ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 174 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

k xato para a Kaits ir para cesariana Nervoso
mas pronto axim nao ta tanto tempo á espera.
e pronto daki a nd ja ca ta outro bebe Careta

força Kaits Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

E não barrigudas... como a minha madrilhada CLAUDYNHA! Estás mesmo uma elegância! É uma diferença brutal! A gravidez fez-te mesmo muito bem... É como a SBIA diz: repete em breve a experiência e ainda vais para modelo. ehehehehehehehehehehe Muitos beijinhos para as duas e para os vossos rapagões, Gui e João Afonso.

Vim aqui para dar notícias da CLAUDIA79. Mandou-me uma mensagem agora à hora de jantar, assim: «Olá a todos, sou o Rodrigo, nasci hoje às 13h32m com 3430 kg. Estamos todos bem e felizes :)». Por isso, assim que puderes madrilhada linda, podias actualizar a lista do outro tópico? Obrigada!

Eu já estou ansiosa à espera das 8 horas da manhã... Espero que aquilo acelere o processo! Que ansiedade...

Beijinhos grandes para todas,

TeresaP & Xavi

calmeida -
Desde 23 Dez 2007

Está a chegar a minha hora!!! Sorriso
Amanhã às 12 horas dou entrada na Ordem da lapa e às 14horas a Maria tem ordem de despejo forçada ... Piscar o olho
Estou ansiosa por a ter nos braços...
Depois venho cá dar notícias.
Um grande beijinho para todas !

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Voltei mas ainda sem novidades da Kaits.

Calmeida: Uma mega corrente para ti querida!!! E assim que puderes dá novidades.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Teresa: Boa sorte para o toque de amanhã
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Claudia 79: Parabéns pela chegada do Rodrigo!!! Mais uma belo bebé de Setembro. Quando puderes vem cá contar tudo e deixar uma foto do príncipe. <:P

Sonho: Ficamos à espera de umas fotos da Andreia lá no blogue. Também quero um parto assim rápido como o teu!!!

Claudynha: Estás muito bem!!! Palmas! Palmas!

SBia: O João Afonso está a crescer bem!!! Palmas! Palmas! Isso das cólicas irem piorar é que é chato Triste Triste
Ficamos à espera de fotos novas no blog.

Tânia e Teresa: Tem graça que a noite passada também sofri um pouco com moinhas... depois às 5h da manhã a Margarida decidiu arrumar a casa e só parou quieta quando o papá lhe perguntou quando é que ela saía cá para fora Gargalhadas

Beijinhos

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

tixasilva -
Desde 25 Fev 2010

Olá! Ola meninas!
Venho aqui dar a novidade: A minha menina linda já nasceu!
Foi na MJD dia 10 Setembro e correu tudo muito bem!
A equipa foi impecável, o internamento 5*, o parto correu direitinho!
Saimos no dia 12 com alta as duas, estava tudo bem!
Queria dizer que SER MÃE É A MELHOR COISA DO MUNDO!
Saí dia 10 de "mãos vazias" e cheguei dia 12 com o mundo nos braços! Sonhador
Beijocas a todas!

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

BOA NOITE meninas!! xeguei agora do macdonalds Gargalhadas e pra desforra k pra semana ja me deixarei de comer porcarias Careta ja tou c 12 kg a mais!!!! nao sei onde os tenho e verdade mas assusta um bocado meninas pensar mos k ganha mos tantos kg assim do nada!!!bem mas como o meu babe nasce esta semaninha olhem e + kg - kg Careta Careta

calmeida- k te corra td bem amanha!! vai correr td bem com toda a cereza

os meus parabens a claudia 79 pelo seu bebe e a minha correntinha para a kaits++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

parabens tb a sbia pois o seu filhote ta crescer mt bem e deve ser um orgulho p os seus papas

tania runa- deve estar para breve nao??uma colega minha teve a bebe esta sexta e passou os 2 dias anteriores c dores mt semelhantes as k descreves...sera k o teu babe s ira antecipar?? Careta

claudynha- realmente...costuma ser ao contrario mas ficaste mt mais gira na gravidez e agora dp do teu gui nascer...
toca ja a fazer outro bebe Careta Careta agora a sero recuperas te mt bem parabens

a tds as outras mamas beijocas

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

tixa silva muitos parabens pela tua matilde!!
felicidades

sism -
Desde 21 Jan 2010

RECEBI SMS K DIZIA O SEGUINTE" A minha menina mama bues ,é linda cabeluda nasceu com 3.560kg ás 23h20m
deus queira k faças epidural pk as contraçoes sao mto más.bjs"

agora sim só falto eu das mamãs de leiria
rsrsr

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Afinal n sou a única com insónias Zangado

Isto não tem andado nada fácil.

Kaitts parabéns pela Benedita <:P

hoje tenho eco e vou ver com que peso está a Joana, e amanhã a tão esperada consulta para ver se tenho mesmo que esperar que a piolha queira sair ou se vão provocar. Tou tão cansadita disto que nem imaginam. realmente se fosse a minha 1ª gravidez acho que estava a subir pelas paredes. Não tenho memória da outra ter sido assim, Passo a vida a queixar-me À espera

É dor aqui é dor ali, não consigo tar na mesma posição muito tempo, o que consigo dormir é sempre interrompido quando mudo de posição - acordo sempre. que coisa, isto tá mm mal. Não consigo dormir mais de 2 horas seguidas, e logo eu que tenho a "doença" do sono, para tar bem preciso de dormir as minhas 8 horinhas Soneca e agora não consigo Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! . Vai ser bonito quando a Joana nascer - aí como já não vou ter "dores" vou passar a vida a querer dormir e não vou poder - que suplicio Rolar os olhos

bem já me alonguei muito, desculpem Corado

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Realmente Claudynha! Nem pareces a mesma e devo-te dizer que durante a gravidez estavas muito bonita... Eu qdo o meu Martim nascer gostava de poder dizer o mesmo que tu, que a gravidez me fez bem, mas como já engordei bastante suponho que não será possivel, no entanto que me faça mas é bem psicologicamente... Beijinhos e felicidades o Gui é fofinho!!!!

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Olá SISM,

Afinal falatamos as duas das mamas de Leiria, pois eu ainda cá ando, o OB enganousse nas contas e estava de menos 1 semana ou seja do dia 9 passamos para 14 de Setembro!!! Brrrr a ansiedade de ver a bebecas cá fora é muita!

Bem sexta -feira fui fazer os registos e ser examinada para ver como estavão as coisas e como o OB diz, VERDES muitos VERDES!! Mas como já não tem muito liquido para continuarmos á espera que a natureza faça o seu trabalho, na quarta-feira 15 vamos para coimbra tentar acelarar as coisas!! Boa sorte SISM e darei noticias.

Felicidades para todas as mamas e futuras

soniaclara

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas

parabens as novas mamas Careta
vou ja actualizar o outro cantinhu.

ai meninas deixem-me recoperar do parto Cair ao chão de tanto rir tenhu de eskecer as 20 h k la paxei e depois faxo outro, bem agr era + outra Cair ao chão de tanto rir

bem alguma coisa vou para o outro lado Careta

bjx

Sobre Claudynha

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Antes de mais, Parabéns MARINA78!!! Vai tudo correr bem! Espertalhão
Parabéns tb às meninas que acabaram de ter os seus filhotes! Eu venho de vez em qd ler, mas são imensos para ler!
SBia, Parabéns atrasados!!! Espertalhão
Sim, agora ando mais pelo Tópico dos bebés Piscar o olho Depressa vocês tb lá irão juntar-se a nós! Espertalhão
Bjcas a todas!!
Ah, acerca da boa forma, Claudynha, realmente estás muito melhor! Espertalhão
eu ainda tenho 5kg para perder, e tenho barriga de 4 meses À espera pois é, eu era só barriga, e ela cá está À espera Espero que vá desaparecendo, pois parece q não está a desaparecer tão rápido como da anterior gravidez... À espera Enfim, espero que pelo menos daqui a 1 ano estar nos trinques Espertalhão

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Su almeida -
Desde 10 Maio 2010

ola barrigudas, como estão?
Há muito que não passo por aqui, já vi que temos muitas mamãs, parabéns e muitas felicidades para elas.
Amanhã eu e a Inês fazemos 39 semanas, mas parece que ela ainda não quer nada com este mundo, está muito confortável lá dentro que não dá sinal de querer sair.
A ansiedade começa a aparecer, não vejo a hora de conhecer a minha filhota.
TeresaP, não te esqueças de dar noticias quando o teu pimpolho nascer.
Meninas, estamos quase com os nossos bebés nos braços, espero que tudo corra bem com cada uma de vocês...

beijitos

DPP 21/09/2010 aí vem a minha Inês...

Minha madrinha: TeresaP - beijitos

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

E chegámos às 38 semanas.... <:P vamos a ver quando é que a Dª Margarida decide cumprir a ordem de despejo.

Kaits, madrinha/afilhada: Parabéns pela Benedita!!! Mais uma princesa <:P <:P <:P

tixasilva: Parabéns pela Matilde!!!! <:P <:P <:P <:P

Quando puderem apresentem as Princesas às titias.

Carla: Fizeste muito bem em te desforrares.Eu ando na mesma, a semana passada foi um dia Mac, um dia pizza e soube muito bem Careta Careta Careta
Deixa lá os 12kg pelas fotos que tenho visto não se nota,nada, vais ver que isso é o peso do Rodrigo, mais liquido, mais placenta e poucos são teus!!!!

Tânia: Eu sou como tu, adoro dormir, mas felizmente apesar de acordar algumas vezes durante a noite é só virar para o lado e já está.... tenho aproveitado bastante que não sei se depois a Margarida me deixa dormir....

Teresa: Ficamos à espera de novidades do toque.

Calmeida: Mais umas horitas e tens a tua Princesa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho e até mais logo

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá mamãs....

Venho aqui para dar apenas um allô!!! Isto de ser mamã pela 2ª vez tem muito que se lhe diga. Queremos dar atenção aos dois e não descurar nada e depois andamos de rastos....mas é pela melhor causa do mundo...SER MAMÃ!!!!

Por aqui estamos muito felizes e radiantes.

Já vi, por alto, que nasceram mais alguns bebés e quero desde já congratular todas as mais recentes mamãs!!! MUITAS FELICIDADES!!!

Para as mamãs que ainda ainda a contar os dias e as semanas...muita calma...está mesmo quase quase!!!!! Aproveitem para descansar, embora saiba que por vezes o desconforto não nos deixa, mas descansem...porque depois fica mais complicado.

Estou com todas vós e com toda a certeza daqui a mais algum tempinho já iremos ter mais tempo para vir aqui....isto é aqui ao lado na parte das mães e bebés!!!

Beijinhos a todas e uma boa hora!!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Boas tardes para todas, espero que tenham tido um optimo fim de semana, eu por cá ando com 39 semanas e 5 dias e nem sinal de parto, sem saida de rolhão, sem contracções, so com falta de mobilidade, mal me mexo fico logo a suar. enfim ...
Hoje lá fui de manhã para o centro de saúde renovar a baixa, e ainda pensei que fosse encontrar a Catia Santos Pinho, mas não, era a única gravida lá.
Queria desejar horas pequeninas a quem está em trabalho de parto, desejar parabens a quem já teve os seus rebentos e muita paciencia a quem como eu se encontra á espera Zangado
Bjs grandes para todas Grande abraço

mamadorodrigo -
Desde 11 Maio 2010

ola...
como algumas ja devem ter dado conta o meu Rodrigo ja nasceu no passado dia 3 com 3540g e 50,8 cm...
Foi um parto dificil pois foi natural , mas passou tudo e a recompensa não tem valor equiparavel à maravilhosa sensaçao de ver um filho nascer.
Ja postei o relato do meu parto para quem quiser ler aqui deixo o link:
http://demaeparamae.pt/forum/parto-meurodrigo

Espero que a minha experiencia seja motivadora para muitas de voces Sorriso
Beijos a todas as que ja foram mamas e um grande beijo de força e coragem para as que ainda estao a espera da hora H para ter os seus lindos bebes ca fora.

O Rodrigo nasceu dia 03/09/2010 as 15:32 com 3540g e 50,8 cm
A Yara nasceu dia 30/10/2004 as 12:57 3850 51,5 cm
Amu -vos filhos Espertalhão

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Mãe 2010: Quando voltas a ter ctg e consulta??? Vais ver que não tarda o Pedro decide nascer.

Mamado Rodrigo: Parabéns!!! Já li o teu relato, deixa lá o sofrimento já passou agora curtam muito os vossos filhotes.

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Vou ter est aquarta feira, espeor que a médica já me marque a indução.
Bjs grandes

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Viram hoje o programa Boa tarde da sic???? É pá houve um parto ao vivo no Hospital Santa maria, o que eu me fartei de chorar, fogo nunca mais chega a minha hora. Bjs

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Tb qs me veio a lagrimita qd a puseram sobre a mãe, acabada de nascer Piscar o olho Eu nunca tive os meus filhos em cima de mim depois de nascerem, pois tive cesarianas, apesar do André ter ficado perto de mim. O Tiago foi logo para a incubadora, mas teve de ser, né? Tenho pena de não ter tido a experiência de parto normal, mas pronto, tenho 2 filhotes sauddáveis e lindos e pronto, fico feliz!! Espertalhão
Bjcas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Em primeiro lugar quero mandar um beijinho enorme para as minhas madrilhadas CLAUDYNHA e VERA SOFIA (então e as novidades que me prometeste?) e para a minha afilhada SU ALMEIDA.
CALMEIDA - Que tenha corrido tudo bem contigo e com a tua Maria!!!
CÁTIA CARRILHO - As tuas moínhas continuam? As minhas pararam, agora estou com contracções muito mais frequentes.
TIXASILVA - Parabéns pela tua Matilde! Já estás no nosso blog? È que queremos ver fotos da princesa!
KAITS - Parabéns pela tua Benedita! Estava teimosa mas já está...
NATY77 - Eu felizmente tenho aproveitado bem... Durmo optimamente à noite, tirando o facto de transpirar imenso (o que me incomoda) e todos os dias durmo uma sesta depois de almoço!
SU ALMEIDA - Claro que aviso! A Inês e o Xavi estão nas sete quintas e não querem sair...
MARTASSM e PATYNET - Obrigada! Um grande beijinho para os vossos pimpolhos!
MÃE2010 - Tb estás assim? Eu ando a suar por tudo e por nada! É horrível! Ah e tb liguei a televisão e estava a Maria Inês acabada de nascer e também me fartei de chorar a pensar que o meu momento nunca mais vem.
MAMADORODRIGO - Parabéns pelo teu bebecas!

Agora nós...
O suplício da espera vai continuar! De manhã cheguei ao CTG toda pimpona e contente por ser a primeira. Como a enfermeira disse: «Teve aqui uma bela contracção!». Por esse motivo estive quase 1 hora ligada aquilo. Acusou irritabilidade uterina e aquela contracção. Até me perguntaram se não me tinha doído. Aquilo ultrapassou largamente o gráfico. De seguida, como o médico que me tem atendido está de férias, tive de ir mostrar o CTG ao médico que estivesse nas urgências. Calhou-me uma médica que deu uma passagem de olhos no CTG, disse que estava tudo bem e nem me fez toque. Ah... e pior! Quando eu lhe disse que o médico me tinha dito para marcarmos indução para dia 18 (sábado), ela respondeu-me que ele não sabia fazer contas e por isso se ele não nascesse entretanto, para eu me apresentar nas urgências no dia 20 (segunda-feira). Mais uma semana de suplício! Por favor Lua, faz-me o favor e adianta o serviço, já não aguento mais a ansiedade!

Desculpem, acho que me alonguei...

Beijinhos grandes para todas,

TeresaP & Xavi

P.S. - Expliquem-me uma coisa. Se eu estou com 40 semanas e tal, acham normal não me fazerem toque nem ecografia? Como é que eles sabem se o líquido é suficiente, que o bébé não está grande demais, etc? Isto faz-me tudo muita comichão... É como se fosse à antiga, pronto...

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

madrilhada estranhu msm Choque!
eu tb tive irritabilidade uterina as 29 semanas Careta
mas k medica exa k te atendeu, foi msm ao despaxa Choque! eu por acaso nao tive razao de keixa fui mt bem atendida. o medico k me calhou acompanhou.
-me + de 12 horas, apesar de me kerer mandar para cesariana, smp foi mt simpatico para mim ( e va de me deixar a sofrer 7 horas Cair ao chão de tanto rir )
mas madrilhada vai caminhar, fazer o amor para ver se o rapaz nasce. a lua é daki a 2 dias ne??? por enkuanto a lua ta mt alta Choque!
kuando o Gui nasceu a lua tava msm mt baixa e enorme.
mas va agr calma k o rapaz ta kuaze aí Careta

bjx meus e aki do Gui ja c 3 kg Careta

Sobre Claudynha

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

Ola mamas

Parabens as mamas q completam hoje mais uma semaninha!!!

Parabens as mamas q ja tem os seus rebentinhos...

Nos por ca andamos, a aproveitar os dias de sol q o S pedro nos tem dado...
Na 4 feira fazemos 38 semanas e continuo sem nenhum sinal...nem rolhao, nem contraçoes, nem dores...nadita de nada Triste
Acho q ainda n e esta semana q o menno Afonso decide vir conhecer a "senhoria" q lhe deu casa e comidinha durante estas semaninhas todas :p...ele ta-se a fazer de dificil, mas vou ter q lhe mostrar quem manda aqui Gargalhadas
Continuo nas caminhadas diarias..e este fim de semana fiz a dobrar...de manha caminhei na praia e a noite na espalnada...cerca de 45 mim cada uma...
de noite antes de ir pa cama ainda faço os exercicios do periodo expulsivo...se ele n desce desta n desce mais :p

4 feira tenho consulta...vamos la ver se ha novidades!!!

N vou comentar nada pk eram mts mensagem pa ler e n tirei apontamentos.

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

Boa noite a todas!!!! A minha princesa já nasceu Apaixonado Sonhador ... dia 10 de Setembro as 09h com 3405kg e 49,8cm de parto normal com ajuda de ventosas, um parto complikado, mas depois quando tiver mais tempo passo por aqui para deixar o relato do parto...

Bjokas Beijinho

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa noite mamãs barrigudas:

Pois é madrilhada CLAUDYNHA! A lua é já na 4.ª feira, dia 15. Será que ele me vai fazer a vontade? Espero que sim... Parabéns por esse Gui, sempre na engorda e só com a tua maminha. Que bom! As noites já sei que estão a ser complicadas, mas é normal, né? Muitos beijinhos para os 2...

MARTINH@ - Muitos Parabéns pela tua menina! Já puseste fotos dela no nosso blog? Eu sou a «tia» chata das fotos... quero ver os bebecas todos enquanto aguardo a chegada do meu!!!

Beijinhos para todas,

TeresaP & Xavi

ias -
Desde 27 Maio 2007

a minha afilhada NicoleM, está já no hospital a fazer a dilatação à espera do seu pequenino Tomás Sorriso colocaram-lhe comprimidos à tarde mas ainda estava um pouco atrasado mas ela nao tinha dores.
Vamos fazer uma grande corrente para que corra bem e que seja uma horinha mto pequenina Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Força linda!

Eu também vi o parto na tv, ai meu Deus, so me lembrei do momento que me colocaram o Afonso em cima Sonhador Sonhador chorei tanto e quando vi hoje, so chorava a lembrar-me, é um momento que nunca mais se esquece e maravilhoso e o choro dele, foi mesmo musica para os meus ouvidos Apaixonado Apaixonado

Meninas que estão ainda à espera, vai correr bem e quando menos esperarem já tem os vossos piolhitos nos braços Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MartimJorge -
Desde 10 Set 2010

Tânia Jorge - 14/09 - Martim Jorge - Hospital Fernando Fonseca 8Amadora-Sintra)

Tânia Jorge

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

o melhor do meu parto foi o momento em k poxeram o Gui em cima Sedutor acreditam k nem consegui chorar Triste a emoxao era tanta depois de tantas horas ver akele ser tao pekenino k nem consegui reagir Sedutor

Sobre Claudynha

Outros tópicos relacionados

Ajuda - a sofrer com amamentação
Olá meninas, a minha filha nasceu há 5 dias e estou a sofrer horrores com a amamentação. Está a ser muito doloroso. Estou com peito super tenso, dorido e às vezes até com caroços. Tenho feito duches quentes antes de dar mama e gelo no fim. E ainda...
Ajuda com amamentação
Tenho um bebé com 20 dias e sinto que uma das mamas não está a produzir leite suficiente. De noite, quando estou mais horas sem dar mama, fico com a esquerda cheia e a doer, enquanto que a direita parece bem murcha. Além disso, quando o bebé mama da...
Bebé de um ano com refluxo durante a noite
Olá, a minha bebé tem um ano e aparentemente está com refluxo. Desde há umas semanas para cá começou com episódios de vómitos durante a noite. Só vomita mesmo à noite, enquanto dorme, e nem dá sinal. Só me apercebo quando a vou buscar de manhã. Não...
Descolamento no início da gravidez
Olá a todas! Estou a caminho das 7 semanas e na passada sexta-feira fiz a primeira ecografia. Vi um mini coraçãozinho a bater, mas a médica disse-me que estava com um pequeno descolamento do saco. Fiquei muito preocupada com esta situação. Alguém...
Gravidez e Covid-19
Venho aqui partilhar a minha a ansiedade em relação ao medo de apanhar covid na gravidez. Estou vacinada, mas tenho uma filha no pré-escolar e, como tal, mesmo tendo o máximo de cuidados no meu quotidiano, não consigo controlar a parte de ela estar...
Mamãs de Coimbra 2016
Há por aqui mamãs de Coimbra que tiveram os seus bebés em 2016?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?