Parabéns BeutLua!!! Eu sabia que tinhas aí uma sementinha
Já vi noutro tópico que foste ao médico de família e já tens os exames todos marcados (sangue, urina e eco) tal como eu fiz quando tive o meu positivo.
Em relação ao creme começa a já usar um bom creme gordo para prevenires as estrias. Há vários, tens o da Barral, da Vasenol, da Palmer's, etc. Eu também uso óleos para uma hidratação mais profunda. Aconselho o Bio-oil ou óleo de amêndoas doces.
Agora é disfrutar o momento porque é único mesmo. Beijinhos e tudo de bom
Alguém como eu que não consiga beber mais do que 1 copo de água por dia???
Da outra gravidez a regra era beber 1.5l 2l água por dia, o que para mim é um castigo...
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Sara9 oláaaa. Há mais alguma coisa que seja preciso fazer? Já anotei as tuas dicas. É que com a euforia q estou eu não consigo ler nada de livros, e aqueles todos q li parece q já apaguei. E como nao quero contar ja a ninguem nao tenho ninguem a quem falar estas coisas...
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
A médica passou a primeira eco para a 13 semana. Mas há mts meninas que fazem antes. Porque uma descrepancia tão grande? 1 mes e 1 semana de diferença... não consegui perceber...queria tanto fazer antes.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Muito Feliz e ansiosa pela tua chegada meu amor ...
Beutlua... no medico de familia e as 13... comigo também vai ser assim.. rastreio as 9 semanas e meia e eco as 13... mas no particular vou lá na segunda, dia 12, estarei de oito semanas e um dia.. por isso ves uma descrepancia tão grande.. e entao estas feliz da vida????? eu estou ansiosa por receber o boletim da gravida...
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
o boletim da gravida vou receber dia 15/02 qd la for mostrar as novas analises ao sangue e a urina que terei de fazer na 8 semana. Oh xana estao tao feliz...
tu acompanhaste o meu processo desde o 1 dia ate ao positivo agora eu ainda nem acredito. ao namorido ainda nao caiu a ficha...
se nao é indiscrição, qt vais pagar pela eco no PV?
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
pois foi fico mesmo feliz por ti!!!! eu tenho a adse.. mas antes no particular pagava 70€ consulta e ecovaginal..
eu as vezes ainda nem acreditooooo.... começo a ficar ansiosa por segunda feira...
xana
positivo 12 de dezembro
Nem imaginam.... estou com uma fome... que acabei de comer um bife... nunca liguei nenhum a carne mas não é que só me apetece bifes...
xana
positivo 12 de dezembro
Bem vindas a este cantinho!!
Xana como te entendo... Ontem comi um prato gigante de farfalle com pedaços de frango, cogumelos, ananás, milho e bacon, com molho de natas e queijo... O que está errado? 1) fazer este tipo de receitas estando grávida e 2) ter repetido passado meia hora...
S-O-C-O-R-R-O!!!
Princesas da mãe <3 <3 <3
o pior sabes é que estou sozinha e custa-me imenso cozinhar.. pois fico mal disposta e depois para comer e um sacrificio... so me apetece comer a comida dos outros
se for a comida dos outros como que nem uma louca...lolllllllllllllllllllllllll
xana
positivo 12 de dezembro
Ola mamãs
Hoje já ouvi o coração do meu feijaosinho,fiquei tão feliz é mesmo muito bom,estou agora de 6 s e 4 dias.
Quanto a algumas questões que já li,eu vou ao particular e pago 45€,em relação aos sintomas tenho tido muitooos enjos,sono,as mamas doridas.estou a tomar ácido folico,iodo e o nausef.
Beijinhos para todas
Só espero qe seja desta.
Boa noite mamãs lindas
E a mim que só me apetece comer pão com manteiga? Isto tá bonito lol
O que vale é que me controlo e só como uma fatia pequenina e só uma vez por dia...
De resto, não me apetece comer nada... Ando sempre com fome e olho para as coisas e nada me apetece \: só o pãozinho com manteiga é que me sabe bem :')
Hoje andei com umas pontadas no baixo ventre, mas não são constantes... Pelo que li por aqui é normal, mas ando sempre com receios...
Beijinhos a todas *
Olá meninas!
bem vindas
tb fui hoje à eco, com 6 semanas e só vi o saco e a vesicula vitelina. a GO disse que é normal e vou voltar lá só às 10 semanas, daqui a um mês!!! acho que nao vou aguentar tanto tempo... sem saber se está tudo ok.
sintomas... fome, comichão (mas já coloco o creme da mustela) e mamocas sensíveis.
beijinhos
Beutlua, para além dos conselhos que já vi que te deram, eu também tomo ácido fólico, tempero a comida com sal iodado, e o médico também recomendou não fazer muitos esforços com a barriga e ter uma alimentação equilibrada! Outra que deve fazer bem, e eu tenho de sobra, é andar feliz! E ninguém me tirar a boa disposição!!
Boa sorte e beijinhos barrigudos!
como te entendo kashi.... a mim aconteceu-me o mesmo... agora vou dia 12.... estou tao ansiosa.... mas tenta ter calma e confiaaaaaa
xana
positivo 12 de dezembro
sonia_fpr bem vinda!! Qual a tua DPP?
Princesas da mãe <3 <3 <3
Olá meninas. Hj achei o mesmo que vocês, que ja se notava um bocadinho da barriguinha. Achei cedo mas comentei c o marido e ele disse pra não fazer filmes que ainda é cedo. Mas eu conheço -me e depois de vos ler nao me parece descabido mesmo. Ta inchada e dura sim..nao é muito mas o suficiente para eu me notar diferente .
tb tenho alguma fome e por agora nada de enjoos
Ansiosa pela consulta de dia 12
30 Dezembro - Positivo
PatriciaDiogo se nao é indiscrição a que clinica foste (não o sitio, so o nome).
Sase2015 obg pelos conselhos.. o acido folico ja tomo um mes antes de comecar a tentar. em relação ao sal não conhecia... vou procurar...
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
Bom dia mamãs
Hoje acordei muito aflita, com umas pontadas bem fortes no ventre ... não sei se é normal, estou assustada. Já tive algumas dores do género de dores mestruais, mas hoje foram diferentes... São pontuais, agora já atenuaram mas mesmo assim não sei se não será melhor ir ao médico.
Sóninha Rodrigues eu sinto isso quase todos os dias. O meu maior sintoma são essas moinhas que por vezes são fortes. Para ficar descansada, num dia que estavam mesmo fortes, fui às urgências e estava tudo bem. Disseram que é normal. Se estás preocupada, vai às urgências só para ficares descansada. Quando a médica te disser que é normal e que está tudo bem vais ficar certamente mais tranquila. beijinho
Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".
Obrigada Karin, vou seguir o teu concelho, caso elas continuem vou ás urgências. Ainda bem que está tudo bem contigo. Eu não tenho tido todos os dias mas mesmo assim posso dizer que são frequentes...
Vai correr tudo bem Pensamento positivo não é?!
Beijinho
Beutlua eu tempero o comer com o sal iodado a conselho do meu medico, pois na opinião dele é escusado tomar suplemento de iodo, e tomado desta forma já é suficiente! Dantes so se via no continente, agora ja se ve a venda em todos os super e hipermercados, está ao pé do sal grosso normal e faz bem a toda a família! Beijinhos