ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 173 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

oh meninas eu nem sei o k vos dizer Triste

nao paxei por ixo mas imagino cm se sentem A pensar
cm sabem o meu Gui nasceu 3 semanas antes do previsto e inda por cima axim do nd Careta

o k vos poxo dizer é k tenham calma e cm a tania diz eles nao ficam na barriguita para smp.
e ja agora tentem aprovitar bem o tempo k falta e despexam-xe da barriguita k depois axim de um dia para o outro fikam sem ela e c saudades Choramingas eu nao tive tempo de me despedir da minha e nem imaginam as saudades k tenhu. e cm era pekena perdi logo a barriga ninguem diz k tive um bebe Choramingas

mas va meninas mt calma nexa hora Careta
os voxos bebecas estao kuaze kuaze c fora.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Obrigada pelo apoio Claudinha Piscar o olho
*
DiaC - eu até me esqueço que vou amanhã para o hospital, consigo abstrair-me, só me lembro a toda a hora porque as pessoas passaram o dia a abraçar-me a desejar-me boa sorte e aí sim ... puxa pela lagrimita ... mas estou tranquila.
Vou agora jantar fora com o meu namorado, o ultimo jantar a dois Espertalhão com a Benedita na barriguinha claro. Vou dar um giro ... cansar-me para dormir que nem um anjinho.
Ainda aqui passo antes de ir para a cama.
Beijos mais uma vez ... Espertalhão

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Kaits uma horinha mt pekenina.
vai la dar a voltinha e faz o k dixe, despede-te da barriguita k amanha ja ca ta a rapariga Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Claudynha

tania runa -
Desde 23 Jun 2010

Obrigada pela força miga.

Espero que amanha tenhas uma horinha pequenina, dorme bem e descansa que amanha sera o grande dia.

Beijinho especial e uma correntinha de muita força+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++. Beijinho

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

BOA noite meninas!!
tania runa- kerida sei bem o k sentes mas pensa k ta quase a nossa dpp e ja p a semana e em breve teremos os nossos bebes nos braços!!
olha n sei s ajuda mas a minha parteira das aulas disse nos k era um erro nos por mos a caminhar feitas "tolas"pois so nos fazem dores e em nada acelera o parto ao contrario do k dizem.e s formos a ver a verdade e k vemos mts meninas aki a caminhar k s fartam tds os dias e nada dos bebes nascerem...eles nascem kuando tiver k ser.ela diz k os go nos mandam caminhar para nos exercitar mos e o tempo passar + rapido.em suma p nos distrair mos. as relaçoes c o marido isso sim influencia o acelaramento do parto. na verdade tenho feito uma caminhada de manha e o meu rodrigo ainda ca esta o k acontece e k sinto k m faz bem sinto me "util" pois assim n passo o diA td na pasmaceira. tem calma linda vais ver k n tarda nada as coisas irao ficar melhores e o teu sorriso voltara Beijinho

kaits- mt força p amanha k td corra bem. vai correr. beijocas+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

diaC_convites -
Desde 26 Fev 2009

kaits, fico felix por ti, espero k tenhas uma hora mini mini mini mini Sorriso e vais ver k vai correr tudo bem Sorriso

bom, o mal é k eu n consigo parar de pensar no assunto.... mas bem k precisava... agr ao fim do dia tenho tido umas picadas irregulares k vao das ancas ate mesmo a pipi... parece k apnho choques... e fortes.... e tou com uma dor horrivel ao fundo das cosatas, mas n sei dizer se é contraçoes, pk nunca soube destinguir o k eram Careta lololol coisas de gravida pela primeira vex Careta hehehe

convites / lembranças / fotografia profissional - www.diacconvites.pt.vu

Eduardo, és o nosso princepezinho ! 18/09/2010
Novamente grávida!!! *** a espera de mais novidades =P
Afilhada muito orgulhosa de Ana Pimenta Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

LILICASTRO, MÃE2011, KAITS...

Obrigado pelas vossas palavras...É com muito gosto que acompanho este vosso topico Sorriso

SANDRINHA LOPES...

É bem verdade que já não me apanhaste neste topico...eu criei o topico Mamãs de Setembro...mas como deixei de vir com regularidade as meninas decidiram criar outro para que pudessem mantes o topico actualizada e eu achei muito bem...

A vida sabe ser muito ironica ás vezes...mas estas coincidências são muito boas..."Depois da tempestada vem a bonança"...

É claro que vos vou mantendo informadas...quando tiver fotos e ecos eu mostro...e vou continuar a acompanhar todos os dias os vossos posts como tenho feito até aqui...Adorei as tuas fotos...Beijocas linda Sorriso

NUSRAT...

Obrigado linda...vou mostrando as minhas ecos é medida que as fôr fazendo...o teu Dayyan é lindoooo...PARABÉNS...e espero que os ciumes passem depressa pq imagino que te encontres numa situação delicada...Beijocas linda Sorriso

IAS...

Pois é linda...a minha estrelinha decidiu aparecer no mês em que era para ter a minha outra estrelinha...estou tão feliz...é uma gravidez muito desejada mesmo...Olha...o teu menino é tão lindooo...e adorei o quartinho dele...felicidades linda Sorriso

Boa sorte ás restantes meninas...desejo a todas uma horinha pequenina e que em breve já tenham os vossos bebecas nos braços Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite mamãs,

Antes de mais Parabéns à Estrela e à Testeves pela chegada dos bébés <:P <:P

Katita25 e Scmsm, a esta hora já devem ter os vossos bébés nos braços, espero que tenha corrido tudo bem!!!

Kaits, madrinha/afilhada: Mega corrente para ti e para a Benedita. Depois dá notícias.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tânia, Carla e as outras mamãs: A vossa ansiedade é compreensível e realmente as pessoas a perguntarem sempre a mesma coisa não ajuda. Parece quando comentas que queres engravidar e todos os meses é a mesma coisa(foi por isso que quando decidimos ser pais não contámos a ninguém).
Mas queridas tenham calma, as que já têm 40 semanas ou as fazem esta semana não devem ter de esperar muito mais mesmo que seja pela indução.
As mamãs que têm menos tempo como eu (faço 2ª as 38), temos de ter calma e esperar que os pimpolhos se decidam, como aqui já foi dito a gravidez é de 40 semanas por alguma razão.
Resumindo como diz a Claudinha: Toca a aproveitar as últimas semanas de barriguinha e pontapés!!!!

Para terminar deixo aqui fotos de umas comprinhas que fiz hoje para a Margarida e dos produtos que ainda não tinha deixado.

Beijinhos e até amanhã

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Olá! Olá! Olá! Olá! Olá!

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Marina 78 - O meu cérebro de grávida anda mesmo a dormir, como eu digo nos ultimos meses o sangue não me irriga o cérebro ... vai todo para a barriga Espertalhão hehehe
Opah ... Marina eu dei-te os parabéns mas eu nem estava a ver que eras TU ... e agora que me apercebi festejei o teu positivo com bué emoção mesmo. Querida MUIIITOS parabéns.
Madrilhada Cátia Carrilho - Piscar o olho mi aguarda querida que já já trago novidades Piscar o olho ... Tudo de bom para ti.
*
Obrigada a todas pelas mensagens de apoio.
São muito importantes para mim acreditem.
Até já Piscar o olho ... Vou dormir e quando voltar trarei novidades boas
Beijos

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa noite mamãs barrigudas:

Em primeiro lugar uma mega correntinha para a KAITS. Amanhã tens a Benedita nos braços! Que bom! ´+++++++++++++++++++++++++++++++++++

SBIA - Parabéns atrasados linda! Queremos fotos do João Afonso no blog! Já passáste por lá?
ESTRELA06 - Parabéns pelo teu Pedro! Nós tinhamos a mesma DPP mas ele adiantou-se...
TESTEVES - Parabéns pelo teu Miguel!
CÁTIA CARRILHO - As coisinhas da Margarida são lindas!
MARINA78 - Que continue a correr tudo bem!
Madrilhadas CLAUDYNHA e VERA SOFIA - Beijinhos! Ainda bem que já recuperáste a forma Claudynha. As saudades ficam mas ainda bem que a barriga se vai logo!! eheheheheheheheheh

Beijinhos grandes para todas,

TeresaP & Xavi

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Hoje acordei cedinho, a ansiedade dá cabo de mim agora sim está mesmo próximo, estou impaciente por ter o meu Leonardo nos braços:)
Parabéns Estrela06 já tens o teu Pedro nos braços que bom kida:) espero que tenho corrido tdo bem. Felicidades e uma boa recuperação- bjo grande
Parabéns Testeves pelo teu baby:) Felicidades! beijitos
Kaits correntinha positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
que tdo corra pelo melhor. forçaaa:) bjo grande
Afilhada Cátia Carrilho olá kida como é que estás? As coisinhas da Margarida como sempre são lindas:) beijitos
Madrilhada TeresaP olá kidota! então o meu afilhado XAvi anda calminho? O Leo dá me com cada pontapé ui ui já quer vir pra os braços da mamã eheh amanhã vais fazer ctg e toque? beijitos pra ti e miminho pro Xavi
Um bom domingo pra todas aproveitem as barriguinhas que já falta pouquinho e pras mamãs mtos miminhos nos filhotes-
Beijitos pra todas:)

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

pronto madrilhada ja ta no blog + fotos aki do lindao Careta

ai ai exe Xavi ta a ser um verdadeiro xato À espera tens de dizer a ele k o Gui ta á espera dele para brincarem Gargalhadas tens de lhe dizer k axim num pode ser Careta

bjx so para ti pois to xatiada c o Xavi Birra nunca + sai Gargalhadas

Sobre Claudynha

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

bom dia meninas!!! umbom domingo para todos!! estou hiper mega ansiosa!!! ja ta kuase a xegara kuarta!!! tenho consulta as 3 so espero k a go me mande vir a casa buscar as casas e ir p a ordem nesse msm dia!!vou fikar msm nas horas se ela disser k e so na kinta Que raivaaa!!! estou a ficar louca Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
bem vou me vestir e vou a comfeitaria comprar a celebre regueifa de domingo dar uma espreitadela nas roupinhas k os ciganos aos dom tal la a vender e assim apanhar um bocadinho de ar puro p relaxar nestes ultimos dias k bem tou a precisar Cair ao chão de tanto rir

catia carrilho- adorei as tuas comprinhas p a tua princesa!! na kinta deram me um fatinho igualzinho ao teu mas de menino Careta e msm lindo Careta ja lavei e meti na mala.ja vou em 6 conjuntinhos na malinha da caminho vao me perg se vou p algum hotel Careta ja me estou a imaginar na grande indecisao ao vestir o meu bebe tds os dias Careta

a tds as meninas k a esta hora ja tem os seus bebes nos braços muitas felicidades e as restantes uma hora bem pekenina!!
As resistentes...ta kuase meninas Careta

beijocas grandes um bom domingo a todas

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Olá mamas.
TERESA - Obrigada pelos parabéns. As fotos estão lá no Blog do meu João Afonso, por sinal cheias de comentários lindos, já há muito tempo...

TESTEVES - Parabéns por mais um bebé cá no forum, o teu Miguel!

CÁTIA CARRILHO - as tuas comprinhas são lindas, parabéns!

MARINA78 - Fiquei mesmo muito contente por ver o teu positivo e vais ver que vai correr tudo bem, estamos todas a torcer por ti e em breve tb iremos ver o teu bebé... parabéns e tudo de bom!

CLAUDYNHA - a minha barriga foi quase toda, mas ainda tenho um pipito... tenho é a celulite nas coxas e ancas que sempre disseram que ia embora e não estou a acreditar muito, acho que vai ser uma tarefa dificil... mas já ou ainda me faltam perder 5 kilos!!!

Kaits - uma corrente muito positiva para ti e para todas as mamas que estão quase a conhecer os seus principes +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
que corra tudo bem.

Beijinhos grandes para todas e até breve

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Sbia o meu marido diz k agr tenhu - barriga do k na altura k engravidei Gargalhadas agr é k tou boazona.
mas eu tb fiz uma barriga pekenina e inda bem, k depois do parto fikei logo sem ela.
na maternidade vi mamas k pareciam k inda tavam gravidas e eu sem barriga nenhuma Cair ao chão de tanto rir bem uns 5 kilos ja se foram perdi a barriga e o kigo k ganhei e + 4 Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

bjx

Sobre Claudynha

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom domingo mamãs barrigudas:

Cá estamos nós... Mais um dia sem qualquer tipo de sinal! Estou ansiosa para ver aquela porcaria do rolhão mucoso e... nada! Ontem à noite tive 3 contracções fortes mas depois pararam! Enfim...

Madrilhada CLAUDYNHA - Este Xavi é mesmo do contra! Já estou mais do que preparada e ele sem dar sinais de querer vir conhecer os papás e os amigos! Adorei as fotos do teu Gui... Obrigada por me fazeres a vontade. Assim vou-me deliciando com as fotografias de outros, antes do meu me fazer a vontade...
Madrilhada VERA SOFIA - Está cada vez mais próximo! Tu achas que ficas lá amanhã, linda? Eu amanhã tenho CTG logo pela manhã e toque, estou muito esperançada que aquilo me acelere e que no máximo na 5.ª feira ele decida estar cá fora!
CARLA ZENHA - Bons passeios e boas compras! Eu adoro mercados... Tão bom! Quanto à depilação, ontem não me custou nada de nada e eu adoro sentir-me assim «nuazinha». Amanhã não queria assustar a médica eheheheheheheheheheheeh
Agora uma novidade: a CLAUDIA79 está no hospital desde as 2 da manhã. Diz que está farta do soro, das contracções mas que já tem 3 dedos de dilatação e em breve vai levar a epidural por isso... está quase a conhecer o seu Rodrigo!!! Uma correntinha para eles ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
e outra para a KAITS e para a sua BENEDITA +++++++++++++++++++++

Beijinhos para todas,

TeresaP & Xavi

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Bom dia meninas,

Obrigado pelos comentários às coisinhas da Margarida.

SBia: Querida, ontem escapou-me e não te dei os Parabéns atrasados.... Corado ESpero vir a tempo.
E como correu a consulta do Afonso no Pediatra??? Se li não me lembro Corado

A Kaits mandou sms à pouco já está no hospital a soro.
Querida vai correr tudo bem, estamos contigo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CLAUDIA79 uma mega corrente para ti também
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vera Sofia, Madrinha: Calma.... estás quase a conhecer o teu Leonardo.

Teresa: Pode ser que o toque de amanhã acelere as coisas e não seja necessária a indução. Depois dá noticias.

Beijinhos e bom domingo, como já foi dito aproveitem as barriguinhas e os últimos dias de verão que o Outono não tarda aí!!!

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ai ai ´um bebe a caminho. farta de soro Cair ao chão de tanto rir confexo k nao é mt agradavel nao. a boca fika seca seca.
das 2 da manha e ja tem 3 dedos k bom daki a ndn leva a epidural e é um estantinho ate o rodrigo nascer.
força claudia :-C

bjx

Sobre Claudynha

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Ola meninas, desde ja obrigada a todas pelo apoio.
Vim so fazer uma visita bem rapida Espertalhão

So para contar certos promenores da peqena.
Nasceu com 50cm , e 3,505kg .
Foi tudo bem rapido , pois as 5h da manha levei epidural com 3cm de dilataçao e as 9h19 ela saiu Espertalhão

È bastante calminha , quando tiver mais um cadito de tempo meto foto no blog Espertalhão

Beijinhos e obrigada a todas

Es uma princesa
07.09.2010

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

kero deixar a minha correntinha para a kaits e para a claudia79++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++uma hora bem pekenina meninas.

sonho verdadeiro- isto e k foi um parto rapido Palmas! parabens

parabens atrasados a S bia Palmas!

teresa p - k corra td bem amanha na consulta!! vem ca contar as novidades n te eskecas!!

beijocas a todas

sism -
Desde 21 Jan 2010

kaits ainda n tem dores.ta ler 1 revista....
sao as ultimas noticias...
A Benedita ta teimosa srrsr
força kaits !!!

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

tania runa -
Desde 23 Jun 2010

Hoje passei uma noite horrivel, tenho dores desde ontem, mas nao passa disto nao sao ainda as dores do parto, se tenho dilataçao ou nao nem sei mas isto esta a dar comigo em doida porque nao estou bem de maneira nehuma, as contraçoes que tenho nao sao regulares e a intensidade das dores nao aumenta.

Sinto me doida parece que nunca tive filhos, mas a realidade e que nunca tive uma gravidez assim ou seja das outras veses quando tive contraçoes foi logo pra ter o bebe e desta vez ando assim a que tempos mas esta noite foi mesmo de mais bolas..

ai meninas isto da nos stress nao acham bolas..

Alguem ja tem novidades das mamas que estam na maternidade a ter os seus tesouros?

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

SISM - Obrigada pelas notícias da KAITS e da sua Benedita! Realmente é mesmo teimosinha... ehehehheheheheheheh
TÂNIA RUNA - Olha eu também estive cheia de dores ontem à noite, mas só contei três contracções fortes e nada que se deva comparar àquelas que antecedem o parto! Tem calma! Realmente, nem parece que vais para o terceiro parto... Confia que vai correr tudo bem! Tanto eu como tu estamos muito ansiosas mas a verdade é que ainda nem sequer temos as 40 semanas verdadeiras! A minha DPP segundo as ecografias era ontem (11/09), mas eu sei quando foi a fecundação pelo que a DPP real é 16/09. O meu único problema é que nesta última semana o tempo não passa!!! Bolas... Amanhã o toque vai ter de acelerar isto, senão... Quanto a notícias a CLAUDIA79 ainda não me disse mais nada. Não sei se já tem o Rodrigo ou não... Quando souber venho avisar!

Beijinhos grandes para todas,

TeresaP & Xavi

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

repetido

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas

andava eu aki a vasculhar no pc kuando encontrei uma foto minha de dezembro paxado msm antes de engravidar Careta

aki fika a prova k a gravidez me fez bem Cair ao chão de tanto rir

fotos:
1º- em dezembro 2009
2º- 23 de agosto
3º- hoje Careta

bjx

Sobre Claudynha

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Obrigada às mamas por me darem os parabéns atrasados - catia carrilho, carla zenha ... beijinhos a todas. A Marta tb fez no mesmo dia que eu, alguém sabe dela???

Bem Claudynha acho que tens de pensar já no segundo pois esta gravidez fez-te mesmo bem, pois estás óptima, vendo o antes e o depois, ninguém acreditaria... eu como disse faltam-me perder 5 kilos, mas tb passaram apenas 3 semanas, faz amanhã e tenho de ir com calma, pois uma cesariana e amamentar, não posso fazer grande coisa!!!

Kaits e Claudinha79 - muita força que vai correr tudo bem.

TeresaP - espero que amanhã o teu xavi te faça a vontade e te presenteie com uma horinha muito pequenina!!!

Cátia Carrilho - a consulta com a Pediatra correu muito bem, o João Afonso estava óptimo, aumentou 2 cm, de 51 para 53 e de peso passou de 3480, para 3920, 440 gr em 15 dias.
Disse que o meu leite era óptimo, para ele ter aumentado assim e qt às cólicas que ainda viriam umas piores... nem quero imaginar!!!
Mas está muito saudável e lindão, mãe babada, é o que realmente interessa.

Desejo tudo de bom para as mamas que vão ter esta semana. Uma corrente postiva para todas vocês
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos e amanhã tento passar cá e colocar mais fotos no Blog!

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite mamãs,

Passei só para dar noticias da Kaits...

Às 10h15 já estava a soro
Às 18h45 começaram as contracções
Às 21h51 ainda não tinha dilatação suficiente para levar epidural
Mandou agora sms Às 22h35 a dizer que vai para cesariana.

Assim que souber mais alguma coisa venho cá dizer.

SBia: Só li o inicio da tua mensagem, a Marta tem andado no tópido das Estrelinhas de Setembro no lado das Mães e bébés... passa por lá também.

Até loguinho

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

k xato para a Kaits ir para cesariana Nervoso
mas pronto axim nao ta tanto tempo á espera.
e pronto daki a nd ja ca ta outro bebe Careta

força Kaits Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Sobre Claudynha

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?