Agosto 2015 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

_Joana_ parabéns pelos bebés! Para primeira gravidez e 2 bebés, é dose! Espertalhão

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Phillipa_D a tua sogra ultrapassa tudo lol

Já vi um tópico aqui algures sobre sogras... Era com cada história que eu só pensava "quando for comigo, de certeza que vai ser assim!"...
Agora vamos lá ver... Eu também não sou flor que se cheire, não deixo que me pisem os calcanhares, por isso...

Com a dor dos outros podemos nós bem, não é? Espertalhão

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Exacto, eu penso assim. E no meu caso há sempre uma distância de segurança, ela não se sente à vontade para dar palpites sobre nada porque nunca a coloquei à vontade. Mas por trás diz que eu sou muito dona do meu nariz e que sei tudo. Saiiii demónio muahahahahah :p

Mas a sério, os primeiros tempos com um bebé são complicados em parte devido ao resto da família. Talvez agora para mim não sejam tanto porque já será o meu segundo, mas quando a minha filha nasceu as pessoas achavam que eu precisava de sábios conselhos porque como já tinham sido mães sabiam tudo e eu não devia saber.
O segredo é sorrir e acenar Espertalhão

Princesas da mãe <3 <3 <3

karin -
Desde 18 Jan 2009

Bem Phillipa Hipnotizado A minha sogra é a minha melhor amiga e vice-versa. Só para veres tratamo-nos por amorzinho e andamos sempre aos abracinhos. Em contrapartida a minha mãe é uma pessoa mais fria...não consigo chegar ao pé dela e lhe dar um abraço... No entanto apesar de não ser muito carinhosa com os filhos, faz tudo por nós e é louca pelos netos.

_Joana_ eu amava ter gémeos Espertalhão muitos parabéns! ! Gostavas que fosse um casalinho?

Missphoenix tens de fazer um ultimato ao homem. Se ficares doente não entras em casa Espertalhão eu tb tenho receio de não tomar porque o meu marido constipa-se muito facilmente. Ele é professor e apanha as viroses na escola e trás para casa. No meu trabalho não contacto com muita gente. Geralmente é ele que trás as constipações e gripes para casa. Olha agora que penso nisso...ele é que vai tomar a vacina Espertalhão

Beijinhos

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

karin -
Desde 18 Jan 2009

Phillipa "sorrir e acenar", está registado. Espertalhão

Sobre karin

Positivo: 16.Dez.2014 Agarra-te bem meu tesouro!!
20.Jan.2015 Ouvi pela primeira vez o teu coração e é o som mais maravilhoso que alguma vez ouvi
"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a Mãe".

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Gostava de ter uma sogra assim Karin! O meu caso é mesmo inverso ao teu, a minha mãe é que anda sempre de volta de nós e sabe tratar da minha filha de acordo com as minhas indicações (apesar de uma vez lhe ter dado um bocado de carne de porco à alenteja nas minhas costas lol).

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olá meninas. Por acaso tenho Muita sorte com a minha sogra. É um amor e foi a Primeira a saber. Só peca por uma coisa... é extremamente cuidadosa, até d+...mas prefiro assim.sei que o meu bebé ficará em boas mãos. Eu ainda não contei no trabalho. Nem queria contar até fazer os 3 meses. Há algo na lei que me obrigue a contar antes? Beijocas

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

agora gargalheiiiiiiiiiii.... sorrir e acenar!!!!!muito bom!!!! pois sogras .. realmente não tenho muito que dizer.. ela mora ao meu lado e a única coisa que tive foi de impor um travão entre a vida deles e a nossa.. e resultou sem atritos nenhuns.. também sempre o fiz com acenar e sorrir..lolllll... pois não queria ter problemas.. mas também sei que não é por mal que só quer ajudar... quando a criança nascer pois já comecei a por um travão porque quando soube disse-me que ela é que ia fazer e acontecer nos primeiros tempos... e eu nem queria acreditar!!!! mas com toda a educação disse-lhe que se precisasse de ajuda claro que era bem vinda, mas que eu é que havia de fazer tudo ao meu bebé.. porque é o meu BEBÉ Piscar o olho

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

hahahaha beutlua até nisso somos parecidas Gargalhadas tá escolhido... quero-te como MADRINHA VIRTUAL DO MEU BEBECAS ACEITAS????????????

xana

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

BeutLua penso que nada te obriga a contar no início. Mas não sei muito bem pois eu não trabalho para outrem.

Xana o que por vezes enerva é as pessoas não entenderem as coisas e não saberem ouvir um não. A minha filha nasceu grandinha e durante o parto rodou quando não devia (a meio de uma contracção) e partiu a clavícula. Não é nada de muito grave mas foi preciso ter cuidado para não andar a ser pegada de qualquer maneira nem a toda a hora durante os primeiros dois meses.
E não é que aquelas duas alminhas dos meus sogros faziam ouvidos de moucos? Claro que tive de pôr logo o travão, não pari um nenuco Zangado

_Joana_ -
Desde 22 Set 2014

Obrigada meninas Sorriso Os gémeos vai ser dose, vai. Mas se ontem estava em choque, agora quero os dois! Pronto, olhem, fico "arrumada"! Sim, gostava que fosse um casal e, honestamente, sei que vai ser. Isto pode parecer estúpido, mas acredito mesmo no teste da agulha (fiz à minha avó e deu o 6 filhos por ordem!) e, portanto, o teste da agulha dá um casal. Ora muito bem, que venham! Espertalhão

Parti-me a rir com o "sorrir e acenar". É mesmo isso, parece-me uma excelente estratégia! Piscar o olho

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
hahahaha beutlua até nisso somos parecidas tá escolhido... quero-te como MADRINHA VIRTUAL DO MEU BEBECAS ACEITAS????????????

Oh xana claro que aceito com mt gosto e orgulho. Queres ser madrinha do meu pipoca? Eu queria me que fosse uma menina mas não sei. . O maridao quer um menino... vou já com mt orgulho colocar na minha assinatura que sou madrinha do teu bebecas. ..

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Claro que simmmmmmmmmmmm Espertalhão e eu serei do teu(tua Piscar o olho ) tambem vou alterar Piscar o olho

xana

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

já está Sorriso ainda em relação às sogras, ela não se mete nada na minha vida e gosto mt disso. mas sp que preciso está logo lá. é um amor... como não tenho os meus pais cá é mt bom ter uma sogra assim Sorriso e ainda não opiniou nada em relação a educação/ decisoes do bebe. Só vai dando dicas que no fundo acho uteis pq sou mama de primeira viagem.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Karin, mostrei o post ao meu marido e ele deu uma gargalhada! Acho que tens razão, vou obriga-lo também a levar a vacina Espertalhão

Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.

sase2015 -
Desde 21 Set 2014

O que já me ri com os comentários da Phillipa! O melhor foi que o segredo é sorrir e acenar! Adoro e muita gente merece isso! E o outro maravilhoso foi que não pariu um nenuco!!!!! Hehehe! Adoro! Piscar o olho
Bem, quanto a vacina da gripe nem penso nisso. Não arrisco a por nada no corpo que possa ter consequências negativas agora que já estou grávida. Até porque segundo o que tenho pesquisado vírus não passa para o feto, ou seja, não será diretamente prejudicado se nós " griparmos", será só afetado palo nosso cansaço e por ficarmos mais debilitadas. Quantas pessoas é que não ficam constipadas depois de levar a vacina? Quase todas... Como diz a minha avó, não vamos acordar moscas que estão a dormir!
Quanto aos sogros estou muito bem! São muito meus amigos, gostam de mim e estão ansiosos por um neto nosso ainda nós não pensávamos no assunto! Por aí estou bem! Quanto a gentinha invejosa, há sempre e em todo o lado! Ainda não contei a ninguém sem ser família chegada mas haverá muita dor de cotovelo, mas nem quero saber! Eu estou feliz e as pessoas que me interessam também, e isso é o importante!
Vou Sorrindo e Acenando!!!!! Beijocas a todas Piscar o olho

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Eu tb não penso em tomar a vacina e a médica tb não referiu nada. Concordo com o que a sase 2015 disse... Sorriso

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

danizitah -
Desde 09 Jan 2015

Olá Sorriso também vou ser mamã pela primeira vez em Agosto de 2015...a dps e dia 12 de agosto Sorriso felicidades para todas

AnaVítor -
Desde 21 Mar 2011

Olá!!

Mais uma para passar o verão em grande!! DPP 26/08/2015 Gargalhadas

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

a minha dpp é em inicio de set pelo que vou passar o mes de agosto de barriga para o ar Sorriso

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Por falar em gripes... Estou com uma senhora constipação! Mas não há-de ser nada. Já me ando a "medicar" com chá de limão, mel e muito leitinho quente Piscar o olho

HOPE75 -
Desde 25 Jun 2014

Ola vou ser mamã de segunda viagem, tenho um filhote lindo de 14 anos. Agora a loucura maravilhosa de voltar a ser mãe em Agosto. DPP para 28 de Agosto 2015.
Felicidades a todas Sorriso

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Parabéns às novas meninas! Sejam bem vindas Sorriso

vania_13_258 -
Desde 25 Ago 2011

Ora então, Graças a Deus tenho uma família espectacular, quer seja do lado do meu marido com da minha..... Com meus pais e irmãos somos unha com carne apesar de agora vivermos todos em países diferentes. Com os meus sogros, nada a dizer são 5 estrelas, tratam-me como se fosse filha, minha sogra então faz todo para ajudar se necessário, da o espaço necessário, mas sempre em alerta para tdo.... Sei que quando contar vai ser uma explosão de alegra, felicidade, nas duas famílias, ainda por cima o primeiro neto/a da família, tanto do meu como do meu marido. Graças a Deus não tenho familiares nem pessoas próximas que me queiram mal, ou tenham inveja. Minhas meninas, Não fazer caso, como diz a Phillipa, é sorrir e acenar, entra a 100 e sai a 200.... Viver estes dias para nós e o marido e para quem já os tiver, os filhos, de resto, é só paisagem...... Viva este momento.
Eu não vou tomar a vacina da gripe, infelizmente de todas as vezes que tomei fiquei doente na mesma, por isso, não vou. Faço como sempre, Muito cuidado, tratar-me e ser mimada pelo maridão....

Beijo a todas

teste de gravidez -
Desde 16 Dez 2014

Olá meninas...
Já alguma de vocês colocou alguma questão no consultório aqui do site? Eu já tentei, escrevi a questão, mas depois ela não aparece publicada e como tal não consigo obter uma resposta ou pelo menos ter acesso a ela. É que gostava de tirar uma dúvida. Só tenho consulta dia 26 deste mês com a ginecologista, ainda falta um poukito.
:\/

danizitah -
Desde 09 Jan 2015

Tou a ver que este ano vai ser o ano dos bebés eheheh...vão nascer muitos em agosto

danizitah -
Desde 09 Jan 2015

E verdade. ..tou tão ansiosa Sorriso

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bem, já me ligaram do centro de saúde, tenho a minha consulta de saúde materna (enfermagem e médica) próxima quarta de tarde.
Então nessa semana será a consulta dia 14 e eco no privado dia 16.
Se bem que gostava de fazer a eco antes da consulta mas não tem como porque outro dia o marido não me acompanha...

Bjnhox a todas

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

raqs -
Desde 27 Maio 2013

Olá!
Estou grávida de 7 semanas + 3 dias.
Gostava de saber de existe algum grupo no facebook secreto que me possam adicionar.
Beijinhos

Sobre raqs

18/05/2013 Novamente positivo (agarra-te bem, bebé)
01/03/2013 A minha cerejinha foi para o céu
28/02/2013 Nasceu a minha cerejinha às 24 semanas
16/10/2012 O meu positivo

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

raqs bem vinda! Sim, vê nas primeiras páginas o link da Danielle, ela é que te pode adicionar Sorriso

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...