Agosto 2015 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Boa noite mamas Sorriso

Como é que estão todas?

Primeira missão bem sucedida: contei aos meus pais e eles ficaram tão mas tão contentes! O meu pai começou a chorar e eu lá fui pelo mesmo caminho lol agora só falta contar à sogra, mas tenho até domingo para me preparar!

Beijinhos a todas *

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Boa sorte Sorriso Lfsa

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Meninas uma ajuda. Esta noite estava a dormir e ao virar me devo ter ficado de barriga para cima. Senti uma pontada nas costas vinda de dentro. Virei me logo de lado e passou. Isto é normal só estando eu de 6 semanas? Fiquei preocupada.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

peqeninaepinguim -
Desde 18 Maio 2011

Bom dia,

Esta madrugada fui às urgências. Depois de andar a brincar com marido fiquei com dores não muito fortes mas incomudativas e não passavam e tive também um corrimento castanho.
Fomos às urgências do Amadora Sintra e em menos de 1 h já estava em casa.
Está tudo bem, vi o feijoca, está no sítio certo e com o coração a bater Sorriso é tudo o que queremos saber. A médica aconselhou repouso (eu sei que ontem tive um dia muito puxado e sabia que provavelmente tinha a ver com isso, mas como ainda não tinha visto se estava tudo bem juntei o útil ao agradável) e o "pior" é que até nova eco não há ramboia para ninguém Piscar o olho temos de ser fortes.

Como está tudo bem decidimos adiar a eco que ia fazer para 1 semana + tarde pq o médico enganou-se e nas datas que me indicou eu ainda não estarei dentro do prazo para o rastreio.

Posto isto estamos mais descansados e vamos contar este fim de semana à família Sorriso

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

ah algo que anda a martelar na minha cabeça é o seguinte: em todo o lado que leio e falam do assunto dizem que o período fértil é mais ou menos 2 semanas após o red mas quando foi do meu filhote eu tive o red dias 27,28 Fevereiro e 1, 2 de Março e engravidei a 3 Março, alguma menina mais entendida no assunto pode me explicar o que aconteceu? é algo que me intriga pois assim quando sei que devo treinar, como pude engravidar 4 dias depois do red? se alguém souber me explicar agradeço

bom fim de semana bjs

Sobre aninhas23

♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho

Fabulastica -
Desde 06 Jan 2009

maluka escreveu:
Alguém como eu que não consiga beber mais do que 1 copo de água por dia???
Da outra gravidez a regra era beber 1.5l 2l água por dia, o que para mim é um castigo...

Eu também queria beber água e não consigo, é um custo...

Alentejaninha -
Desde 09 Out 2014

aninhas23 escreveu:
ah algo que anda a martelar na minha cabeça é o seguinte: em todo o lado que leio e falam do assunto dizem que o período fértil é mais ou menos 2 semanas após o red mas quando foi do meu filhote eu tive o red dias 27,28 Fevereiro e 1, 2 de Março e engravidei a 3 Março, alguma menina mais entendida no assunto pode me explicar o que aconteceu? é algo que me intriga pois assim quando sei que devo treinar, como pude engravidar 4 dias depois do red? se alguém souber me explicar agradeço
bom fim de semana bjs

Porque dizes que engravidaste no dia 3 de Março? Se foi pelas contas das semanas que o teu médico te indicou penso que eles contam sempre as semanas pelo primeiro dia do último RED. Não contam a partir do dia da suposta concepção... não sei se respondi bem, se era esta a dúvida? Sorriso

30 Dezembro - Positivo Sorriso

Kátia Marisa -
Desde 03 Jan 2015

[email protected] . Aguardo o convite

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

olá graviduxas deste cantinho!!

bem, realmente já me deu para rir um bocado com estas histórias. por acaso nao tenho razão de queixa da sogra. há uns anos, metia-se um bocado e eu como era novita nao lhe dizia nada, mas depois disse-lhe assim como quem nao quer a coisa e "obriguei" o meu namorido a dizer tb e pronto tudo se ajustou. é 5* e trata-me super bem.

uma pergunta: têm corrimento? de há uns dias para cá tenho um corrimento leitoso sem cheiro... será normal?

obrigada
beijinhos

lfsa -
Desde 21 Jul 2014

Bom dia mamas,

Pronto, já contei à família toda e ficaram todos felizes Sorriso
A sogra até achou giro ir ter dois netinhos na mesma altura. É um alivio não ter que andar a esconder de ninguém.

Kashi, eu também tenho corrimento (uns dias mais que outros) e quando fui à médica, disse-me que era normal. Se for esbranquiçado e sem cheiro, não tens com o que te preocupar Sorriso

Beijinhos

lenalx -
Desde 29 Ago 2014

Olá a todas:-) Gostava de me juntar a vocês. A minha DPP é 29/8/15. Beijinhos

_Joana_ -
Desde 22 Set 2014

Bom dia mamãs,

Também tenho esse corrimento. Aliás, tenho-o mesmo antes de saber que estava grávida e foi um dos sintomas que mais me fez desconfiar de que poderia estar grávida. É absolutamente normal Sorriso Como a Lfsa disse "uns dias mais que outros".

BeutLua, não sei se as pontadas são normais, mas também têm sido a minha vida! Há dias em que são só moinhas, outros em que são fisgadas. Quero acreditar que está tudo bem e que é normal, pelo menos, quando fui à eco na semana passada, estava tudo bem Sorriso

Beijinhos a todas e votos de uma excelente semana

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

lenalx bem vinda, espero que tenhas uma gravidez espectacular Sorriso

Princesas da mãe <3 <3 <3

lenalx -
Desde 29 Ago 2014

Obrigada!!!! Desejo o mesmo a todas:-))))

c.santos3 -
Desde 16 Set 2007

Olá meninas. No sábado passado acordei de madrugada com dores fortes no baixo ventre e apanhei um susto. Depois aliviaram e ficou uma moinha apenas. Fui às urgencias e fizeram-me eco. Disseram que estou de mais tempo do que pensava, em vez de 7 semanas estou com 9 semanas, já vi o bebecas, mede 19mm e vi e ouvi o coraçãozinho. Mas detetaram também um descolamento de placenta e um quisto no ovário esquerdo com 4,2cm. Recomendaram repouso. Ora, eu estou a trabalhar 14 horas por dia, mas a maioria delas é sentada, por isso não faço grandes esforços. Neste momento é impossivel reduzir o horário. Mas desde que não faça esforços acho que não tem problema. Amanhã vamos ao meu GO para a primeira consulta e o marido está ansioso, porque no hospital não o deixaram assistir à eco. Beijinhos.

Sobre c.santos3

Inicio treinos Outubro/2012.
1ª consulta Infertilidade HSM 10/03/2014.
2 ciclos C.P.: (-) Triste
1ª IIU 29/10/2014: (-) Triste
23/12/2014 - POSITIVO!!!! Espertalhão

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi meninas
É normal ter algum corrimento, o meu está "normal".
Quanto às "brincadeiras" com o marido na minha primeira gravidez logo no início saiu uns raios de sangue e fui para as urgências e tomei progesterona até as 14 semanas, pelo que o GO falou na altura era normal porque temos os vasos inchaditos e com alguma fricção é normal rebentar algum vaso, desde que não seja hemorragia não há problema, desta vez já brinquei com o marido e não aconteceu, fiquei + descansada.

Acreditam que hoje comprei + um teste de gravidez? Tou pensando fazer no dia que tenho a consulta de saúde materna (próxima 4ª), até fazer a eco (esta 6ª) ainda nem acredito que estou grávida...
Estou super bem, o único sintoma são as mamocas maiores (o marido agradece!) e dores no coccix ( da primeira gravidez começou com 9 semanas e levou até ao fim).

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

danizitah -
Desde 09 Jan 2015
BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

_Joana_ escreveu:
Bom dia mamãs,
Também tenho esse corrimento. Aliás, tenho-o mesmo antes de saber que estava grávida e foi um dos sintomas que mais me fez desconfiar de que poderia estar grávida. É absolutamente normal Como a Lfsa disse "uns dias mais que outros".
BeutLua, não sei se as pontadas são normais, mas também têm sido a minha vida! Há dias em que são só moinhas, outros em que são fisgadas. Quero acreditar que está tudo bem e que é normal, pelo menos, quando fui à eco na semana passada, estava tudo bem
Beijinhos a todas e votos de uma excelente semana

Obg Sorriso

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Tatia28 -
Desde 01 Jan 2015

Olá mamãs,
Eu tenho dores durante todo o dia e mais intensas a noite devido ao cansaço, mas a obstetra diz ser normal, diz ser o corpo a habituar-se a nova etapa. A minha barriguinha já esta bastante saliente e a minha roupa normal já não me serve... e normal e bom sinal mas custa sempre um pedaçinho Sorriso ou seja já não da para ''esconder''.
Feliz Sorriso

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Ola meninass....

Estou SUper felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz Espertalhão fui a obstetra... e lá estava o meu bebé lindooooooo Espertalhão a cabeça, os bracinhos, as perninhas, o coração... bem que emoção!!!!!!!!!!!estou grávida de 8 semanas e 3 dias Piscar o olho e o meu bebé mede 19,5 mm hehehehe... agora é só esperar que se desenvolva bemmm.... para a semana rastreio bioquimico e depois duas semanas depois a ECO Espertalhão

felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Que bom xana!!! São notícias dessas que nos animam Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Espertalhão mesmooooo... tinha de partilhar com voçes a minha alegriaaaa....

que deus continue a me guiar a mim e ao meu bebé Piscar o olho e tu como te sentes philipa??
eu para a semana vou fazer o rastreio bioquimico..

xana

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

estamos praticamente com o mesmo tempo Piscar o olho
hoje fiz um ajuste aqui no contador.. pois a eco deu mais dois dias do que davam pelas contas do dum.. mas eu quase que tinha a certeza que seria esta a data correta pois eu sei quando foi feito o meu bebé..heheheh

xana

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Eu sinto-me bem mas com muuuuitos enjoos! Não vejo hora de passarem À espera

Pois é, ainda vão nascer no mesmo dia Espertalhão Estás a pensar em ter em que hospital?

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

olá meninas,
obrigada pelas respostas Sorriso

xana que bom Sorriso nao vejo a hora de ver o meu baby!! é que a GO só marcou para as 10 semanas, mas queria ver antes Confuso

Phillipa já tomaste o nausefe?

beijinhos

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Parabens xana Sorriso estou mt feliz por ti Sorriso

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

vania_13_258 -
Desde 25 Ago 2011

Bom dia Meninas..... Ando com uns enjoos impossiveis, não consigo fazer rigorosamente nada de nada..... nunca imaginei que fosse algo assim tão forte e tão constante.... Até me assusta.... Como só tinha consulta na média sexta feira, vou ver se me consigo infiltrar numa consulta hoje e ver se me receita alguma coisa, pois não aguento mais, eu bem venho trabalhar mas não consigo fazer rigorosamente nada, ainda por cima em frente ao computador o dia tdo, só de ver o ecrã fico tonta.... o que vale é que meu patrão já sabe e entende bem a situação.
também tenho uma pontadas forte na parte inferior da barriga, o que assusta bastante, tenho sempre medo que seja algo mau, ha horas que são pontadas fortes e outras mais levezinhas.... hoje na consulta vou me informar sobre isso.
Na minha família ainda não contei a ninguém... Estou bastante ansiosa para o fazer. Para alem de não querer contar já já, também o quero fazer de uma maneira diferente e engraçada....

_Joana_ -
Desde 22 Set 2014

Parabéns Xana. Adoro a energia, é mesmo isso!! Fico mesmo contente!

Vania_13_258 depois diz como correu a consulta. Eu também tenho tido muito desconforto e algumas dores, que vale é que não há enjoos, o que é óptimo!

butterfly89 -
Desde 06 Set 2014

Olaaaaaaaaa
Sou mamã de 2 viagem e venho me juntar a vocês. .
Minha DPP 11 de agosto...
Se houver um grupinho no facebook por favor adicionem me...
[email protected]
Beijinho grande Beijinho

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

ai meninasssssssssss....... acabei de comer MORANGOSSSSSSSSSSSSSSSSS
adorooooooo... os primeiros morangos deste ano Piscar o olho
claro que primeiro estiveram um tempo em vinagre... e depois pimbaaaaa já eram Piscar o olho

philipa tenho adse.. entao à partida nascerá na clipovoa.. se por algum motivo nao der nasce no hospital de guimaraes Piscar o olho

xana