Agosto 2015 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Bem vindas!!! Que tenham uma gravidez espectacular Piscar o olho

Princesas da mãe <3 <3 <3

nathas23 -
Desde 21 Jul 2014

Olá a todas! Junto-me a vocês Sorriso Tive o meu Positivo hoje Sorriso Pelas minhas contas deve ser para Agosto... hoje vou ao médico pedir análises!
Sintomas? Muitos gasessssss.. barriga inchada.. e mais fome!

Sobre nathas23

Nat82

Desde 02 Abr 2010

Olá Sihno,

Também vivo na margem sul (Montijo). Sorriso

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

nathas23 bem vinda!!

Como estão todas?

Su-1979 -
Desde 13 Abr 2011

Ola
Também me venho juntar. O babe nasce a 17 de agosto é o primeiro e estamos super felizes. Ja conseguimos ouvir o coração na última consulta Apaixonado Chamo-me Susana e tenho 35 anos.
Sintomas tenho muito pouco. Algumas dores na barriga, já tenho alguma barriga mas sempre tive eheheh a tensão baixa, muita fome e alguns enjoos quando tenho fome.

Tenho é um mamilo com comichão e a escamar como se fosse um eczema. Mostrei a médica e ela disse para usar apenas o creme gordo. Alguém também tem isto?

Pai Natal!

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Bem vinda Su-1979, mais uma para dia 17 Espertalhão

Estou do mesmo tempo que tu, com quantas semanas conseguiste ouvir o coração?
Segunda feira tenho eco também e espero que já dê Espertalhão

Su-1979 -
Desde 13 Abr 2011

Phillipa_D escreveu:
Bem vinda Su-1979, mais uma para dia 17
Estou do mesmo tempo que tu, com quantas semanas conseguiste ouvir o coração?
Segunda feira tenho eco também e espero que já dê

Foi na sexta feira passada, tinha 5 a caminho das 6 semanas Sorriso

DoraG -
Desde 12 Nov 2014

sraz escreveu:

DoraG escreveu:Olá meninas também junto a vocês, previsão 27 de Agosto!! Estou tão feliz!

Olá Dora isto é só coincidências. O teu filhote chama se João e a minha pipoca Joana.

Ahah que giro Sorriso realmente já são bastantes coincidências Piscar o olho

sraz -
Desde 12 Dez 2012

Dora

Já marcas-te consulta no GO? Eu se calhar só marco no final desta semana porque ainda será muito cedo para ver alguma coisa.

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

olá mamãs...

hoje fui ao médico.. está tudo no sítio... ufaaaa... agora só deu para ver o saco gestacional e a vesicula vitelina.. a médica marcou outra consulta dia 12.. fiquei de coração apertado espero que esteja lá o embrião... a médica não me deu o livrinho da grávida disse que dava na próxima consulta.. Triste

como devem imaginar já estive a ler sobre gravidez anembrionária.. rsssssssss... porque é que sou assim????? mas também li algo que me tranquilizou... que se tem vesicula vitelina há-de ter um embrião... só se não tivesse é que poderia ficar preocupada... será????

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Xana, ainda é cedo, é normal Sorriso
O facto de veres a vesícula é um bom sinal, está tudo bem de certeza!

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Philipa Apaixonado obrigado pelo apoioooooo.. tambem acho que sim.. vou relaxar.. aproveitar e descansar que estou de ferias...

um bommmmmmmmmmmmmm natalllllllllllllllllll

xana

DoraG -
Desde 12 Nov 2014

sraz escreveu:
Dora
Já marcas-te consulta no GO? Eu se calhar só marco no final desta semana porque ainda será muito cedo para ver alguma coisa.

Olá Sraz, eu vou ser seguida no centro de saúde, tal como foi do meu filho. Tenho consulta para dia 6 de janeiro.
És de onde.?

JoanapbOliveira -
Desde 18 Ago 2013

Olá meninas , boa noite Sorriso
Também me vou juntar a este grupinho (:
Que Agosto de 2015 seja o melhor da nossa vida !
Dpp: 17 de Agosto (mais uma :p)

Boa sorte para todas e um Feliz Natal*

• 1a ICSI HSJ - Nov 2014 - 2 D5 09/12 - Positivo 3178
❤Vieste ao mundo no dia 05-08-2015 as 4h38❤
• ICSI HSJ - Jan 21 - 1 D3 (-) •Jun 21 - Tec 1 D5 (+) GQ
• Tec 1 D3 - Nov 2021 (-)
• Tec 1 D3 Out 2024 (+) 🙏🏻

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Bem vinda JoanapbOliveira!
Dia 17 não vão haver salas de parto vagas, ainda vou ter de ir ter o bebé a Espanha :p

sraz -
Desde 12 Dez 2012

DoraG escreveu:

sraz escreveu:Dora

Olá Sraz, eu vou ser seguida no centro de saúde, tal como foi do meu filho. Tenho consulta para dia 6 de janeiro.
És de onde.?

Eu vou ser seguida no Centro de saude e no GO.- No Centro tenho consulta para o dia 07. No GO ainda não marquei porque queria ir lá apenas quando desse para ouvir o coração e ver o embrião. Não adianta ir antes. Eu sou de Gaia e tu?

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

Bom dia.

Se tudo correr bem também vou ser mamã em agosto. Dia 18.

Chamo-me Rita, tenho 24 anos e é a minha 1a aventura:) estamos com 6 semanas.

Aproveito para perguntar se alguém tem algum desconforto nofundo da barriga? Eu tenho no lado direito. O médico depois de me apalpar disse-me que não parecia nada de preocupante. Perguntou se tinha febre ou se a dor me impedia de realizar as minhas atividades diárias e eu disse que não. Mas a verdade é que fico preocupada. E sinto esta pressão especialmente se estou mais nervosa/anciosa. Digam-me se devo ir ou não ao hospital é que só vou fazer eco a 22 de janeiro.

Obrigada.

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Bom dia Rita... tenta te distrair e acalmar.. pode ser ansiedade.. de qualquer forma se achares anormal volta ao médico..

bem meninas voces conseguem dormir bem??? eu nãoooooo... ora preciso de fazer xixi.. ora tenho gases.. ora não tenho posição porque me doem tanto os peitos...

uma pergunta.. vocês têm relações normalmente??? tenho tentado evitar.. mas volta e meia... hehehehhe.. no entanto confesso-vos que tenho medo.. e que se calhar vou evitar pelo menos até ter três meses... que acham???

xana

sraz -
Desde 12 Dez 2012

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Bom dia Rita... tenta te distrair e acalmar.. pode ser ansiedade.. de qualquer forma se achares anormal volta ao médico..
bem meninas voces conseguem dormir bem??? eu nãoooooo... ora preciso de fazer xixi.. ora tenho gases.. ora não tenho posição porque me doem tanto os peitos...
uma pergunta.. vocês têm relações normalmente??? tenho tentado evitar.. mas volta e meia... hehehehhe.. no entanto confesso-vos que tenho medo.. e que se calhar vou evitar pelo menos até ter três meses... que acham???

Olá Xana,

Para mim as noites tem sido normais, mas tambem ainda não tenho sintomas alem das moinhas e peito doi-me quando toco. Qunato às relações se a medica disse estar tudo bem não vejo impedimento. Apaixonado

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

As noites para mim são assim. Dá-me sono muuuuiiiiitooooo cedo, faço xixi 3x durante a noite (faço imenso agora e tenho imensa sede) custa-me encontrar posição por causa do peito. E depois as 7 da manhã estou acordadissima. à tarde tento dormir um bocadinho. E tem-se passado assim. Mas penso que ae agora é assim como será mais para a frente? Espero que seja só a fase inicial Sorriso

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

Quanto a relações não me disseram nada contra por isso é sempre que nos aparece. Aproveitar enquanto ainda temos essa liberdade Piscar o olho

Sara9 -
Desde 14 Dez 2014

Bom dia meninas, junto-me a vocês Piscar o olho
Ontem tive o meu desejado positivo e a dpp é 22 de Agosto (eu sei que tinha dito noutro tópico que a data era 23 de Agosto mas devo ter posto algo dado mal na calculadora de gravidez).
Tenho uma pergunta. Com quanto tempo vocês acham seguro divulgar a gravidez?? É que tenho algo receio...A família ainda não sabe, só os amigos mais íntimos meus e do meu marido.
Beijinhos e Bom Natal a todas

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

Nós só vamos contar a 22 janeiro. Dia en que vamos fazer a 1a eco. Não queremos estar a criar esperanças em todos e se alguma coisa correr mal vão ser mais pessoas a sofrer... Mas sinceramente é muito difícil estar con a família e não contar nada...

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Também espero que melhore as noites Careta

pois eu também me estou a tentar conter.. pelo menos até dia 12 de janeiro, quando voltar à médica e virmos que está cá o embrião e que se está a desenvolver.. até logo vou-me tentar segurar.. mas não é fácil.. a vontade é imensa de contar Espertalhão

xana

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

que engraçado.. tenho reparado que muitos recem positivos dão datas identicas às minhas de data provável de parto.. eu tive o meu positivo há 12 dias.. acho que tive sorte de me dar logo positivo... e também deve-se ao facto dos ciclos mais curtos ou compridos, não meninas??.. sraz a tua última data de red foi 17 de novembro??? o meu foi 16 e dia 12 de dezembro tive o meu positivo

xana

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

peqeninaepinguim e Sara9 bem vindas!!
Essas moinhas são normais, passam lá para as 10 semanas (supostamente), são um bom sinal até Sorriso

Em relação a contar, a minha missão é mais tentar que a minha mãe - sra. dra. boca de trapos - não divulgue pelo mundo...

Queria também deixar-vos um feliz natal, para o ano já teremos mais um membro para festejar Espertalhão

sraz -
Desde 12 Dez 2012

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
que engraçado.. tenho reparado que muitos recem positivos dão datas identicas às minhas de data provável de parto.. eu tive o meu positivo há 12 dias.. acho que tive sorte de me dar logo positivo... e também deve-se ao facto dos ciclos mais curtos ou compridos, não meninas??.. sraz a tua última data de red foi 17 de novembro??? o meu foi 16 e dia 12 de dezembro tive o meu positivo

Olá Xana

A meu ultimo red foi a 22 de Novembro e deu positivo no dia 21 de Dezembro. A dpp é 27 de Agosto, mas só quando fizer a 1ª eco é que me vai dar a DPP com mais certeza. Eu tinha ciclos de 26 dias dai a diferença.

sraz -
Desde 12 Dez 2012

Olá meninas,

Com que semenas é que fizeram a 1ª eco . É que queria marcar a minha eco mas só quando conseguisse ver qualquer coisa em concreto.
Como foi com voces ?

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

eu fui as 5 semanas, porque queria conversar com a médica, mas sinceramente deixou-me mais ansiosa.. acho que o idel é as 7 semanas que aí já dá para ver o embrião... eu só vi o saco gestacional e a vesicula vitelina..

xana

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Olá meninas,
vou infiltrar-me aqui Sorriso , pode ser? ainda não tenho a certeza se nasce no final de Agosto ou inicio de setembro... pq foi ovulação tardia e ainda nao fui à consulta.
conheço já algumas meninas do fórum treinantes Espertalhão

sintomas: nada de especial. só estômago embrulhado, fome e falta de energia.
hoje, tive uma quebra de tensão as 8h da manha qdo fui a wc e desmaiei... preguei um susto ao namorido... mas agora ja me sinto melhor.

beijinhos a todas
Parabens a todas e que corra tudo super bem

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?