ola meninas...desejo-vos um excelente ano 2015! Lamento n ter vindo desejar-vos um Feliz Natal mas tenho andado a mil...
Tenho andado ausente pelos piores motivos...a Alice voltou a ser operada no passado dia 02! O mesmo problema... e sem resolução à vista pois ainda n se sabe a bactéria causadora...ando de rastos e só as minhas Princesas me alegram e me dão vontade de me levantar de manhã! Como calculam foi um péssimo Natal e umas péssimas entradas! Amanha temos consulta...esperemos q alguma análise tenha positivado!
INES parabéns pelo noivado, gostei do anel!
PATXI a tua vez virá acredita!
SORAIA como está o GU?
SANINHA jocas gdes p ti e p a SARA!
RITA tehno-te acompanhado co FAce, a Mariana tá linda e crescida!
CÈLIA já falta pouco p teres a Daniela nos braços, uma hora pequenina!
Bjos a todas
Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Olá minhas pindericas isto está tão parado pá ... e a noticias nem são animadas tirando a nossa Inês ...
Patxi voltaste mulheri opá gaja tenho pena que não tenhas boas novidades , mas vais ver que este ano vai ser teu e da Inês e a outra tua princesa muito crescida não ???
Soraia minha querida e pinderica olha amanhã temos consulta de hemono-alergologia, vamos ver o que ela vai dizer, o pedi pediu analises mas nem sei se as vão fazer todas pois o sangue que conseguiram tirar não deve ser suficiente mas também ainda não me disseram nada aqueles cães E o Guzinho ? a nossa vedeta
Ritinha babosa sim a princesa é lindona mesmo pá ... os nossos bebés são todos lindos deixei-te um comentário no teu blog eu também fiz uma moldura e agora vou fazer o nome igual também vou ver se depois deixo fotos aqui quando ficar pronto
meninas visitem o meu blog pá ... comentem digam algo sei lá pelo menos que não gostaram de nada
SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!
MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt
olá
como estão todas?
Elsa não sei porque mas os smileys comigo não funcionam, e também não consigo abrir as fotos, só as consigo ver pequeninas, mas é como tu dizes, os nossos bebés são lindíssimos.
As melhoras para a Madalena, espero que as noticias da consulta sejam boas.
Sandrine, então a Alice voltou a ser operada? Como está ela? As melhoras para a tua princesa e para ti um colinho bem grande, estamos aqui sempre que precisares. A Elsa diz que eu vou e venho, posso não comentar sempre, mas tenho-vos no pensamento e no coração todos os dias, acreditem ou não penso em vocês todos os dias, só queria ter tempo para aqui vir mais vezes nem imaginam como eu preciso de falar(neste caso escrever) com alguém para desabafar, são tantas as coisas que me vão na alma e que não tenho com quem falar, alguém de fora, alguém que me diga que não estou errada que eu é que estou certa, por vezes duvido de mim mesma. Mas isso são outros assuntos, para outro dia e com muito mais tempo.
Saninha eu dava ao Gui S26AH nos primeiros meses e depois passei para o S26 normal, era o que ele tomava na Neonatologia quando nasceu, ele sempre o tolerou muito bem, e bolsar, todos os bebes bolsam um pouco, mas a Bea comecei pelo Aptamil mas ela não gostou, e passei para o Nutribem.
A todas as outras meninas beijinhos
susanajsoares
Olá minhas lindas!
Ora bem, venho hoje por vos a par de tudo e prometo que amanhã venho ler-vos com atenção...
Pra começar, muito obrigada a todas o vosso miminho sabe muito bem!
Pois é...o casamento trouxe uma data de decisões dificeis, de repensar muita coisa, de fazer muitas contas...
Somos nós a pagar tudo (até Sabado achei que inclusivé o vestido, mas a minha madrinha acabou por chegar se a frente e oferecê-lo) e não é fácil.
Então optámos por casar em Abril de 2016. Dá tempo para começarmos a fazer contas mais certas, pesquisar bem, e poder juntar o máximo possível.
Mas, como sou decidida, há muita coisa já tratada...
A decisão mais dificil foi, claro esta: adiar treinos! Pensei, pensei, pensei... Percebi que será muito complicado conciliar a preparação de um casamento e engravidar no entretanto, pelas mais diversas razões: não sei se terei uma gravidez fácil, se posso ter que ficar de repouso, se passo mal no inicio da gravidez e o casamento calha nessa altura, ou pelo contrário, no fim da gravidez...se tenho um bebé pequenininho a precisar de mim constantemente e de mamar e eu de vestido a sair do meu casamento a cada meia hora...enfim...é uma enormidade de incertezas e optámos por adiar. Se eu estou triste com isso, ele então nem queiram imaginar!!! Por ele (homem, que não passa pelas transformações, nem plo stresse se organizar um casamento e por ter que fazer provas de um vestido com um corpo em constante mutação) o melhor que podia acontecer era eu entrar em TP durante o casamento!!
Enfim, são opções e já que vamos fazer, fazemos da melhor forma...
Para além disso,os gastos que assim já são tão dificeis, com uma criança então....
Bem, vamos a coisas práticas, que já estou a ficar meio abalada de falar disto!
O fotógrafo, que já é meu amigo e fez me 3 sessões e o casamento do meu irmão, está escolhido e reservado. Não é barato e terei que juntar mas sei que posso ir pagando, ele facilita!
Quanto à cor: azul tiffany!
Já escolhi o vestido, adoro, é simples mas a minha cara (acho eu)...o véu é da cunhada, a teara a da melhor amiga, o saiote a loja empresta, a liga oferece, o casado tb é emprestado...os sapatos vou mandar forrar os do saltinho pequenino e de bico que levei ao casamento do meu irmão, que pelo menos esses sei que consigo calçar! na loja do vestido deram me tecido igual ao do vestido para os forrar...
Mais...alianças já temos, por isso vamos apenas mandá-las limpar /dar um banho e gravar... vão ter a data e a inscrição "For a thousand years", da nossa música (com a qual vou entrar na igreja)
Já escolhemos algumas músicas porque sou uma afixionada por bandas sonoras e basicamente arranjo-as para mim a toda a hora...resultado? Já tinha algumas...a primeira dança será "Thinking out loud" do Ed Sheeran...
Mais que isso, posso dizer-vos que fomos já ver uma quinta e estamos para ir ver outras duas...
Vamos casar à tarde, num domingo (véspera de feriado) mas está a ser um bocadinho complicado encontrar preços mais baratos para estas condições...!
Não sei que vos dizer mais...vamos ter as crianças a soprar bolinhas de sabão quando sairmos da igreja, vamos fazer convites e lembranças, missais, livro de honra, almofada das alianças, etc em casa...e, no topo do bolo, em vez de bonecos, vamos ter as nossas iniciais...
E pronto, meninas, é isto
Beijocas grandes! Gosto imenso de vocês!
Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890
Bom dia meninas. Como falei, tenho estado muito desregulada, sendo que meu período anterior durou 34 dias, hoje estou no meu 38 DC e nada da RED aparecer. No entanto, desde semana passada cólicas e seios muito doloridos até o final de semana, agora já não os sinto mais, ainda não fiz nenhum teste, a ansiedade atrapalha se ela está querendo descer eu sei. Ontem passei muito mal, estava com mau estar o dia todo. O que me desanima são essas cólicas =(
Olá pipocas. O Gu não anda muito bem mas não sei o que se passa. Penso que seja um dentinho a chatear, passa as noites a choramingar, ninguém dorme nada e comer também anda mais complicado começa a queixar-se da boca e a chorar. Ontem dei-lhe brufen antes de ir para a cama mas não ajudou muito.
Eu também ando constipada o que juntamente com o não dormir deita sempre uma pessoa a baixo.
Sandrine: Oh querida. Que chatice... Quando tiveres novidades vem cá dizer que ficamos preocupadas tu sabes. De resto como ela está bem disposta?
Elsa: Também nunca mais te livras disso bolas. Espero que tenhas novidades depressa
Inês: Os filhos devem vir quando o casal acha que é o momento certo. Têm direito a ter o vosso dia com tudo o que sonharam a estarem focados um no outro a 100%. Terão tempo para o resto.
Mas isso não quer dizer que nos abandones. Todas viemos cá parar pelo mesmo motivo mas tornámo-nos amigas por uma infinidade de razões, se te continuares a sentir bem connosco serás sempre bem vinda. Queremos continuar a saber mais sobre esse casamento.
Susana: Estou a sentir-te tão em baixo e não estou a gostar. Vem desabafar que vais ver que te vais sentir melhor. Um colinho para ti minha linda.
Patxi: Outras novidades?
A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012
Afilhada da pindérica mais linda JayS
Madrinha da querida rakel ferreira2
Deisejiane: Se és muito irregular e se conseguires esperar mais um ou dois dias era bom, um negativo acho que custa mais do que o red. Mas começa a estar na hora de fazeres o teste. Boa sorte ++++++++++++++++++
Positivo a 28/12/2012
As cólicas são tanto sintomas de red como de gravidez. Eu tive "colicas" na gravidez até às 18 semanas, neste caso são devidas ao alargamento do utero, tive de ir ao hospital e tudo porque eram mesmo muito fortes.
Espero que no teu caso seja um bom sinal
Positivo a 28/12/2012
olá princesas
Deisejaine faz o teste, essa ansiedade não te faz bem, eu também era muito irregular, tomei ovusitol, muito bem resulta mesmo. Porque não experimentas? mas primeiro faz o teste. Boa sorte
Soraia, espero que o Gu esteja melhor. Eu ando um pouco em baixo. mas vai passar. Obrigada pelo carinho, obrigado a todas é por isto que eu adoro este cantinho.
Elsa e a tua princesa como está? Boas noticias? para ti as mesmas palavras que dei à soraia vocês são uns amores
susanajsoares
Oração para Engravidar
Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria
Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!
Olá pipocas.
Susana: Estás melhor? Sabes que estamos sempre aqui para o que precisares
Elsa: Novidades?
Sandrine: Novidades?
Positivo a 28/12/2012
olá meus amores
passei por aqui para saber novidades da Alice e da Madalena, mas ainda nada. Espero que esteja tudo bem
beijinhos
susanajsoares
Olá minhas queridas amigas,
hoje sou eu que preciso de colinho, na verdade nem me apetece escrever mas passei só para dar noticias da minha princesa, ainda não sei nada de muito concreto fomos à consulta de hemono- alergologia , a Dra. disse para não darmos muita importância a esta urticaria (que nunca mais passa) , que ela vai passar, não consegue dar uma data porque há pessoas que passa em 6 semanas outras pode levar meses, diz que nestas idades é muito frequente acontecer, diz que não é bacteriana mas que poderia ser viral, uma vez que já fizemos analises vamos esperar pelo resultado, mas pode ter-se ficado a dever ao facto de ter levado a becsero e ter ficado mais sensível, neste momento já colocamos em causa se lhe vamos dar a segunda dose, por enquanto até isto passar nada de vacinação, era para ter levado a prevenar mas ainda não é possível, para o mês que vem tínhamos a becsero segunda dose, mas só apartir do dia 21 temos alguns dos resultados das analises.
quanto a mim estou muito muito triste, perdi o meu ultimo avô, para mim como um segundo pai, adorava o meu avôzinho que descanse em paz, 91 anos e eu tive a felicidade de ter a sua presença constante durante 40 anos... fica muita saudade mesmo e dor por o ter perdido ...
Inês minha querida então o que vais fazer para não engravidar, suponho que tomar a pílula não??? era a altura ideal para engravidares agora que te abstraias do assunto, estou a ver que já tens tudo planeado, vamos querer ver fotos de todos os pormenores.
Soraia opá caraças agora que estava tudo a correr tão bem ,veêm os dentes outra vez sabes a Madalena sempre que anda às voltas com os dentinhos também não dorme bem, e comer então é uma desgraça
Deise olha porque não fazes o teste o negativo é sempre garantido ...aproveitas e fazes logo a oração para engravidar se vier positivo será uma surpresa
Andreia minha querida nestas alturas temos que nos agarrar a tudo quando desejamos muito algo que nunca mais acontece porque não uma oração
Querida Susana um beijinho muito grande para ti e sim aqui tens pessoas que são um espectáculo eu diria mesmo fabulásticas
Patxi reza mulher que um dia Deus ouve as tuas preces olha acredita eu rezei muito quem sabe a oração não resulte contigo e sim não percas a esperança somos todas umas babadas eu já nem sei onde meter os pés
beijinhos a todas do fundo do coração bem para quem não tinha vontade de falar já me estiquei bué
Olá meninas!
Elsa as minhas condolências pelo teu avô. Como esta a Madalena?
Susana qdo precisares ca estamos nos!
Soraia o Gu como esta?
Sandrine novidades?
Patxi coragem!
Inês ainda vais gravida p casamento!
Meninas novas benvindas.
meninas Obrigada pelas respostas. Deiram me amostras do nutriben ar no centro de saúde e foi uma catástrofe a Sara nao quiz nem por nada. Tem d ser com tetina com orifício maior e a coitada engasgasse tda. Eu dava nan ha agora ta com milkid ha mas nao sei. ...ela deve estar a fazer refluxo pk as vezes chora k se farta. P mim agora bolsar é o menos o pior é as crises k faz...
bjs a tdas
Afilhada da Luines
Madrinha da Isobral
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou"
Obrigada Saninha , a Madalena está medicada vamos ver se passa ainda não tenho o resultado das analises, mas que chatice tão grande agora com a Sarita ham , já foste fazer algum exame à menina o que diz o Pedi?
Deise parabéns já li a novidade noutro tópico FELICIDADES <:P positivissimo
jokas
Elsa um bejinho muito apertadinho para ti, nem quero imaginara dor q estas a passar pois tb tenhos ainda os meus avós maternos e são para mim tanto como os meus pais, força.
Inês e preciso coragem pára adiares está decisão, o importante é estares feliz e fazeres o que é mais importante vai dando noticias e novidades
Beijinhos grandes para as outras meninas ;).
Olá meus amores!!
Tenho saudades vossas mas afastei me um bocadinho daqui e do facebook também.
Decidimos que não era a melhor altura até ao casamento...e volto a tomar a pílula até lá. Quem sabe não tenho sorte na lua de mel.......
No entanto, como vocês devem imaginar, foi uma decisão tomada com a cabeça e não com o coração... e por isso afastei me um bocadinho... Mas vou voltando devagarinho para falar com vocês, de quem gosto imensoooooo!
Deixo um beijinho especial para ti, minha Elsa, princesa, que sei tão bem o que é sentir essa perda...!
Beijocas!!!
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
Olá meninas boa tarde,
finalmente mudamos de pagina, o forum anda mesmo parado, o pessoal desapareceu, ou anda chocho como eu, agradeço a todas o carinho ... sim um avô ou uma avó que infelizmente já não tenho nenhum são muito queridos , e sim custa muito mas a vida continua para nós aos poucos vamos nos erguendo novamente , ficam sempre as recordações porque aliás as pessoas só morrem quando são esquecidas por nós ... e no meu coração vão sempre viver !
Pois é Inês mas que ganda decisão amiga, vamos sentir saudades das tuas babujeiras :P, pinderica olha lá não quer dizer que não venhas aqui ramelosa, quero noticias tuas sempre, e olha nestas decisões nem é a cabeça nem o coração quem manda mas Deus, porque é quando Ele quer não quando nós queremos...
Patxi e tu amiga novidades ainda nenhuma ?
Celinha amiga alentejana e a Daniela ainda nada?
bem não me vou esticar muito também está tão parado que nem sei o que dizer mais
Minha pindérica mor mais linda, pah!!!
Eu não vou fugiiiir, vou continuar por aqui...para saber de vocês e vos dar a saber de mim!
Ficam já a saber que hoje recebi o orçamento de uma quinta que amei...e que vai para valores mais baixos do que as contas que tinha feito! Só que é longe...são 50min de caminho
Mas honestamente... quase 40€ a menos por pessoa...acho que compensa, não?
Alguém aqui conhece? Quinta do Paul, na Ortigosa, em Leiria!
Beijocas enormes
Olá meninas!!
Deise parabéns pela gravidez!
Elsa amori, vamos hoje à pedi, temos controlado de alguma forma mas a hora do leite tem se tornado um pequeno filme! os leites confort tbem são espessos?
Ines que decisão tao difícil mas todo a seu tempo e verás que vai acontecer quando menos esperares!
Patxi bjs
Onde andam tdas realmente?
Bjs gdes
Afilhada da Luines
Madrinha da Isobral
Olá amigas boa tardi ,
Saninha amiga e pinderica, olha a Madalena não tomou nenhum confort , o unico que ela gostava mesmo era o aptamil, e que teve que trocar porque lhe prendia os intestinos e esse era o único problema por isso tomava sempre os AO, de resto não gostava de mais nenhum mas o pediatra mandava por umas colherzinhas de papa nutriben para fazer com leitinho do bebe para disfarçar o sabor e assim marchar fizemos isso a partir dos 3 meses, e terminamos no Novalac AO detestava mas o unico com que se dava bem... amiga vais ver que logo que acertes no leite acabaram esses filmes .
Inês pinderica e noiva atão não hade valer, olha menos 40 euros por pessoa é uma pipa de massa, aproveitam e vão passear aí de ti que desapareças daqui
olha não conheço nada para esses lados mas de certeza que é bonita e o vestido já começas te a ver?
Célinha novidades amiga já nasceu a nossa Daniela? Tira-me fotos a essa barriguinha porque vais ter muitas saudades destes tempos ...
para todas as desaparecidas jinhos da Elsa
alô meninas... tenho andado sem paciência para o pc... já estou é desejosa k aminha pipoca nasça, mas nd d novo...
li os vossos posts... puxa...
Sandrine, espero k a tua filhota já esteja melhor...
Elsinha, meus sentimentos... tb m custou horrores qd perdi o meu avô... mas é cm dizes, eles vivem para sempre na nossa memória e no nosso coração!
Saninha, espero k encontre o leitinho bom para a Sara... ´
Inês, k grande decisão... opah mas deixa d tomar a pilula logo um mês antes do casório! kem saben levas já o brinde e o maior presente d casamento para o altar! :p
opah li mt por alto e n m lembro d mais nd...
qt a mim... ando aki farta d subir e descer escadas, já tenho ido caminhar com o marido (qd n chove), já dancei, faço tds dias oitos na bola de pilates, faço básculas e n há meio da moça encaixar... n dá com a porta a magana!!
semana passada fiz ctg e n acusou nd d contracções... acho k já senti uma ou outra durante a noite... senti umas moinhas cm as da menstruação, mas coisa pouca e não repetitiva... durante o dia n sinto nd msm com tanto exercício!
a moça tá uma preguiçosa! tá-s bem no quentinho é o k é! lol
qd ela nascer eu prometo k dou noticias, mas não está para breve... cá pa mim ainda devem ter s induzir... (eu n keria nd... mas tenho d m sujeitar)
dona Elsa, deixo foto!
Deixo tb mts beijinhos a todas e desculpem n comentar mais...
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
Olá pipocas.
Elsa: Lamento muito que estejas a passar por essa dor tão grande. Custa mas dias melhores virão a seguir. Um miminho para esse lado. Novidades da princesa?
Inês: Imagino que essa decisão tenha sido complicada, quando se decide ter um filho a urgencia de o ter aumenta exponencialmente, mas terá sido pelo melhor se em casal decidiram que não era este o momento certo. Mas será melhor começar a tomar a pilula, porque não deixas o corpo limpo até lá?
Fui a um casamento de uma prima que até nos tivemos de por na autoestrada para ir para o copo de água, não há crise mulher. Tem apenas atenção para as pessoas não estarem muitas horas sem comer. Se ainda fica um pouco longe o melhor (do meu ponto de vista) seria marcar o casamento para mais cedo.
Sweet: Pensava que essa pipoquinha já estava cá fora. O Gustavo nem com a indução foi lá foi mesmo arrancado. Queria ficar de férias lá dentro mais um mês. É como eles querem às vezes nem com tudo o que fazemos vai lá
Sandrine: Um beijinho grande querida. Vem dar noticias
Saninha: Como estás querida? o confort é mais grosso sim mas eu notei diferenças principalmente nas cólicas. refluxo nunca teve mas com um leite mais grosso penso que será melhor. Quem tem refluxo não deve beber liquidos por exemplo antes de ir dormir, claro que num bebé é diferente mas um leite mais grosso pode ajudar.
O Gustavo na 1ª semana que lhe dei refilou um bocadinho porque tinha de fazer mais força mas depois habituou-se. Quando se habituou bem troquei para as tetinas de tamanho acima (com maior fluxo) mas só podia dar com o leite confort porque se desse leite normal nessas tetinas como é mais fino engasgava-se muito.
Vai partilhando que gostamos de saber de vocês.
Positivo a 28/12/2012
Bom dia lindas, tenho andado meio ausente...venho até aqui leio mas n me tem apetecido comentar!
SORAIA primeiro que tudo, queres que te mande a caixinha do GU? Não te faz falta?
SANINHA que chatice a Sara estar assim a hora do leite...n sei o que isso foi, felizmente todas elas sp aceitaram bem qr leite que lhe fui dando, nunca estranharam...calma e paciência acima de tudo, irão encontrar o leite que a satisfaz e a acalma!
CÈLIA amei esse conjunto de fotos q colocaste...nunca o cheguei a fazer :(...n tarda terás a Daniela nos braços...tem calma linda! Dp vem dar notícias!
INÊS li o q tens escrito e sinceramente no teu lugar eu n retomaria a pilula...deixaria que o destino decidisse por si! Poderás apenas engravidar mto próximo do casamento ou não...acredito q como estás focada no casamento seria, talvez mais fácil engravidares... Pondo esse assunto de lado...receio q um dia venha a ser motivo de angústia e stresses entre tu e o futuro marido...pk pensando que não, foi ele que falou em casamento e se o teu relógio biológico já tinha despertado já não vai acalmar e qto mais tarde se realiza esse sonho pior... sei-o por experiência própria! Espero q n venha a ser esse o teu caso... Se engravidasses já seria maravilhoso...farias o casamento e o batizado, dois em um...e financeiramente tudo se haveria de arranjar os avós iriam deliciar-se!
ELSA aquele abraço!
Qto a nós cá andamos...a Alice tem consulta na 6ª, esperemos q se tenha chegado a alguma conclusão! Estão ambas constipaditas, ranhosas e c tosse! A Larocas foi hj ao seu 1º passeio, foi a Lisboa ao teatro ver uma peça infantil, "Romeu e Julieta", ia toda feliz! Eu ando desgastada, cansada...esta noite mal preguei olho pk a Alice passou a noite a chorar...
Vão até ao meu Blos espreitar as novidades ;), deixem os vossos comentários, jokas a todas
Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Sandrine: Que bom saber que dentro destes parametros não tem havido males de maior. Vamos esperar que haja novidades em breve.
Este tempo está uma porcaria, frio, vento anda a gripe aí também.
Eu já estive doente, o meu marido também, mas o Gustavo está a aguentar-se, Quando acorda está com uma tosse feia mas durante o dia não volta a tossir.
Sim quero a caixa
envia-me por correio sff. Vou dizer ao marido para fazer a transferencia bancária dos portes de envio. confirma-me só os valores sff.
Sabes que as coisas vão se pondo à frente e depois o tempo vai passando. Que vergonha.
Mais uma primeira vez para a Lara... é optimo para eles terem novas experiências. Como estão as coisas no JI agora? Tudo mais calmo espero.
Positivo a 28/12/2012
Olá meninas!
Pois é meninas os leites espessos não é com a Sara...a pedi deu motilium e coliprev...a ver vamos...de resto disse que está um borracho!
Sandrine, depois dá noticias da consulta espero que realmente cheguem a alguma conclusão.
Elsa como está a Mada?
Sweet, que lindas fotos, a menina está à espera que a despejem!! Ela vai acabar por sair! Coragem!
Soraia, espero que o Gu se continue a aguentar, pk o tempo tá mesmo horrível!
Meninas já temos data para o batizado da pikena. Onde compraram as fatiotas? obrigada.
Bjokas a todas!
Afilhada da Luines
Madrinha da Isobral