Olá!!! Olá!!
Pois é...mesmo com muito leitinho a sair ao minimo toque, ontem tive o meu primeiro stress a sério!!
Comecei por ter muito frio, muito, muito, tremia tanto que nem conseguia controlar os movimentos, fui á minha médica viu-me, disse que estava tudo bem relacionado com a gravidez e parto, estou com uma virose, a garganta inflamada (não dói), a febre não baixava dos 40 (logo eu que nunca tenho febre).
1ª Recomendação, com mais de 38 não dar de mamar.
Com a medicação a febre não baixava, comecei a ficar em pânico, porque as minhas mamas pareciam que iam rebentar e eu não tinha bomba para retirar o leite.
Também não tinha qualquer informação acerca de que leite comprar, felizmente ainda tinha o que me tinham dado na maternidade.
Liguei para a saúde 24 que me indicaram que tipo de leite tinha que comprar e que tinha que retirar o meu leite e deitar fora, para evitar que encaroçasse.
As noites foram terriveis, com a febre não tinha força para nada e como sabem o meu marido trabalha de noite e passo as noites sozinha.
Felizmente hoje estou melhor...vamos ver como corre a noite!!!!
O David faz sempre cocó, como ontem e hoje bebeu do outro leite, fez em mais quantidade.
Ainda não fui condecorada com um cocó á Exorcista
Os bebés de Maio são todos lindos, lindos!!!
Beijinhos