O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 675 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Elsa .. adorei as fotos .. a princesa linda linda parabéns
A todas beijinhos

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa noite
Recebi sms da Saninha a Sarinha já nasceu hoje ás 15:35 ... não tenho mais informação , mas foi a própria que enviou a sms .. acredito que esteja tudo bem
bjs ~

Sobre Te Silva

2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Elsa estava tudo taooooo lindo! Ah e parabéns pelo 1 anhinho da princesa!
Bem vinda sarita e parabéns saninha!
Ontem a minha boneca fez 8meses e já esta a começar a querer gatinhar ♥

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

Desde 20 Jul 2014

Elsa, babeeeeeeeeeee, de volta!!! Sorriso Adorei as fotos, princesa!! Tudo o máximo! E giras que estavam as princesas Espertalhão
Eu cá, tenho tentado pensar noutras coisas, até me distanciei um bocadinho do forum e do face pra não pensar muito nisso, mas senti falta das meninas mai lindas do mundo Careta
Yuppiiii, já temos Sarinhaaaa Sorriso Fico a espera de mais notícias das duas bonecas Sorriso
Pequenitah, minha linda, acho tão fofo, os babies a gatinhar!! eheh

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Bom dia meus amores
Pati nem sei o que dizer estou muitissimo triste por ti
beijinhos

susanajsoares

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Bom dia meninas ~
Então a Sarinha nasceu de cesariana . porque não estava rodada , com 2710grs , a mãe está bem e ela também .
Susanajoares então estiveste aqui e não nos contas nada de ti , está tudo bem ??? espero que esta ausência seja só trabalho beijinhos
A todas beijinhos grandes

Sobre Te Silva

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom diaa...
ELSA como já te tinha dito adorei as fotos, embora ache q aqueles efeitos retirem o "brilho" de uma foto de família ou da Princesa!
SUSANA q é feito de ti? Já tou como diz a Te vens aqui mas n falas de ti??
PEKENITAH parabéns pelos 8 meses da Mariana!! Não tarda andas a correr atrás dela Piscar o olho
INÊS fazes bem em de afastares um pouco de contagens...mas deixes de vir ca falar connosco!
SANINHA parabéns pela nascimento da Princesa SARA! Fiquei tão feliz, estou ansiosa por a conhecer ;)!
Beijinhos gdes

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Desde 20 Jul 2014

Bom dia meninas!! Eu lá consigo deixar de vir ter convosco?? Posso não ler mais nada...mas tenho que vos vir dizer olá Sorriso

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

awwww k bommmmmmm!!! Benvinda sarita!!!! Espertalhão espero k a saninha esteja a recuperar bem! bjinho para elas
elsaaaaaaaaaaaa!!!! estava td lindoooooooooooooooo!!!! a tua princesa é uma fofuxa!!!! e estava linda!!!!!!!
sandrine parabéns pelo excelente trabalho, a vela e o livro estavam lindos!!! cm estão as tuas princesas?
inês, cá estamos pa t apoiar, mas percebo k precises de t "distanciar" um pouco...
susana, cm está a Bea? espero k a "situação" esteja melhor e k com o castigo ela tenha melhorado o comportamento.
pekenitah, agora é k já n dás conta da princesa.... começa o terror de andar pela casa a partir e desarrumar td! :p mas é uma fase linda e k deixa as mamãs orgulhosas por verem mais uma evolução nos seus filhotes. aproveita! Espertalhão
Té, cm tens andado? estás mais animadita? bjinho especial pa ti.
Paty, espero k estejas a superar aos poucos e k a "ferida" esteja a sarar... estamos aki para o k precisares...
a todas as meninas mts bjinhos

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas ..
Sweet esqueci-me de comentar a tua barriga .. está linda e de facto a camisola assenta muito bem na barriga ... adorei, eu vou estando bem, sempre com o mesmo objetivo claro está mas mais tranquila a aguardar , tento manter-me o mais ocupada possível , para não ficar ansiosa e vai-se levando assim a vida .
Sandrine que tal estão as pipocas da tosse, espero que melhor beijinhos
Ai ai tb queria tanto conhecer a nossa Sarinha .. aguardemos que a mama tenha um pouco de tempo para colocar uma foto .
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

Raphaella Locat... -
Desde 16 Out 2014

Olá...Quero muito me juntar a essa corrente...Já pensei em desistir, tem 6 meses que to tentando...

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

CÈLIA tb me tinha esquecido de comentar a tua foto ;)... lindaaa, adorei!! Fica mesmo bem!!
TE as pipocas continuam c tosse...é o q faz este tempo!!
RAPHAELLA sê bem vinda...tenta relaxar 6 meses ainda é pouco tempo p desesperar...leva as coisas c calma!
jokas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Raphaella Benvinda a este cantinho ... boa sorte , seis meses é ainda pouco , tenta relaxar , e aproveitar bem os momentos a dois Piscar o olho sem se focarem só nesse objetivo bjs

Sobre Te Silva

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá minhas lindas
Perdoem-me mas as coisas por cá andam mesmo complicadas.

As minhas primeiras palavras vão para a SANINHA: Parabéns querida, acabaste de conhecer um amor maior que tudo e ainda agora ele é pequenino, a partir deste momento será sempre a crescer até não te caber no peito o orgulho de ser essa a tua filha.

PATRICIA: Lamento que novamente a felicidade te tenha escapado pelos dedos , mas com certeza será um adiar de um sonho e não um fechar de portas. Estaremos sempre cá para um colinho cheio de carinho. Muita força

Te: Opa no meio de toda a confusão que têm sido estas ultimas semanas pensei que te tinha mandado msg com o meu numero e fiquei à espera que TU me dissesses alguma coisa. Que chatice, que oportunidade tão boa que perdemos para nos conhecermos. Caramba. Desculpa, Agora fiquei mesmo chateada e o que eu me lembrei de ti enquanto aí tive.

Eu li os posts mas entretanto já nao me lembro bem. Um beijinho grande a todas e espero que agora tudo acalme para vos dar a atenção que merecem.

Bem na quinta feira (23/10) o Gustavo começou a fazer febres muito altas, chegou aos 40º e tive de ir com ele ao hospital, o antibiótico não tinha feito efeito e já tinha desenvolvido uma otite do outro lado. Na sexta feira a seguir segui para o Porto já à tarde e com o coração nas mãos por deixar o Gu doente mas disseram-me que não havia nada a fazer e com o novo antibiotico depressa a febre passaria, mas não impediu de eu ir a sentir-me pessimamente.
O fim de semana no Porto foi optimo, namorámos tivemos tempo um para o outro passeámos e eu fiquei doente. Quando cheguei estava com uma constipação jeitosa, o meu marido apanhou a seguir, foi por isso uma semaninha de férias optima em casa lol. Fomos ainda a um homeopata que lá deu uns suplementos. Na 2ªf o Gu foi para a escola mas já depois de falar com a Sandrine percebi que ele estava novamente com febre, ontem e hoje ficou novamente em casa. Decidimos levá-lo a um pediatra que disse que realmente há que ter paciencia, nada de grave e não há nada a fazer, provavelmente o Inverno será todo assim muitas constipações, gastroentrites e mais otites. Para o ano será melhor.

E assim têm sido os meus dias. Estou perdoada pela ausencia?

Meninas não consigo ver as fotos que têm posto

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Ola meninas não gatinha muito mas foi ate ao sitio dos rolos do papel higiénico era só rolos pela cozinha marota Apaixonado
Sandrine ela já não para um segundo quero tudo (nossa comida também) já tentei por no quarto enquanto comemos só que ela faz uma guerra parece que a estão a esganar! E as tuas princesas estão melhores?
Inês e teu pé como te sentes???
Sweet como corre a tua gravidez???
Um beijo para todas mas um especial para a paty Beijinho Grande abraço

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá ramelosas Sedutor
Parabéns Saninha bem vinda Sarita, Apaixonado que a vida te traga tudo de bom Grande abraço <:P <:P <:P <:P <:P <:P quero muito conhecer te ...

Soraia atão gaja não consegues ver as fotos?Espero que o Gu esteja melhor

Ritinha sua pinderica claro que nao sou treinante mas já fui Careta

Inês chorona ausentaste te? nem dei pela tua falta :D,ehhhhhh

Rafaela bem vinda aqui ao cantinho da boa disposição Sedutor

Sandrine mulheri estes efeitos foram só para aqui caraças pá ... Careta

Pekenitah prepara-te agora vai o papel o piaçaba e tudo o resto que ela apanhar Piscar o olho

Jokas a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

Desde 20 Jul 2014

Baaaaabes, tou com uma mocade sono que nem vejo ahahah só durmo, durmo, durmo, parece que fui picada pla mosca tsétsé Careta

Elsa, minha pindérica mais pindérica e linda...não deste por nada pq pensaste mt em mim..foi isso? Careta (se me dizes que não, CHOROOOO) Careta

Pekenitah, fofinha, o pé parece começar a melhorar minimamente...já consigo calçar bota fechada, amanhã vou tentar comprar umas mais leves que as que tenho e me deixam mt cansada...será? Sorriso

Hoje fui à natação com a minha afilhada...a Matilde (Tititi, como ela diz) tem 2 anos e começou por ir ao Sábado, com o pai, e agora à quarta com a dinha...é o melhor momento da minha semana...faz me bem andar dentro de água, ficámos ainda mais próximas e eu delicio-me! É só mimo, agarrada ao meu pescoço, eu pergunto "Vamos à águinha?" e ela põe os bracitos no ar e diz "tiiiiiim, dinha, tiiiiiiiiiim" Espertalhão Enfim, sou mt apaixonada e babada com a piolha Espertalhão

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Bom dia amorinhas

Pekenitah: Esta fase é chata que eles querem mexer em tudo e dar fé de tudo o que acontece mas conforme crescem torna-se mais facil na maior parte dos momentos, porque depois começa a teimosia. Faz parte mas todas as fases são deliciosas.

Elsa: Atao milher que contas?

Ines: Que bom que o pe esta finalmente a melhorar, é preciso paciencia que isso vai ao sitio. Fiquei contente por teres encontrado um novo trabalho mais desafiante e em que podes estar mais descansada por nao te despedirem.
E esses treinos como estão?

Positivo a 28/12/2012

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Bom dia meus amores
realmente a minha ausência deve-se única e exclusivamente a excesso de trabalho.
de vez em quando venho aqui ver o que se passa com vocês, que estão sempre no meu coração, mas sem tempo para comentar ou dizer o que se passa comigo. Ontem, aqui na escola, foi dia dedicado à importantíssima luta contra o cancro de mama, com caminhada solidária, onde até a imprensa esteve presente. Vim aqui um pouquinho mas fiquei muito triste com o que aconteceu com a nossa querida Patrícia, que nem quis ler mais nada enviei-lhe um beijinho e desliguei, desculpem, mas sei também aquilo por ela está a passar e o sofrimento que é, e como não tinha mais palavras para lhe dizer que me acobardei, aconteceu-me o mesmo quando a Te contou o que tinha acontecido com ela. DESCULPA Patrícia, DESCULPA Te, DESCULPEM todas, mas eu passei por isso 3 vezes e lembro-me de todos os pormenores, de cada eco, de cada ia ao hospital, da esperança e principalmente do momento em nos dizem "É um aborto"
Mas eu sei que a Patrícia é mais forte do que tudo esse sofrimento, todas Nós Mulheres o somos, dentro de pouco tempo tanto a Patrícia como a Te, estarão prontas para a luta novamente e muito em breve terão a estrelinha tão desejada.

A todas as outras meninas um beijão muito grande, leio sempre o que se passa convosco.

Gosto de ver este cantinho movimentado e com gente nova benvindas
Gosto de ver as jurássicas por aqui novamente
tenho pena mas não consigo ver as fotos, quando clico nelas elas não aparecem, mas não duvido que os vossos filhotes estejam lindos, que as vossas roupinhas e trabalhos sejam magnificos.

Bem já me excedi a minha chefe está aqui no gabinete, se vem para este lado, vai ver o que estou a fazer e que não é trabalho.

Meninas estou tão atrasada e com tanta coisa para fazer, não é facil aceditem.

Só para saberem, o Gui e a Bea estão lindos, a Bea já melhorou o comportamento, custou-lhe voltar ao ritmo da escola, mas já está tudo bem, e com muito boas notas, 76 a português, 86 a matemática e 96 a estudo do meio. mamã orgulosa, espero que se mantenha assim. O Gui esse está um maroto, só faz asneira, puxa o cabelo à irmã, destrói tudo e chora por tudo e por nada, mas mesmo assim um fofo.

susanajsoares

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas
Soraia ... fiquei triste agora, mas como é que eu te podia ligar SE NÂO TENHO O TEU Nº .. ai ai essa cabecinha e então conta lá o visitaste ?? gostaste, claro que gostaste o PORTO é lindo , beijinhos a melhoras a todos
Susanajsoares .. obrigada querida pelas tuas palavras, ninguém tem de saber o que dizer .. são situações complicadas, mas sabemos que estão ai a torcer por nós e isso é suficiente ... beijinho grande
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Te: Opa eu tinha a certeza que te tinha enviado, pelo menos essa intenção tinha mas pelos vistos ficou mesmo so a intenção, que pena pá. Subi a torre dos clerigos, fui às caves, à livraria Lello, ao Magestic, fui ouvir Jazz ao Tribeca, fui à Igreja de S. Francisco e passeei bastante pela baixa, ainda fui à Ribeira dei uma volta mas as ementas não nos agradaram. Ainda aproveitámos a tua dica da rota das tapas.

Susana: Sempre numa Lufa lufa. Fico contente por estarem os dois bem.

Meninas que vão oferecer aos pimpolhos no natal? Já pensaram nisso? O meu filho que nunca liga a brinquedos nenhuns no centro comercial no outro dia apaixonou-se por um a mãe dele é que não gostou nada do preço 99.99 euros Pausa Pausa Pausa por favor... É que nem pensar. E os vossos filhotes quais os brinquedos favoritos?

Positivo a 28/12/2012

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Elsa, infelizmente não consegui ver nenhuma das fotos, dá erro. Este fórum está uma vergonha. Vais ao almoço? Ainda bem que sentiram a minha falta, eu também estava mortinha para vir cá, mas quando tenho responsabilidades e coisas a cumprir não consigo andar no forró.

Oh Soraia, as doenças são desgraçadas. Espero que melhorem os 3 rapidamente. Quanto aos presentes, aproveitamos as promoções de brinquedos do Jumbo e que vai haver este fim de semana no Continente (50% de desconto em todos os brinquedos, por isso se lá houver o brinquedo que o Gu gostou sempre fica por 50€),compramos um castelo de princesas que custava 45€ e ficou por 18€, um elefante enorme cheio de actividades
que custava 50€ e ficou por 20€, um conjunto de limpeza que não estava em promoção e custou 29.99€. Ontem fomos lá e compramos mais uma prenda para a minha mãe lhe dar - um Nenuco abracinhos por 19.99€. Depois comprei a colecção da Xana Toc Toc do Jornal de Notícias, e fiz uma encomenda na Vertbaudet em que vou receber de presente um leitor de cd's próprio para bebés com 5 mini cd´s com música, ela vai adorar.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Ola Ninas e esse fim de semana Cromo

Passei para vos deixar um beijinho para não dar espaço a que se esqueçam de mim, a ramelosa da Soraia nem comentou a fotos da minha princesa Preocupado amoei tá ?

Saninha quero muito conhecer a Sarita bem sei que agora tempo é o que menos te sobra ouxala tenhas aproveitado bem para dormir Careta porque agora esquece lá isso

Sandrine amiga que saudades e as meninas Apaixonado

Inês coxinha linda como estas amiga não dei pela tua falta porque gosto muito de ti sim ranhosa ehhhh Sonhador parva não vens que tenho andado ausente de férias ?

Ritinha amiga então os treinos sao poucos ? O homem tá melhor? Mas o problema dele não era a mao e o joelho não pode usar o resto que funciona ? Careta e a Mariana quero ver fotos ... Olha eu ainda quero o meu nome na pagina inicial não como treinante , mas diz lá bebés do cantinho eu tenho uma bebé olha lá Piscar o olho

Patyzita querida apesar dos dias difíceis há sempre esperança acredita amiga , apesar do vazio agora vais arranjar sempre forcas onde pensas que já não existem , aproveita os dias melhores ... O que não nos mata fortalece-nos ...

Pekenitah e a Mariana como se tem portado já derrubou muita coisa?

Patxi atao mulheri adonde andas

Celinha filha alentejanota linda mais fotos como tens passado ?

De quem me esqueci hoje???? A pensar Que se acuse

Jokas

Olá!

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Elsa ia era partir a cabeça Chorão
Fiquei de todas as cores

Desde 20 Jul 2014

Minhas gatas!!!
como estão as meninas? Eu ca ando... este mês não quis saber dos to, mas acho qur ovulo por estes dias. Tenho treinado sempre que tenho vontade mas começo a conformar me q n engravido ainda este ano. Tenho tentdo andar mais focada nas questões do trabalho novo...começo 2a feira a reunir informação e por isso espero abstrair me ainda mais do assunto Sorriso
E vocês? Os babies?

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom dia Princesas...
Andei afastada por estes dias pk 5ª e 6ª fiquei em casa com as miudas doentes!! Maldito inverno...estão com infecção respiratória!! A Sofia andava c pieira desde 4ª e como nem c o aerossol feito c soro e ventilan passva, sábado de manha o papá foi c ela ao hospital! Agora além do ventilan tem de fazer atrovent tb... andei a fazer 6 aerossois por dias nestes dias :(, tou q nem posso!! Hj foram o p a ama mas ainda n estão mto bem, espero q n piorem!!
Por td isso e o meu cansaço extremo n sei se irei ao nosso almoço...n me parece q o tempo vá melhorar e fazer uma viagem ainda grandita com tres piolhas em recuperação c as alterações de temperatura, carro, rua, restaurante...n sei, não...n tenho mta vontade de ficar novamente em casa c elas!! Desculpem-me mas acho q prefiro deixar isso p uma altura em q o tempo esteja mais quentinho, estilo Primavera, concerteza haverá mais oportunidades!!
Qto as prendas de Natal, tb aproveitei as promoções do contintente mas admito q em termos financeiros n estou p gastar mto € em brinquedos!! Nesta fase, elas ainda nem ligam mto a isso e têm os brinquedos q eram da mana...comprei uma Drª. Brinquedos Boneca grande c a Lâzinha e o Valentim p a Laura q foi bastante caro, uma mala p ela colorir (q ela adora pintar) e um dóminó da Popota (gosto mto do dominó pk os ajuda a pensarem e a identificar as coisas e/ou numeros).Ainda lá tenho em casa uma conjunto de chá e dois jogos interactivos p aprender inglês q tinha comprado o ano passado e n lhos tinha dado!! Acho q já são coisas a mais!! P as pipocas comprei os gémeos da Titucho, q achei o máximo, não foram caros e cada uma fica c o seu bebé Piscar o olho e um xilofone da drª brinquedos...têm de aprender o significado da partilha e têm de começar desde já, um chega ;)! Para já não comprei mais nd, mas sei q irão receber mtos presentes de mta gente e eu vou tb comprar roupa!! Comprar para 3 é dose...ainda p por tenho mais 10 crianças a quem ofereço presentes :)...n há orçamento q resista!!
INÊS espero q essa concentração no trabalho seja optimo p esquecer o outro assunto e pode ser mtooo bom...n te esqueças de nós e vai aparecendo!
TE como está linda? Como foi esse fim semana?
SUSANA q bom ler-te e saber q os miudos estão optimos e a Bia a melhorar o seu comportamento!!
SORAIA como está o GU? O João ainda n sabe qdo vai p esses lados :(, vou perguntando e vendo! Mas se quiseres eu mando-ta a caixinha pelos ctt!
ELSA como leste as miúdas têm estado doentes...não venhas p aqui dizer q tens saudades pindérica!! Não tens o meu nº???? podes ligar ou mandar sms...sim, tou chateada ctg ! Piscar o olho
PATY...força amiga...nunca me esqueço de ti e não te qro incomodar! Bjos
RITA a pequena Mariana é uma sortuda ;)...está a ser super mimada e cheia de td o q há, de roupa e brinquedos!! Parece a minha Laura...sempre teve tudooo, demais até e agora é o que é...enfim...com calma há-de aprender q já não é só ela la em casa e tem de partilhar o que tem...custa mas vai ter de ir lá...
Jokas a todas

Sandrine

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá pipocas. Hoje faço anos parabéns para mim Espertalhão Espertalhão
Que tal o almoço? Sentiram a minha falta???

Elsa: Não consigo ver as fotos por isso não te disse nada da tua princesinha. Não fiques triste toma lá uma beijoca Beijinho Beijinho

Rita: Já estávamos com saudadinhas sim. Não sei mesmo o que hei-de oferecer ao rapaz, se calhar vou optar por uns jogos educativos, quem é educadora tem este defeito, pensa sempre se aquilo vai contribuir alguma coisa para o desenvolvimento dele ou não.
Que tal o marido?

Inês: Vais ver que é agora que engravidas mesmo que não andas a pensar no assunto. O importante é não esquecer os treinos a vida não é só trabalho.

Sandrine: Lamento que as tuas pipocas estejam doentes, espero que hoje já tenha sido um dia melhor. O Inverno é o terror para os pais mas aguardamos por dias mais quentinhos, manga curta, piscina e gelados, para já temos de aproveitar os tempos no sofá tapados com mantinha, as lareiras quem as tem e muito amor para aquecer.
Em relação à caixa vou falar com o marido, se calhar vou mesmo pedir para mandares por ctt.
Prendas... por estes lados é dificil, além de o orçamento estar curto, também tenho muitas crianças a quem dar prendas e muitos aniversários nestes dois meses o que piora as coisas. O Gu também não gosta muito bonecos, não lhes liga nenhuma, coisas para fazerem barulho já tem muitas, dou preferencia a jogos e a livros que ele adora. Sei que a familia dará prioridade a roupa e eu prefiro assim porque dou importancia a coisas que as outras pessoas não dão quando escolho um jogo para lhe dar.
Por cá mesmo sendo filho único não tem muitas coisas, e mesmo assim as vezes acho demais. No aniversário dei-lhe 2/3 prendas (do que lhe tinham dado) o resto guardei e fui-lhe dando aos poucos quando se cansava do que tinha para brincar, ainda tenho lá uma ultima prenda guardada, e penso no Natal fazer o mesmo se houver muitos brinquedos. Vai-se renovando e assim é sempre uma novidade.

Positivo a 28/12/2012

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá pipocas. Hoje faço anos parabéns para mim Espertalhão Espertalhão
Que tal o almoço? Sentiram a minha falta???

Elsa: Não consigo ver as fotos por isso não te disse nada da tua princesinha. Não fiques triste toma lá uma beijoca Beijinho Beijinho

Rita: Já estávamos com saudadinhas sim. Não sei mesmo o que hei-de oferecer ao rapaz, se calhar vou optar por uns jogos educativos, quem é educadora tem este defeito, pensa sempre se aquilo vai contribuir alguma coisa para o desenvolvimento dele ou não.
Que tal o marido?

Inês: Vais ver que é agora que engravidas mesmo que não andas a pensar no assunto. O importante é não esquecer os treinos a vida não é só trabalho.

Sandrine: Lamento que as tuas pipocas estejam doentes, espero que hoje já tenha sido um dia melhor. O Inverno é o terror para os pais mas aguardamos por dias mais quentinhos, manga curta, piscina e gelados, para já temos de aproveitar os tempos no sofá tapados com mantinha, as lareiras quem as tem e muito amor para aquecer.
Em relação à caixa vou falar com o marido, se calhar vou mesmo pedir para mandares por ctt.
Prendas... por estes lados é dificil, além de o orçamento estar curto, também tenho muitas crianças a quem dar prendas e muitos aniversários nestes dois meses o que piora as coisas. O Gu também não gosta muito bonecos, não lhes liga nenhuma, coisas para fazerem barulho já tem muitas, dou preferencia a jogos e a livros que ele adora. Sei que a familia dará prioridade a roupa e eu prefiro assim porque dou importancia a coisas que as outras pessoas não dão quando escolho um jogo para lhe dar.
Por cá mesmo sendo filho único não tem muitas coisas, e mesmo assim as vezes acho demais. No aniversário dei-lhe 2/3 prendas (do que lhe tinham dado) o resto guardei e fui-lhe dando aos poucos quando se cansava do que tinha para brincar, ainda tenho lá uma ultima prenda guardada, e penso no Natal fazer o mesmo se houver muitos brinquedos. Vai-se renovando e assim é sempre uma novidade.

Positivo a 28/12/2012

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Olá meninas, tenho estado super doente desde terça feira passada com uma gripe daquelas :(... "Não" espero o red para amanhã, mas este mês não estou com muita esperança pq tenho consciencia q não treinei nos 2 dias devidos Triste mas pronto será para a proxima ;-).
Paty muita força, nem consigo imaginar o que estas a passar Triste mas tens que ter fé que vais conseguir.
INÊS novidades?!
Beijokinhas para todas

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Patxi: Ai está tudo doentinho por estas bandas... Os treinos não querem dizer nada, a não ser que não tenhas treinado NADA ainda há esperança para um positivo. Vamos esperar que seja este mês, se não for venha de lá outro mês de treinos. A tua feijoca anda mas é a fugir do calor do Verão, está à espera do Outono...

Te: onde andas mulher? Que tal a vidinha?

Saninha: Estou desejosa que venhas dar noticias dos primeiros dias da tua Sara

Positivo a 28/12/2012

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...