ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 182 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Ti, é mesmo verdade...as moinhas da Cátia deram os seus frutos...a MARGARIDA JÁ NASCEU!!!!! <:P <:P <:P

Nasceu hoje ás 11h06 com 3190 Kg.

Parabéns afilhada e tudo de bom.

Ti e Anid, muita calma, pois o vosso momento está mesmo quase quase...

Beijos

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Ti e Anid sao so voces k faltam????
axim k tiverem bebes é so dizerem. nao se preocupes se os voxos bebes forem de outubro têm smp lugar no noxo cantinhu Careta

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Magaliida -
Desde 04 Set 2006

Pelos vistos estes bebés não queriam nascer em Outubro!

Bem, eu pelos vistos tb ja não vou ser mamã de Setembro e a Daniela vai juntar-se às manas que tb nasceram em Outubro!

Fiz ontem 39 semanas e sinais de parto nao tenho nenhum!Fugiram todos!

Atenção meninas que estão à espera: hoje muda a lua!!!

Beijos a todas e felicidades às recém mamãs!!!

Mag

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

ti -
Desde 04 Jul 2008

patynet k bom k a margarida já nasceu vivaaaaaa
a catia deve estar taum feliz Sorriso

claudynha deste cantinho ja n saio... e tb o tiago se nao nascer até lá... de dia 9 nao passa, axo eu Careta

bejuxxx

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá meninas!!!!

Voltei ... acompanhada pelo meu tesourinho de nome Rodrigo Sonhador

Antes de mais quero dar os PARABÉNS ás mamãs LiliCastro e CatiaCarrilho Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Estava difícil, mas foi ... Muitas felicidades!!!

Para as mamas que ainda não tiveram os seus bebes, nada de desesperar, mt calma e uma horinha bem pequenina...

Para não se tornar massador, vou deixar o meu relato do parto já no outro nosso cantinho, onde mais dia menos dia, estaremos lá todas!!!

Bjinhos

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Chris Abreu -
Desde 09 Jul 2010

...também ainda ando por aki!!...já não venho cá a algum tempo...as vezes preguiça...as vezes por cansaço, enfim...mas tenho vos lido sempre q posso!!! Minha Mariana resolveu ficar mais uns dias!! Pausa ...Tive uma péssima experiência na semana passada na última consulta a maternidade!!...minha médica não estava e fui vista por um outro médico q fez-me o famoso "toque"!!! Que raivaaa!!! Disse q estava muito subida para 39 semanas e por isso resolveu tentar apressar o parto com o toque!!!...Resultado passei o dia todo com muuuuita dor nos rins e sempre q ia a casa de banho perdia um pouco de sangue...até q as 4 da manhã o fluxo aumentou e saíram também algumas placas de sangue Nervoso ...nem pensei...fui as urgências!!! Pra minha sorte a minha médica estava de plantão...fiz CTG, outro toque (mais leve!!) e pronto...tava tudo bem!!! Ufa! ...Ela ainda disse q o outro médico tinha feito uma maldade comigo...q não tinha necessidade!!...agora a boa notícia!!! A médica marcou internamento e indução do parto pra amanhã!!! :)(40 semanas e 5 dias)...amanhã a essas horas se tudo der certo e a Mariana quiser... já estaremos juntas!!!...meninas torçam por mim!!!...desculpem o testamento...volto depois com notícias e fotinhas!!...as meninas q estão como eu...força!!! vai correr tudo bem!!...bjinhos a todas Beijinho Olá!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

e pronto Setembro ja la foi......
mas meninas nao se preocupem ja arranjei um espacinho para os atrasados k dicidiram nascer em Outubro.
peço é k kuando houver novidades vao ao noxo outro topico do espaço de mae e bebe para eu actualizar a listinha

bjx e horinhas pekeninas meninas

Sobre Claudynha

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Deixo-te aqui a minha corrente +++++++++++++++++++++++para que amanhã tenhas uma hora pequenina e ue tudo te corra pelo melhor. Ficamos a aguardar noticias
Bjs Grande abraço

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

setembro ja se foi , ando ansiosa desde janeiro a espera de setembro e a minha nina nasce em agosto ...

queria deixar uma força a quem ainda espera a estrelinha balança tb e um signo bom ...
força afilhada Sorriso
bjos a tdas

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

kaviedes -
Desde 04 Ago 2010

O meu Diego ja nasceu. Contou com 49cm e 3,420 kg... É a minha razao..

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Voltei Sorriso

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Olá
Andei 3 semanas desaparecida mas foi por uma boa causa, isto de vida de recem mamã tem muito que se lhe diga , mas aqui vai.
*
Como sabem ... SOBREVIVI ... hehehe
A Benedita nasceu dia 12 de Setembro às 23h20 de cesariana depois de um dia inteiro a induzir parto. Irra táva mesmo dificil.
Fui como sabem às 41 semanas para o Hospital num ultimato, não sais a bem sais a mal.
Estive todo o dia atada ao registo e com o cateter da ocitocina e do soro a pingar. Estava confiante, tranquila como sempre.
Por volta das 16h as contrações começaram a ficar realmente dolorosas, às 20h já trepava paredes, às 22h já comia as paredes ... hehehe ... tudo isto e só fiz 2 cm de dilatação.
Finalmente lá para as 22h30 lá se decidiram a levar-me para cesariana, tava visto que com uma bébé grande eu pequena e a dilatação demorada ia ser um parto para durar e dificil.
Bem parece que quando me levaram eu tive uma lufada de ar fresco, mas quando me deram a epidural ... meninas que SONHO, eu com epidural tava capaz de tudo.
Bem, fizeram a cesariana comigo acordada, meia parva com tudo o que me estava a acontecer, e quando finalmente vi a minha menina, meu Deus que sonho.
A Benedita nasceu às 23h20 com 3560kg e 50cm.
Correu tudo bem e é bem verdade que esquecemos tudo, eu ia lá novamente buscá-la e ... se custaram bem aquelas horas.
A recuperação não é maravilhosa mas também não é nada do outro mundo. Aguenta-se muiiito bem.
Hoje a Benedita faz 3 semanas, eu sinto-me muito bem, o meu corpo já voltou ao que era, estou muito Feliz
*
Mando umas fotos da erdeira das minhas dividas
*
Parabéns às mais recentes mamãs e um beijo especial para quem ainda espera por conhecer os seus bébés.

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Kaits a Benedita é linda Sonhador

se kizeres paxa no noxo novo topico, estamx la tds. tirando as meninas k inda andam por aki Careta
tamx na parte das mamas e bebes no topico das estrelinhas de setembro Careta

bjx e parabes pelas 3 semanas da rapariga

Sobre Claudynha

Magaliida -
Desde 04 Set 2006

Como estão esses bebés?

E as mamãs que ainda não tiveram os seus bebés por onde andam?

Será que ja nasceu mais algum bebé?

Por aqui ta tudo calmo!

Beijos!

Mag

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

pois é meninas por od andam???
ta no outro topico o voxo espaxinhu, to so á espera k alguem diga alguma coisa A pensar

Sobre Claudynha

Chris Abreu -
Desde 09 Jul 2010

Olá mamãs!!!...foi uma semaninha complicada mas finalmente conseguimos voltar para casa a Mariana e eu!!!
Na sexta (01/10) às 9 da manhã fui internada na maternidade,não tinha muitas contracções e apenas 2cm de dilatação...ás 23 horas arrebentaram-me as águas!!...às 3 da manhã começaram as contracções a sério!!!...deram-me até uma injecção para que aguentasse mais umas horitas e ter mais dilatação, já iam a 3,5...às 6:30 já tinha dores insuportáveis, observaram-me e iam preparar-me para sala de partos, mas, para minha sorte entrou uma outra mamã nas urgências com dilatação completa,contracções enfim...tive que esperar mais um pouco...não haviam vagas na sala de partos!!!...a maternidade estava lotada!!! nunca tinha visto coisa igual...às 11 da manhã entrei na sala de partos...às 13 horas deram-me a santa epidural!!!...mas o sonho virou pesadelo...a epidural não pegava!!...os médicos não acreditavam que estava a sentir tantas dores...até que desmaiei de dor!!...um catéter estava mal colocado, senti literalmente todas as dores do parto!! Enfim...arranjaram tudo e já não sentia dores nenhumas, mas a minha menina não estava ainda totalmente encaixada...contracções começaram a vir de 3 em 3 minutos e o meu marido ajudava-me a fazer força!!...encaixou!!...vieram então a médica e enfermeiras...se a Mariana demorasse mais 5 minutos a nascer ia para cesariana...até que as 19:35 ouvi o choro mais lindo de toda a minha vida!!! com 3850kg e 51cm minha Mariana veio ao mundo!!...minha felicidade era plena e completa não sabia se ria ou se chorava, não conseguia tirar os olhos da minha pequenina!!...mas...no domingo começou a ficar amarelinha...tinha icterícia..os médicos disseram que a princípio era por ter tido um parto demorado e tipo sanguíneo diferente do pai...colocaram-na numa caminha com luzes de segunda até quarta de manhã, mas, conforme os exames de sangue(picavam-na todos os dias!!) os valores ao invés de descerem...subiam...decidiram então que ela teria que ir pra UCIN tinha que ir pra um berço especial com luzes em cima e embaixo...chorei muito!!...ficou internada 2 dias, só saia do bercinho pra mamar...ontem a tarde estava a dar de mamar...o pediatra veio ao pé de mim e perguntou-me se tinha as coisinhas dela comigo (ovo e roupinhas!) e se sim assim que terminasse de dar de mamar podia levar minha Mariana comigo!!...minha tristeza chegava ao fim!! Finalmente!!! Estamos bem e em casa!!!
Desculpem o desabafo e o testamento!!!...deixo fotos pra conhecerem minha menina: as primeiras são logo após o nascimento, depois no Billibed, internamento...e finalmente na sua caminha em casa!!

Bjinhos a todas!!!

gpwfernandes -
Desde 11 Nov 2009

Olá,venho vos dizer que meu Gustavo nasceu em outubro,afinal ñ é de Setembro,nasceu no dia 5 de outubro parto induzido,muitas dores mas graças a Deus ja passou,foi no hospital São Bernardo,nasceu com 3720 e 52centas 21:33,normal,e é muito lindo.

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Ola a todas as mamas, espero que ainda se lembrem de mim!:-)
Desculpem-me ter andado desaparecida, ja estou mto desatualizada deste cantinho. Nao li nada pois como calculam tenho imensas msg por ler.
O Meu afonso nasceu dia 10 setembro de cesariana, como tinha dito n altura! é um rapaz e peras!!!lolol
Nasceu ás 12.43H com 3,570 e 50 cm! é lindo!!
Correu tdo bem, mas como ja calculava a recuperação de uma cesariana é sempre mais dificil do que normal,Parto normal é uma maravilha!!!
agora estamos os dois bem!! so que aconteceu o que eu menos desejava, minha filha era uma bebe mto irrequieta mto xurona ate mto tarde, havia dias que se tornava impossivel de a aturar e infelizmente o irmão é igual, parece nunca estar bem em lado nenhum e so faz sonos de pulga!!! mas.......é lindo!!!lolol
espero que estejam todas bem e os bebecas tb!!!
Como nao consigo ler todas as msg ate pq o meu piolho tb nao me deixa, agradecia que se durante este tempo ouve alguma coisa menos boa com alguem que me contassem...é nque nao consigo mmo ler nada de geito e gostava de saber novidades!!!
deixovos aqui umas fotinhas!!!
Jinhos a todas
esqueciame ja de vos contar....a minha cesariana foi com epidural gostei mto pq vi o meu menino logo que nasceu, mas a coisa nao funcionou mto bem, a epidural nao pegou mto bem principalmente do lado direito e o anestesiasta nao sabia mto bem como explicar o pq da situação, durante a cesariana tiveram me de dar uma coisa no soro que me baixava mto a tensao e parecia que me ia passar de vez, dpois ate mais ou menos uma hora depois no recobro eu tinha tantas contrações que parecia que ia ter outro rapaz pequeno. o anestesista voltou ao recobro e disse-me que provavelmente a anestesia se tinha espalhado mal no corpo por isso as minhas dores, mas tb o meu utero estava a contrair numa velocidade incrivel e com epidural mal distribuida piorou a situação, emfim, mas nada que dpois uma valente dose de medicação nao passa-se.!!!

jinhos, tenho de ir pq o pimpolho ja xora de fome!!!

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

Sofia Soares -
Desde 08 Fev 2010

O meu principe nasceu a 20 de Setembro às 23h23 de cesariana... Foi um parto horrivel, sofri muito e a cesariana correu mal... Agora tenho um buraco na barriga (o corte da cesariana aberto) todos os dias vou fazer curativo e tirar a porcaria k aki está... O k me vale mesmo é o meu filho k é lindo maravilhoso e nasceu sem problemas e perfeitinho! felicidades a todas as mamas! beijinhos

É um Pilas!!! Te amamos mto!
DPP: 22/9/2010
DN: 20/9/2010 com 39 semanas e 5 dias 23h23
3,010kg 46,5cm

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

meninas ja ninguem vem aki Careta
paxamx todas para o outro lado Careta
ta um topico das mamas de setembro c bebes nascidos em agosto setembro e outubro.
paxem para la o topico foi feito por mim.

bjx

Sobre Claudynha

Jack Bh -
Desde 02 Jun 2010

Sorry por não ter respondido o tópico antes, mas a minha vida foi uma loucura... então só para atualizar:
Jacqueline

Raphael Henriques
Nasceu em - 26/09
Hospital - Vila Franca de Xira
VIvo na Póvoa de Santa Iria

Enviem-me o link do novo tópico, pq não encontrei ok?

Bjokinhas a todas

Sobre Jack Bh

Jacqueline

sism -
Desde 21 Jan 2010
Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

Vanessa S. R. F... -
Desde 02 Jun 2011

Martim Freitas Fonseca, 10/09/2010, Vialonga, Maternidade Magalhaes Coutinho Hospital Dona Estefania.

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

olá vanessa,
não sei se está alguem a actualizar este cantinho é pq passamos para este:

http://demaeparamae.pt/forum/estrelinhas-agosto-setembro-2010

engraçado tb tive o meu bebecas a 10/09/2010 Sorriso Espertalhão

Jocas

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

olá vanessa,
não sei se está alguem a actualizar este cantinho é pq passamos para este:

http://demaeparamae.pt/forum/estrelinhas-agosto-setembro-2010

engraçado tb tive o meu bebecas a 10/09/2010 Sorriso Espertalhão

Jocas

Sobre CLuna

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...