ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 164 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Pois é, meninas hoje faço os meus 28 anitos, e o meu Leo já me deu os Parabéns com pontapés e mta fomeca eheheh e acordei a pensar no parto n consigo estar deitada..
Parabés a nos e a minha madrilhada TeresaP que completamos hoje 38 semanas <:P
Obrigada Madrilhada TeresaP és uma kidota:) como é que estás? a dor de cabeça já melhorou? Fica atenta a tensão alta se continuar vai ao hospital deve ser mesmo da ansiedade, nesta fase já andamos mto alteradas..vamos tentar ter calminha linda:) um bjo grande pra ti e miminho pro Xavi. ah e pensa bem na possibilidade de levares a epidural ehheeh
Claudynha o teu gui é lindo lindo, o teu parto foi mto demorado, foste uma valentona:P o que interessa é que correu tdo bem:) Felicidades!
Nus tem paciência kida os ciúmes do Sami vão passar é uma questão de adaptação. beijocas
Estou com o pensamento nas mamãs Patynet e Sofia mais uma vez desejo que corra tdo pelo melhor e deixo uma correntinha mtoo positiva++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
beijitos pra todas as mamãs:)

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Parabéns Vera Grande abraço

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Madrilhada VERA SOFIA - Isso é que é madrugar! pelos vistos não sou a única a ter noites complicadas. Aproveita bem o teu dia! Muitos, muitos Parabéns! Diverte-te e dá um grande beijinho ao Leo!
NUSRAT - Ando bastante ansiosa. A verdade é que a tensão alta também pode ser disso... A minha questão agora é basicamente: «Epidural. Sim ou Não?». Sempre quis um parto natural mas se posso evitar algum sofrimento. Enfim... Beijinhos grandes para ti e para o Sami e Dayaan.
SOFIA LOURENÇO e PATYNET - Que corra tudo bem convosco e com os bebecas Lourenço e Madalena! ++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos para todas,

TeresaP & Xavi

P.S. - Ontem fui jantar fora e ao cinema com o namorido e hoje vamos despedir-nos da praia!!! eheheheheheheheh

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

Parabéns vera!!!!
espero k tudo corra bem km as mama k vao conhecer os seus bebes hj!!!
hj fui a consulta e apanhei uma medica super antipactica...a minha ta de ferias...
marcou-me eco para dia 7/09 e induçao para dia 10 se o Diego nao nascer entretanto... Birra
espero k ele me faça a vontade e venha antes,nao keria ter de passar pela induçao outra vez...

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Bom dia meninas , hoje venho um pouco desanimada Ufa!

Fui ao registo , nada de contraçoes , e para ajudar a menina nao se mexia , fartei-me de levar safanoes na barriga A pensar
Depois fui a consulta , e resultado : está muito subida e nada de dilataçao.

Fazemos amanha as 39 semanas e começo a desesperar Choramingas
Volto dia 8 para fazer registo e ter novamente consulta , como a DPP é para dia 10 será qe me vao falar no dia da induçao , caso ela nao qeira sair ? À espera

Fiz o exame do cotonete , nao doeu nada :p

Es uma princesa
07.09.2010

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

OLá a todas, espero que estejam todas bem, por cá as noites têm sido um tormento, caramba não tenho posição, depois quando adormeço, fico toda a manhã no choco...enfim
Parabens Vera, que tenhas um dia muito feliz, para a semana sou eu
TeresaP- vai controlando essas tensões altas que agora no final da gravidez é muito chato, espero que curtas muito a praia hoje
Sofia Lourenço e Patynet, ++++++++++++++++++++++++++++++++para ambas se calhar os vossos tesouros já nasceram. Boa sorte
Boa sorte para as meninas que foram fazer CTG hoje, que tudo corra pelo melhor.
Catia carrilho- pois é estas como eu com o bebé muito subido, preguiçosos não querem descer, mas a verdade é que não me anda a apetecer nada fazer caminhadas, fico logo toda suada
Não me lembro de mais nada, bjs grandes para as restantes mamãs Grande abraço

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

ola mamas!!!
tantos bebes lindos!!!
e tb tantas msg!! desculpem mas nao li todas.
Ontem fui a consulta, o meu bebecas continua sentado, por isso nao levei o toque nem fiz CTG. Ja ficou marcado a cesariana para dia 10 de setembro....yuppiiiiii....
Bom mas como as analises acusaram infecção urinaria ( e eu na sinto nada!:-) ) estou a fazer antibiotico, e acabei tb por fazer o exame do cotonete vaginal e retal, o Meu GO disse que nao era necessario mas pelo sim pelo nao era melhor, nao foce acontecer alguma coisa ate dia 10....
Por isso se tdo correr como o GO esta a planear dia 8 de setembro vou vereficar pela ultima x se contiua sentado (por precaução) dia 9 tenho de dar entrada no "Hotel" ate ás 8h da noite e cesariana marcada para 10 de setembro ás 9h da manha!!!
agora é so mmo controlar a ansiedade ate lá!!!lolol

Lilicastro- ja enviei o meu mail....

Jinhos a todas

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Olá mamãs.

Parabéns a quem completa mais uma semanita!!!

VERA SOFIA - parabéns e um feliz aniversário, desfruta deste dia que em breve estarás com o teu melhor presente, o Leo.

CLAUDYNHA - És uma mulher de coragem, o teu parto não foi fácil, mas o importante é que está tudo bem contigo e com o teu Gui!

MAGALIIDA - Que corra tudo bem com a tua Daniela!

NUSRAT - Muita calma e paciencia com o Sami, eu tenho 2 sobrinhos e qd estou na casa da minha mãe vivo o mesmo, os ciumes e o medo deles fazerem mal ao meu Afonso. Não te esqueças que ele tb precisa de muito amor e atenção, pois é muito importante sentir-se muito amado.

IMFA - parabéns pela tua bebé, a Leonor!

TÃNIA RUNA - Parabéns pela família linda e pela enorme coragem de ter 3 filhos nos dias de hoje. Muita força e sobretudo felicidades.

TeresaP - muita calma e força, caso vás para o Hospital desejo-te tudo de bom e vai correr tudo bem.
Eu foi cesariana, mas qunto à epidural não custou mesmo nada levá-la e faz milagres. Respeito quem deseja ter parto normal, sem epidural, mas deve ter muita coragem... isto porque eu no dia seguinte à cesariana vieram-me as contrações e sofri horrores, 3 injecções e mesmo assim pensei que morria...

Madrinha Sofia - aguardo notícias tuas. Desejo-te uma horita muito pequena e tudo de bom.

Patynet - muita força e uma hotita tb muito pequenita. Ficamos à espera de notícias.

Sonho - vais ver que qt menos esperares, vais ter o teu momneto especial... tem calma e muita força.

Estrela06 - não vi nada sobre ti, passei os olhos nas várias mensagens, posso ter visto mal, onde andas, como estás???

Eu ando melhor. Já tirei os agrafos, mas ainda estou muito inchada na parte da cicatriz... espero que isto volte ao sítio.
O Afonso tem menos cólicas, mas ainda continua a ter as suas crises, estou a dar-lhe Colimil, alguém está a dar o mesmo???
Ele come imenso, estou preocupada, mama muito tempo e nunca está satisfeito, já lhe dei suplemento e é igual, não fica satisfeito, às vezes mama de hora a hora.
Ontem tirei com a bomba, pq tenho os mamilos numa lástima, desde o 1 dia, gretados e a sangrar... e dei-lhe os 80 ml que tirei, no final continuou a chorar e tive de dar mama, eu acho um exagero, alguém pode dar opinião??? É que só tenho consulta na próxima semana.
Ela com uma semana já estava com mais 100 gr, em vez de perder, ganhou logo peso...
Beijinhos a todas e muita força a quem está para ter o seu tesouro!!!

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Mamâs !!!!!!!!

Já nasceu a Madalena da Parynet <:P <:P <:P <:P

Recebi uma sms a dizer que pesa 2,775 kg e nasceu ás 11h12m na Cuf.

Esperamos que tenha corrido tudo bem e ficamos a aguardar mais novidades.

Um grande beijo á minha madrilhada Paty, á princesinha Madalena, ao mano Henrique e ao papá Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Parabén à Patynet pela sua Madalena, uma grande beijo às duas e ficamos á espera de mais novidades!!!

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas

parabens desde ja as novas mamas Careta e os parabens de hoje vao pa Patynet Careta

madrilhada se epidural sim ou nao?? sem duvida k sim Careta a mim deu um geitao dormi e td depois da epidural. falam em efeitos nas ate agr nadinha. a minha prima dixeme k ela sentiu td e k hoje inda lhe doi a costas da epidural mas a mim nao. nao senti msm nadinha e to optima Careta .

so desejo k as meninas tenham axim um inicio de parto cm o meu (refiro-me ao rebentar das aguas axim de repente) axim nao fikei nd nervosa e nao pensei mt no parto Careta o pior foi as horas de espera, mas pronto nd de falar de coisas axim.
mas a seriu k tenham um parto santo e k gozem bem exe parto é a melhor coisa do mundo sentir o noxo bebe a nascer =P

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Olá mamãs Sorriso

Parabéns VeraSofia pelos 28 aninhos e pelas 38 semanitas <:P

Teresa P – Tem cuidado com a tensão alta e relaxa querida está quase Sorriso

Parabéns à Patynet pela sua Madalena Sorriso

Eu continuo a perder o rolhão e ontem fui andar e estou com umas moinhas fortes de vez em quando, o Diogo diz que o Pedro nasce para a semana mas eu não sei Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos Beijinho

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

Desde 29 Dez 2009

Parabéns Patynet pela tua Madalena <:P <:P . Ficamos a aguardar a foto e os pormenores.
Alguém sabe algo da Sofia?

Tania - Mto obrigado pelas palavras de força, obrigada mesmo, vou tentar as caminhadas e os exercícios de posicionamento do bebé que aprendi nas APP, pode ser que ajude a não ter que ser um parto induzido.

Bjs grandes Beijinho

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Bem, de manhã lá fui eu fazer o CTG, encontrei a Testeves e a Sism e quase de certesa que fiquei a saber quem é a sonho verdadeiro Piscar o olho ... mas ela escapouse-me Espertalhão
Correu tudo bem e apanhei uma Drª 5 *****, muito querida mesmo que me disse que está tudo adiantadinho, 1 cm de dilatação e adiantadinho, a recomendação é fazer umas caminhadas e namorar Espertalhão
Se eu passar o fim de semana já tenho novo CTG marcado para segunda-feira que é quando completo as 40 semanas ... xiça penico Preocupado
*
Os meus Parabéns à Vera Sofia pelo aniversário Espertalhão que tenhas um dia espectacular Piscar o olho
Sonho Verdadeiro Piscar o olho Para a apróxima não me esacapas
Patynet Espertalhão Parabéns pela Madalena Espertalhão
*
Beijinhos a todas Piscar o olho

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Kaits , era mesmo eu :p

Pois , o namorado olhou pq eu disse qe me parecias tu e ele como nao dá nada nas vistas , pimba olhou Gargalhadas

Qem foi a medica qe te atendeu ? A minha tava la de serviço hoje.

Ta tudo muito atrasado e tenho ctg na 4feira so. A garota ta muito subida , nao deve ser por falta de caminhar e namorar de certeza absoluta Gargalhadas

Es uma princesa
07.09.2010

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Espertalhão Sou mesmo croma bem me devia ter metido contigo Piscar o olho
Olha não me lembro do nome da DRª mas era a que estava no Gabinete 5 . Era essa a tua??
Beijocas

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Ah , ja nao me lembro o numero .
Era uma senhora ja de idade com o cabelo ja a ir para cinzento atado e tinha oculos .

A testeves tava la ? A pensar nunca a vi por foto , nao conheci.

Es uma princesa
07.09.2010

diaC_convites -
Desde 26 Fev 2009

tbm sou mama de setembro.... tenho a minha DPP marcada po dia 9.. vai ser um princepezinho chamado eduardo, e vou te-lo no hospital de guimaraes Sorriso

tou com 39 semans e nada de demonstrar vontade de nascer... Preocupado

nem contraçoes, nem picadas, nem ranhoca nada de nada....

convites / lembranças / fotografia profissional - www.diacconvites.pt.vu

Eduardo, és o nosso princepezinho ! 18/09/2010
Novamente grávida!!! *** a espera de mais novidades =P
Afilhada muito orgulhosa de Ana Pimenta Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

A minha menina tem tantos soluços ... acham que lhe espete um susto?? hehehe
Meia volta tenho a minha barriga aos saltitos e não engana é mesmo soluços Espertalhão
*
SONHO - Essa não foi a médica que me atendeu Piscar o olho
A T Esteves deve ter chegado mais tarde só a conheci porque a Sism me a apresentou ;), deves ter passado por elas quando saiste da consulta e eu estava no registo Piscar o olho

Beijos

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Obrigada a todas as mamãs que me desejaram feliz aniversário:) são umas kidas
Parabéns Patynet:) um boa recuperação bjo grande
E novidades da Sofia alguém tem?
beijitos pra todas

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

beijitos pra todas

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

beijitos pra todas

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Ainda depois do almoço a minha tambem teve soluços Espertalhão

Ah , devia ser uma rapariga de camisola roxa , qe a sism tava a falar com ela. Espertalhão

Es uma princesa
07.09.2010

My little life -
Desde 04 Mar 2010

DiaC , estamos com um dia de diferença e igualmente nada de sinais :p
Ainda por cima a minha menina ta mto subida A pensar

Vamos ter qe esperar ainda

Es uma princesa
07.09.2010

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Meninas quem é que me pode dar uma ajudinha?

Gostava de saber como posso fazer para saber se tou a perder liquido amniotico ou urina pq ainda á bocadinho fui a pé até á farmácia e faz pouco mais de 550 mts ida e volta e quando cheguei tinha as cuequinhas e as calças um bocadinho molhadas, mas nas calças cheirei e não parecia urina mas as cuecas pus numa saquinha fechadas e daqui a pedaço vou ver se cheira. Acham que é viável fazer assim?

Ajudem-me, porque hoje tenho tido uma impressão na barriga como se tivesse os musculos abertos internamente. Que me aconselham?

Beijinhos

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Oi Espertalhão
Não sei se leste os meus ultimos tópicos, mas num deles eu partilhei que fiz uma caminhada e fiquei toda molhada ... até repassou um bocadinho as calças, também não cheirava a nada ... mesmo.
Vim para casa tomei uma banhoca e pus um pensinho.
Ultimamente parece que me sinto muitas vezes assim, meia molhadita no meio das pernas.
Hoje na minha consulta falei sobre isto com a médica ao que ela respondeu que é normal, é o rolhão. A médica a mim disse-me que quando for as águas eu não vou ter duvidas Piscar o olho
Espero ter ajudado.
Beijo

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Por acaso acho que li mas talvez um pouco na diagonal, mas como pode ser o rolhão se dizem que o rolhão é viscoso/gelatinoso e de cor amarelada podendo ser acastanhado ou raiado de sangue? É estranho no minimo se assim liquido, e é que nem tenho feito esforços nem nada e sinto-me assim húmida. por acaso agora mudei de cuequinhas e não coloquei pensinho pq ás vezes pode-me confundir, mas até vou á casa de banho e vou ver como estão as cuequinhas agora pq só estive sentada, logo não houve tanta pressão sobre a bexiga e vou ver...
Eu já digo algo, mas desde já obrigada pela resposta...

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

boatarde meninas Olá! tantas mens k tive de ler k isto demorou um bocado...recadinhos:

nusrat: ola axo k e aa primeir vez k "falo" ctg Careta realmente tens de ter msm mt paciencia nesta fase pois os ciumes do teu sami n deve ser nada facil tb o meu sobrinho passou p isso mas vais ver k td n passa d uma fase e eles vao s entender Careta

kaits- tb foste fazer os ctg hoje mas olha tas c mais sorte k eu e as outar meninas k tb foram hj pode ser k tenhas o teu babe ainda este fim d sem Anjinho

teresa p- s queres a minha opiniao epidural sim e sempre Careta tenho uma colega k n quis e dp na hora arrependeu s mas kuando lhe foram a dar ja n havia tempo e o bebe dela nasceu s epiduaral e diz ela k morreu mil vezes Careta pensa bem. ja agora espero k estejas melhor dessas enxaquecas

parabens a vera sofia pelo seu aniversario <:P <:P

sonho verdadeiro- tb tenho consulta dia 8 cm tu pois tb tive hj veremos s p a sem trare mos melhores noticias Que raivaaa!!!

cluna- s n estou em erro tb tens consulta dia 8 certo?espero k tb ja venhas c boas novidades

sbia- espero k as colicas do afonso ja tenham reduzido e tu tb ja estejas a recuperar melhor

parabens a patynet pela sua madalena <:P <:P

agora nos: tb eu fui das meninas k foi fazer ctg hj e velho tristita de la. tou c 38 sem nada d contraçoes colo do utero mole mas ainda mt apertado.ate aki nada de anormal. o problema e k a go disse k s ate ao dia 8 dia da prox consulta n tiver evoluido k axava melhor ir p cesariana Ups! mas a meu ver n ha necessidade p tal.ela diz k n ha necessidade de tar a sofrer s o colo do uteros mantiver assim mas caramba p a sem ainda sao 39 sem Humph... parece m k estou a ser levada a fazer algo k n kero e sem motivo justificavel Que raivaaa!!! vou tentar caminhar mt( embora c esta ciatica ta dificil)e namorar tb Careta ver s pra sem ja ha evoluçoes e vou lhe mostrar o meu desejo dum parto normal pois hj fui apanhada um bocado d surpresa mas vim msm desanimada de la hoje Ufa!
vere mos cm corre a semana..

espero n me ter eskecido de ning mas dsclp s tiver acontecido. beijocaxs

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

parabens a todas as meninas que já tem a sua estrelinha nos braços <:P
JULIANA LIMA - cuidado com essas perdas , a mim aconteceu-me o mesmo e eu pensava que era urina Pausa , até que resolvi tlfonar ao meu go , mandou-me logo para o hospital e era uma rotura na bolsa , resultado ,se espera-se mais 1 dia a miha princesa , poderia já cá não estar ,visto que já não tinha liquido...
isto não é para assustar , mas sim para alertar Grande abraço
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa tarde mamãs,

Hoje vamos fazer ao contrário, 1º comento os vossos tópicos e depois falo de nós!!!

VeraSofia, Madrinha: Parabéns por mais um aniversário!!!! <:P <:P <:P Espero que o dia esteja a ser muito bom!!!

Patynet, Madrinha: Parabéns pela chegada da Madalena! Sonhador Estamos ansiosas para ver fotos da Princesa. Tudo de bom para vocês nesta nova fase!!!

Ninguém tem novidades da Sofia???

Nusrat: Como já disseram tens de ter calma, essa fase do Sami vai passar e concerteza que fazes isso mas nunca é demais dar-lhe mais atenção que ao Dayyan que ainda não se ressente e assim ele vai perceber que vocês Amam os dois.

Tânia: Então como correu a escolinha do Martim?

Teresa: Tens de ter atenção aos valores da tensão por causa do quadro da pre-eclampsia. Quanto à epidural, sem dúvida que voto no sim, se podemos ter os nosso bebés com menos sofrimento e possibilidade de ajudar mais na hora deles nascerem que seja.

Katita: Tens de conversar muito com o Diego e pode ser que ele aceda ao teu pedido.

Sonho: Lá vais ter de esperar mais uns dias para conhecer a Andreia.

Mãe2010: Que chatice não dormires bem de noite... Estás como eu só de ouvir falar em caminhadas fico logo cansada, fico-me pelo namorar muito.

Cluna: Estás oficialmente em contagem decrescente para a chegada do Afonso!!!

Sbia: Vais ver que daqui a uns dias o inchaço da cicatriz passa. O Afonso é cheio de apetite!!!! Ainda bem que ele melhorou das cólicas é tão chato queremos ajudar e não podermos/conseguirmos. Olha eu ainda não tenho a Margarida cá em casa mas já comprei o colimil para ficar de prevenção. No sábado tivemos com uns amigos que têm um bebé com 2 meses é o que lhe dão e ele dá-se bem. Aqui pelo fórum já li que as mamãs ou dão esse ou o Biogaia, mas na área saúde não havia Biogaia e comprei o Colimil.

Sara: Pode ser que o Pedro faça a vontade ao papá e venha conhecer a família na próxima semana.

Kait, madrinha/afilhadas: Já sabes toca a seguir as recomendações para a Benedita nascer logo logo. Não sei se lhe consegues pregar um susto mas podes sempre tentar Gargalhadas

DiaC: Bem vinda ao nosso cantinho!! Vais ver que quando menos esperares o Eduardo resolve nascer.

Juliana: Por acaso nas aulas de PP a enfermeira disse para quando tivermos dúvidas de é liquido ou não fechar as cuequinhas num saco durante uns 15 minutos. Pode ter sido só corrimento por causa do calor, a mim acontece-me muito.

Carla: Tens de ter calma querida. E senão queres induzir o parto se até lá o Rodrigo não nascer fala com a médica para esperar pelo menos até às 40 semanas.

Troquei uns sms com a Patrcia C, já estão em casa desde 3ª feira e diz que a Matilde é uma marota só quer atenção!!!

Realmente a Estrela anda desaparecida.

E onde andam as nossa mamãs???? E A Bruxinhas, alguém sabe se já foi para casa????

Agora nós, hoje foi dia de consulta no Centro de Saúde, já lá vão mais 13 kg (ainda posso engordar mais um que o limite são 14 Piscar o olho )a tensão continua baixa como sempre, a médica diz que a Margarida ainda está subida mas que ainda é normal nesta altura(acho que viu isso pelas medidas da barriga, nem sei) quando foi para a ouvir com o doolper ela deu luta, a médica quando meteu aquilo fez logo alguma pressão e ela não gostou e não parava quieta mas por fim lá ela conseguiu apanhá-la... acho que ela de tanto fugir estava cansada aquele coraçãozinho batia que se fartava!!! Sonhador
Agora volto à consulta às 38 semanas e se ela não resolver nascer às 40 tenho o ctg no hospital.

Beijinhos, mais logo passo para ver as novidades

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...