Ola
Carlinha, os meus pontos tb demoraram mt tempo a cair, disseram me k caiam mas k se quisesse podia ir tira los ao centro de saude.. mas eu nao tive coragem e esperei k caussem.. o sinternos foi mais de 15 dias!! mas nao sentia dor, se tu sentires é melhor ires mostrar!!
Em relacao ao banho, tb deram banho a minha princesa no 2º dia la no hospital e eensinaram a dar.. e comecei logo a dar aki em casa!! o cordao disseram me p limpae com alcool a 70 graus e foi assim k fiz~, caiu passado uma semana!!
Silvia tens uma bebe linda!!
Daniela obrigada pela dica da agua, hoje fui comprar
A Raquel anda aflita com colicas, hoje comprei colimil, espero k funcione:)
XAu:):)
O Diogo já nasceu!!!
Nasceu de parto normal no dia 22 de Maio, às 23.03h com 3,762Kg e 51 cm.
Estamos todos muito felizes com o nosso tesouro. A sensação de ser mãe é espectacular! é como morrer e nascer de novo! É um momento único, mágico e sinplesmente .... divino!
Até agora, ele é muito sossegadinho, ainda não recuperou o peso com que nasceu, mas espero que não demore muito a fazê-lo!
Enfim... tenho de continuar na minha lida de fraldas e maminhas
Desejo a todas as maiores felicidades e sempre que possa, venho fazer-vos uma visita!
Beijinhos para todas
DIOGO - 22 de Maio de 2009
2ª PRENDA:
Positivo: 24 de Fevereiro
DPP: 03/11/2010
Ola amigas,
Ritinha a tua bebe esta tão linda e crescida, ela e mm matulona...uma princesa! Achei tanta piada a ropinha com o bonequinho de igual, as meninas tem imensa graça e as ropinhas, O Rodrigo não tem sorte nenhuma nas lojas é sempre a mm coisa! Ainda bem que foste arejar para os sogros, as vezes o mudar so de casa , dá ca um alento nao e? Estas bem? Beijinhos
Caludia 2; Mutos parabens pelo Diogo, que sejam mt felizes
Silvia: Que meninas tao querida, parabens. A tua bebe é grande e tem tanto cabelinho...o meu bebe e careca! Deve ter custado o parto nao? Que coragem, eu fiz cesariana, pq acho q se fosse parto normal tb me descontrolava.
Obrigada pelos elogios à minha bebecas, modéstia à parte ela é mesmo linda
Martolas, o parto custou bastante, sabes q a minha gravidez foi espectacular e mesmo assim até ao omento de ir para a sala de partos para ela nascer tb correu tudo bem e como fiz a dilatação muito depressa não sofri muito com as contrações pois levei logo a epidural e então é como me costumam dizer: "Não podia ser tudo perfeito!", mas assim que ela saiu deixas de ter dores completamente!
Eu sempre gostei de bebes carecas! a minha tem cabelo e pelos por tudo o que é lado, nas costas, nas pernas... mas ja me disseram q depois cai tudo. sai mesmo à mãe pq eu sou uma macaquinha...
a todas,
A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!
Silvia, já vi q a Lara em td em comum c os bébés de Maio, cabeluda, olho aberto e linda de morrer E fashion, mt fashion, claor
Clara, eu sp dei banho à minha, mesmo qd ainda tinha o cordão... aliás se no hospital davam-lhe banho, n fazia sentido eu deixar de dar casa. Tens desinfectado todos os dias c alcóol? É q isso é q ajuda a secar. Eles é q sabem se lhes chega, tanto q a minha tem alturas q só mama uns 10 minutos e adormece de seguida.
Rita, a tua Ritinha está t crescida Adorei a foto c os peluches
Espada, a minha faz o mesmo: larga a mama de repente, depois n a encontra, chora, enquanto eu tento meter-lhe o bico de novo na boca. De vez em qd tb tenho esses festivais
Danyela, ela farta-se de mamar, sem dúvida, eu é q n vejo os kilos a sumirem..pelo contrário :s Qd fui à consulta de revisão de parto na quarta é q vi bem o peso c q estou... tenho ainda 12 kilos a mais do q qd engordei. O meu Go disse p n stressar, p ir p o gim, evitar os doces, q qd deixar de amamentar lg tenho tempo p me preocupar c dietas. O problema s as calças: só consigo vestir as de grávida...ando t fashion
Foto da febre das vaquinhas só daqui a 2 meses, q o q eu tenho é tamanho 3 meses :p Mas deixo aqui uma da alcofa, c lençol e manta.
Carlinha, eu sei q levei uma data de pontos, internos e externos, mas nem dei por eles cairem...por isso n te posso ajudar. Mas tenho ideia q os externos, pelo menos alguns, ainda cá estavam ao fim de duas semanas, pq os sentia qd me lavava.
Já vi q o espaçamento entre mamadas, faz lembrar os conselhos diferentes q os Gos nos davam dt a nossa gravidez. A mim disseram-me q nesta fase era horário livre, mas q n se devia deixar passar mais de 3/4 hrs sem eles mamarem, acordá-los se fosse necessário. E leio aqui q mtas de vocÊs os deixam 4, 5 hrs. Já n percebo é nd! O q vale é q daqui a 15 dias tenho pediatra e vou voltar a perguntar-lhe cm é! É q dt a noite muitas vezes se eu n a acordar ela continua a dormir e dava-me jeito horinha extra a mimir :p
Claudia2, benvinda à máfia de Maio 2009 e parabéns pelo teu Diogo.
Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha!
Para variar, não vou comentar todas. Meninas, eu leio todos os comments, mas não dá para responder a cada uma. Lindas, Adoro todos os vossos bebés, estão LINDOS e cabeludos!
Deixo uma foto do André com um body das vaquinhas, que está a deixar de servir, pois é tam 0! As fraldas tam 1 já estão a ficar pequenas! Ele está um texuguinho!
O André está óptimo, para variar , LINDO!!!, não fosse ele meu filho
, e com poucas cólicas, por enquanto!
Tenho feito massagens na barriga todos os dias, e ele, além de gostar, faz mtos puns e às vezes cocó.
Meninas, continuem a contar tudo tudo!!! Eu posso não comentar, mas continuo num vício de vos vir "ler" qs todos os dias!!! Mas não dá para responder sempre, pois ali o rei chama! Continuo completamente viciada em vocês, quero sempre saber as novidades todas!
Bjcas!!! E Bjcas do André para todos os bebecas!!!
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
ola boa noite,
parabéns silvia, a tua menina está linda!! è bebe de maio e pronto
mtos parabéns claudia ser mae é mesmo uma felicidade
o andré fica um must com as vaquinhas e a caroline está linda Nique, qto as horas de dormir tens razão cd pediatra sua sentença, o meu diz mesmo ele horário livre o tiago um dia fez 7 horas e perguntei se podia ser ou era melhor acordado, ele disse logo nao tem problema nenhum é deixa lo dormir ele acorda qnd tiver fome, mas eu acho mto, o enf no posto falou max num bebe de 2 meses 6 horas, q já nao é mau
espada, nao sou eu q tenho o ficheiro é a mc bride
e rita a tua menina é mto fashion, está tão fofa com as bolinhas, é verdade q para menina existem roupas mto giras
bom ele hoje teve visitas está electrico já me chama
bjinhos para todas e boa noite
ps amanha já vou a farmacia ver da agua
Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias
Olá mamãs bom dia!!
O cordão umbilical do meu filhote caiu ontem, graças a deus!!!
Mas ficou ainda um pouco branquinho é normal? e grande.
Mamãs já vi que usam os bodys das vaquinhas, mas eu ainda não usei o meu por ser de manga curta, tenho medo de ser mto fresco o que acham???
O meu Rodrigo continua a dar festa à noite aos papás!!! vamos ter esperança que mude rápido.
Bem que inveja eu tenho das mamãs que os bebes dormem entre 5 a 6 horas o meu só dorme 3 por dia e à noite quer festival!!!Não sei se será da mama, pois com leite em pó devem sustentar mais.
Os vossos bebes arrotam logo? O meu nem sempre arrota!!!
Amanhã vamos ao pediatra pela 1ª vez!!!
Beijocas a todas
Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!
bem meninas consegui um tempinho para cá vir espreitar as novidades lol.
Clarinha sim é normal ainda ficar um bocadinho saido mas olha o Pediatra da minha Madalena disse para deixar o alcool e passar a limpar com água oxigenada até ele fexar, e agora está optimo.
Meninas agora uma pergunta, as meninas que dão leite artificial qual é o leite que dão?se calhar vou comprar só para uma eventualidade, amanhã vou ao Centro de saude pesar e medir a pequena vamos lá ver se aumentou ou não de peso, Deus queira que sim para aquilo que ela mama devia mesmo era de engordar mas enfim amanhã veremos.
de qualquer forma falei com uma amiga minha que é enfermeira e ela disse que mesmo dando suplemento posso sempre dar primeiro a maminha e ela depois bebe o que quiser do suplemento.
Martinha e Nique a minha sobrinha e sobrinho estão mesmo todos fashion heehehehe.
Bem a piquena chama até já.
Mãe de duas filhotas lindas de morrer
O umbigo ainda está um pouquinho saido, mas o pediatra não disse nada, é pq está bom, só limpei + uns dias com alcool, já não limpo.
Ana3011, não compres o leite, se a tua Madalena está bem só com maminha, deixa! Não compres leite! Se por mero acaso for preciso (e isto só acontece se não estiver a aumentar de peso, logo será no centro de saúde ou pediatra que pesarás a Madalena) o teu marido irá à farmácia, segundo conselho do pediatra. Não dês por tua iniciativa... É um conselho!
Bjcas!
Boas mãmãs,
Nique a Caroline esta uma fofa,quanto a roupa e kilos,estou mais contente,ontem pesei me e ja perdi 10 kilos,faltam 7,e ja consigo vestir algumas calças minhas,finalmente,ja estava a entrar em desespero,confesso que estou é um pouco triste de ter ficado com estrias na barriga,mas pronto.
Marta,vao me oferecer um sling,aconselhas me onde devo mandar vir?
Silvia,não foi facil,mas a tua princesa é linda e Claudia parabens.
Nos meninas,ontem passamos um bocado complicado,das 22h á 1h o Tomás so gritava e so se calava na mama,ainda tentei dar chupeta,pegou duas vezes,mas não adormecia,chuchava e de olhos mto abertos,depois punha o na mama e ele ficava doido ás cabeçadas,ja nao sabia o q fazer,ate q andei aqui em casa c ele ao colo e a balança lo,e acabou por adormecer,nunca o tinha visto tao aflito.
Quanto a dormir,quem me dera que ele á noite dormisse assim,ele acorda de 1h30 em 1h30,mama um bocadinho e adormece,á tarde é q dorme melhor,consegue fazer 3 h,e mãe anda cansadinha.
Aqui esta o piratinha actual.
A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha
ainda não sei o que vou fazer se compro ou não.de qualquer das formas amanhã vou ao centro de saude pesa-la e depois logo vejo o que me dizem.
Outra questão minhas lindas, já estão a tomar a pilula cerazette????iniciaram pasado 15 dias depois do nascimento ou mais tarde?é que na maternidade disseram para tomar apartir das 6 semanas e no Centro de saude disseram que é passado 15 dias do nascimento....como é que vocês fizeram?????
EU não sei se é normal mas a minha piquena ultimamente anda a dormir mais do que o normal quer dizer anda a fazer soninhos de 4 horas e depois acorda para comer mudar a fralda e pimba dorme outra vez.é normal os vossos pimpolhos tb são assim ou estão mais tempo acordados?
aiaiaia tantas duvidas lol, desculpem lá mas prefiro tirar as duvidas de uma vez por todas.
Boa tarde meninas!!!
Hoje vou a minha consulta pos-parto e ao peso c/o pilocas.
Bem em relação ao umbigo eu nunca coloquei nd,so limpava bem c/uma compressa e ficar branco e normal.
Em relação as horas de sono vs mamar,eu tb ja tive td baralhada, mas ate ele fazer 1mês n deixava passar mais de 3/3.30 durante o dia e a noite 4.
Agora dp de ele fazer 1mês é a vontade dele de dia e noite,c/esta a aumentar bem,ele que diga,durante o dia ele faz 3/3.30/4, a noite faz 4/5 e ate ja fez 6,ele que acorde!!
No meio das mamadas ofereço a agua.
Clara ate ele fazer 1mes era assim,mamar,dormir,quase q n arrotava,depois de ele fazer 1mes ja arrota,ja faz birra de sono,ja esta mts mais momentos de olhos abertos,neste momento esta c/colicas...mas para ja n e um bebe mau
Nique,o Tiago ja veste roupa da chicco de 3meses!!!Fica 1cadito largo nas pernas,mas qd ele se estiga enche td!!
Sera que ainda n serve a tua???
E que de marca para marca....depois vais querer vesti-la c/as vaquinhas e nepias!!
Eu aqui ha dias fui lhe vestir um babygrow de 2meses,foi vestir,despir e arrmar
Clara nos dias de calor visto bodys de manga curta,mas agora c/esta este tempo de m****voltei a manga comprida.
Sobre mim...calças???
é para rir!!!
Estou a reter liquidos e a fazer ma circulação,chego a estar c/os pes e braços dormentes,ontem tava c/uma tensao de 8/6....tenho que falar a mediac hj.
Ana n compres!!nao entres nesse stress!!eu estive quase a fazer essa burrigade e ainda bem que n o fiz!!!!
Ha e verdade hj e o nosso 1ºdia sozinhos!!o papa ja esta a trabalhar a algum tempo e os meus pais foram embora ontem!
Não esta a ser dificil,mas vejo tanta coisa pa fazer ca em casa e n consigo,pq tb quero descansar!!
Mas pronto nao vou atrofiar,uma coisa de cd vez!!
Ha eu assino por baixo o que a Marta disse,leio td,posso n responder a tds,mas nunca vos deixo!!
beijo grande!!
Rita c/estas??
Espada, o Tomás está tããão fofo! Como todos os bebés de Maio (abril, Março)
Slings: Tanto os da bacibaby (o meu), Bebeboom, bebés de bolso, rosa pomar... São fixes e os preços são da mesma ordem de valores, eu compreu BaciBaby pq gostei dos tecidos/padrões... Tens tb a KookaLicious q são bem mais baratos, dá uma vista de olhos...
Tem mta atenção ao tamanho, tira bem a medida e se puderes vê ao vivo, experimenta. É essencial o tamanho ser o correcto! E cada marca tem os seus tamanhos.
Ana3011! Se a tua Madalena faz soninhos maiores é pq está bem alimentada! Se tivesse fome chorava, certo? Ainda bem q faz soninhos maiores
Só demonstra q o teu leite é bom e suficiente!
Relativamente à pilula disseram-me para só tomar a partir das 6 semanas, pois ainda n está provado que não tem influencia na função hepática dos bebés... Eu não tomo A pílula a mim reduz o desejo, a libido... Para isso já chega o cansaço, não preciso de ajuda...
sou + adepta do preservativo nos dias ferteis, qd souber qd são
agora é sempre, pois não me dava nada jeito engravidar já
Estou qs pronta para outra gravidez, mas não estou pronta para ter um filhote já já daqui a 9 meses!
lol
acreditas que ando tão cansada que nem me apetece fazer nada.... alem disso ainda tou um pouco dorida na zona da cicatriz e ainda tenho receio de fazer alguma coisa
Pois se calhar vou aguardar para ver o que me dizem amanhã, alem disso hoje o meu peito começou a deitar leitinho a mais ou seja já vou necessitar dos famosos discos de algodão, acordei com a camisa toda molhada
o que seria de mim sem voces........
adoro-vos.
Olá Mamãs!
O Raúl faz hoje 15 diazinhos! Não consigo exprimir a felicidade que sinto por ser Mamã!:\ Sou uma babadona!
Estas semanas não foram fáceis, pouquinho sono, muita fralda, pouca maminha para dar ao Bebécas; muitos biberons e muitas "sopas de biberons".
Tenho tirado leitinho do meu com uma bomba, pq o Bebécas é muito comodista para puxá-lo; mas infelizmente já tenho mt pouquinho mesmo... tb nunca foi lá muito.
No principio chorei até; trouxe-me mt tristeza n puder amamenta-lo cm sonhei; mas quero é q esteja bem alimentado e saudavel, assim dou do meu e dps complemento c suplemento!
Hoje o Raúl já "EXIGIU" 120 ML - Grande Comilão!
Quanto ao resto, vai-se levando... c mt manha para lhe alterar os horários e para conseguirmos dormir qq coisinha.
Confesso q me sinto cansada, mas nunca estive tão feliz!
VALE MT A PENA!!!
Quanto a mim:
Ontem fui à CUF Descobertas tratar dos pontos, tiraram me os externos e foi mm o Dr só tocar neles, q ficaram na luva... Blakkk...
Os internos vão ter q ficar mais um tempo... na revisão, logo se ve...
Sinceramente n tou nada feliz ou confiante neste trabalho q mr fizeram... a episiotomia.
O corte foi lateral e n está de qq forma sarado; parece ate q o corte está aberto; e devido aos loquios q são mt intensos n consigo q a coisa sare e pare de moer... ou doer... ou picar ou lá o q é isto!
O Dr assegurou, no entanto, q tá td bem.
Parece q por hora so me resta esperar...
Perguntou se já tinha tido relações! - Tststs... Deve tar doido!!! - Relações c estas dores??????????
No entanto... a vontade já voltou, mas sei q ainda vai demorar a poder voltar ao activo :-S
A pilula, foi-me recomendado começar a tomar no dia 21 após o nascimento do bebé; já vi tb, q cada cabeça... sua sentença... INCRIVEL!!!
Desculpem o testemunho... LOLOL... mas apanhei o Raulito a dormir (envio foto) e mais uma do Raúl na sua posição favorita (tipo preguiça)
Beijoquinhas às Mamãs queridas e aos bebés taoooooo fofinhos!!!
ADORO AS FOTOS!!!
O nosso Raulito chegou a 25 de Maio
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!
Olá meninas...
Desculpem não comentar uma a uma, mas li tantos comentários e não tenho mto tempinho...
A Ritinha esta noite não nos deixou dormir.. Mesmo depois de comer (mama+suplemento) não parava de chorar... Ela dorme pouco e depois faz birras de sono.. E hoje durante o dia ainda não dormiu mais o que 30 minutos seguidos... Ando muito cansada! Pq não descanso nem de noite nem de dia...Ela na 1ª semana que fiquei sozinha portou-se muito bem.. À noite só acordava para comer e durante o dia não fazia birras... às vezes faz-me confusão, pq nestes dias "maus" ela só não está a chorar qdo está a comer ou a dormir, e dorme tão pouco.
Esta semana tenho cá o meu kido de folgas o que é bom..
às vezes desespero: "mas pq é que chora tanto? será que não está bem??". é que cólicas não me parece, pq ela já teve e esperneia-se toda...
Hoje o tempo que dormiu de noite foi quase todo em cima da minha barriga, pq foi a única forma de ela não chorar e mesmo assim, a muito custo...
Carlinha: gde comilão o teu bébé!! Eu tb dou mama+suplemento desde que a Rita fez 1 semana, pq o meu leite não chegava. No inicio fiquei mto triste, mas o importante é ela estar bem. Ela bebe mama+ 90 ml.
A mim mandaram-me tomar a cezarete 21 dias após parto. Eu esqueci-me e tomei uns dias depois.. .
Ana 3011: Parece-me que tens leite suficiente para a Madalena... Sou da opinião da martasm: não te tentes a comprar o LA, se não houver motivos para isso. Olha, que o trabalho é a dobrar: tens que dar mama, preparar biberons, etc.. e o teu leitinho é melhor que o LA. Quem me dera que a maminha lhe chegasse...
Beijokas a todas e aos vossos béb+es que são liiiiiiiiiiiiindos!!!!
Boa tarde meninas
Marta, eu acabando os pacotes de fraldas t1 q tenho passo já p o t2, q já fecham À rasca :p Tenho usado dodot e do auchan (q s metade do preço) e ela dá-se bem c os dois. sorte a minha! Já visto a Caroline c T1 pq a maior parte s coisas mais p o quente e vou aproveitar esta onda de frescura a ver se ela estreia algumas peças Faz-se uma dobrazinha na manga e está bom
O teu André fica um must de vaquinhas
Clara, a minha nem sempre arrota, então se estiver ferrada a dormir, o q acontece frequentemente qd está a mamar, tá quieta! Mas já n sei quem foi q disse q n é obrigatório eles arrotarem. Convém, claro, sobretudo qd s mamões cm a minha p evitarem bolsar.
Ana, acho q só devias comprar e dar suplemento se o pediatra assim indicar, e n pq os outros dizem q a mama n chega... Se ela continua a aumentar de peso e está bem, n vás nessa linda, okay?
Espada, está t giro o teu Tomás Parece um homenzinho
Ana, comecei a tomar a Cerazette ao 21º dia pós-parto, ou seja dd dia 26 de Maio, m sei q há várias versóes. No hospital disseram ao 21º, e no centro de saúde tb, por isso foi o q eu acatei. Entretanto fui ao meu Go e ele confirmou. Benze-te Ana, e tomára q a Madalena continue assim t comportadinha. A minha tb era assim e depois transmorfou-se
Dany vou espreitar o body da Chicco mas olha q a minha pigoita é curta de perna: é mais barriga cm a mãe
carlinha, está t giro o teu Raulito
E aqui v mais umas da princesa...
Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha!
Olá amigas,
Já não vinha aqui há uns dias...resultado...um monte de comentários para ler, li tudinho, só não sei se vou conseguir responder a todas.
Eu sempre dei banho, davam na maternidade e eu continuei em casa, o umbigo limpava sempre com alcool 70º e caiu ao 6º Dia, ainda limpei mais uns dias com o alcool, mas agora parece que está bem.
A Cerazette comecei a tomar ao 21º dia, conforme indicação da médica.
Como sempre leio tudo o que vem com os medicamentos e no da Cerazette tem a indicação que deve ser tomado a partir do 21º dia.
O David continua a dar uns dias maravilhosos e umas noites terriveis, transforma-se, não parece o mesmo bebé, já não sei o que fazer.
Achava que tinha os sonos trocados, mas durante o dia até tem estado uns bons momentos acordado, farto-me de passear com ele...não sei o que fazer mais.
Continua só com leitinho da mamã, amanhã vamos ao peso!!
Amanhã também vai fazer a ecografia da anca.
Comentários ás fotos...OS BEBÉS DE MAIO (MARÇO E ABRIL) SÃO LINDOS!!!! E muito fashion!!!
Agora ficam aqui umas fotografias...as das vaquinhas são na maternidade.
Oi,
Nique a mantinha é mesmo muito fashion e a Caroline já faz poses para a foto e tudo!
Olha a Lara de dia normalmente faz de 4 em 4h e à noite deixo a dormir até às 5h. tanto de dia como de noite se ela acordar antes mama, mas normalmente sou eu que a tenho de acordar!
Marta o teu André está mesmo um matulão!
Clara a minha não costuma arrotar, e por isso às vezes esqueço-me de a por a arrotar, então hoje de manhã vulsou bastante a camita dela, tive de mudar lençois e tudo, agora mesmo q n arrote vou pô-la sempre um bocadinho a ver se arrota, mas pelo menos sempre o leite vai para baixo.
Espada o teu Tomás é mesmo giro, ta visto é q n te da descanso.Com o tempo ele há de dormir mais tempo seguido.
Ana eu tomei ao 15º dia. A Lara tb e assim como a Madalena, dorminhoca.
Pois meninas no caso das mamãs q tiveram parto normal, eu perguntei na maternidade e nada de brincadeiras ate passar 1 mês do parto, para cicatrizar bem...
Carlinha o teu Raulito é muito fofo!!
Dia 25/6 vou começar as aulas pos parto, alguem vai fazer?
Bjcs a todas,
Bom dia,mais uma noite q ja passou,como de costume,de 2h em 2h la estava o maroto a pedir maminha,ai a minha vida,ate lhe dei um banho bastante tarde,para ver se ajudava,mas nada,estou ca com umas olheiras que mete impressão!
Hoje vamos ao peso,ver se ele aumentou,pelo menos em comprimento eu noto uma boa diferença,esta bem maior,por isso ja pus roupa de lado e certos tam. 1 ja lhe servem,aqueles q teem feitio mais pequeno,porque ha outros q ainda lhe ficam a abanar.
Nique a Caroline,esta uma boneca,já é muito fotogenica!
A mim mandaram me tomar a Cerazette qd ele tivesse 15 dias,por isso ja tou a tomar.
A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha
Olá mamãs!!!
Pois é eu tb pertenço ao clube das mamãs cansaderrimas e com olheiras, pois o meu Rodrigo insiste em passar as noites em branco, e qd adormece acorda passado 2 horas para mamar. Esta noite foi terrivel acordou à 1h da manhã e só adormeceu às 5h e depois voltou a acordar às 6h da manhã e só dormiu bem às 7h acordadndo às 10h30.
Enfim cá estamos para durar cansados, mas estamos felizes, pois só o simples facto de o olhar faz-me esquecer todas as noites dificeis.
Ainda só dou maminha, logo vamos ao pediatra para ver o que ele me diz.
Quanto à pulila, ainda não me foi receitada nada, tenho GO daqui a 1 mes e depois deve me dar qq coisa para tomar.
Ainda só perdi 9 kg, mas tb ainda só tenho 12 dias depois do parto, mas nada me serve, calças então é para esquecer e ainda me falta perder mais 9kg vamos ver.
Beijocas a todas e vamos fazer uma força para noites melhor dormidas mamãs!!!!
Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!
Bem, cada vez que leio as noites que os vossos bebés têm, dou graças a Deus pelo André dormir bem
Carlinha, o Raúl é um comilão mesmo!!! Olha, se ele não mamar, vais acabar por não ter leite mesmo, foi o q me aconteceu Tenta que ele mame, para continuares a ter leite.
Acerca da pílula, bem, se não fazem, não tomem já Aqui no Centro de Saúde disseram-me para esperar pelas 6 semanas...
Silvia, a tua Lara é uma Santa!! É para fazer companhia ao André! Juntamente com a Madalena!
Bem, me vou! Bjcas!
Oi,
Eu realmente tb dou graças a Deus por ela ser assim. Deve ser desesperante qd eles choram sem parar e n sabemos o que eles têm.
Como é muito raro a Lara chorar, ainda só reconheço o da fome, mas normalmente os gestos q faz tb ajudam a identificar.
É impressionante a força q ela tem na cabeça, qd a ponho encostada a mim para arrotar ela desencosta a cabeça de mim e segura-a, depois la cai e encosta pq tb n aguenta muito tempo seguido. os vossos tb fazem isto?
Bjcs a todas,
Ola clara, tens um Rodrigo como eu! Eles tem fama de terriveis... O meu tb me deu assim más noites no inicio, estava a habituar-se ao mundo coitadinho e nos a ele e ele a nos. É um processo normal penso eu, depois vai passar! Mas todas as mães passam por esta fase mais complicada...eu nao dormia, era mama de 1h30 em 1h30, dar mama, arrotar, mudar fralda, beijinhos e o resto qd eu finalmente fechava os olhinhos para dormir e báaaaa estava ja na hora da mamada.
Depois tudo se torna mais facil e qd ele mamar mais e for mais velho, vai dormir e tu relaxar um pouco e quem sabe tempo para namorar um bocadinho...
Qt ao corpo é mm assim, ainda passou pouco tempo e acredita que a barriga vai baixar mais e vais desinchar tb. O meu Rodrigo tem quase 3 meses e ainda tenho 7kilos a mais! Ando de dieta....Tem calma.
beijinhos
. O problema ´q que as vezes durante o dia ele mama e depois quer brincadeira e andamos nisto muito tempo tipo 2h30 a 3h depois ele adormeçe ... o problema é que depois é capaz de dormir mais 2h e assim prefaz 5 horas.
Nao é muito tempo sem comer durante o dia?
Qt é que os vossos bebes que sao de LA bebem por dia?
E dormem qt durante o dia?
Ajuda pff
beijinhos e obrigada
Hoje estou feliz... o meu David dormiu bem, acordou de três em tr~es horas para mamar e voltou a adormecer...hoje descansei!!!
Fomos ao peso e a Sra. Enfermeira disse que ele estava muito bem, para continuar só com o leitinho da mamã.
Também me receitou umas gotas, para dar 5 por dia, para não ter cólicas, chamam-se Biogaia, alguma de vocês dá estas gotas aos vossos bebés?
Vamos ver se hoje consigo colocar umas fotos (não posso colocar a das Vaquinhas, não está neste Pc)
Beijinhos