O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 676 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Ola amoris boa noite ,
Pois já vi tudo doente por estes lados ... Bom eu ainda não graças a Deus a minha princesa esta um pouco ranhosa mas não muito \/:)

Sandrine amiga zangada comigo ? Olha não tens também o meu numero ? As melhoras das princesas e espero que consigas recuperar um pouco Preocupado
Um beijinho amiga depois ligo

Soraia parabéns pinderica quantos foram ? <:P

Patxi as melhoras também para ti e não treinar nesses dias não quer dizer nada , insiste Olá!

Inês ramelosa é claro que pensas nisso minha parva e esperança tens sempre a quem queres enganar veteranas que já passaram por isso vezes sem conta Careta é quando tem de ser deixa lá mulheri vai pinocando que algum hade ficar A pensar

Pekenitah aí mulheri agora precisávamos de mais bracos e olhos disponíveis Nervoso os miúdos não param e achamos nós que dão muito trabalho quando são bebés aí aí

Te ondes andas
Sorriso

Saninha e s Sara como se porta escorpião não é nem sabes no que te meteste tenho uma igual Careta

Para todas as outras pindericas muitos beijinhos

Jokas

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Bom dia pirolitas

Elsa: Não sei se dei os parabens à tua princesa. Acho que me passou que ela fazia anos muitos parabens querida, como te sentes com uma pipoquinha com um ano?
Fiz 28 anos estou muito velha... Por isso nada de estares aí a ofender os escorpiões que somos MUITO boas pessoas, sou muito bruta isso sou mas quem me conhece gosta de mim assim, À primeira vista é que acham sempre que sou uma bruxa
Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas bom dia
Desculpem a minha ausência , mas tive uns assuntos familiares para resolver , não têm sido dias fáceis .. mas já passou
Sandrine espero que melhorem em breve e tu mulher cuida-te para não ficares tu de molho beijinhos
Soraia como está o GU ?? espero que estejam melhor todos beijinhos oh mulher o almoço é so este sábado ... também não posso ir Piscar o olho
Patxi também doente ?? que raio anda tudo doente , quem sabe o S:Martinho não te dá um presente e o red decide não aparecer .. boa sorte beijinhos
Inês boa sorte para esta nova etapa de trabalho ... beijinhos
Elsa mulher beijinhos fica bem
Paty minha querida ... quando te sentires melhor não deixes de ca vir deixar noticias
Beijinhos a todas boa semana

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Olá meninas, por aqui continuo doente Triste agora já me doi o ouvido tb :<, O red deveria aparecer entre ontem e hoje, mas tb não tenho nada de sintomas, este mês nem o peito me doi :\/... Enfim este mês tb não tenho mt esperança pelo facto de ter ido ao GO e deveria ter treinado nesse mesmo dia e no outro e não o fiz :(.
É verdade ELSA Parabéns atrasados a tua baby Beijinho e já pensas em dar um maninho ou ainda axas cedo?
Té Silva e tu como estas? Pareces mais animada Espertalhão Gosto disso.
Beijokinhas Soraia e obrigada pela força
Inês boa Sorte para esta nova etápa da vida Piscar o olho
Beijokas para todas Sorriso

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

olá meninas... li td mt rápido mas já m eskeci de metade... loool
as melhoras das doentitas... Benvinda d volta soraia... espero k já estejam quase 100%.
eu fui hj à consulta da MF. recebi o resultado da análise da glicémia e... pimbas... diabetes gestacional!! é pouquinho... mas é! acho k o limite é 92 e eu acusei 93... enfim, lá vou eu ter d controlar com picagem no dedo e alimentação mais cautelosa... alguém de vcs teve? podem dar dicas sobre alimentos e assim?
agora vou para a aula de preparação para o parto. hj vamos aprender a fazer a mala... acho k a enf vai brincar com os pais e vai pô-los a eles a escolher as roupas para fazer a mala! loool
bjinhos a todas
dps volto com mais tempo para pôr a foto das 28 semanas.
Beijinho Beijinho

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

O marido está a recuperar bem. Tem apenas uns buraquinhos nos pulsos pois a cirurgia foi feita por endoscopia. Já estamos a programar as coisas para sábado. Apesar de lhe ter de partir a comida, já está convencido a ir e a conhecer as minhas amigas de anos e do coração, com quem partilhei tanto à distância.

É verdade, Sandrine, a Mariana para já como filha única tem direito a ser paparicada, mimada e a tudo o que merece. Aliás, eu própria como mãe não resisto aos brinquedos. Acho que ainda tenho uma criança dentro de mim e deliro com os brinquedos dos miúdos. Imagino-me a brincar com ela e a criar vários cenários e brincadeiras com ela. Naqueles anúncios/ lavagens cerebrais que passam agora na televisão delirei com a casa de montanha das barriguitas, mas infelizmente ela ainda não tem idade para isso. Estou ansiosa para lhe comprar coisas das barriguitas, dos pin&pons. Quero montar uma casa de bonecas para ela, tudo, tudo. Se já adorava o Natal então agora com uma princesa cá em casa é uma loucura, já andava a chatear o marido para fazermos já a árvore de natal, mas vamos fazê-la na mesma no primeiro fim de semana de Dezembro.
Elsa, então assim claro que tens direito, desculpa querida. Muitos parabéns pelo 1º aniversário da tua menina. Como foi o dia? Emotivo? Uma alegria com certeza. Eu bem sei o que senti quando festejamos o batizado e o 1º aniversário da nossa Mariana. É um dia muito especial. E então agora é que vais notar o quanto ela vai crescer. Eu notei uma diferença enorme no desenvolvimento dele desde o 1º aniversário.

No outro dia reparei que ela tem mais dois dentes, os primeiros molares. Pensei que os dentes nasceriam por ordem, isto é, que agora viriam os caninos, mas não saltou-os à frente.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Olaaa
SORAIA PARABÉNS linda, atrasados :(! Espero q tenhas tido um dia super feliz!!
RITINHA eu o ano passado comprei o hipermercado das Barriguitas p a Laura mas arrependi-me...aquilo na TV tem uma magia q na acontece ao vivo e é uma chatice brincar e arrumar tanta tralha pequena! A Laura mal lhes toca,está a ocupar espaço! Qto ao almoço...eu gostava tanto de ir mas vai ficar p uma próxima...o tempo anda mto incerto e n qro q tenham recaídas! Amanha temos Pedi mas esta noite a Sofia chorou desalmadamente por mais de uma hora com dores...deviam ser ouvidos! Só acalmou um pouco dp de lhe dar brufen!
CÉLIA q chatice os diabetes gestacionais...mas ele mandou log fazer isso das picas?! N te mandou repetir os testes? Eu repetiria...os valores são tao baixos...lamento n te ajudar pk nunca tive!!
PATXI as melhoras linda, quem sabe essa falta de sintomas n é bom sinal Piscar o olho +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
TE espero q esses assuntos familiares estejam resolvidos e n sejam nada de grave? Q vais dar aos sobrinhos/afilhados?
Qdo vão fazer a árvore de Natal?

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas!
Já tentei cá vir, li todo mas não deu para responder Pausa e agora não me lembro de metade!
Como foi o almoço?
Soraia parabéns pelos 28 anos!

SAndrine espero que as pipocas melhorem rápido!

Elsa, não consigo ver fotos.

Celia, conheço pessoas que tiveram diabetes gestacionais e conseguiram controlar com a alimentação e horários mais rigorosos.

Patrícia minha querida tenho-me lembrado mto de ti, não deixes de dar noticias!

pronto meninas é isso!

Desculpem não comentar mais nada....

Então cá vai, no sábado comecei a perder o rolhao e de noite começaram as contracções. Domingo pararam mas de noite voltaram. Fui ao hospital mas ainda não era para ficar. Terça à 1h30 da manha dei entrada e às 15h35 nasceu a nossa menina linda, depois de 4 doses de hepidural, 10 dedos de dilatação, puxões e ventosas e finalmente uma cesariana. Sim, ela chegou lá no sitio certo para depois ficar enviusada e não conseguir sair sozinha. Tolinho
2710 kg para 47.5cm. entretanto perdeu peso 2480kgs e já recuperou está com 2650. Ela até é boazinha e mto fofinha....

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Meninas, bom dia!!!!

Pçeo desculpa pela ausencia mas voltar ao trabalho, montes de coisas familiares, etc etc

Li tudo na diagonal mas deixo aqui os Parabéns à nossa Saninha! Beijoca enorme à Sarocas! Agora é que vai ser ;D

Parabéns à pequenita da nossa Elsa e não me esqueço de ti mulher! Como foi isso aí da Legionella??? Está tudo bem convosco e familia?

Parabéns afilhada espero que tenhas tido um dia mt bom e que logo fiquem bem! Nada de estar doentitos!

As melhoras a todos os bebecas e mamãs/papás doentes! Este tempo não ajuda em nada!

Às minhas outras meninas um beijo enorme! Eu bem tento cá vir mas aqui no trabalho não consigo e em casa tb não há tempo! Triste

BEIJOOOOOOOOOO

Sobre JayS

UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52 Sorriso
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso
Amor a 4 <3

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Muitos Parabéns Saninha1 curte bem todos os momentos com a tua princesa, todas as fases são lindas e especiais Piscar o olho
Rita Guerra as melhoras ao maridão.
Eu continuo super constipada, para agravar doi me os dentes do lado direito (nem sei pq, pq não tenho caries :(, talvez seja por causa da constipação), o maldito devia ter xegado ontem e nada, mas já ando com dores de cabeça, q deve de ser enxaqueca por isso deve estar para ai a rebentar :S, enfim axo que ando com as defesas em baixo Chorão

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá pikenas!!!

As melhoras a todas!!!!!!!

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom dia...espero q estejam todas bem!!
Ontem foi dia de Pediatra... A Alice n chega aos 9kg e a irma tem cerca de 10,kg100! A Alice, apesar de ter aumentado de peso esse aumento n foi semelhante aos anteriores e a Pediatra diz q iremos reavaliar na próxima consulta...se se mantiver neste pequena inflexão terá de fazer análises Triste ...ainda falou q há crianças q qdo começam a comer gluten esse e são celíacas, esse é um dos sintomas...mas p n pensar já nisso, então pk fala disso???? Fiquei preocupada...ela é super mexida, come tanto como a irmã!! Será q tem um problema???
As Princesas ainda n estão totalmente recuperadas, e agora p além do ventilan terão de fazer pulmicort! Nunca mais me livro dos aerossois :(! EU estou de rastos,,, a Alice esta noite n me deixou dormir!!
BJos a todas, desculpem n comentar td mas estou q nem posso...

Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá pipocas. Tive cá ontem e respondi mas deu erro para variar desde que mudaram o forum acontece uma serie de vezes.

Sweet: Diabetes é chato mas de certeza que serás muito bem vigiada e que te vão esclarecer todas as dúvidas. Tem muito cuidado é com a fruta.
De resto como está tudo? Essa ansiedade da aproximação da data?

Rita: Sim fui ver á net e os caninos são só depois. o Gustavo saltou também os incisivos laterais inferiores. Devem vir todos de uma vez a seguir.

Sandrine: A árvore de Natal por aqui só será feita dia 8 de Dez como é tradição. Este ano irei comprar um presépio que ainda não tinha na minha casa que acho importante ele começar a perceber o que é o Natal.
Já comprei prenda para o meu primo (20 meses) comprei um loto com animais.
Para o Gustavo continuo sem saber.
É normal estares preocupada com a pituxinha e acho que o médico foi um bocadinho insensivel em tocar no assunto para depois te deixar assim e não fazer nada, se tem desconfianças que as tire se acha que não vale a pena ver isso já então que nem fale no assunto. Quando voltam ao médico?

Patxi: Como estás mulher? O red foi de férias de vez? Estou aqui em pulgas para saber

Saninha: Que bom saber de vocês. Como está a correr a recuperação? As colicas? As visitas? Como te sentes com isto tudo?

JayS: Olá madrinha, vens sempre à pressa nem conseguimos saber nada de ti. Como está a vidinha?

Positivo a 28/12/2012

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Olaaaa ...
já é fim semana, QUASE :)!
SORAIA voltaremos a Pedii só na consulta dos 18 meses... Eu sei q é normal os gémeos terem diferença de peso! Mas a Pedi deixou-me de pulga atrás da orelha...estive para aqui a pensar e a Alice até aos 6 meses era mais pesada q a irmã! A partir dai começou a baixar o peso e agora tb a estatura, e os 6 meses coincidiram c a introdução do glúten!! Será q pode ser isso?? Acho q vou iniciar a dieta sem glúten lá em casa...já comprei as papas sem glúten e umas bolachas maria da Gluton sem glúten tb!! Veremos se ha alterações no peso para melhor!
Finalmente esta noite elas deixaram-me dormir...mas estive sozinha c elas a noite q passou e a Laura passa a vida a tirar-me do sério!! Ontem qdo a fui buscar fez birra pk as amiguinhas já falavam de umas coisas da violeta q elas tinham e a laura não...fartei-me de lhe dizer q n podemos comprar prendas todos os dias (no dia anterior quis um jogo, q o pai deu -eu n tinha dado - de fazer o seu diário da Violeta) q não tenho dinheiro para isso...mas foi escusado! Tive direito a birra ontem a noite, nem jantei, ela tb não, so tomou banho quase as 22h e qdo lhe ia dar o biberon de leite tinha adormecido no sofá!! Hj de manhã foi outra briga p despachar...tou c os nervos em franja e lá escaparam umas qtas palmadas naquele rabiosque..ao q ela me chama de má :(!! Estou a precisar de férias das minhas filhas... Triste estou esgotada e sinto-me péssima mãe!!Beijos gdes e bom almoço para quem vai, qremso saber td e ver mtas fotos

Sandrine

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Olá Soraia, olá a todas, hoje tive mesmo que ir mesmo ao centro de saúde porque estou na mesma, receitaram me antibiotico pq eu sofro de sinosite Triste , mas fizeram me o teste a urina e deu negativo :(... Enfim, doente e ainda não foi desta Chorão

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Sandrine: Acho que fazes bem em retirar alguns alimentos, informa-te bem o que tem e o que não tem gluten para conseguires analisar melhor os resultados e tirares conclusões. Mal não faz e pode ser que ela arrebite no crescimento.
Oh querida, qual má mãe, há desafios todos os dias nesta vida, agora são as birras o querer tudo e o achar que sabe tudo, a seguir é a adolescencia. Há que respirar fundo, tomar um banho de espuma quando todas forem para a cama, namorar um bocadinho e encarar um novo dia.

Patxi: Opa que chatice... Mas cuida de ti que isso é o mais importante. Como anda a tua filhota, Este novo ano como está a correr?

Positivo a 28/12/2012

Desde 20 Jul 2014

Olá meninas, como é que vocês estão?
Tenho estado pouco por aqui, esta bronquite está a dar cabo de mim!

Meninas, tenho realmente tentado estar menos ansiosa, mas por mais que me tenha deixado de to e de contas, por mais que tente n pensar no assunto, não sinto que esteja mais nem menos nervosa que o mês passado ou nos anteriores...não sei muito bem como tirar isto da cabeça completamente...
O mês passado foi o primeiro em que detectei o muco clara de ovo. Este mês tb notei...agora já está esbranquiçado e pastoso. Tenho as mamas a arder, parece que queima (não me parece que isto tenha o mesmo sentido que tinha, na minha cabeça mas não me sei explicar melhor!)...
Quero ignorar tudo, não porque fique desapontada com o red, ou porque esteja propriamente esperançada...mas sim pq sei que a ansiedade atrapalha tudo...enfim!

Beijinhos para todas...
Sandrine, com 3 filhotas tão pequeninas, é normal que te sintas esgotada Triste não sou mamã, não sei aconselhar...mas força e coragem pra ti!

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Olá Soraia, olha a minha filhota já esta na 2.° classe este ano está com algumas dificuldades na Matematica, mas ela é uma menina muito intelegente e vai superar ( já tem a ajuda de uma explicadora só mesmo para a Matematica;-)) eu tb tenho tentado estado consiliar os horarios do trabalho com os da escola Espertalhão sabes como é, mãe desdobrasse pelos filhos...

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Inês vais ver q é desta Piscar o olho tem fé

Desde 20 Jul 2014

Patxi, minha linda...não sei pq mas não estou muito esperançada. De qualquer modo, agora parece que já não sinto as mamas tão sensíveis, sei lá...Acho que é tudo inconscientemente da minha cabeça!

Estou meio desanimada...fui a minha mãe e ela esteve outra vez a contar como foram os 5 anos que demorou a tentar...a minha cunhada a dizer pra eu me despachar pq ela entretanto tb começa os treinos, o meu pai a meter se comigo a chamar me gorduxa (porque engordei desde o acidente e sinto me horrivelmente com isso)...

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Nada de tristezas Inês e nada de perder a esperança, a minha mãe tb engravidava logo a primeira e eu no entanto não saiu a ela, não é genetico.
E não sei pq q te sentes horrivel sua tontinha pelo q te vi nas fotos q publicas te aki no forum tavas linderrima :)). Vá nada de deprimir. Jokitas

Desde 20 Jul 2014

...e pensas tu assim "bem, vou fazer um corte de cabelo pra me animar"....encontras exactamente o que queres, vais a cabeleireira, mostras e dizes é mesmo isto que quero. Sais de lá com vontade de cortar um pulso, a sentir-te horrivel porque ela fez TUDO menos o que tá nas fotos...sinto me tão mal que ninguém imagina...era mesmo oque não me tava a fazer falta!

Enfim...

Patxi, minha linda, eu sei que não é genético, mas inevitavelmente, tenho sempre receio...

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Eu sei bem o q estas a sentir, eu da minha princesinha tive 9 meses a treinar e era uma ansiedade q tudo me passava pela cabeça agora pensei q ia ser diferente e nada o sentimento é o mesmo :-/... Quanto ao q te aconteceu na cabeleireira tb já provei dessa irritação lol conclusão tive q ir a outra caveleireira e cortar o cabelo super curto para conseguir reparar o q a outra me tinha feito :-D.
Não desesperes olha vou te deixar uma foto como tive q cortar só para vetes como fiquei passada

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

E agora já está assim Piscar o olho

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas
Tou a sentir aqui umas más energias. Toca a arrebitar, a renovar a esperança é a por um sorriso nos lábios.

Patxi: como anda isso? O red já deu as caras ou podemos continuar a ter esperança?
Estas muito mais gira agora Gargalhadas

Ines: vá mulher o cabelo cresce todas já passámos por isso mas há momentos que tudo se conjuga para nós atazanar o juízo. Olha vai jantar fora poe-te bonita e aproveita os bons momentos

Elsa: já consegui ver as fotos da tua pequenita. Estava lindona? E foto da mãe não se arranja?

Te: como andam as coisas aí em casa? Os problemas familiares que tinhas falado estão ultrapassados? Qualquer coisa diz já sabes. Temos saudades tuas

Positivo a 28/12/2012

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Obrigada Soraia; mas, nada de red nada de sintomas, mas com um teste negativo a esperança não é muita Triste

Desde 20 Jul 2014

Opa, Patxi, és tão giraaaa!
Olha, acabei por ficar assim como vos vou mostrar!
E já não estou tão desanimada, apesar de isto n ser mesmo NADA do que eu queria. Tb mando uma foto com 3 imagens que mostrei como referencia à cabeleira pra ela ver... ainda me ri com este cabeleireiro super chocado porque eu tinha o cabelo tão mal cortado que nem tava igual dos dois lados ahahahah só comigo mesmo. O meu pai já me animou a dizer q adora (ele gosta mesmo é de me ver de cabelo curto)...mas diz que tou a ficar gorda Triste

Ai, o meu red é só pa dia 21...ainda falta...já tou naquela, quero mais é que venha logo, pa entrar em mais um ciclo!! lol

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Obrigada Inés Espertalhão . Mas deixa me dizer te q gosto como ficou, fica te bem Piscar o olho tas linderrima miuda. Tenta não pensar no dia 21 Piscar o olho Olha não ves o q esta a acontecer comigo ?! Tenho tido ciclos certinhos e este mês já vou no 34.° do ciclo e nada Triste e nem sintomas de nada. Tb me sinto triste mas o q quero mesmo é q se não é baby q venha o maldito red.

Desde 20 Jul 2014

Eu tb tenho ciclos certinhos, de 26 dias...só foi de 28 no primeiro depois da pílula...Estou a tentar não pensar em nada!

Pois o cabelo não ficou mal de todo,mas nadaaaaaa do que eu tinha imaginado... Triste Enfim, ele cresce Piscar o olho

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Sandrine querida, qual má mãe, qual quê? Eu não seria capaz de educar 3 filhas tão novinhas e a proporem-nos tantos desafios diariamente como tu o fazes. Eu concordo e aplico isso na educação da Mariana, de não lhe fazer as vontades todas, não lhe dar tudo o que ela quer. Noto que ela já começa a entender e quando lhe digo que alguma coisa não é dela, para dar à mamã, ela obedece, mas claro que há dias em que ela tenta levar a sua avante. É certo que quando nos falta a paciência, achamos sempre que podíamos ter um pouco mais e que gostamos tanto dos nossos filhos que o devíamos demonstrar sempre, mas não é possível. Somos mulheres de carne e osso, lutadoras e que aguentamos tudo, por isso é normal que a nossa paciência esteja sempre no limite. As meninas como estão? Melhores? Não te preocupes, vais ver que a Alice não tem nada de especial, deve ser dela. A Mariana graças a deus tem dormido bem, pois há 3 noites que lhe tenho dado o Benuron antes de se deitar, logo não tem dorzinhas de dentes e dorme a noite toda. Não gosto nada de dar medicação a torto e a direito, mas tem mesmo de ser, pois como são os molares que estão a nascer custa mais.

Inês, então mas que é isso, a sentires-te gorda, feia e em baixo? Tu és linda, o corte de cabelo ficou espectacular. E por falar nisso, o meu cabelo estava sem corte nenhum e fui ao cabeleireiro na quarta- feira e vim de lá com um corte super curto e nada como eu queria (curto atrás e com as pontas à frente mais compridas), estou a ver que andamos todas com azar nos cabeleireiros. O que vale é que o cabelo cresce, porque se fosse algo definitivo Confuso

Soraia, como está o Gu? Melhor?

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...