O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 672 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
Desde 20 Jul 2014

Cucu Sandrine, minha linda, ainda não terminei...mas este só tem 10minutinhos Sorriso é uma mini surpresa lol...a quinta já está a par, e já tá tudo tratadinho Piscar o olho
E tenho que terminar as plaquinhas hoje...
Bem, hoje vou fazer as minhas unhacas Careta e a depilação (Deus, depois de 5 meses a meter gillette por não conseguir estar em determinadas posições e me doer os movimentos reflexos do pé....vou sofrer horrores!!!)

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Patrícia não desesperes princesa, eu estive mais de 2 semanas com perdas de sangue, a 1º semana foi a pior e que mais me assustou, fui ao hospital 4 vezes, mas fui sempre bem recebida, mas a verdade é que para eles é só mais um aborto, mas para nós é o fim do mundo, é um sonho um desejo, um filho que não vamos conhecer. Na 2º semana era só quando me limpava, quanto ao repouso, não pegava em peso nem fazia nada em casa, eu pensava que se mesmo assim perdesse o bebe, teria feito o possível e impossível para o manter agarrado a mim. tenta relaxar.
estarei sempre aqui

susanajsoares

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Olá Sandrine,
bem o trabalho é sempre muito, para perceberes o quanto estou atrasada, tenho que pagar subsídios aos alunos todos os meses, ainda estou a coloca-los na plataforma informática da contabilidade, depois tenho que abrir a turma, chamar cada um deles para a turma e para cada subsídio que têm direito, alimentação, transporte, bolsa, alojamento etc....... tenho 600 alunos passo por cada um no 1º mês 7 vezes.
A Bea resolveu fazer uma birra como nunca tinha feito, levou-me amim e ao pai ao estremo, está de castigo uma semana.

susanajsoares

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas como vao???
Por aqui todo normal, fui fazer CTG na 4ª e claro nada de contracções só foram detectadas moinhas mas isso já eu sabia lol! Hoje foi dia de analises para epidural e teste do cotonete, 2ª vou outra vez ver a medica…até aqui nada de novo só algum desconforto, a Sara meche imenso e a mobilidade por vezes não é o que era, fora isso continuo fresca e fofa!! 
Muito obrigada pelos coments as minhas fotos a ver se tiro uma lá mais para a frente para vos mostrar a pançorra que tou!!
Então agora aqui vai…

Elsa sua pindérica louca, não estou com medo ela há de ter que sair chamem a policia, o inem ou os bombeiros entrou vai ter de sair!! Acho que tenho mais “medo” do que aí vem do k do parto!!

Té, Nem me fales agora que “tou” em casa, não paro um minuto o tempo voa mas sim, aproveito bem este tempinho! E tu minha amora doce como tas? Mias uma vez muito obrigada es uma querida de uma amiga tas no meu coração!

Ines sua doida, noiva??? Parabens aos noivos! Tas cada vez melhor, sapatinhos e tudo?? K bom! Vai comendo pouco e mais vezes para minimizar essas quedas de açucar, caso persisita vai ao medico.
Soraia, o Gu ta outra vez doentinho? As melhoras para ele tadinho este tempo tbem não ajuda em nada!

Paty, minha querida amiga, esse sangue tem que ter uma explicação mas neste momento o importante é que o colo continue fechadinho e o teu embrião esteja lá! Deve ser horrível esta espera mas acredita vai acabar todo em bem. Podes marcar com o teu obstetra? Tem fé linda, está todo nas mãos de Deus!
Sandrine, todo a postos já so faltam 2 semanas, teoricamente! Como andam as pikenas? Benfica joga em casa? Já podes bufar de alivio!!!

Pekenitah boa sorte todo a correr bem e boa recuperação do marido!
Susana, cucu!!! Então que comportamentos são esses da BEa?

Sweet, o tempo voa mesmo, eu continuo tranquila, só este contador me poe maluca! Falta duas semanas e ando aqui na boa! Depois vou para aquelas aulas de PP e a ficha cai outra vez…fora isso todo bem! A Sara tou desejosa de a conhecer e sobretudo de ver se realmente é perfeitinha e ta todo bem com ela, issso é que mais me atormenta, naas aulas dizem cada coisa, “há bebes que nascem assim, outros que assado” “uma mae fez isto outra aquilo”….bahhhhhhhh ai a decoração do quarto tbem sou uma eterna indecisa mas lá me decidi e até kl ficou bem!

Carlinha, que bom que bom! Toda a sorte do mundo e mega corrente positiva!!!!!!!!!!!!! Os valores do espermograma podem ser influenciados tbem pelo stress ansiedade e afins, k bom que está todo normal agora! Venha dai a estrelinha!

Bjs a todas!!

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

PatriciaMachado -
Desde 28 Dez 2011

Olá meninas.

Susana, obg por resp. Apesar de já ter sido á mto tempo e ter corrido tudo bem, entendo que qd te lembres não seja agradável. Obg.
Sendo assim já tenho mais esperança, mas mais uns dias de sufoco. Cmo só comecei a ter perdas de sangue no domingo e perdas seguidas desde 3ª feira...então tou a ver que isto vai continuar. Pensei que uns 3 ou 4 dias e isto passava.
E dores tinhas? Eu fico cm uma moedeira no fundo da barriga e pouco qdps hemorragia.
Hoje foi mais um dia assim, cmo na 3ª feira, apesar de não ter sido tao abundante foi mais tempo (horas) porque estive toda a tarde cm perdas ate agora. Estava bem, e perto da hora do almoço começou a moinha e pimba a sangrar. As dores so passaram ao fim do dia, ate agora não voltaram, mas o sangramento ainda não desistiu.
A continuar assim ainda fico anémica, já me sinto fraca, sem forças, mal consigo comer...e a perder sangue! Tou tramada.
No hospital não me atenderam mal, mas notei aquele ar irónico na medica, no entanto revelou-se mto querida e meiga. Resp a tudo, explicou-me tudo, na boa.

Sandrine, a Sara não tava em casa. Foi cmo te disse, tem ido pros meus pais ao fim da fisioterapia, almoça lá e janta. Fica mais perto pro namorado a ir buscar e tal. Se por um lado me dava jeito que estivesse aqui para me ajudar cm a casa, por outro prefiro que não esteja, senão já tinha percebido, claro.
Repouso tenho feito bastante, mas sabes que já me apercebi que fico mais "aliviada" das dores se me "mexer"? Por ex: vou por a louça na maquina e arrumo qq coisa dos balcões na cozinha, ou vou por a maquina da roupa, estendo, dobro a roupa...essas coisas...sem esforço, mas percebi que me sinto melhor. O mal estar é tal que não estou bem sentada, nem deitada, nem de pé mto tempo...sei lá...
Os líquidos vou bebendo, mas sinceramente vou evitando para não ter de ir tantas vx á casa de banho, assim tb não vejo a "miséria"....
Qt ao bebé...sim já mostra o que quer. Na 3ª feira, o meu marido disse logo: ele queria era outra fotografia Sorriso Já tem a mania.

Ines, sendo assim o teu marido ta perdoado Piscar o olho Mas hoje, ele tem capacidade de compreender que nada do que passou foi culpa dele, tem de se livrar desse sentimento.
Familia? Tb somos nós que a fazemos, mesmo que não haja laços de sangue, escolhemos aqueles que queremos ter ao nosso lado, que nos respeitam, nos amam cmo somos, compreende e estão lá qd é preciso. Essas pessoas são a nossa família, há laços sim, mas de coração, de almas, e esses laços são bem mais fortes do que os de sangue.
Se tens gosto, ele faz gosto que uses o sobrenome dele...faz isso sim e orgulha-te disso.
Qt ao casamento discordo qd dizes que ele ficou entusiasmado cm o do teu irmão. Lamento, mas não. O TEU HOMEM QUER É FESTAAAAAAAAA! em que ele tb é vedeta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Saninha...popota mais linda....
Tem calma....a Sarita não quer vir já. Vem cm o verão de São Martinho....vem pra provar o vinho Cair ao chão de tanto rir Tem o NORTE nas veias.
Fico mesmo satisfeita por estares tranquila e serena a aguardar a hora. Viveste uma gravidez santa, acho que a esta altura (so faltam 2 semanas) já se pode dizer isto. Mto bom.

Bjinhos fofinhas. Ate amanha.

A treinar desde Maio 2011

Madrinha/Afilhada da Jays e da pequena EVA Apaixonado *** Madrinha da Marta Ferreira Apaixonado
Madrinha da Tulipa Apaixonado
Madrinha da Isobral Apaixonado

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Bom dia minhas queridas!!! Espero que tenham uma boa 6f e bom fim de semana para todas e também para os vosso bebecas e graviduxas e tentantes! Estou na clínica onde o marido tem as consultas do joelho a espera para ir par a consulta saber como esta a evolução do joelho dele!!!
A princesa esta boa e sempre a fazer das dela! Já tenho as pomadas e começar atacar o maldito fungo que tem no rabiosque! Esqueci de vos dizer que dia 6/11 a mariana vai ao peso a enfermeira não queria marcar mas tanto que teimei que lá marcou!!!
E o batizado da mariana já esta marcado ainda falta mas já ta eheheh
Paty não fiques assim tudo vai correr pelo melhor se deus quizer Sorriso
Saninha tudo vai se compondo aos poucos!
Já tinha pensado muito em ti saber se a sara e tu estariam bem!!!!!
Inês como esta teu pé???
Ohhhh Elsa sua marota como estas não me digas que já foste de fim de semana!
Te beijo
Soraria como esta o gu???!

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Chiça pá que uma pessoa não vem cá dois e é o que se vê uma hora para pôr a leitura em dia Gargalhadas
Olá Pindericas, não sei se ainda me lembro do que li, provavelmente não @), mas primeiro que tudo as minhas primeiras e miseras palavras são para a nossa Patyzinha, que está numa aflição que só visto, pois é minha linda, ninguém merece passar por isso, mas o que é certo é que mais pessoas do que temos a noção passam diariamente por esse sofrimento, eu na altura também pensava que era só eu, mas olha amiga o que não nos mata deixa-nos mais fortes, muitas vezes estas forças surgem donde pensavamos que já não existiam, tenho andado preocupada contigo e tenho perguntado à Sandrine por noticias tuas, eu inicialmente também me ocorreu que era do outro embrião que não vingou, para mim era lógico que assim fosse, mas pelos vistos nada tem a ver, mas que raio donde vem esse sangue todo :?, será algum vaso que rebentou ou coagulo, eu tinha um coagulo muito grande entre a placenta e o endometrio que caso rebentasse poderia provocar um descolamento de placenta, mas felizmente foi diminuindo e nunca cheguei sequer a perder sangue, mas o médico alertou-me para o fato de se viesse a perder sangue para não entrar em pânico, que não tinha a ver com o bebé, quem sabe não foi o mesmo, e antes agora que mais tarde, já que já ouve evolução desde a semana passada, agora até vês o teu bebé, para a semana já o vais ouvir se Deus quiser, agora faz muito repouso nada de muita força ou subir muitas escadas eu fiquei proibida de conduzir nas primeiras semanas , tem cuidado e agarra-te à tua fé como o teu bebé se está a agarrar à vida vê vai ser persistente, é como ele quer e mais nada :P...bom já me estiquei, mas leiam que eu também li ... Hipnotizado

Soraia espero que esse fim de semana corra bem, sim vais ter tantas saudades, mas vai ser o tempinho só vosso aproveitem, ainda bem que o Gu já está na escolinha ...

Celinha outra barriguda linda, tu tem-me cuidado mulheri não abuses nada de andar por aí feita maluca nos centros comerciais ...para a proxima sentas-te num carrinho de compras e pedes a alguém que te empurre Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir =)), não podes fazer esforços a Daniela não gosta...

Saninha pinderica quase a parir, com que então não tás com medo, quando tiveres com as dores que eu nem tive por isso não sei sequer o que isso é mas pelava-me logo me dizes :O, e sim bem podes ter medo sim do que aí vem olha tudo vai mudar, mesmo tudo esquece o descanço nos dois primeiros meses vais pensar "mas no que me fui meter", mas logo que lhe pegas ao colo e olhares para ela tudo vai passar, depois qusndo ela chora de noite novamente vem-te este pensamento, mas logo te vais habituar olha só te posso dizer foi o melhor que me aconteceu Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sara como tens andado mulher, olha nem me diriges a palavra és mesmo pinderica, mas deixa estar não faz mal e o Miguelinho como anda esse arrasa corações? Olha não contes comigo no almoço com muita pena minha ... mas estou de FERIAS Careta , mas na verdade tenho muita pena que não me conheçam Careta Careta Careta Careta (bom presunção e agua benta...) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Joaninha voa voa adonde andas mulheri .... e a Eva

Pekenitah e tu que tens feito ainda bem que o maridão já tá melhor já lhe podes saltar para cima =)), e a Mariana ?

Sandrine minha pirosa por acaso já mostras te a vela que fizeste para a Madalena???

Té querida Té não me lembro do que disseste mas espero que estejas bem

Susana ainda nem falamos, mas espero que engravides logo

Carlinha que a tua FIV corra bem , ficamos à espera das novidades frequinhas,

Inês coça tu fala devagar mulheri, pensas mais rapido do que escreves assim não dá
Humph...
pensa devagar e escreve depois... Careta quero ver esse vestido

Rita e a nossa Rita onde está queria noticias da Mariana já deve estar melhor
:-C

Um beijo para todas e para quem me esqueci também se é que houve alguém A pensar

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Oláaaa, pois hj já é sexta feira!!
SANINHA q bom sentir-te tão bem disposta linda...e sim, so faltam 2 semanas p abraçares a Princesa!
PATY espero q isso acabe de vez p o teu coração sossegar um pouco...n percebo pk esse sangramento! Não viram qr descolamento por minimo q fosse?? Pelo sim pelo não faz repouso...esses movimentos q falas podem n te dar dor faz obrigam-te a fazer esforços!
PEKENITAH espero q a consulta corra super bem! Dp da noticias! Então p qdo é o batizado da princesa? Se precisares de algo p o batizado já sabes ;), cusca o meu Blog!
ELSA o álbum da MAdalena está quase quase pronto...vou usar aquela foto q me mandaste mas decididamente tu um dia vais-te arrepender das fotos q tiras...impressas n têm nenhuma qualidade, nem p os albuns digitais!
SARA, TE, RITAA, JOANA, CÈLIA...onde andam?
E a NOIVA?? Piscar o olho
SORAIA ja foste p o norte? E a caixinha do GU?
Jokas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Sandrine modernices Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre ELSA75

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Após a mamã ELSA ter dado a sua autorização deixo-vos com algumas fotos da vela que já terminei para a querida Madalena! O batizado dela é já dia 01/11. Q tal meninas, gostam da vela?? Piscar o olho

Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olha ramelosa eu Adoroooooooooooooo :D, andas aqui por isso é que ainda estou no outro lado à espera que me respondas Humph...

Sobre ELSA75

Desde 20 Jul 2014

Babeeeeeeeees, gostoooooooooooosas Sorriso
Hoje ando que não paro, que o casamento do mano É AMANHÃ!!! eheheh
O meu pé, com tanta coisa bem se tem aguentado Careta amanhã venho deixar-vos umas fotos Piscar o olho
Espero que estejam todas bem....eu cá ando tão nervosa e ansiosa com o casamento do mano que hoje até diarreia e mal disposta dp do café baaaah...dêem me um xanax pa isto acalmar!! ahahahah Careta

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Dna Inês com os nervos ficou de caganera Espertalhão ou será que acertas te no alvo á primeira ???? A pensar Até parece que é ela que vai casar olha quando for o teu desmaias não??? Careta

Sobre ELSA75

PatriciaMachado -
Desde 28 Dez 2011

Ola queridas.

Finalmente, hoje, um dia mais tranquilo...ai que já merecia.
Ainda tive sangramento de manha, pouco e ate agora tenho estado bem. Sem dores, e sangue so qd me limpo e mto pouco. Graças a Deus.

Elsa, tb não tenho conduzido, desde a transferência, não que me dissessem pra não o fazer, mas eu assim o entendi.
Não me deram nenhuma razão para este sangramento, no domingo o medico disse que o saco gestacional estava algo irregular, então o sangramento podia vir dai, que podia ser um pre-abortamento. Na 3ª a medica não referiu nada acerca do saco gestacional, disse que corro o risco de aborto. Não falaram em coagulo nenhum (na eco tb não vejo nada) nem de deslocamento...disse que continuaria a sangrar porque tinha mto sangue na vagina Preocupado
O certo é que me sai mtos coágulos, por vx grandes que foi o que aconteceu na 3ª, e noto que qd a dor aumenta um pouco sinto a sair os coágulos e de seguida passa a dor. Estanho não é?
Eu compreendo que nada possam fazer mas não deixo de ficar cm a sensação que por ser "mais uma" prestes a abortar então deixa lá.... Entendes?

Sandrine, amiga....ADORO a vela. Oh mulher tu tens jeito mesmo. Ta linda, linda. Gosto imenso das coisas que fazes.

As outras meninas onde andam?????

A treinar desde Maio 2011

Madrinha/Afilhada da Jays e da pequena EVA Apaixonado *** Madrinha da Marta Ferreira Apaixonado
Madrinha da Tulipa Apaixonado
Madrinha da Isobral Apaixonado

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

PATY minha querida, finalmente um dia mais calmo :)...vais ver q no dia 31 farás a eco e verás teu bebé mais crescido e o coração a palpitar super rápido!! Vais chorar, mas...de felicidade!!
Obrigada pelos elogios a vela da Madalena!! Eu só espero q a pindérica mor goste!!
INÊS está td preparado p o casamento? E como é o vestido q vais levar?? Qremos ver fotos de tudinho!!
Não sei se aqui virei no fim semana, vou a casa dos sogros!

Sandrine

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Patyzinha, ainda bem amiga ouxalá isso passe rápido, para descansares o teu coração logo, eu até compreendo que não possam fazer nada, mas o certo é que também não fazem nada para que isso deixe de acontecer ... sim ao libertares esses coagolos doi mais sim , e ás vezes muito, não te mexas muito Paty enquanto andares assim para aguentares esse bebe aí dentro, descansa muito tenta mesmo não te enervares o que acho muito difícil, não deixo de achar estranho não haver um motivo para isso acontecer, e com tanta perda de sangue não estarás já com anemia? Estamos todas a torcer para que essa gravidez corra bem Paty, matém a fé o pensamento positivo ajuda muito... nesta horas temos que nos agarrar a algo pensa que o teu bebé já ai está, que há uma semana não se via e agora sim, quanto ao saco irregular, mesmo os médicos têm opiniões diferentes entre eles, o que é problema para um pode não ser para outro, os ecografos também não são todos iguais, enfim amiga nós queremos só tranquilizar esse coraçãozinho aflito, mas bem que eu sei que de nada nos servem as palavras nestas horas ... mas olha a intenção é boa

Jokinhas Paty vem dando noticias

Sobre ELSA75

Desde 20 Jul 2014

Babes,já está quase tudo feito na casa da mamã, agora só falta terminar o video e as placas... Baaaah

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Oh Elsa eu tenho cuidado do marido e da princesa!!!
E tu???? Claro que sim já posso saltar em cima do marido!!!
Brinco brinco qualquer dia sai um mano para a mariana!!!!
Sandrine vou sim precisar de opiniões para o batizado e aniversario da mariana!
Paty ainda bem que hoje foi mais calmo e que continue assim

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas bom dia
Paty .. passei so para dar um abraço apertadinho .. tem calma, espero que no dia 31 tenhas boas noticias e que finalmente possas descansar e gozar de uam gravidez tranquila .. muita força e descanso
Beijinhos a todas e um bom fim de semana
Inês que corra tudo bem no casamento do irmão o tempo está fantástico o que já é ótimo ... depois mostra fotos da toilete que gostamos sempre dessas coisas

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Bom Dia ramelosas.... Sedutor

Hoje acho que não tenho ninguém para falar por isso passei só para deixar um beijinho a todas e um daqueles bem grandes para a Paty, tudo a correr bem amiga ...

Bom fim de semana, por aqui trabalha-se Careta (pouco) que é para o patrão não ficar mal habituado A pensar

Saninha tá quasiiiiii passa mais rápido do que pensas daqui a pouco a miúda já tem um ano, olha ainda parece que foi ontem que descobri que estava gravida Apaixonado

Soraia sua maluca ganda fim de semana aproveita que não há muitos assim :D, espero que o Gu já tenha recuperado

Sandrine de fim de semana também mas tu levaste o maranhal todo atrás, e na casa dos sogros não sei se dá para fazer grande coisa ... também não precisas, isso faz-te mal e contigo resulta em gemeos Espertalhão

Celinha e essa barriguinha quero ver fotos pá, como te tens sentido muito cuidadinho que é muito cedo para a Daniela nascer... Fala pr'á mão

Joaninha não te tenho apanhado aqui que andas a fazer pá a treinar? E a Eva já come melhor??? À espera

Pekenitah pois não te ponhas a pau não ai vem um mano vem , mas eu pensei que andavas a tentar mulheri A pensar olha que a Sandrine está desejosa de apanhar alguém gravida Careta

Ritinha que é feito de ti minha linda a Mariana como está ??? Olha eu também quero aparecer na pagina inicial Careta

Carla e Susana bons treinos Beijinho

Inês sua gorda hoje é só encher o bandulho Babão

Sara antão mulheri e o Miguel Sorriso

Té e tu também estás de fim de semana? aproveita vai treinando nunca se sabe quando menos esperas aparece Cegonha

Bom devo-me ter esquecido de alguma Pinderica, mas não me lembro qual olha que se acuse A pensar

Jokas Olá!

Sobre ELSA75

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Elsa eu quero dar um mano a mariana mas ainda e um pouco cedo e foi cesariana tenho que esperar certo!?

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Pekenitah pois é o que dizem que temos que esperar 1 ano, e aquelas mães que engravidam sem estar à espera como fazem ? Isso deve ser esperar um ano até o organismo estar novamente preparado para passar pelo mesmo, também já ouvi dizer que quem faz cesariana uma vez te de fazer sempre, mas como só falo pelo que ouço conhecimento a respeito não tenho nenhum, mas aposto que a Sandrine sabe aquela mulher é um dicionário pá Tolinho olha é o que tem de ser mas se queres mesmo porque não já que ainda não te desabituas te das noites mal dormidas, agora até vem a calhar e se for uma menina tem as roupinhas da mariana e tudo ... olha eu espero ficar por aqui o meu sonho era ter a minha menina já a tenho sou feliz, é claro se acontecesse algo pelo caminho seria sempre tão bem vindo como a Madalena :X, mas que seja planeado isso não ... neste momento posso garantir tudo à minha filha a dois não sei, bom se bem que dizem por aí que quem alimenta um alimenta dois, mas dois já é o dobro em tudo Careta

Sobre ELSA75

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Elsa eu e o marido sempre quisemos ter 2 bebes mas não com muita diferença! 1ano no maximo 2anos!!! Eu não me importo dormir pouco ou muito adoro acordar e ver o sorriso dela todos os dias! Ela agora anda rabugenta por causa dos dentes e do rabiosque estar com um fungo!!!! Ela e maravilhosa! Pode o 2 fugir a regra e ser pior ou ate melhor mas e a minha alegria a minha vida!!! Tu sabes porque a tua ta com quase 1ano e a minha com 8meses o tempo voa!!!!

Desde 20 Jul 2014

Bom dia princesas!!!
O casamento do mano foi lindo! Chorei o dia todo...baaah...quando ele entrou, quando ela entrou, quando trocaram alianças, no caminho pa quinta, quando entraram na quinta, quando entraram no buffet, quando dançaram...enfim! Mas em contra partida, eles choraram os dois com o meu video!! E depois lixaram me, o chefe de sala obrigou me a ir falar e, para ser diferente...choreeeeeeeeeeeeeei! ahahah
Assim que conseguir passar as fotos, venho cá por!

Patxi e Muffi -
Desde 31 Mar 2009

Boa noite meninas, este cantinho é mesmo animado lol viva a alegria Gargalhadas
Em primeiro lugar queria deixar uma correntinha a Patrícia +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e desejar lhe muita sorte pois tudo vai correr bem só tens que acreditar.
Eu tenho andado um pouco ausente, este mês tou a tentar ficar mais tranquila Piscar o olho nada de pesquisas na net, nada de contas, nada de teste de ovulação, pois o mês passado acabei por ficar muito desiludida com a vinda do red :<, mas resolvi vir aqui pq aqui vale a pena vir pq são todas muito queridas e divertidas. Beijokinhas para todas Careta

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom diaaaa...o fim semana já passou e eis q chegou a semana...hj temos vacinas c as Pincexas!! Ultima da Prevenar! Vocês vão dar ou ja deram a nova vacina p a Meningite??
PEKENITAH o q é aconselhável é esperar cerca de 2 anos p voltar a engravidar após uma cesariana...pk o teu corpo terá de se restabelecer internamente antes de passar por uma nova gravidez e não correr riscos da parede uterina não aguentar! Mas isso, a recuperação depende mto de mulher p mulher! Qto ao que a ELSA falou, uma vez cesariana sp cesariana, n é bem assim...pode-se ter tido cesariana e no seguinte ter parto normal, cada gravidez é uma gravidez e cd parto é diferente...agora há uma questão após uma cesariana nunca se poderão fazer induções de parto :(...ou o parto se desenvolve naturalmente ou parte-se p outra cesariana!! A indeução provoca contrações mto piores q as do parto normal, logo pode levar a uma rotura uterina p quem tenha tido cesariana! Pronto...falou a enciclopédia ;):
PATY como estás amiga?!!
SORAIA como foi esse fim semana...nem soube nada de ti!! Foi bom? Tiveste mtas saudades do teu Principe? A caixa do Gu está cá a espera!
INÊS q bom q correu td bem :), qremos ver fotos ok?! E saltaste p cima do marido ?! Piscar o olho QUem sabe n foi dia de festa dupla, no casamento e aí dentro dessa barriga Piscar o olho ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
PATXI q bom q apareceste...fazes mto bem em descansar a cabeça dessa coisas...p q saibas sp q engravidei foi numa fase em q relaxei mentalmente e ocupei-me c outras coisas ;), qdo n estava a espera, tinha a minha estrelinha Sorriso
ELSA como estão os preparativos p o batizado, terminados?? Amanhã ver se mando td...preciso de saber é onde as colocar...
TE beijinho especial para ti! Como foi o fim semana?!
RITINHA andas desaparecida Triste
JOANA olaaaaaaaaaa
Não gostaram da vela da Madalena?? Só a Paty se pronunciou!!
Jokas

Sandrine

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olaaaaaaaaa bom dia papoilas ramelosas ....

Hoje passei só para vos apresentar a minha reguila ainda não li nada fica para amanha pois estou com pressa... Telefonema mas amanhã já falamos porque estou a trabalhar Careta

Jokas

É uma terrorista mas tao fofa e meiguinha ...não sou nada babada pois não???? Apaixonado

Sobre ELSA75

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

UAU já aprendeste a colocar fotos pindérica?!

Sandrine

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Ola bom dia!!!! Como vão?
Por ca tdo bem hoje foi dia d ctg mas nao aconteceu nada! Volto dia 3/11.

Paty minha querida finalnente começam a abrandar essas ameaças k bom. Vsi correr tdo bem!

Sandrine k lindos trabalhos adorei!

Elsa princesa linda k tens!

Té cucu!!! Bjo enorme

pekenitah sim falta pco! Tu poe te a brincar põe!

Inês sua chorona!

Patxi novidades?

Sweet??? A Daniela porta se bem?

Bjs a todas!!!!

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

Desde 20 Jul 2014

Sou mesmo muito chorona!!!
Logo ja ca venho com calma mas fica um miminho! Sorriso

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...