Como estão todas??
Bem isto tem andado muito paradinho...
Eu tive terça e quarta sem net... Mas agr já tá a dar,FINALMENTE!!!:D
Bem terça fui á Aula de PPP,foi mt fixe,falamos sobre o "Trabalho de Parto" e achei um piadão qnd a Enf. disse "Sim é msm trabalho de parto pk dá trabalho,se não era "emprego de parto"!"...
Tirei as minhas dúvidas,ela disse q como tou com gravidez de risco o único factor que altera são as contracções(normalmente mandam ir pra maternidade qnd estão de 10 em 10min,pra mim será 20 em 20 ou 30 em 30min o intervalo pra eu ir pra maternidade)de resto posso me guiar pelos sinais ditos "normais"...
Em relação ás dores q tenho tido ela diz q esta menina tem msm pressinha e tá msm a fazer muita pressão sobre o osso púbico daí as dores,disse pra controlar bem os corrimentos(caso abunde mt ou saia rosado tenho q me pôr logo andar pra maternidade)...
Vou deixar as fotos da semana...Ontem nós fizemos 31semaninhas!!!! <:P
Ainda falta tannntttooo...
Vamos fazer apostas até qnd ela aguenta? Sou msm tolinha!!!
Beijinhos a todas
P.S:Já viram como tou a ficar xeia de estrias??? Não há óleo de rosa mosqueta,oleo de amendoas doces nem cremes q façam melhorar...
Desde que descobri q tou grávida q meto sp tds os dias cremes e oleos e pimbaaasss apareceram na msma,então nas mamocas é q tenho muitas!!!