Bem vindas!!! Que tenham uma gravidez espectacular
Princesas da mãe <3 <3 <3
nathas23 bem vinda!!
Como estão todas?
Ola
Também me venho juntar. O babe nasce a 17 de agosto é o primeiro e estamos super felizes. Ja conseguimos ouvir o coração na última consulta Chamo-me Susana e tenho 35 anos.
Sintomas tenho muito pouco. Algumas dores na barriga, já tenho alguma barriga mas sempre tive eheheh a tensão baixa, muita fome e alguns enjoos quando tenho fome.
Tenho é um mamilo com comichão e a escamar como se fosse um eczema. Mostrei a médica e ela disse para usar apenas o creme gordo. Alguém também tem isto?
Bem vinda Su-1979, mais uma para dia 17
Estou do mesmo tempo que tu, com quantas semanas conseguiste ouvir o coração?
Segunda feira tenho eco também e espero que já dê
olá mamãs...
hoje fui ao médico.. está tudo no sítio... ufaaaa... agora só deu para ver o saco gestacional e a vesicula vitelina.. a médica marcou outra consulta dia 12.. fiquei de coração apertado espero que esteja lá o embrião... a médica não me deu o livrinho da grávida disse que dava na próxima consulta..
como devem imaginar já estive a ler sobre gravidez anembrionária.. rsssssssss... porque é que sou assim????? mas também li algo que me tranquilizou... que se tem vesicula vitelina há-de ter um embrião... só se não tivesse é que poderia ficar preocupada... será????
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Xana, ainda é cedo, é normal
O facto de veres a vesícula é um bom sinal, está tudo bem de certeza!
Philipa obrigado pelo apoioooooo.. tambem acho que sim.. vou relaxar.. aproveitar e descansar que estou de ferias...
um bommmmmmmmmmmmmm natalllllllllllllllllll
xana
positivo 12 de dezembro
Olá meninas , boa noite
Também me vou juntar a este grupinho (:
Que Agosto de 2015 seja o melhor da nossa vida !
Dpp: 17 de Agosto (mais uma :p)
Boa sorte para todas e um Feliz Natal*
• 1a ICSI HSJ - Nov 2014 - 2 D5 09/12 - Positivo 3178
❤Vieste ao mundo no dia 05-08-2015 as 4h38❤
• ICSI HSJ - Jan 21 - 1 D3 (-) •Jun 21 - Tec 1 D5 (+) GQ
• Tec 1 D3 - Nov 2021 (-)
• Tec 1 D3 Out 2024 (+) 🙏🏻
Bem vinda JoanapbOliveira!
Dia 17 não vão haver salas de parto vagas, ainda vou ter de ir ter o bebé a Espanha :p
sraz escreveu:Dora
Já marcas-te consulta no GO? Eu se calhar só marco no final desta semana porque ainda será muito cedo para ver alguma coisa.Olá Sraz, eu vou ser seguida no centro de saúde, tal como foi do meu filho. Tenho consulta para dia 6 de janeiro.
És de onde.?
Eu vou ser seguida no Centro de saude e no GO.- No Centro tenho consulta para o dia 07. No GO ainda não marquei porque queria ir lá apenas quando desse para ouvir o coração e ver o embrião. Não adianta ir antes. Eu sou de Gaia e tu?
Bom dia.
Se tudo correr bem também vou ser mamã em agosto. Dia 18.
Chamo-me Rita, tenho 24 anos e é a minha 1a aventura:) estamos com 6 semanas.
Aproveito para perguntar se alguém tem algum desconforto nofundo da barriga? Eu tenho no lado direito. O médico depois de me apalpar disse-me que não parecia nada de preocupante. Perguntou se tinha febre ou se a dor me impedia de realizar as minhas atividades diárias e eu disse que não. Mas a verdade é que fico preocupada. E sinto esta pressão especialmente se estou mais nervosa/anciosa. Digam-me se devo ir ou não ao hospital é que só vou fazer eco a 22 de janeiro.
Obrigada.
Bom dia Rita... tenta te distrair e acalmar.. pode ser ansiedade.. de qualquer forma se achares anormal volta ao médico..
bem meninas voces conseguem dormir bem??? eu nãoooooo... ora preciso de fazer xixi.. ora tenho gases.. ora não tenho posição porque me doem tanto os peitos...
uma pergunta.. vocês têm relações normalmente??? tenho tentado evitar.. mas volta e meia... hehehehhe.. no entanto confesso-vos que tenho medo.. e que se calhar vou evitar pelo menos até ter três meses... que acham???
xana
positivo 12 de dezembro
Bom dia Rita... tenta te distrair e acalmar.. pode ser ansiedade.. de qualquer forma se achares anormal volta ao médico..
bem meninas voces conseguem dormir bem??? eu nãoooooo... ora preciso de fazer xixi.. ora tenho gases.. ora não tenho posição porque me doem tanto os peitos...
uma pergunta.. vocês têm relações normalmente??? tenho tentado evitar.. mas volta e meia... hehehehhe.. no entanto confesso-vos que tenho medo.. e que se calhar vou evitar pelo menos até ter três meses... que acham???
Olá Xana,
Para mim as noites tem sido normais, mas tambem ainda não tenho sintomas alem das moinhas e peito doi-me quando toco. Qunato às relações se a medica disse estar tudo bem não vejo impedimento.
As noites para mim são assim. Dá-me sono muuuuiiiiitooooo cedo, faço xixi 3x durante a noite (faço imenso agora e tenho imensa sede) custa-me encontrar posição por causa do peito. E depois as 7 da manhã estou acordadissima. à tarde tento dormir um bocadinho. E tem-se passado assim. Mas penso que ae agora é assim como será mais para a frente? Espero que seja só a fase inicial
Bom dia meninas, junto-me a vocês
Ontem tive o meu desejado positivo e a dpp é 22 de Agosto (eu sei que tinha dito noutro tópico que a data era 23 de Agosto mas devo ter posto algo dado mal na calculadora de gravidez).
Tenho uma pergunta. Com quanto tempo vocês acham seguro divulgar a gravidez?? É que tenho algo receio...A família ainda não sabe, só os amigos mais íntimos meus e do meu marido.
Beijinhos e Bom Natal a todas
Também espero que melhore as noites
pois eu também me estou a tentar conter.. pelo menos até dia 12 de janeiro, quando voltar à médica e virmos que está cá o embrião e que se está a desenvolver.. até logo vou-me tentar segurar.. mas não é fácil.. a vontade é imensa de contar
xana
positivo 12 de dezembro
que engraçado.. tenho reparado que muitos recem positivos dão datas identicas às minhas de data provável de parto.. eu tive o meu positivo há 12 dias.. acho que tive sorte de me dar logo positivo... e também deve-se ao facto dos ciclos mais curtos ou compridos, não meninas??.. sraz a tua última data de red foi 17 de novembro??? o meu foi 16 e dia 12 de dezembro tive o meu positivo
xana
positivo 12 de dezembro
peqeninaepinguim e Sara9 bem vindas!!
Essas moinhas são normais, passam lá para as 10 semanas (supostamente), são um bom sinal até
Em relação a contar, a minha missão é mais tentar que a minha mãe - sra. dra. boca de trapos - não divulgue pelo mundo...
Queria também deixar-vos um feliz natal, para o ano já teremos mais um membro para festejar
que engraçado.. tenho reparado que muitos recem positivos dão datas identicas às minhas de data provável de parto.. eu tive o meu positivo há 12 dias.. acho que tive sorte de me dar logo positivo... e também deve-se ao facto dos ciclos mais curtos ou compridos, não meninas??.. sraz a tua última data de red foi 17 de novembro??? o meu foi 16 e dia 12 de dezembro tive o meu positivo
Olá Xana
A meu ultimo red foi a 22 de Novembro e deu positivo no dia 21 de Dezembro. A dpp é 27 de Agosto, mas só quando fizer a 1ª eco é que me vai dar a DPP com mais certeza. Eu tinha ciclos de 26 dias dai a diferença.
eu fui as 5 semanas, porque queria conversar com a médica, mas sinceramente deixou-me mais ansiosa.. acho que o idel é as 7 semanas que aí já dá para ver o embrião... eu só vi o saco gestacional e a vesicula vitelina..
xana
positivo 12 de dezembro
Olá meninas,
vou infiltrar-me aqui , pode ser? ainda não tenho a certeza se nasce no final de Agosto ou inicio de setembro... pq foi ovulação tardia e ainda nao fui à consulta.
conheço já algumas meninas do fórum treinantes
sintomas: nada de especial. só estômago embrulhado, fome e falta de energia.
hoje, tive uma quebra de tensão as 8h da manha qdo fui a wc e desmaiei... preguei um susto ao namorido... mas agora ja me sinto melhor.
beijinhos a todas
Parabens a todas e que corra tudo super bem