Olá meninas.
Costumo vir aqui espreitar mas não tenho muito tempo para responder. Hoje tinha mesmo de o fazer para deixa um abraço muito a+retado às meninas que estão a passar por uma fase complicada. Um bjinho de muita força e muita esperança
Olá meninas.
Costumo vir aqui espreitar mas não tenho muito tempo para responder. Hoje tinha mesmo de o fazer para deixa um abraço muito a+retado às meninas que estão a passar por uma fase complicada. Um bjinho de muita força e muita esperança
alebasif
Nem sei que te diga, posso apenas deixar-te um beijinho e um abracinho solidário de muita força. Acho que nunca estamos preparadas para uma noticia destas. Desejo-te tudo de bom, beijinhos.
Positivo a 26 de Julho 2010, DPP: 3 de Abril 2011
Nasceu o meu tesouro: 25 de Março 2011
Vem ai o segundo filhote
Positivo a 3 de Novembro, DPP: 16 de Julho 2014
Obrigada, minhas queridas!
Agora só quero é que toda esta situação tenha um desfecho rápido, para poder tentar novamente dar um maninho ou maninha à Alice.
Espero sinceramente que a expulsão seja voluntária, porque não me está nada a apetecer ter de passar por uma curetagem.
No entanto, como nestas coisas de gravidez, já passei por tudo e mais alguma coisa, desde abortos a gravidez anembrionária, nunca se sabe.
Acho ridículo ter de lá ir na 2ª feira, porque vi na cara do médico que ele tinha a certeza daquilo que me estava a dizer e sei bem o que vi no ecógrafo, mas enfim...
ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm
CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014)
Gravidez anembrionária (09/12/2013)
www.maesquemuitas.blogspot.pt
Com isto tudo, esqueci-me de deixar um grande beijinho de boa sorte à Phisaly, que está quase, quase a ter a sua 1ª consulta.
Opa, n acredito!!
Muita força e ainda alguma esperança para 2ª feira, minha querida.
Beijinho grande
**ButterflyIM**
Pode acontecer a qualquer uma de nós. Há que ter coragem para enfrentar estes momentos.
Eu também já passei por duas perdas seguidinhas, numa tive mesmo de fazer a curetagem, e sei como custam estas perdas.
Não deixem de aparecer por aqui, se vos for confortável, claro! Serão sempre mamãs de Julho, nem que seja de estrelinhas!
Pinkie, por breves momentos, juro-te que cheguei a invejar-te nessas "loucuras" de Natal e de revellion!
Bjs
An_A
An_A, obrigada pelas palavras!
Não penso desaparecer daqui do cantinho e vou sempre tentar participar, na medida do que me for sendo possível.
Vai ser giro assistir às vossas gravidezes, ainda que a minha não tenha tido o melhor desfecho possível.
Sabes que ainda pertenço ao grupo das mamãs de Maio de 2012, exactamente por ter sido uma futura mamã desse mês, mas que nunca chegou a ter esse bebé nos braços.
Oh não... coragem alebasif. Realmente não sei o que é que o médico irá ver de diferente na 2ª mas eu não tenho qualquer experiência nestas andanças. Por isso se ainda há alguma esperança.. que o diagnóstico seja bem oposto na 2ª.
Espero que não me achem uma egoísta horrível, mas ao ler as vossas histórias e de amigas acho que será mesmo um milagre o meu bebé estar bem. É a minha primeiríssima gravidez e também ainda não vi o embrião, e mesmo depois de o ver... tudo pode acontecer.
Já tenho o contacto de uma nova OB que me foi recomendada, mas a mulher não atende o telf há dias, liguei para o hospital onde ela trabalha e a marcação é só com ela directamente. Já me estou a passar. Enviei um email para um endereço dela que encontrei na net, vou ligar-lhe de novo hoje à noite e depois no fds. Como é possível que não arranje uma secretária para tratar da agenda dela?
Se não der, bom tenho de ir a outro OB qualquer. Mais do que nunca quero saber logo se está tudo bem ou não.
-
A única esperança é que poderemos voltar sempre a tentar e que já conseguimos o primeiro passo já de si por vezes bem difícil de engravidar.
Um beijinho grande a todas.
Início dos treinos: Dezembro 2012
Positivo: 9 Novembro 2013
DPP: 12 Julho 2014
Muita força nesta hora. E muita sorte para todas nós que ainda nao vimos os nossos bebes e aguardamos ansiosas pelas consultas.
Alebasif muita força para ultrapassares este momento e que voltes depressa a ter uma estrelinha dentro de ti
Beijinhos e boa continuação para todas as mamãs.
Rafael nasceu a 18/03/2010
uma estrelinha no céu a 20/09/14
Sara nasceu a 05/08/2014
Marina Silva
A Pinkie Winked já falei com ela por MP, mas mais uma vez lamento muito e espero k muito em breve estejas bem para tentar novamente o sonho de ser mamã! Um beijinho muito grande e muita FORÇA!
Alebasif,
É de fato muito triste...principalmente quando uma pessoa não tá à espera e depois do k passas-te, a esperança de k desta vez tudo estivesse e corresse bem... Se realmente se constatar 2ª-feira k era anembrionária, e eu até teria esperança se não visse k tu própria não tens - pois tu melhor k ninguém viu e ouviu o médico e viu as imagens do ecografo - então nesse caso lamento muito k tal se tivesse passado ctg e espero k tenhas muita FORÇA para ultrapassar este momento dificil e voltares a tentar, quando te sentires bem, o/a maninho/a para a Alice...
2ª-feira vem dar noticias, vens?
Que a Alice te dê muita força pra logo logo voltares a estar bem pra fazer um maninho pra ela e k depois seja bem rápido
Tou mesmo triste em tão pouco tempo duas situações tão identicas de perderem as suas estrelinhas e uma pessoa nada poder fazer... até fiquei emocionada :'(
Um beijinho muito repenicado às duas e muita força.
E não nos abandonem k nós gostamos de vos acompanhar e saber de vocês!
Lila_84
Ola minhas lindas antes de mais queria dizer Pinkie e alebasif que sinto muito, por esta fase eu antes de fazer a primeira eco e enkuanto n ouvir o coraçao tb vou andar a pensar nisso. mas acreditem k que as vossas estrelinhas mais cedo ou mais tarde vao brilhar dentro d voces. beijinhos de força para voces.
Ai meninas ontem nao pude vir aki pk n parei um segundo, pois ontem as coisas estavam mm pretas entre mim e o meu marido, e ontem d manha kd deixei os meninos nas escola cheguei la a chorar, pois as minha hormonas estao alteradas:) e a senhora k fica com os meninos d manha ficou tao assustada d m ver assim k tive d lhe contar tudo tb tive de dizer k tava gravida e k o meu marido nao keria assumir, a senhora ate agarrou se a mim e tentou m acalmar pois tava dificil, e deu m toda a força, ate k provalvelmente ela contou as educadoras dos meninos e a situaçao chegou aos ouvidos da psicologa da escola e logo a meio da manha a psicologa ligou m a marcar uma reuniao ela e la fui a hora do almoço e contou tudo, mas tudo mm, fikei mt mais aliviada pois precisava d falar com alguem deste genero, e apesar de ela nao poder m ajudar na minha decisao da minha vida aconselhou m so o k eu deveria de fazer em caso d violencia. mas o k m custa mais e ainda nao fiz keixa do meu marido e pk ele nao e assim nem nc foi, so e assim kd algo n corre como ele ker, e como n lhe faço a vonatde de abortar ele ficou violento.
e ontem a noite os meninos ficaram nos avos, e fomos jantar fora e ate correu bem, mas esta dificil mm ele mentalizar k vem outro bebe, mas pode ser k seja desta.
hj vamos ver s montamos a arvore de natal, amanha vamos ver s mostramos a nossa casa, para ver s a compram p nos comprarmos um t3, e pode ser k com isto tudo ele comece a mentalizar k vem outro bebe.
a minha consulta tb e no dia 12 tou tao ansiosa k chegue esse dia, apesar de a minha barriga ja s notar ainda hj a minah avo m disse k pareceia k estava de b4 meses e nao de dois:)
e ainda ontem fui a minha sogra e levei bastante roupa para ela nao notar apesar de ela nao falar para mim de certeza k s ela desconfiar n m vai perguntar nd, vai pedir ao meu sogro para m perguntar de certeza:)
Ah meninas uma perguntinha, kem vai etr o tereceiro revento agora tenciona ter masi filhos ou vai fazer algo para nao ter mais. pois eu nao tenciono ter mais filhos e vou ver s a medica m faz a laquiação mas ja m disseram k so fazem s for seceriana, mas kuase de certeza k vou ter parto normal. como tive os meus filhos. mas ja n sei o k pensar.
desculpem o meu testamento mas precisava de desabafar:)
beijinhos a todas.
Pinkie lamento. Mas admiro o teu espirito de olhar as coisas pelo lado mais positivo mesmo que nao seja assim tao positivo. Alebasif, espero que tenhas uma surpresa positiva na segunda mas mesmo que isso nao aconteca. Muita forca e treinos pra frente... Pras duas um beijinho enorme. E pra ouyra mama que tb esta na duvida.. Tb muito força ... Eu ja estou de quase 7 semanas e ainda nao vi o meu pontinho mas confesso que apesar de anciosa estou tranquila vamos ver.....enjoos sao demais nem sei como estar. Nao hade ser nada...
O MELHOR do mundo são os nossos filhos
amo-vos Miguel, Martim. E Lucas ... DUM : 12/10/2013
ovulação: 24/10/2013
positivo: 10/11/2013
DPP: 19/07/2014
An_A, obrigada pelas palavras!Não penso desaparecer daqui do cantinho e vou sempre tentar participar, na medida do que me for sendo possível.
Vai ser giro assistir às vossas gravidezes, ainda que a minha não tenha tido o melhor desfecho possível.
Sabes que ainda pertenço ao grupo das mamãs de Maio de 2012, exactamente por ter sido uma futura mamã desse mês, mas que nunca chegou a ter esse bebé nos braços.
Só queria passar por aqui e mandar um beijinho de força para a alebasif. É dificil criarmos tantas expetativas e afinal correr mal. Infelizmente são mt os casos.. Beijinhos querida
Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014
Olá meninas. Preciso da vossa ajuda pra ver se esclareço as coisas lol, o primeiro dia da minha última mestruacao foi a 28 de setembro, ou seja, amanhã Estou de 64 dias. Isso corresponde ao começo da 9 semana ou da 10semana? Já não me consigo situar, um site diz uma coisa noutro Já diz outra.
Ajudem-me lá (x
Beijinho a todas e um abraço apertado as duas mamas pelas suas perdas
Positivo Outubro 2013
Nasceu o meu Príncipe a 23 Junho 2014
Positivo a 8 Abril 2016 || AR a 19 de Maio 2016
Temos uma estrelinha a brilhar por nós. <3
Alebasif fiquei que coisa mais chata, triste, sei lá.... tb já passei por situações dificies, uma como esta tua, há um ano e outra pior , uma IMG às 16 semanas, mas agora não interessa muito, e também tenho muito medo que as coisas não corram bem
só tenho consulta dia 16, parece uma eternidade até lá.... Fico muito triste... Tiveste sempre corrimento estes dias todos ou parou?
Pinkie estou como a A_na tive inveja das tuas loucuras de natal, e fim de ano, uma bela bebedeira de champagne
Katapiha, isso da OB é muito mal sinal, imagina que estás gravida e precisas de falar com ela com urgência???? é logo um mau presságio... na minha opinião...
Anita, não me quis pronunciar da primeira vez, porque só sabe do convento quem está lá dentro... mas como escreveste de novo é quase impossivel ficar indiferente... Lamento a tua situação, mas eu percebi bem da primeira vez? o teu marido disse que o bebé não é dele? Por quem ele te toma, isso para mim dizia tudo... mas isso sou eu claro, ele é o pai dos teus outros filhos? ou é padrasto? admiro quereres ter mais filhos, mas com um marido assim, nunca sabes o que esperar, pelo que vi, claro que é como disse, tu é que estás lá e sabes, mas por vezes há que ser mais realista...
Marta a tua DPP será 5 de Julho de 2014, amanhã farás 9 semanas, pelo que vi
às outras mamãs que tenham boas consultas e vão dando novidades, beijinhos a todas
ola meninas hoje sinto-me feliz e triste ao mesmo tempo.
fui fazer a minha 1º eco para beber o meu bebe. Fiquei muito contente por ver o meu bebe o ouvir o seu coração pequenino a bater tao rápido, e fiquei a saber que com ele esta tudo bem. mas fiquei mt triste o medico disse que estava com um pequeno descolamento de placenta, para eu fazer algum repouso, para ver se a placenta cola.:-((( vou deixar nas mãos de deus ele sabe sempre o que faz.
Olá meninas. Preciso da vossa ajuda pra ver se esclareço as coisas lol, o primeiro dia da minha última mestruacao foi a 28 de setembro, ou seja, amanhã Estou de 64 dias. Isso corresponde ao começo da 9 semana ou da 10semana? Já não me consigo situar, um site diz uma coisa noutro Já diz outra.
Ajudem-me lá (x
Marta se a tua última menstruação foi no dia 28 de Setembro então estás de 9 semanas e 6 dias. Amanhã fazes 10 semanas. Penso que não estu a falhar. Aliás o contador tb está a fazer as mesmas contas que eu.
Ola minhas lindas antes de mais queria dizer Pinkie e alebasif que sinto muito, por esta fase eu antes de fazer a primeira eco e enkuanto n ouvir o coraçao tb vou andar a pensar nisso. mas acreditem k que as vossas estrelinhas mais cedo ou mais tarde vao brilhar dentro d voces. beijinhos de força para voces.Ai meninas ontem nao pude vir aki pk n parei um segundo, pois ontem as coisas estavam mm pretas entre mim e o meu marido, e ontem d manha kd deixei os meninos nas escola cheguei la a chorar, pois as minha hormonas estao alteradas:) e a senhora k fica com os meninos d manha ficou tao assustada d m ver assim k tive d lhe contar tudo tb tive de dizer k tava gravida e k o meu marido nao keria assumir, a senhora ate agarrou se a mim e tentou m acalmar pois tava dificil, e deu m toda a força, ate k provalvelmente ela contou as educadoras dos meninos e a situaçao chegou aos ouvidos da psicologa da escola e logo a meio da manha a psicologa ligou m a marcar uma reuniao ela e la fui a hora do almoço e contou tudo, mas tudo mm, fikei mt mais aliviada pois precisava d falar com alguem deste genero, e apesar de ela nao poder m ajudar na minha decisao da minha vida aconselhou m so o k eu deveria de fazer em caso d violencia. mas o k m custa mais e ainda nao fiz keixa do meu marido e pk ele nao e assim nem nc foi, so e assim kd algo n corre como ele ker, e como n lhe faço a vonatde de abortar ele ficou violento.
e ontem a noite os meninos ficaram nos avos, e fomos jantar fora e ate correu bem, mas esta dificil mm ele mentalizar k vem outro bebe, mas pode ser k seja desta.
hj vamos ver s montamos a arvore de natal, amanha vamos ver s mostramos a nossa casa, para ver s a compram p nos comprarmos um t3, e pode ser k com isto tudo ele comece a mentalizar k vem outro bebe.
a minha consulta tb e no dia 12 tou tao ansiosa k chegue esse dia, apesar de a minha barriga ja s notar ainda hj a minah avo m disse k pareceia k estava de b4 meses e nao de dois:)e ainda ontem fui a minha sogra e levei bastante roupa para ela nao notar apesar de ela nao falar para mim de certeza k s ela desconfiar n m vai perguntar nd, vai pedir ao meu sogro para m perguntar de certeza:)
Ah meninas uma perguntinha, kem vai etr o tereceiro revento agora tenciona ter masi filhos ou vai fazer algo para nao ter mais. pois eu nao tenciono ter mais filhos e vou ver s a medica m faz a laquiação mas ja m disseram k so fazem s for seceriana, mas kuase de certeza k vou ter parto normal. como tive os meus filhos. mas ja n sei o k pensar.desculpem o meu testamento mas precisava de desabafar:)
beijinhos a todas.
Olá!
Estava mesmo a pensar em ti! Até fui ao inicio do topico onde estão os nomes todos pra confirmar se o teu nick era Anita24 ou a Anicas_24...
Agora fiquei chocada... violência??? fisica ou psicologica?
Ai rapariga, por favor, não te deixes sujeitar a essa situação, ainda pra mais estando à espera de um bebé... Tenta conversar com o teu marido e pôr os pontos nos 'is' porque nada justifica a violencia...
Não leves a mal, mas se já me revolta numa relação normal, então com a mulher grávida... 8-[
Não te sei ajudar nas questões do terceiro rebento e da laqueação pq ainda espero o primeiro... Mas tou à procura de casa... Onde se localiza a casa k queres vender?
Imagino k deves andar com os nervos em franja...
Muito energia positiva e muita força pra te ajudar a enfrentar e ultrapassar a situação...
É desta a menina?
Beijinho grande
Ajudem-me lá (x
Olá Marta, como a minha DUM é 30 setembro, essa é facil...
Fazes amanhã 9semanas. completas a 8ª e entras na 9ª
Bjs
Graviduxas lindas, nada de desânimos perante as infelicidades dos outros, nomeadamente a minha e da Pinkie Winked!
Têm é de ter muitos pensamentos positivos, para transmitir muito boas vibrações aos babies!
Vai correr tudo bem convosco e eu vou ficar muito feliz por vocês.
Mantenham-se calmas até à 1ª ecografia, porque de certeza que estará tudo bem.
Em resposta à Queen, hoje não tive corrimento, muito possivelmente por causa do Utrogestan. Comecei a ter na 3ª feira, mas não era sempre, era apenas quando me limpava. 3ª feira tive uma vez de manhã e outra à noite e 4ª e 5ª feira tive apenas uma vez de manhã.
O médico diz que o corrimento poderá dever-se ao facto de não haver embrião e que muito possivelmente ainda não expulsei o saco gestacional, porque estava a fazer Utrogestan de manhã e à noite.
Hoje à noite já não vou fazer o Utrogestan, por isso a minha esperança é que o meu organismo comece a expulsar tudo naturalmente.
Ajudem-me lá (x
Beijinho a todas e um abraço apertado as duas mamas pelas suas perdasOlá Marta, como a minha DUM é 30 setembro, essa é facil...
Fazes amanhã 9semanas. completas a 8ª e entras na 9ªBjs
Meninas e MartaGonçalves, têm razão contei mal. Fazes 9 semanas amanhã.
Beijinhos
Ajudem-me lá (x
Alebasif, tu és realmente um ser de luz muito especial... Sei que agora pode não fazer sentido mas nada acontece por acaso. Hoje de manhã vi a tua mensagem e senti uma profunda tristeza, não só por estares a passar por isto novamente mas também num sentimento mais egoísta por seres a pessoa com os mesmos sintomas que eu e teres tido esta notícia hoje, fiquei muito negativa e até a enfermeira me disse que nunca tinha visto uma grávida tão triste . Acho que não podias estar a encarar tudo de forma melhor e desejo de coração que a vida te traga brevemente toda a felicidade e alegria que estás pronta a receber e uma nova alminha para acompanhar a tua filhota e os papás!!
A minha consulta foi o que se espera de uma consulta com a MF, a enfermeira foi muito querida e mesmo a médica que era super trombuda me sorriu várias vezes (ena, ena!). Em relação ao corrimento, a médica disse que à vezes é normal e ignorou, a enfermeira aconselhou-me a ir às urgências caso volte a acontecer, por isso vou hoje ligar para um obstetra muito bom aqui da zona e tentar marcar consulta no privado para terça ou quarta para fazer a bendita ecografia e saber se está tudo ok ou ko, a ver vamos.
Beijinhos a todas, muito obrigada pela força e atenção, no que puder ser útil, estou cá também!
Anita,
Tb não posso deixar de comentar a tua msg. Já me perguntava isto no outro dia e agora como dizes que ele nunca foi assim.. Qual a razão ou razões que ele dá para não querer o filho? É só pq acha que não é dele??! Isso pode ser uma desculpa para esconder as verdadeiras razões, não sei. Vocês não estão com problemas financeiros? Os homens por vezes levam isso muito a sério tb, não é? Não poderem providenciar para a família. Será que ele está com problemas no trabalho que não te quer dizer? Estará em vias de ser despedido? Eu diria que se passa aí mais qualquer coisa que tu tv não estejas a ver. Não me parece normal que vocês estivessem bem (se calhar já não estavam não é? tv já tenhas dito isso) e do nada outro filho é absolutamente impossível de o ter? Muito muito estranho. Desculpa estar a magicar coisas, mas e se já não estavam bem, será que ele já estaria a pensar em deixar-te e com outro filho não vai ter coragem?
Também me pergunto pq é que a tua sogra acha que só devias ter tido um, e pq é que vai ser contra a teres este.
Olha estás a deixar-nos todas preocupadas. Ainda bem que falar com a psicóloga fez-te bem, quem sabe se não precisam falar os dois. Terapia de casal?
Vê se têm uma conversa franca para entederem o que cada um quer da vida e partir daí tv seja mais fácil tomarem uma decisão?
Boa sorte linda.
Início dos treinos: Dezembro 2012
Positivo: 9 Novembro 2013
DPP: 12 Julho 2014