Agosto 2015 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

sraz -
Desde 12 Dez 2012

DoraG escreveu:

sraz escreveu:
DoraG escreveu:
sraz escreveu:Dora
Já marcas-te consulta no GO? Eu se calhar só marco no final desta semana porque ainda será muito cedo para ver alguma coisa.

Olá Sraz, eu vou ser seguida no centro de saúde, tal como foi do meu filho. Tenho consulta para dia 6 de janeiro.
És de onde.?

Eu vou ser seguida no Centro de saude e no GO.- No Centro tenho consulta para o dia 07. No GO ainda não marquei porque queria ir lá apenas quando desse para ouvir o coração e ver o embrião. Não adianta ir antes. Eu sou de Gaia e tu?

Olá Sraz, não tenho tido tempo para vir aqui. Hoje aproveitei para vir dar um espreitada. Eu sou de Lisboa. Espero que a tua gravidez esteja a correr bem. Beijinhos

Olá Dora,

Eu tenho consulta amanhã no GO . Vamos ver se co sigo ver alguma coisa. Tou super ansiosa.

PatriciaDiogo -
Desde 11 Dez 2013

Já fui ao go e estava de 4 semanas e 4 dias.amanhã vou la outra vez terei 5 semanas e 4 dias será qe já vou ouvir o coração? É qe na semana passada n vida nada só um pontinho preto. Dado o qe me aconteceu (saco gestecional vazio)tenho tanto medo.podem me ajudar pfv.
Obrigada

Só espero qe seja desta.

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Olá!!! Que tal o vosso Natal?
Bem vindas meninas novas, espero que tenham uma óptima gravidez Espertalhão

PatriciaDiogo o meu conselho é o de esperares um pouquinho mais, de preferência até às 7 semanas, pois caso contrário corres o risco de não veres nada por ser cedo de mais e ficas com macaquinhos no sotão. De certeza que está tudo bem Sorriso

Princesas da mãe <3 <3 <3

maluka -
Desde 05 Set 2008

oi meninas
Por cá estamos bem, os primeiros sintomas a se revelarem... cólicas tipo menstruais e quando acabo de comer fico logo farta e com azia. Mais alguém?
Ja marquei a minha eco para 15 Jan com o meu GO vou estar, nas minhas contas, com 7 sem 3 dias. Hoje faço 5 semanas,
Ainda não marquei consulta no centro de saúde, penso ser seguida pelo público e fazer as ecos principais com o meu GO.

Bjnhox a todas

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Olá meninas! bem vindas e parabéns aos positivos.

meninas sou só eu que tenho comichão (muita) na barriga e nas mamocas?
obrigada!
beijinhos

karin -
Desde 18 Jan 2009

Kashi já me apercebi que muitas meninas se queixam dessa comichão mas eu ainda não tive tal sensação...já começaste a hidratar a pele?

Maluka por aqui as cólicas e a sensação de enfartamento são uma constante...e muitaaaaaaaaa fadiga...

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

sim, há 2 dias que coloco creme hidratante da mustela que é para colocar durante os 9 meses.

eu tenho pontadas mas nao são como cólicas menstruais, mas a semana passada era bem pior. sono... muitooooo sono. hoje dormi a sesta das 18h30 às 21h lol

beijinhos

karin -
Desde 18 Jan 2009

Provavelmente irá começar a passar com a hidratação.

Sobre karin

20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Meninas, a Danielle pediu para confirmar se mais alguém pediu para ser adicionada ao grupo de FB e não está lá? Se assim for, avisem please Sorriso

SoraiaFilipa17 -
Desde 25 Ago 2014

Euuu... 29 de Agosto. Parabéns a todas as mamas *.*

- Positivo a 27/03/2015 agarra te bem meu amor *.*
- 02/12/2015 nasceu o melhor da minha vida, o meu filho lindo, amo te muito bebé da mãe <3

DoraG -
Desde 12 Nov 2014

Kashi escreveu:
Olá meninas! bem vindas e parabéns aos positivos.
meninas sou só eu que tenho comichão (muita) na barriga e nas mamocas?
obrigada!
beijinhos

Kashi tens de hidratar muito, bebe muita agua, e põe bastante creme para a pele não estalar. Eu estou a por óleo Johnson no banho e depois de seca ponho barral, de manha e á noite.

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

BOm diaaaaaaaaa meninassssssssss....

PatriciaDiogo mas foi a GO que te disse isso??? estou a torcer para que esteja tudo bemmmmm..... Sorriso Sorriso

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Sara9 -
Desde 14 Dez 2014

Bom dia mamãs Sorriso
Também ainda não tenho comichão na pele... Isso é sinal que o tecido cutâneo está a "esticar". Digam-me quais os cremes/óleos que usam para hidratar e prevenir estrias!
Eu estou a usar o Bio-Oil e óleo de amêndoas doces alternados e misturo com o meu hiratante da nívea (também tenho o da barral mas prefiro o cheirinho da nívea). Beijinhos

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Bom dia Saraaa.-.. já estás melhor das dores de barriga???

xana

Sara9 -
Desde 14 Dez 2014

Já tou bem melhor Xana graças a Deus Sorriso e tu??

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Hoje para já estou bem.. ontem voltou-me a doer no fundo da barriga.. uma espécie de pressão.. mas hoje não.. também espero que não volte ;).. agora só mesmo a má disposição dos enjoos..

xana

karin -
Desde 18 Jan 2009

Sara eu coloco creme gordo da barral com oleo de amêndoas doces. Hidrata muito bem. Coloco à noite depois do banho e no outro dia à noite ainda estou peganhenta. A minha enfermeira disse-me q por enquanto devemos pôr uma vez por dia, depois temos de começar a colocar duas vezes. O único problema é o cheiro que é muito intenso. Ainda bem que estás melhor das dores. Eu ontem tive tantas dores fortes no ovario esquerdo que acabei por ir às urgências só por descargo de consciência. Mas estava tudo bem. O saquinho estava no sítio certo e estava tudo bem com os ovários. Beijinhos

Sobre karin

DMoutinho -
Desde 04 Ago 2014

Olá,

Também vou colar-me a este tópico. A minha DPP é 14 de Agosto. Sou mãe de "primeira-viagem". Sorriso

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Meninas novas, bem vindas Sorriso
Já vos adicionei ao tópico!

Sou só eu que só tenho moinhas na barriga ao fim da tarde? Durante o resto do dia não tenho sintomas nenhuns!

fabygar -
Desde 13 Mar 2014

Boa tarde futuras mamãs Sorriso
Venho aqui contar a novidade...ontem fui finalmente à consulta com a minha obstetra...e ouvi pela primeira vez o coração do meu bebé. Foi uma emoção tão grande...estou super feliz.
É taum pequenino.. mede 14.3 mm e já tem um coraçãozinho. Estou de 7 semanas e 6 dias.
Boa sorte para todas as mamãs...que tudo corra bem.
Bjinho

Sobre fabygar

Início de treinos 07-08-2014

Positivo 04-12-2014 (agarra-te bem a mim minha estrelinha)

karin -
Desde 18 Jan 2009

Fabygar que lindo Sorriso estou desejosa que chegue esse dia para ouvir o coração do meu pimpolho. Deve ser uma emoção indescritível! Desejo-te uma gravidez maravilhosa.

Phillipa por acaso a minha enfermeira perguntou-me se estas moinhas eram só ao final do dia ou dps de passar muito tempo de pé...as minhas são sempre...estou sempre dorida!!! Até para mudar de posição qd estou deitada. Então qd espirro parece que vou morrer...dorida mas felizzzzz

Sobre karin

Alentejaninha -
Desde 09 Out 2014

Olá Sorriso
vou juntar-me a vocês neste cantinho ainda sem previsão certa. Descobri hoje que estou grávida e o teste clearblue marcava 2-3 semanas.
Vou hj marcar consulta e só dps digo data certa Sorriso
beijinhos

30 Dezembro - Positivo Sorriso

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Olá meninas!

Fui à pouco buscar o exame de urina que só vem a confirmar que é positivo! Apaixonado

Karin, eu também estou sempre com uma dorzinha parace dor de burro, mas continuas com a mesma intensidade de dor?

Fabygar, ohhhhh quem me dera poder ver o meu feijãozinho também, fico feliz por ti!

Philipa_D, obrigado!

Dmoutinho, bem-vinda!

Xanaaaa, as melhoras dos enjoos!

Sara9, eu uso à noite o hidratante de banho da nívea e de manhã uso um
creme hidratante da aroma da terra. Já usava os dois há um tempo. Talvez mude mais tarde.

Beijinhos a todas*

Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Olá de novo, Alentejaninha! Éramos do mesmo tópico de treinantes!

Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Alentejaninha muito bem vinda Grande abraço

Missphoenix nesse caso dou te agora os parabéns oficiais Espertalhão

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

Boa tarde meninas! Como estão?

Esfomeadas? Eu ando cheia de fome... sou 1 relógio super certo de 2h em 2h tenho de comer, não dá para evitar. E vocês? Já engordaram alguma coisa? Eu já... Preocupado e estou com medo de engordar demasiado...

karin -
Desde 18 Jan 2009

Pequeninaepinguim eu acho que quanto a mim não é só inchaço não... Sorriso eu tb tenho de comer de 2 em 2hmas não é por fome mas sim pq fico com fraqueza.

Missphoenix Parabéns outra vez, agora "oficialmente" Espertalhão Hoje já estou bem melhor do que ontem. Mas as moinhas andam sempre por cá.

Bem vinda alentejaninha, muitos parabéns e que seja uma linda gravidez Sorriso

Sobre karin

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Parabens às novas mamãs!!

tb queria muito ouvir já o coração do bebecas Apaixonado

beijinhos

umas optimas entradas em 2015 Espertalhão

PatriciaDiogo -
Desde 11 Dez 2013

Oi meninas
Eu estou com medo porque este ano já passei por um aborto pois tinha o saco gesticional vazio. Fui hoje ao medico mas ainda n ouvi o coração apenas vi um esboço de embrião. Faço hoje 5semanas e 5dias.tenho muito sono e azia.

Bom ano de 2015 para todas. Beijinhos

Só espero qe seja desta.

Alentejaninha -
Desde 09 Out 2014

Missphoenix tb me recordo de ti. Ainda bem que passamos juntas pra fase de grávidas Sorriso

Ja marquei consulta para dia 12, estarei de 4-5 semanas penso eu!vamos ver o que me diz Sorriso

30 Dezembro - Positivo Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?