ola ryssie!!he he he outra conterranea!!!:-)
sim a da rua 19 nham nham k bolos deliciosos!!!! e excelente ta aberto a noite toda sempre a sair bolos do forno
nham nham
se nao estou em erro sim e nessa data a festa nao tenho a certeza ate vou ver na net e ja te digo pois n prestei atençao as datas dos cartazes. e a ultima festa de verao
beijocas
Antes de mais, parabéns às novas mamas.
E que as próximas tenham uma horinha Santa.
Alguém sabe da Sonho????? Já lá vai uma semana
Hoje a Joana faz 38 semanas, e desde ontem que tenho as minhas tensões alteradas, estão altas.
Tenho eco na 2ª feira e consulta na 3ª por isso vou aguardar e fazer o registo das tensões até lá para mostrar à médica.
Na 3ª feira quando lá fui como não acusava proteínas na urina e não tinha as tensões alteradas, ela disse que não iria induzir o parto como fez da outra vez e que iriamos aguardar.
Agora a coisa muda de figura, quem sabe assim ela me marque o parto para antes das 40 semanas.
Gostava muito que a minha Joana fosse uma Virgensita...
Bem meninas mas hoje decidi arrumar a barafunda do quarto do meu filho impossível já não me consigo baixar, tenho dores horriveis ao levantar-me,enfim devo tar mm na recta final <:P
Bjkas a todas e muuuuuuuuuiiiiiiiiittttttas felicidades.
Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha
ola nicole m pois e ja quase k la ficavas!!! veras k na 2 ja ficas no hotel s fosse a ti deixava td ja prontinho em casa ja a contar com ir de ferias p o hotel
olha ja tive mais medo do parto induzido mas dp de ouvir tantos depoimentos diferentas axo k e cm td somos tds diferentes e reagimos as coisas de maneiras diferentes. o meu em principio sera provocado la p kinta e olha n estou nada c medo seja o k deus kiser!!
bem meninas hj logo pela manha dei grande caminhada e coincidencia ou nao estou farta de sentir picadas na dita cuja e claro vontade enorme de urinar o papel higienico este mes nao vai xegar
de tantas vezes ir ao wc!!
parece k ando incontinente ou melhor ando msm!!n sei s com voces s passa o msm mas de volta e meia la ando eu c pinguinhas nas cuecas e k nem sinto
so espero k isto passe dp da gravidez...
beijocas a tds as mamas
Já há muito que não participava aqui no nosso cantinho, mas realmente a minha gravidez não foi pacífica... A disposição e tempo para participar era pouca, mas fui sempre acompanhando os vossos posts.
Andei a primeira parte da gravidez aflita com uma doença grave do meu pai (chegamos a temer o pior) e depois eu própria fiquei doente. Fiz uma pré-eclampsia às 33 semanas, fiquei internada por causa das tensões altas e dos edemas e conseguiram "esticar a corda" até às 36 semanas e meia. Foi engordando menos, mas sempre engordou mais um pouco... Depois, o Simão teve mesmo que nascer porque o líquido amniótico reduziu drasticamente no espaço de 2 dias.
Assim sendo, o nosso príncipe nasceu a 01 de Setembro às 14h40 por cesariana com 2,260 kg e 46,5 cm. Nasceu saudável com um índice de Apgar de 9/10, graças a Deus.
Queria deixar um beijinho muito grande de parabéns e felicidades para todas aquelas que já têm os seus bebés nos braços e os votos de que tudo corra bem para as que ainda esperam pela sua horinha.
Um beijinho mto grande para todas****
Parabéns a nós k hoje completamos 38 semaninhas <:P e tb a todas k hoje somam mais uma <:P
Cada vez mais somos menos neste lado... e a ansiedade reina por aqui...
Hoje estou toda partida, mais uma noite mal dormida com 500 mil voltas na cama ... agora que há uma data marcada começo a ficar ansiosa e a contar os dias...
Carla - A conta do papel higiénico e da agua aumentou logo no inicio da gravidez, não há vez k não me levante sem passar pelo wc. Essas perdas que pipi k falas é mt normal, é devido ao peso k o teu Rodrigo faz na tua bexiga e passa logo após o parto, não te preocupes k não ficas incontinente Outra coisa, não sou de Espinho, mas sou de Gaia, mais concretamente de Canidelo, tal como a Mae2010 e a Catia Pinho... somos do norte carago
Lili - O quarto do Afonso está mt giro, tb optei pelo azul e branco, acho que transmite mt harmonia e sinceramente o tapete fica mt bem, enquadra-se perfeitamente. As fotos da sessão vou coloca-las no blog, depois dá uma vista de olhos.
Marbel - O pequerrucho do Rodrigo é lindo ... mesmo fofo não há direito fazer inveja cá á gente ... tb queremos
Martinha_trad - Realmente já não sabíamos de ti há mt tempo, lamento por aquilo k passaste, mas o k importa é que tem o Simão contigo e é lindo e saudavel ... Parabéns!!
CatiaCarrilho E tu linda? Como tens andado? A tua bebecas sai ou não sai?
TeresaP - Tb gostava do dia 15 para o nascimento do piolhito, mas como nunca é como queremos ... contento-me com o dia 19... Só queremos uma horinha pequenina e k eles venham perfeitinhos e com mt saude ...
Sei k havia mais alguem para comentar
esqueçam não me lembro, peço desculpa ...
Bjinhos
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
meninas, ontem recebi uma mensagem da sara ramos, a dizer que as aguas lhe rebentaram e que o pedro deveria nascer ontem ou hoje, mas não me disse mais nada entretanto....
Ontem não pude passar por aqui mas vou ver se ela me responde a mensagem que lhe enviei para saber como correu, e depois venho cá deixar novidades
marina, queria deixar-te os Parabens, que excelente noticia <:P <:P fiquei mto contente, vai tudo correr bem, tem sempre pensamento positivo linda!
madrinha, já dia 19???? aiiii que ansiedade para conhecer o teu rodriguinho
vai correr tudo bem, tenta relaxar estes ultimos dias, depois é um torbilhão de emoções mas tudo bom
nicole, já esta segunda??? ai afilhada, depois diz alguma coisa
beijinhos a todas e tudo a correr bem para todas!
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
Olá lindas
Como vão vocês?
Não consegui ler as mensagens pq são muitasssssssssssssssssssss
Cá por casa tudo bem, tou a adorar a maternidade. O meu bebé porta-se muito bem é só mamar e dormir.
Não tenho tido problemas com o peito, mas o meu bebé sofre muito com os soluços sempre k arrota fica com soluços. Em cada mamada faz cocó o k é optimo pois assim não fica com cólicas.
Parabéns a todas as mamãs k já têm os seus rebentos no colo, muitas felicidades.
Para quem ainda está à espera, não desesperem pois qd receberem o vosso bebé vai compensar tudo
Agora o tempo é curto para vir cá, mas sempre k poder venho dar uma espreitadela.
Beijinhos para todas
O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012
Os meus filhos são o sol dos meus dias
sim madrinha é já esta segunda feira,mas nao estou muito confiante que vá ficar lá,ate porque as ultimas analises que fiz,aquelas que detectam aquela bacteria estranha stroco nao sei quantas nao estam prontas,so ficam prontas na quarta feira...por isso nao sei o que irá fazer o medico,resta aguardar...mas depois se ficar lá mando te sms,para avisares aqui neste cantinho...
Andria e Tomás
Os tesouros da minha vida
Afilhada da ias
Madrinha da Naitanda e da linda estrelinha da MiriamRodrigues
Olá companheiras,
Antes demais parabéns às meninas que completam hoje mais uma semaninha nesta recta final <:P .
Bem hoje vim mais animadita da GO, o ctg contrações ainda nada, o Sr. Rodrigo continua em posição para nascer mas ainda não está encaixado no canal de parto, mas a GO diz que ele ainda encaixa.
Fez-me novo toque (não doeu ) e andou lá a fazer umas festinhas (expressão que ela usou) para ajudar, colo continua molinho e com 1,5 cm de dilatação quase 2
. Falei-lhe de ainda não ter a consulta de termo marcada para a possivel e se necessária marcação da indução e ai ouvi umas palavras que mto me agradaram, "não se preocupe com isso, não vai ser necessária indução, a Cátia vai entrar em trabalho de parto expontaneamente"
. E disse que estava a evoluir e que com as festinhas que me fez também ia ajudar
!!
Não disse para marcar consulta para a próxima semana, em vez disso desejou-me mtas felicidades e que fosse calma que tudo ia correr bem!!
Ai Ai e como completo as 9 luas no dia 15, devemos mesmo ter novidades pelos próximos dias.
Por isso amigas devem imaginar o meu estado de espirito, uma mistura de sentimentos, felicidade por estar tão próximo o momento de conhecer o meu menino e ao mesmo tempo um pouco de receio do parto, mais até de não ser capaz de trazer o meu menino ao mundo, mas sei que Deus estará comigo e sinto que estou preparada. Ai ai, desculpem já estou mto lamechas .
Bem o nosso blog está cheio de bebés lindos, parabéns às mamãs pelos seus lindos rebentos.
Sandrinha querida mas que brasa de mamã!!! Estás linda o Rodrigo vai-se apaixonar pela mamã logo que a vir!!!
Mãe 2010, vizinha, eu ainda não tenho consulta marcada em nenhum dos hospitais, porque a carta da médica de familia encaminha-me para o S. João, mas a pessoa que no S. João pode autorizar não esteve esta semana, na segunda terei mais novidades, se não volto à médica de família na segunda e peço-lhe outra carta a encaminhar-me para Gaia.
Ahhh esqueci-me o Sr. Rodrigo apesar de agora ser mto difícil a médica tirar as medidas, está com aprox. 3.100 grs e cerca de 49 cm
.
Bem vou começar a tratar do jantar, já tenho fome estas meninas mazinhas põem-se aqui a lembrar-me da confeitaria na rua 19 em Espinho, costumo ir a Espinho com frequência, mas por acaso já à algum tempo que não vou à confeitaria, quem sabe se irei lá hoje.....
.
Bjs grandes
"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)
Ola mamas
Vim agora da depilaçao...desta vez doeu um cadito, mas é normal!!!
Ja fiz a depilaçao completa...geralmente so deixo um bigodito em cima, pois nos "labios" ja tenho o costume de tirar...mas digo-vos uma coisa meninas...aquele bigodinho matou-me...foi o q doeu mais
Amanha vou ver se retoco estas madeixas q ja metem "nojo" e dps n sei qd terei tempo ou paciencia pa ir passar uma tarde no cabeleireiro...e pa semana tou pronta po menino afonso vir conhecer a mãmã :p
Bem tou a ver q a minha terrinha é mt conhecida por algumas meninas
Mas tb quem n conhece a famosa padaria Aipal da rua 19 q ta aberta td a noite...qts bolinhas de berlim comi de madrugada dps de uma ida á disco...era ponto de paragem obrigatorio.
E qts bolinhos trouxe pos meus pais comerem no dia seguinte pa dar graxa pelas horas q tinha chegado a casa :p...bons tempos!!!
pois é ta a chegar a grande festa de espinho...a nossa sra da ajuda!!!
já andam a montar td...la pa 2 ou 3 feira ja vai ser confusao aqui a porta...sim pk este ano a festa é msm a minha porta...la se vai o meu sossego...ate pk tinha logo q calhar aqui os matrequilhos
Dia 18 vai ser a loucura aqui em espinho...vem ca o toni carreira...ja tou a imaginar...nem vou conseguir sair de casa...
e no dia 19 é a procissao...ate ja brinquei q as aguas ainda me vao rebentar no meio da procissao...como passa a minha porta as ruas por aqui vao tar tds cortadas...vou querer sair de carro pa ir po hospital e n vou conseguir...coitado o meu pai ficou cheio de "medo" e ate disse "chama o inem q eles abrem caminho" :p
Ja disse q por mim passava a sra da ajuda no hospital :p pode ser q o afonso faça a vontade á mae :p
Bjs barrigudinhos
25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010
No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida...
Já nasceu o Pedro da Sara Ramos <:P <:P
A sara so me disse que nasceu hoje, dia 10 às 4h da manhã ela vem cá deixar noticias quando puder!
beijinhos
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
Uhmmmm!!!
Já me abriram o apetite...
Confeitaria aberta toda a noite?!
Com bolos quentinhos?!
Em Espinho?!
Bem, logo se tiver vontade, vou convencer o marido a ir passear até Espinho... Tenho que aproveitar estes últimos dias pois a partir de 2ª feira já não tenho direito a ter desejos...
Ou melhor, ter até posso ter, mas não serão tão prontamente satisfeitos...
Gostava de poder aceder ao fórum dos bébés de setembro. Como é que faço?
beijinhos
http://www.fototelas.com.pt/frases_para_o_nascimento_de_um_b.htm
andei a pesquisar..
Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!
ola meninas!
desde ja parabens a mamã k teve o bebe hj.
eu venho aqui dizer ate pa semana.... pois é chegou o grande dia, amanha as 9 da manha vou pa maternidade para a minha tao ansiada cesariana, vou ver os meus pipoquitas ja amanha.... ai k alegria!!!
beijinhos para todas e boa sorte para as que vao ter por estes dias...
ines; lara e diogo
11 de setembro as mnhs estrelinhas conheceram os papas e a mana
madrinha e afilhada da minha querida dianavic, e do seu salvador.
madrinha da ana pimenta e com mt gosto!!!!
visitem : http://miminhosdos3.blogspot.com/
Parabéns Sara Ramos G já tens o teu baby que emoção espero que tenha corrido tdo bem, dp queremos ver o teu bebé lindo. Felicidades e uma boa recuperação:) beijão
scmsm boa sorte pra amanhã:) uma corrente hiper mega positiva pra que tdo corra pelo melhor++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
amanhã já tens os teus bebés nos braços:) bjo grande
beijitos pra todas
BOA noite mamas!!estou a ver k despertei a vossa gula ao falar nos bolinhos
realmente sao deliciosos nao e lili castro?
ah e tb teem fatias depizza sempre a sair do forno k o meu maridao tanto adora
pois e meninas kem for daki de perto e nunca experimentou n pode deixar de lair dar um saltinho acreditem k nessa noite nao terao insonias
quero deixar os meus parabens a martibha_trad pelo seu bebe e a sara ramos por mais uma estrelinha k nasceu!! <:P
sandrinha lopes- parabens p mais uma sem!!ta quase <:P pois e mais uma mulher do norte carago!!! <:P
os meus parabens tb a scmsm <:P <:P uma correntinha bem forte p ela+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
lili- bem ter a festa a porta e dose!!! bem keria dar la um saltinho mas julgo k este ano sera impossivel !!
desta quarta o meu rodrigo nao passa s vir ca p fora p isso vai ser p eskecer a festa e o toni mas e p uma boa causa <:P
calmeida-pois parece me k isso ta msm p breve <:P estou a ver k p semana serao so bebes a nascer!!! <:P <:P
beijocas a tds...vou aos bolos tou a brincar hj nao mas amanha...kem sabe
umas natinhas kai sempre bem a uma gravida
oi oi oi aki vou falar primeiro com as meninas...
jacqueline- como eu te entendo.... tbm ja passei por essa fase, kuando fui as urgencias por ter umas picadelas e fartavam-se de passar gravidas por mim pa sala de partos...,e eu ao fim de hora e meia de consulta fui pa casa...
cluna- espero k por esta hora ja tenhas o teu bebecas ao colo, muitos parabens!!!1
a todas as outras mamas uma correntinha de força pa auentar a ansiedade
kuanto a minha consulta, a medica ja marcou a data do internamento, ficou pa dia 17 as 9h da manha.. entretanto disse k tava tudo muito verde e com os dedos, no toque descolou as menbranas e pos-me com 1,5 cm de dilataçao... forçada.... imaginem o k sofri...~Bom mas entao ja tenho meio caminho andado, a medica disse pa fazer amor de manha a tarde e a noite, lol, e embora n faça com tanta frequencia
hj de manha kuando me levantei, kual n foi o meu espanto kuando fui fazer xixi, e la veio uma ranhoca gelatinosa acastanhada... dava pa encher uma colher de sopa perfeitamente!!!!o meu unico medo é k ele ta encaixado mas ta todo torcido, n ta na posicao fetal normal, e deixa-me um pouco anciosa com o parto, tenho medo k o magoem...
bem ja ando mais contentinha, mesmo k n nasça ate ser internada...sempre é algum progresso...
vamos la ver se dou uma boa noticia ainda no fim de semana hehehe
e continuo a n saber se alguma gravida vai pa guimaraes...
convites / lembranças / fotografia profissional - www.diacconvites.pt.vu
Eduardo, és o nosso princepezinho ! 18/09/2010
Novamente grávida!!! *** a espera de mais novidades =P
Afilhada muito orgulhosa de Ana Pimenta
Olá meninas, a nossa amiga Testeves já foi para o hospital. Rebentaram as aguas tá sem dores, calma e com 1 Cm de dilatação, vamos todas torcer por ela e pedir a Deus que tudo corra bem e que o Miguel decida vir a este mundo rapidamente.
...
Lá está ... vou mesmo ficar para o fim
*
Beijos grandes a todas
Benedita - 12/09/2010
Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho
...
mais uma mama na sua horinha!! caramba tem sido umas atras das outras começo acreditar na lua...
uma correntinha bem forte para a testeves e uma hora bem pekenina!!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Boa noite mamãs,
Já que estão numa de bolos, hoje fomos passear à Festa da Moita e comi um waffle de chocolate, soube mesmo bem
Parabéns a que completa mais uma semaninha!!! <:P <:P
Martinha: Parabéns pelo Simão, é um fofo
Sara: Parabéns pela chegada do Pedro <:P <:P
Fcamos à espera de novidades e de fotos
Scmsm e Testeves: Uma hora pequenina para vocês e depois queremos novidades
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sofia: Que bom o Lourenço ser calminho, os soluços é que é chato coitadinho.
Sandrinha: Pois é, isto por cá anda tudo calmo, só umas moinhas mais intensas ao fim do dia mas nada que não se aguente, de resto nem rolhão nem coisa que o valha.... acho que ainda vou ao ctg às 40 semanas.... vou ser a última a deixar aqui o cantinho
Cátia: Que bom a médica ter dado uma ajudinha!!!
É nestas alturas que acho que devia ter ido para um GO particular, nunca tive razões de queixa da médica de família e a minha gravidez decorreu sem percalços mas agora uma ajuda para a Margarida vir mais cedo era agradável!!!
Carla: Pois se calhar este ano lá terás de falhar a festa!!!
Lili: Concordo com o teu Pai, se o Afonso resolver nascer no meio da procissão toca a ligar para o 112.
Como não tirei apontamentos de certeza que deixei alguém sem comentário mas não foi por mal
Beijinhos a todas
A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits
CHEGOU O MEU GRANDE DIA!!!!!!
Hj as 09 da manha tenho de estar no hospital,só nao fiquei la ontem pk nao havia vagas!!!!!tou mto nervosa msm km um nó no estomago
a medica falou-me logo em cesariana,visto k o meu Diego está mto grande!!4,300kg...
mandou um carta e disse k vai deixar ao criterio do medico k estiver lá hj...espero k corra td bem!!!por favor rezem por mim!!assim k puder dou noticias bjx*****
O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007
O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010
Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09
Olá mamãs barrigudas:
Madrilhada CLAUDYNHA - Beijinhos grandes para ti e para o Gui!
MAdrilhada VERA SOFIA - Olá linda! Pois é...ele não se adianta ao Leo. Está descansada! Na 2.ª feira vou precisar de ajuda: pode ser que o toque acelere as coisas... Um grande beijinho para ti e para o Leo!
CALMEIDA - Está-se a aproximar a data! Que corra tudo bem!
CÁTIA CARRILHO - Eu desde as 37 semanas que tb digo que podia ser qualquer dia, e olha: já estou nas 40 semanas segundo os médicos faço hoje. Pelas minhas contas só na pr´xima 5.ª feira, dia 16.
NUSRAT - Um grande beijinho para ti e para os teus dois traquinas!
TIKINHAS - Muitos Parabéns pelo teu baby! Quando puderes deixa testemunho do parto!
VESPADA e NICOLE M - Eu quero fugir da indução...
NATY77 - Querias que a Joana fosse Virgem por algum motivo especial? Ou tens alguma coisa contra Balanças? ehehehehe
CARLA ZENHA - Então e essas picadas, estão mais calmas?
MARTINHA_TRAD - Eu bem notei a tua ausência... Ainda bem que já está tudo ultrapassado e que já tens o teu Simão lindo nos braços. Parabéns!!!
SANDRINHA LOPES - É isso mesmo... 15 ou 19 é igual! Gostava que fosse num dia ímpar mas quero é que seja para breve!
IAS e SOFIA LOURENÇO - Um grande beijinho para as duas e respectivos piolhitos.
CÁTIA SANTOS PINHO - O teu Rodrigo está um grandão!
SARA RAMOS G - Parabéns pelo teu Pedro! Um grande beijinho...
SCMSM - Espero que tenha corrido tudo bem contigo e com os gémeos!
DIAC_CONVITES - Que corra tudo bem e se for este fim de semana avisa...
KATITA25 - Boa sorte linda! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
TESTEVES - Será que já tens o teu bebecas nos braços?
Eu hoje de manhã fui fazer a depilação! Também já estou prontinha! Só falta mesmo chegarem as dores e tê-lo cá fora...
Beijinhos para todas,
TeresaP & Xavi
BOA tarde meninas!!
hoje ja fiz tanta coisa e andei tanto de um lado p o outro k me sinto ko...comeceI bem a manha a namorar c o marido mas nem isso faz o meu rodrigo se decidir a minha parteira ligou m ontem p saber s havia novidades...nada!!!
mandou me namorar...mas e o k tenho feito minha sra e nao resulta!!!
teresap- entao hj d«foste a limpeza?? eu ja fui a 2 semanas deixei so um bocadinho e ia tirar agora p ir msm td limpinho e kual n e o meu espanto quando esta sem a go me diz k a ausencia de pelos n e aconselhavel pois tira nos proteccao contra as infeccoes e por isso p nao tirar este bocadito k deixei!! he he he foi a melhor coisa k ja me disse dra
escuso de ir a tortura de novo
. as picadas continuam...tb e a unica coisa k sinto...
katita25- estou a torcer por ti vai td correr bem vais ver. beijocas grandes
Quero dar os parabens as mais recentes mamas e dar uma correntinha de força pras mamas que em breve vao ter os vossos bebecas...
Eu pouco tenho vindo aqui ao nosso cantinho, ando muito ansiosa e nervosa com tudo, desde inicio que começei com dores por baixo a sempre me disseram que seria de ser uma terceira gravidez e que possivelmente nem chegaria ao fim pelo meu historico nos outros partos uma vez que foi sempre muito rapido.
O que e certo e que o meu corpo se tem recentido muito tenho dores nas verilhas por baixo mal durmo e tudo mais, ja ando mesmo muito cansada e estou a completar as 40 semanas e nada, as dores permanecem as contraçoes tambem mas nada regular, ate 5º feira se nao nascer a Nicole vao induzir o parto coisa que ja mais estava a espera nao esperava mesmo por isso tenho uma pequena esperança que ela se decida nascer esta semana veremos.
Hoje fui andar como tenho feito todos os dias uma hora, uma hora e meia logico venho cheia de dores por baixo parece que me vai sair tudo pela coisinha,,, mas depois nao passa dessas dores que nao me dao descanso, mas hoje estava a caminhar e começei a ficar com a vista turva pensei logo enchaqueca que vem pra i, vim pra casa e tomei logo um benuron e deitei me um pouco a dor de cabeça veio mas mais leve mas estou super mal disposta e com a cabeça tonta os olhos mal consigo mater abertos em fim, ando muito cansada amigas mesmo e enervada so me apetece chorar, e depois nem me apetece ver ninguem pa sempre a perguntarem ainda nada en tao??... opa quando a menina nascer nasce como diz o meu marido ela nao fica aqui pra sempre, mas se a nossa cabeça ja nao anda bem as pessoas ainda menos ajudam
Desculpem este testamento todo amigas mas olhem e apenas um desabafo de uma gravida rabujenta e cansada.
Beijinho pra todas gosto muito de voces ajudam imenso com os vossos testemunhos.
DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)
Olá a todas. Desculpem não passar por cá mais vezes, mas esta semana foi de loucos.
Desde já parabéns atrasados à Marta que fez anos no mesmo dia que eu e não consegui cá vir antes, nem ler as mensagens para ver como foi esta semana por cá.
Já vi que ainda há muitas mamas à espera da sua horinha, eu imagino o desespero, pois era assim que me sentia e tive o meu João Afonso ás 38 e 3 d...
Desejo tudo de bom para todas e não sou capaz de colocar nomes, pois são muitas...
Vim cá a pedido da SONHO que ainda não conseguiu cá vir, mas está em casa desde quinta feira e está tudo óptimo com a menina dela, já vi uma foto e é mesmo gira. Ela disse que logo que possa passa cá e manda beijinhos a todas!!!
Também recebi mensagem da Estrela06 - a dizer que o Pedro dela nasceu ontem com 3250 kg e 51 cm, parto normal e correu tudo bem. Diz ainda que logo que possa passa cá no forum.
Bem estas são as novidades e desculpem não conseguir vir aqui tantas vezes como gostaria, mas acho que as coisas agora irão acalmar e virei cá mais vezes.
Beijinhos para todas e muita força para quem está na recta final e tb para quem está a cuidar os bebecas em casa.
DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro
Querida ... como eu te entendo.
A toda a hora as pessoas perguntam ... então não devia ter já nascido??... e Ainda nãããoo ?!!! ... opah
E nós a ver meninas que supostamente iam depois de nós e já têm os bébécas à 2 semanas ... opah, eu sei eu tb te compreendo.
É muita emoção à mistura. Tb me vêm as lagrimitas.
Mas tudo irá correr bem tudo na horinha certa.
Em principio a minha hora é amanhã, pelo menos entro às 9h no hospital para me induzirem o parto, espero que ainda amanhã se resolva
Beijinho grande para ti
e beijinho especial para todas as Mamãs que tb andam ansiosas com a chegada dos seus bébés.
Benedita - 12/09/2010
Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho
...
bom meninas, hj, pelo menos ate agr nada de novo.... é como se continuasse pa i com uns 5 meses.. enfim....
axo k a minha maior preocupaçao é arranjar alguma coisa pa entreter o meu tempo se tiver mesmo de esperar ate 6f.... pk começo a pensar e a ficar com medo.... muito medo....
vamos la ver....
convites / lembranças / fotografia profissional - www.diacconvites.pt.vu
Eduardo, és o nosso princepezinho ! 18/09/2010
Novamente grávida!!! *** a espera de mais novidades =P
Afilhada muito orgulhosa de Ana Pimenta