/03/2017 - É um menino!♥
https://rumodoamor.blogspot.pt/

Su-1979 -
Desde 13 Abr 2011

Olá a todas Sorriso

Acho que também me posso considerar super organizada. Vou começar os treinos a partir de Novembro de 2014. Tenho 35 anos e vai ser o primeiro filho e estou com um bocadinho de receio que não seja fácil.

Ando já a procura de uma médica obstetra do Hospital Amadora Sintra que dêem consultas no privado e se fizerem ecografias no próprio consultório melhor ainda Sorriso Moro no Cacém se estiver por aqui alguém dessa zona que me consiga dar alguma referencia Sorriso

Se calhar ainda é cedo mas queria já escolher um medico com boas referencias, já que está na altura de ir à revisão anual Espertalhão

Bjs

Satur -
Desde 26 Jan 2014

Olá Su, bem vinda Sorriso
.
Eu como já referi sou da zona de Cascais e também ainda não tenho uma GO. No entanto já tive a dar uma vista de olhos no site da CUF de cascais e vou escolher uma das ginecologistas/obstetras que lá trabalhem. O site está bastante bom e tem uma curta descrição dos profissionais, inclusive anteriores trabalhos e especialidades.Vai ser um pouco tiro ao alvo Careta mas pode ser que acerte.
.
Não é cedo para pensar nessas coisas, nomeadamente porque devemos fazer uma consulta para fazer análises e começar a tomar certos suplementos 3/4 meses antes dos treinos e às vezes (dependendo da clínica/centro de saúde) pode ser difícil marcar a consulta.
.
Meninas estive a ver umas coisitas na net sobre chuchas mas continuo sem saber o que escolher ... silicone ou latex? Qual a melhor marca?Já andaram a averiguar? Sorriso
.
Bjs Piscar o olho

Satur -
Desde 26 Jan 2014

.
Eu como já referi sou da zona de Cascais e também ainda não tenho uma GO. No entanto já tive a dar uma vista de olhos no site da CUF de cascais e vou escolher uma das ginecologistas/obstetras que lá trabalhem. O site está bastante bom e tem uma curta descrição dos profissionais, inclusive anteriores trabalhos e especialidades.Vai ser um pouco tiro ao alvo Careta mas pode ser que acerte.
.
Não é cedo para pensar nessas coisas, nomeadamente porque devemos fazer uma consulta para fazer análises e começar a tomar certos suplementos 3/4 meses antes dos treinos e às vezes (dependendo da clínica/centro de saúde) pode ser difícil marcar a consulta.
.
Meninas estive a ver umas coisitas na net sobre chuchas mas continuo sem saber o que escolher ... silicone ou latex? Qual a melhor marca?Já andaram a averiguar? Sorriso
.
Bjs Piscar o olho

Satur -
Desde 26 Jan 2014

.
.
.
.
Bjs Piscar o olho

Satur -
Desde 26 Jan 2014

.
.
.
.
Bjs Piscar o olho

Satur -
Desde 26 Jan 2014

.
.
.
.
Bjs Piscar o olho

Satur -
Desde 26 Jan 2014

.
.
.
.
Bjs Piscar o olho

Satur -
Desde 26 Jan 2014

.
.
.
.
Bjs Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Prolactina Alta
Boa tarde, Fiz o exame da prolactina 3 determinações, no 4.º dia do ciclo, foram estes os resultados: PRL - PROLACTINA (ELFA): 512,3(A) ------------ng/mL ---------------------- 5,0 - 35,0 P.R.L.-PROLACTINA - 30'(ELFA): 412,0(A) ---- ng/mL...
FSH alto e estradiol baixo,
Olá menina, não sei se alguém já passou por algo parecido, vou tentar resumir para não ficar muito longo o texto, este mês de julho tive a minha terceira perda gestacional, a médica de família encaminhou nos para a maternidade Alfredo da costa e...
Endocrinologista - analises prolactina alta
Boa noite, alguém por aí que possa aconselhar um bom endocrinologista zona guimarães? A pensar engravidar e sou aconselhada pela médica de família um endocrinologista devido a umas análises de valor elevado de prolactina alta... bastante assustada e...
3 Betas HCG baixos após TEC
Olá, boa tarde. Preciso da vossa ajuda que estou em desespero... No dia 21/4 fiz TEC de um embrião D6. No dia 31/4 fiz o meu primeiro Beta e deu só 13.7. Passado 48 horas, dia 02/04 repeti e deu 27.8. São valores muito baixinhos e como tal a médica...
Dostinex e tentar engravidar
Olá alguém aqui a tentar engravidar e a tomar dostinex por ter a prolactina elevada? Resumo a minha história: estava a tentar engravidar mas sem sucesso. ao fazer umas análises passadas pela médica de família, descobri que tinha a prolactina elevada...
Ovários multifoliculares - a tentar engravidar à 1 ano
Olá a todas, Faz um ano que comecei a tentar engravidar. Em janeiro 2017 fui ao meu go,tudo ok...em junho fui ao meu go,td ok... receitou me 3 meses de dikirogen.Como ate junho tinha menstruaçoes castanhas,insisti se era normal dizia q sim mas mm...