Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA... | De Mãe para Mãe

Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...

Responda
6528 mensagens
Danyela -
Desde 05 Set 2007

Olá minhas lindas!!

Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!!

Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho já com os nossos babys!!

Já passamos pelas treinantes,grávidas e para já temos 2meninas que já aqui chegaram!!

Portanto Neliac,Marlenita,toca a começar a contar td ao promenor c/os vossos babys!!!

Queremos saber de td!!
A tds as outras mamys mesmo que não tenham pertencido á mafia das gravidas serão mais que bem vindas!!!!

Apaixonado Apaixonado ************ Apaixonado *********** Apaixonado ************ Apaixonado Apaixonado

Neliac**Baby Tiago-28 Março,21h31,1570Kg,42 cm
Marlenita**Baby Gabriel- 14 Abril,19h30, 2.700kg
Danyela**Baby Tiago-24 Abril,17.34, 2.855kg,48.5cm/36s
Rita**Baby Rita-30 Abril, 13h12, 3.320kg
Diana**Babt Ivo-30 Abril,21h45,3.315Kg,50cm
Enfim Grávida*Baby Ricardo-3 Maio
Nique**Baby Caroline-05 Maio,19h55,3.230Kg
Biologuita**Baby Miguel-06 Maio,1h15,3.125Kg,49cm
Flpp**Baby Filipe-08 Maio, 16h45, 4.140Kg,51cm
Caducha**Baby Raquel8-09 Maio, 18h15,3.150Kg
Marta**Baby André-11 Maio, 13h15,3Kg,47cm/
Bé**Baby David-11 Maio,20h57,3.145Kg
Silvia**Baby Lara-21 Maio,12h25,3.345Kg,50.7cm
Espada**Baby Tomás-22 Maio,8h56,3010Kg,46.5cm
Ana3011**Baby Madalena-25 Maio,21h50,3000Kg,48.5cm/39+4s
Carlinha**baby Raul-25 Maio, ,3525Kg,50cm

1ºS DENTES DOS MAFIOSOS/AS Espertalhão

1º TOMÁS Palmas!
2º ANDRÉ Palmas!
3º BERNARDO Palmas!
4ª CAROLINE Palmas!
5º TOMÁS 2 Palmas!
6º LARA Palmas!
7º RAUL Palmas!
8º BEKITAS Palmas!
9ª RAQUEL E TIAGO Palmas!

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Venho dar os parabéns a todas as mamãs. <:P

Onde anda a Rita (Filipa)? Martolas, espada, minhas queridas, afinal provavelmente a minha Salomé irá nascer dia 24 deste mês, dia de S: João. Não vai nascer em Julho como seria provável.
Desejem-me sorte...

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Minha querida, obrigada pela força. Realmente é uma mistura de ansiedade mas ao mesmo tempo de muita alegria...o meu maridão é que como está a trabalhar fica um pouco mais ansioso porque gostaria de estar mais comigo nesta fase, mas paciência.
E tu minha querida, tenho acompanhado os vossos passos com os vossos bebés. O teu menino tem andado bem? E tu?

Tudo de bom para vocês. Olá!

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Desculpem a invasão ao vosso tópico mas venho muitas vezes saber as vossas novidades e dos vossos bebés para além que costumo conversar com algumas das meninas daqui.
Tenho que vos dizer que os vossos bebés são lindíssimos. Que carinhas larocas.
Será que me podem ajudar?
Olhem, quando puseram os vossos bebés na cama de grades, punham-nos a dormir no fundo da cama ou em cima? Pergunto isto porque a cama ainda fica grande e não sei o que será mais seguro! Usam a roupa de cama já para a cama ou fazem só metade da cama? Que roupa usam para além do lençol?

Será que alguém me pode responder?

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Estou a ver que a a temperatura da minha casa é idêntica à tua. Pois ela também se destapa e a meio da noite apanha frio. Eu bem que ponho a manta mas a safadita destapa-se toda, ora lençol ora manta, que lhe tapo a meio da noite!!! Espertalhão
Eu realmente tenho também só tenho a protecção para metade da cama! la ainda dorme também com o rolinho, rolinho esse que agora dá para metade do corpo! Espertalhão
Será que vendem rolos próprios? É que improvisei com uma manta enrolada! Vou ver o que será melhor.
A minha menina não está propriamente pequena. É compridita, já mede 60cm!!! Por isso é que tenho mesmo que a tirar da manta, olha imagina como é grandita a pequena! Espertalhão A roupa está a deixar de lhe servir num ápice. Daqui a pouco quero vesti-la e não tenho roupa. Vou ter de ir comprar...que chatice! Espertalhão

Como anda a tua Ritinha? E tu? Como te tens adaptado a esta vida?

Beijos e obrigada amiga, mais uma vez. Olá!

arita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Meninas, muito obrigada.
A Salomé também dorme de bracitos para fora dos lençóis. Sorriso
Pois acho que vou fazer o mesmo, pô-la na parte de cima porque a protecção está nessa parte da cama.
Sabem qual é a minha preocupação? Li qualquer coisa na net que não se deve usar edredão até aos dois anos!!! Alguém sabe alguma coisa acerca disso? Não quero assustar ninguém, por favor, mas dizia que havia um maior risco de sufocamento, o que acho estranho! Relativamente a alergias ainda percebo...eu tenho a cama feita também com edredão...

Obrigada minhas queridas. Olá!

Sìlvia, a tua menina nasceu no mesmo dia que eu. Espertalhão

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Obrigada minhas queridas. Amanhã vou começar a por a minha princesa lá (era para ser hoje mas fiquei à espera de mais opiniões Espertalhão ). Acho que a Salomé vai adorar porque é rapariga de gostar de muito espaço. Espertalhão

Clara, estou a morar em Ovar sim e vou ficar por aqui...eu realmente tinha uma ideia de haver alguém da zona de Avanca. O meu sogro é daí. Costumas vir cá?

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Meninas, mais uma vez obrigada pelas vossas sugestões. Sorriso
Clara, eu moro num prédio perto das Finanças, perto da Estação. Por acaso não costumo ir à feira mas acho que vou começar a ir. Vem tanta gente, é porque valerá a pena.

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Bom, estou mesmo contente! Já não vinha aqui algum tempo a estas bandas. Chego aqui e vejo todas as meninas queridas que tenho no meu coração.
E engraçado porque nesta última página vejo o nome das meninas que mais conheço. Que giro!
Como andam vocês? E os vossos filhinhos e filhinhas?
Rita -, como está a tua Ritinha?
Oh.........gostava de ver os vossos pisquinhos! Chorão

Quando puder venho cá por uma fotografia da Salomé. Está uma fofa, fofa. Sonhador

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Que bom falar contigo, a sério.
Mais nenhuma menina se lembra de mim Chorão mas eu lembro-me bem delas. Piscar o olho
Pois vou ver se vejo com tempo as fotografias dos vossos filhinhos e entretanto venho cá por uma da Salomé.

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Sou eu mesma minha querida, não fazes confusão nenhuma. Já tinha saudades de vir aqui conversar convosco. Então como está o teu bebé?

Beijos

Sarita

Marie -
Desde 04 Maio 2007

Olá Rita

Tenho acompanhado o vosso blog desde sempre, alias, acompanhei o da gravidez também, a minha filhota nasceu no inicio de Junho e convosco aprendi muita coisa por antecipação. A ti acompanhei de perto porque o teu positivo foi muito próximo do meu, e por curiosidade o teu segundo positivo também. Não sei porque, os teus posts fizeram-me simpatizar contigo, pela tua simplicidade, sinceridade e amizade por todos. Como te disse também eu agora estou grávida e vou ter o meu bébé no final de janeiro, também já estou em casa em repouso, porque como tu, também cheguei ao limite de cansaço e ao limite do stress e da preocupação com sentimentos de medo de não conseguir dar conta do recado todo. A noticia de ontem fez-me chorar como hoje chorei ao ler o teu post (isto de estar grávida dá-nos as voltas as hormonas... lol). Imagino-me na tua posição (no dia em que meti baixa tive um acidente de carro com a minha filha no banco de trás, por pouco não iamos todos à vida... ficamos todos bem). Tudo passou. Como contigo há-de passar, tu és forte, e pensas sempre em tudo. Mas agora devias deixar de pensar, devias relaxar, deixar que te mimem, ler um livro, organizar as fotos da tua filha. Ve como houve momentos dificeis com a Ritinha mas que sempre tudo se resolveu.

Beijos muito grandes
M

P.s. Desculpa o testamento, mas... precisava de tambem eu te dar um mimo

Marie -
Desde 04 Maio 2007

Cara Marta e restantes colegas de viagem

Tenho acompanhado o vosso cantinho com regularidade, e tenho-me revisto muito em todos os vossos comentários. Principalmente da Rita e da Marta, visto que também eu tenho dois filhotes, de 13 e 33 meses. Apenas intervi duas vezes, porque sou mesmo bicho do mato, mas hoje teve mesmo que ser.

Marta, como eu te entendo, confesso que também eu não sei lidar muito bem com esta questão das birras, dos choros e o de querer afirmar a personalidade - como diz a minha médica de família.

Eu faço braço de ferro, mas depois culpo-me porque se passo tão pouco tempo com eles, e se acabam por ficar a choramingar é complicado, mas por outro lado, se os deixar fazerem o que bem entenderem, não há paciência... Está a ser difícil encontrar um meio termo. Atirá.los pela janela? COmo me ri com a tua expressão. Melhor do que isso era mesmo um botão off ou fast forward.

Já agora, por curiosidade. Quantas horas vocês passam por dia com eles acordados? E a brincarem com eles? Com o terminar o jantar, por a mesa, levantar a maquina, jantar ou tomar o pequeno almoço, não sobra tempo nenhum... como podemos nós educar os nossos filhos de forma correcta?

Quero mimar, educar, impor respeito e regras... mas o tempo é tão pouco...

Beijos e continuem na escrita!

M

Marie -
Desde 04 Maio 2007

OBrigado pela tua resposta rápida.

É verdadeiramente um prazer ter duas crianças em casa, e ver a felicidade de ambas a interagirem juntas. A mais velha adora o mano, e chora quando vai para a cama sem lhe dar um beijo, mas também vindo do nada, pode estar muito bem a brincar, levanta-se e dá um abraço ao mano bem apertado que poem o mano a chorar... amor estranho...

Eu tenho feito o que a Inês diz, digo.lhe com calma, que a Mãe está a querer que ela coma, ou que adormeça sozinha, porque gosta muito dela, e porque ela é linda e tem que aprender a ser uma menina grande. Mas de vez enquando perco a paciência, e todo este discurso pura e simplesmente não sai, porque fico exausta e de trombas por toda a situação. Tenho também feito um pouco de chantagem como a Rita, a dizer-lhe que se não come, não ve os bonecos, ou agora o que tem funcionado, é que se não quer comer, não come, mas vai para o quarto esperar que todos comam... Ela vai, mas passado um bocado volta a choramingar e a dizer que quer comer e portar-se bem..
Amanha vou comprar o teu livro e ler rapidamente. Estou mesmo a precisar de umas dicas valentes. COmo disse á pouco, tenho medo de estar a errar na forma como lido com eles nestas ocasiões...

OBrigado mais uma vez
M

Marie -
Desde 04 Maio 2007

Boa noite
Vocês são mesmo o máximo. Obrigado por todas as resposta que me deram, e nem me conhecem… MUITO Obrigado.
Haiysha, hoje fui comprar o livro que aconselhaste, vai ser a minha leitura de fim de semana. Gosto de exemplos práticos, ando a tentar perceber se o que faço não vai piorar a situação, ou não a torno uma menina amarga… e assim sempre dá para comparar. Só gostava mesmo de perceber o porque é que fazem este tipo de birras.
Ines, parabéns pela tua eco, vem ai uma menina valente! Como é que a mana mais velha está a reagir? Eu sou um pouco como tu, e ri-me com a música alto. Já fiz isso também. Ouve uma vez que vinha com os dois sozinha no carro e decidiram os dois desatar a chorar bem alto. Um porque perdeu a chupeta a outra porque o mano não a deixava ouvir a música dela. COmo não consegui apanhar a chupeta e não consegui convence-la que o mano era pequenino, aumentei o som da música e fui a cantar bem alto…
Uma das coisas que reparo, é que consegues ter grandes conversas com a tua filha, eu não consigo. Tento ao máximo que ela me conte o que fez na Escolinha mas ela fecha-se a 7 chaves… como fazem vocês?
Marta, eu subo ao céu e volto à terra, quando ela faz uma birra, e depois ri-se… Eu digo que ela se está a portar mal e ela poem aquela cara de gozo tão linda, mas nestas alturas tão irritante. Que diabinhos lindos nós temos… também confesso que quando estou super bem disposta, até me rio quando ela faz destas coisas…
Rosa Branca, 45 minutos é nos dias que corre tudo bem… Tu só lhes dás leite? Eu por acaso ando a pensar que se calhar já não é suficiente para a idade da mais velha… o que vale é que na escolinha dão um lanche às 10h30 da manha...
Carlinha… é esgotante, mas confesso que neste momento adorava ficar em casa, ou antes, adorava trabalhar a part time, para ter mais horas com eles. Não dá para os deixares umas horitas com outra pessoa? Os teus bolos são um must! Parabéns
Rita… somos mesmo super mulheres não somos? Fico cansada só de imaginar tudo o que todas nós fazemos antes de chegarmos ao trabalho! Costumo dizer quando chego ao trabalho – “ufa, finalmente um pouco de descanso”
Nique, Adoro as traquinices e as saídas da tua filha! Ela é tão gira. Acho que ela ganhou muito por ter uma mãe a tempo inteiro até tão tarde.
Espada, por acaso connosco é o mesmo. Sinto que quando o pai está presente, as birras são maiores… é horrível dizer, mas os meus dois pequenotes portam-se muito melhor quando o pai não está…

Alonguei-me, mas não pude deixar de vos comentar e de vos agradecer a todas. Bem hajam, e continuem. Voces todas são super Mãmãs. Acho que daqui a uns meses deveriam rever tudo o que escreveram, imprimir e fazer um diário conjunto para mais tarde verem... é tão giro ver a evolução de todas nós

Ah, só mais uma coisa. As fotos são maravilhosas… Eles fazem birras, mas… não os trocava por nada! É maravilhoso ser Mãe, e por mim, ia já ao terceiro. LOL
Bjs
M

Marie -
Desde 04 Maio 2007

Ola Ines

Lá estou eu a cuscar outra vez... mas hoje vim para te dizer que tas linda! Deu-me uma mega vontade de ir para o terceiro ao ver essa barriga, que saudades! Conselho de amiga, força-te a descansar por agora. Depois vais precisar de todas as forças, e de ter um sorriso nessa cara quando a Francisca te der más noites e a Maria no dia seguinte quiser mimo e atenção. Eu recordo-me que na altura da minha primeira, desleixava tudo o resto e só o Bebé importava, neste segundo Bébé já não podia fazer isso, porque tudo tinha que estar impecável (ou igual a antes o Bébé nascer) para que o impacto na rotina do dia a dia da minha filha não fosse muito grande. Valeram-me as baterias carregadas antes dele nascer, se valeram!
Rita, não é que na minha familia anda tudo no mesmo? Também tenho ideia que a Marta comentava que parecia que andava sempre um doente... Eu por acaso pensava que o segundo bébé teria menos virus que o primeiro, mas agora parece que andam sempre doentes, ou é um ou é outro e este fim de semana fui eu também... a coisa aqui por casa anda virica.
Marta, a mim resultou comprar as escadinhas com redutor na Imaginarium, porque assim eles vão fazer à sanita, dá menos trabalho para nós (detesto limpar) e eles sentem-se crescidos. Na escolinha da minha filha, diziam que ela não gostava do bacio. E realmente resultou. Força ai.
Outra coisa linda de ter dois filhos tão próximos: quando o mais pequenito começou a andar na cadeira dos "grandes" no banco de trás com a mana (costumava andar de ovo, à frente comigo) foi uma felicidade imensa para os dois. Quando na viagem olhei para o retrovisor iam os dois com um sorriso lindo, a olhar em frente e de mão dada. VALE A PENA!
Bjs
M

Marie -
Desde 04 Maio 2007

Ines, acho que fizeste lindamente. Quando contaste também pensei o mesmo. Por mais amor e carinho que transmitamos aos nossos filhos à sempre retrocesso... Não consigo perceber porque é que eles adoram a chucha, mas adoram e das-lhe uma calma inimaginável.

Sou mais uma que está ansiosa pela Francisca. Parece que é um "pouco nossa".

E tu Espada, 18 semanitas? O mano já sabe que vem lá alguém para partilhar tudo? Não te assustes com o stress de ter dois. à alturas desesperantes, mas são muitas mais as que são fantásticas. Olha, e não há alturas desesperantes só com um filho? Tudo é relativo.

Eu tenho dois, com 20 meses de diferença. E queria tanto ter outro, ainda agora perguntei à minha filha se queria uma mana agora.. mas ela disse logo que não... mas eu queria... e já tenho 41 anos, logo se não for agora já não vou lá. Mas se tivesse agora dava em doida! ou não!

Bjs
M

Marie -
Desde 04 Maio 2007

à coisas na vida que nos surpreendem, e este cantinho e a amizade que construí, ainda que sem nunca falar convosco, com cada uma das meninas mais assíduas é realmente única. Estou aqui com uma lágrima de emoção da noticia da Inês, e nem a conheço.

Inês. Um dia único para vocês os 4. Estou ansiosa para ver a reacção da tua filha à Francisca.

Rita. A minha filha também é doida pelo Mickey,no ano passado levamos Ruca, este ano vamos optar pelo Michey. Vai ser lindo

Beijos
M

P.S. Depois venham cá dar as novidades da Ines, como não tenho facebook, depois não sei das novidades....

Marie -
Desde 04 Maio 2007

yiupppppppppppppppppppiiiiiiiiii!

Já estava preocupada e com o coração nas mãos.

Bem vinda Francisca! Ines, espero que estejas bem, uma segunda cesariana é muito mais fácil!

Marta, gostava de outro já porque o meu prazo de validade já está quase a terminar (se já não terminou....). Se não for por agora já não é... E eles agora começam mesmo a ser mais "domáveis" - embora já me lembrei várias vezes do teu comentário de "os atirar pela janela"....

No outro dia, pela primeira vez, estiveram os dois sozinhos no quarto 1 hora a brincar. a mais velha a ler historias às bonecas que estavam deitadas na caminha. E o mais pequenito a brincar com uma caixa cheia de tralha que eles já não brincavam, mas pelos vistos foi o tesouro dele. Os teus andam na mesma escola?

OBrigado Rita pela noticia. Manda beijos nossos à Ines e um especial à mana mais velha.

M

Marie -
Desde 04 Maio 2007

Ola Inês

Tens duas belas filhas! Parabéns! Estava a ansiosa pelas novidades, mas vejo que tudo corre normalmente, embora com esses pequenos stresses.

Comigo aconteceu algo semelhante, a minha filha mais velha não queria nada comigo, como se habitou a ter o pai para ela, enquanto eu estava na maternidade, só queria o Pai. Para ela eu era do Mano e o Pai dela. Eu tentava pega-la ao colo (sempre sentada, porque a cesariana não me deixava de outra forma) e ela só queria o colo do Pai... também chorei.

Depois ela ficou doente. Com bastante febre. Aí como estava com as defesas baixas e muito carente, já me aceitava, e já me deixava dar mimos. E acabou por perceber, que ela ainda era a minha menina, porque eu dava a mama ao mano e deixava-o na alcofa, mesmo que chorasse, e ponha-a a ela outra vez ao colo. A Partir dai, sempre que ela chegava a casa, eu tratava dela, ia com ela ao pão, criamos o nosso momento, e o Pai tratava do mano. Se eu tivesse sozinha com os dois, e se naquelas 3 horas que estávamos juntos o mano chorava, eu virava-me para ela e dizia: O mano que chore um bocadinho. Agora é altura de nós as duas brincarmos. E ele acabava por se calar e adormecer, e ela sentia-se bem. Depois aprendeu a gostar de dar banho a ele, punha-lhe sabão nas pernas, e dava o creme ao pai para ele por no final do banho, e sentiu-se crescida...

Isto tudo para te dizer, que eles vão lá... e que o normal é acontecer o que está a acontecer. é normal até regrediremm, voltarem a fazer chichi nas calças, a usar chupeta, enfim.

Muita força!

Beijos
M

Marie -
Desde 04 Maio 2007

Marta

Os teus filhos estão lindos e crescidos. Onde está o bébé que tiveste à pouco tempo? Já cresceu assim tanto?

Eles gostaram de partilhar a brincadeira nova?

Estão quase lá, de brincarem horas sozinhos e sossegados. Já falta pouco. lol

Bjs
M

Marie -
Desde 04 Maio 2007

Rosa Branca, que sufoco!

Meu Deus, e se não tivessem o hospital ai ao lado? Ela está melhor? Como consegues prevenir que ela não coma nada com a proteina do leite da Vaca?

Os médicos ensinaram-te o que deves fazer se voltar a acontecer?

Um beijinho grande da penetra do vosso cantinho
M

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Danyela, quando todas tiverem os seus bébés, temos de mandar fazer umas t-shirts a dizer Danyela's Gang Cair ao chão de tanto rir
Já somos uma família, isso já ninguém nos tira Apaixonado

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Eu serei de Maio!!! E ai do André se quiser sair antes!!! Apaixonado
Até já! Ficamos à espera que as mamãs tenham mais tempo para passar por cá!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

anamacas -
Desde 23 Set 2007

Sejam bem vindas ao lado de cá!!!
:LOL:
Grande abraço

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Danyela.. és imparável... Gargalhadas .
A máfia tinha que continuar... Espertalhão Espertalhão Espertalhão .
Eu em principio serei mesmo Mamã de Maio.. A Ritinha continua a mostrar que está bem cá dentro...
Visto que uma das "taras" da máfia foram as vaquinhas da chicco, depois temos que pôr aqui fotos dos nossos bébés todos malhados... Cair ao chão de tanto rir

beijokas Beijinho

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Mais uma do Clube!!!!!

O meu nome é Isabel e o meu Apelido Mafiosa de Maio Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Gosto da ideia das fotos das vaquinhas e da t-shirt que a nique sugeriu Careta

NeliaC, Marlenita...façam as honras da casa e comecem o relato!!!!!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Eu até posso tentar vestir um dos 2 bodies q a minha mãe comprou para o André, mas são tam 0!!! Pode ser que lhe sirvam nos 1ºs dias, visto ele nascer com 37sem! Gargalhadas
Estive a ver numas tabelas de Percentil gestacional Cromo e o André, se nascer pelas 37 semanas com P75, terá cerca de 3300g e 49cm, pode ser q os bodies ainda lhe sirvam Careta ou não!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Pois é Marta!!!

O que tenho também é tamanho 0, vou levar para a maternidade!!! Pelo menos uma vez vai usar Espertalhão

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Espertalhão Espertalhão
Uma vez mafiosas....para sempre mafiosas!!!

Agora aguardemos as nossas mamys, pra nos as intupirmos de perguntas Gargalhadas
Beijinho

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Cá está o novo tópico das mafiosas. Eu em princípio também vou ser mamã de Maio...o Miguel tem gostado de cá estar. Quanto à foto das vaquinhas...vou ter de esperar mais uns tempos, pois só já encontrei o tamanho para três meses! Sorriso
Fico à espera dos relatos das mamãs que já tiveram os seus meninos.
Beijocas

Bio
Mãe do Miguel desde 06/05/2009

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?