Olá Sara!!
eu deixei a pilula em Julho, mas como referi acima sempre fiz testes de ovulação, em primeiro lugar para ter certeza que ovulei, e em 2ª para ter certeza que treinava nos dias certos, acredita é um descanso, pelo menos temos as consciencia que fizemos tudo direitinho!!
sempre que faço citologias, também sangro, dois ou Três dias, pelo que o sangramento a seguir à consulta é normal!
sei que é dificil, no primeiro filho estava muito mais ansiosa do que agora, estamos sempre com aquele medo se há algo em nós que não nos vai deixar ser mães!! por isso percebo perfeitamente o que estás a sentir!!
mas descontrai...
eu tenho tenho o utero nuio subido e em retroversão, e segundo a GO nestes caso a melhor forma para os meninos chegarem ao sitio certo é treinar de joelhos com o maridão atrás de nós!
Boa Sorte e que tudo corra pelo melhor!!
~
Bjs
Não tive sintomas nenhuns a não ser o atraso menstrual, e as mamocas doridas, mas isso tenho sempre começa na altura da ovulação e só deixa de doer quando vem o periodo, neste caso como não veio, as mamocas continuam a doer!
estava absolutamente descontraida, vinha quando tivesse que vir, sem stress... é algo que não está nas nossas mãos!!