Agosto 2015 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

Sara9 -
Desde 14 Dez 2014

Parabéns BeutLua!!! Eu sabia que tinhas aí uma sementinha Piscar o olho
Já vi noutro tópico que foste ao médico de família e já tens os exames todos marcados (sangue, urina e eco) tal como eu fiz quando tive o meu positivo.
Em relação ao creme começa a já usar um bom creme gordo para prevenires as estrias. Há vários, tens o da Barral, da Vasenol, da Palmer's, etc. Eu também uso óleos para uma hidratação mais profunda. Aconselho o Bio-oil ou óleo de amêndoas doces.
Agora é disfrutar o momento porque é único mesmo. Beijinhos e tudo de bom Sorriso

maluka -
Desde 05 Set 2008

Alguém como eu que não consiga beber mais do que 1 copo de água por dia???
Da outra gravidez a regra era beber 1.5l 2l água por dia, o que para mim é um castigo...

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Sara9 oláaaa. Há mais alguma coisa que seja preciso fazer? Já anotei as tuas dicas. É que com a euforia q estou eu não consigo ler nada de livros, e aqueles todos q li parece q já apaguei. E como nao quero contar ja a ninguem nao tenho ninguem a quem falar estas coisas...

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

vania_13_258 -
Desde 25 Ago 2011

Ora então também me junto a este grupo fantástico... Pelas contas deve minha estrelinha deve apontar seu nariz la para dia 28 de Agosto.... Foi uma prenda de natal fantástica..... Não se podia desejar melhor....

Parabéns a todas

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

A médica passou a primeira eco para a 13 semana. Mas há mts meninas que fazem antes. Porque uma descrepancia tão grande? 1 mes e 1 semana de diferença... não consegui perceber...queria tanto fazer antes.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Sóninha Rodrigues -
Desde 26 Dez 2014

Olá
Já tem grupo fechado no facebook?

Adicionem por favor [email protected]

Obrigada Piscar o olho

Muito Feliz e ansiosa pela tua chegada meu amor ...

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Beutlua... no medico de familia e as 13... comigo também vai ser assim.. rastreio as 9 semanas e meia e eco as 13... mas no particular vou lá na segunda, dia 12, estarei de oito semanas e um dia.. por isso ves uma descrepancia tão grande.. e entao estas feliz da vida????? eu estou ansiosa por receber o boletim da gravida...

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

o boletim da gravida vou receber dia 15/02 qd la for mostrar as novas analises ao sangue e a urina que terei de fazer na 8 semana. Oh xana estao tao feliz...
tu acompanhaste o meu processo desde o 1 dia ate ao positivo agora Sorriso eu ainda nem acredito. ao namorido ainda nao caiu a ficha...
se nao é indiscrição, qt vais pagar pela eco no PV?

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

pois foi Sorriso fico mesmo feliz por ti!!!! eu tenho a adse.. mas antes no particular pagava 70€ consulta e ecovaginal..
eu as vezes ainda nem acreditooooo.... começo a ficar ansiosa por segunda feira...

xana

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Nem imaginam.... estou com uma fome... que acabei de comer um bife... nunca liguei nenhum a carne mas não é que só me apetece bifes...

xana

Sigm1985 -
Desde 06 Jan 2015

Sara Gomes - 24 Agosto

Sobre Sigm1985

Cc
Sara Gomes

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Bem vindas a este cantinho!! Espertalhão

Xana como te entendo... Ontem comi um prato gigante de farfalle com pedaços de frango, cogumelos, ananás, milho e bacon, com molho de natas e queijo... O que está errado? 1) fazer este tipo de receitas estando grávida e 2) ter repetido passado meia hora...
S-O-C-O-R-R-O!!!

Princesas da mãe <3 <3 <3

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Espertalhão o pior sabes é que estou sozinha e custa-me imenso cozinhar.. pois fico mal disposta e depois para comer e um sacrificio... so me apetece comer a comida dos outros Chorão Que raivaaa!!!
se for a comida dos outros como que nem uma louca...lolllllllllllllllllllllllll Hipnotizado

xana

sonia_fpr -
Desde 06 Jan 2015

Sou nova no fórum, mas também vou ter um bébé em agosto Sorriso

PatriciaDiogo -
Desde 11 Dez 2013

Ola mamãs
Hoje já ouvi o coração do meu feijaosinho,fiquei tão feliz é mesmo muito bom,estou agora de 6 s e 4 dias.
Quanto a algumas questões que já li,eu vou ao particular e pago 45€,em relação aos sintomas tenho tido muitooos enjos,sono,as mamas doridas.estou a tomar ácido folico,iodo e o nausef.

Beijinhos para todas Sorriso

Só espero qe seja desta.

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Boa noite mamãs lindas Sorriso

E a mim que só me apetece comer pão com manteiga? Isto tá bonito lol
O que vale é que me controlo e só como uma fatia pequenina e só uma vez por dia...
De resto, não me apetece comer nada... Ando sempre com fome e olho para as coisas e nada me apetece \: só o pãozinho com manteiga é que me sabe bem :')

Hoje andei com umas pontadas no baixo ventre, mas não são constantes... Pelo que li por aqui é normal, mas ando sempre com receios...

Beijinhos a todas *

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Olá meninas!
bem vindas Sorriso

tb fui hoje à eco, com 6 semanas e só vi o saco e a vesicula vitelina. a GO disse que é normal e vou voltar lá só às 10 semanas, daqui a um mês!!! acho que nao vou aguentar tanto tempo... sem saber se está tudo ok.

sintomas... fome, comichão (mas já coloco o creme da mustela) e mamocas sensíveis.
beijinhos

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Beutlua, para além dos conselhos que já vi que te deram, eu também tomo ácido fólico, tempero a comida com sal iodado, e o médico também recomendou não fazer muitos esforços com a barriga e ter uma alimentação equilibrada! Outra que deve fazer bem, e eu tenho de sobra, é andar feliz! E ninguém me tirar a boa disposição!! Sorriso
Boa sorte e beijinhos barrigudos!

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

como te entendo kashi.... a mim aconteceu-me o mesmo... agora vou dia 12.... estou tao ansiosa.... mas tenta ter calma e confiaaaaaa

xana

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

obrigada Xana Sorriso calma... não é fácil. A GO disse que era normal, mas na nossa cabeça o filme é outro. a vesicula é uma bolinha mini mini e uma pessoa à espera de ver mais qlq coisa... vamos lá ver se aguento. se não às 8s marco no hospital lol

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

sonia_fpr bem vinda!! Qual a tua DPP? Sorriso

Princesas da mãe <3 <3 <3

Alentejaninha -
Desde 09 Out 2014

Olá meninas. Hj achei o mesmo que vocês, que ja se notava um bocadinho da barriguinha. Achei cedo mas comentei c o marido e ele disse pra não fazer filmes que ainda é cedo. Mas eu conheço -me e depois de vos ler nao me parece descabido mesmo. Ta inchada e dura sim..nao é muito mas o suficiente para eu me notar diferente .
tb tenho alguma fome e por agora nada de enjoos Sorriso
Ansiosa pela consulta de dia 12 Sorriso

30 Dezembro - Positivo Sorriso

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

PatriciaDiogo se nao é indiscrição a que clinica foste (não o sitio, so o nome).
Sase2015 obg pelos conselhos.. o acido folico ja tomo um mes antes de comecar a tentar. em relação ao sal não conhecia... vou procurar...

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

beutlua, podes comprar o iob9 que já AF + iodo

alentejaninha, a minha tb se nota e não é filme nao lol

_Joana_ -
Desde 22 Set 2014

Também não acho que seja filme, só que é como a Alentejaninha diz: só praticamente nós é que notamos Sorriso Daqui a nada já ninguém duvida! Diabinho

Sóninha Rodrigues -
Desde 26 Dez 2014

Bom dia mamãs

Hoje acordei muito aflita, com umas pontadas bem fortes no ventre ... não sei se é normal, estou assustada. Já tive algumas dores do género de dores mestruais, mas hoje foram diferentes... São pontuais, agora já atenuaram mas mesmo assim não sei se não será melhor ir ao médico.

Triste

karin -
Desde 18 Jan 2009

Sóninha Rodrigues eu sinto isso quase todos os dias. O meu maior sintoma são essas moinhas que por vezes são fortes. Para ficar descansada, num dia que estavam mesmo fortes, fui às urgências e estava tudo bem. Disseram que é normal. Se estás preocupada, vai às urgências só para ficares descansada. Quando a médica te disser que é normal e que está tudo bem vais ficar certamente mais tranquila. beijinho

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

Sóninha Rodrigues -
Desde 26 Dez 2014

Obrigada Karin, vou seguir o teu concelho, caso elas continuem vou ás urgências. Ainda bem que está tudo bem contigo. Eu não tenho tido todos os dias mas mesmo assim posso dizer que são frequentes...
Vai correr tudo bem Sorriso Pensamento positivo não é?!

Beijinho

karin -
Desde 18 Jan 2009

Exatamente, pensamento positivo!!! Espertalhão Beijinho

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

Beutlua eu tempero o comer com o sal iodado a conselho do meu medico, pois na opinião dele é escusado tomar suplemento de iodo, e tomado desta forma já é suficiente! Dantes so se via no continente, agora ja se ve a venda em todos os super e hipermercados, está ao pé do sal grosso normal e faz bem a toda a família! Piscar o olho Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?