Não acho que sejas apanhada isto pq não só para ti como tb para mim tudo é novo e o que nos explicam não é válido da mesma forma para todas pq todas somos diferentes, já senti contracções ás 35 semanas e agora que estou de 39 feitas hoje por exemplo não sinto da mesma maneira, fico apenas com a barriga um pouco rija... Como vês tudo é diferente, estranho e espantoso por vezes. Eu quando a médica me disse que eram dores tipo as mentruais eu pensei para mim, " mas eu quase não sentia dores como vou eu identificar? Ainda para mais passados mais de nove meses sem menstruação"... Mas acredita que já dou tudo para sentir umas valentes dores e ver se o meu Martim se decide a vir conhecer os papás... boa horinha para ti e mini de preferência...
Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!
A minha cicatriz estava com um excelente aspecto quando saí do hospital. Volta e meia dói-me de lado, não na cicatriz, mas no músculo. Não sinto nenhum papo nem nada que se pareça, só sinto os altos onde estão os agrafos. Tiro-os na 5ª. Tens dor a tocar na cicatriz? Se não, não tens com que te preocupar.
Ryssie
ainda nao me falaram em cesariana...espero csg ter de parto normal
morro de medo de cesariana lol ate pode ser parvoice mas entro em panico só de pensar...
O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007
O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010
Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09
ola linda!
sim, a foto é dos pés do meu Afonso saiu com um bom pé ihihihih adoro tirar fotos aos pes e maos dele, adoro essas partes dos bebecas e o meu menino tem uns lindos pés e mãos
O quarto ele ainda so conhece para o banhinho e trocar fraldas e roupa e ele é um pouco rabuja para tomar banho eheheh ah e ja fez chichi para a parede do winnie the pooh tava a trocar a fralda no muda fraldas, que esta em cima da comoda junto à parede com o desenho e ele fez mesmo pontaria para o ursinho ehehhehe
foi as boas vindas dele
Quantos as aulas pp, eu os puxos tb nao fazia nada de jeito, a enf dizia que so saia um cabelito do afonso se fizesse a força assim LOLOL
olha no parto, a enf disse que fiz força mto bem e no sitio certo, por isso nao te preocupes que vais saber onde fazer força
beijinhos e que a tua hora seja minini, vai correr tudo bem!
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
Olá mamãs!
Cá estou eu para trazer noticias minhas e do meu Lourenço
No passado dia 2 de Setembro pelas 11:04 chegou o meu Lourenço com 3045kg e 48cm, a cesariana correu bem mas o Lourenço pregou-nos uma partida não chorou qd nasceu, teve k ser reanimado, ao 1º minuto so teve indice 4 de APGAR, depois da reanimação conseguiu atingir os 10 de indice ao 5º minuto.
Chegamos a casa no domingo mas tem sido dificil de ca vir dar noticias minhas e ver as novidades.
Ainda tenho algumas dores, mas esqueço-me delas assim k olho para o meu filhote pois ele é um autêntico principe.
Porta-se muito bem, só quer maminhas e dormir e graças a Deus não tenho tido muitos problemas com o peito, apenas me faz doer os mamilos qd ele começa a puxar o leite.
Hoje fomos fazer o teste do pezinho e amanhã vamos a maternidade fazer um Rx ao fundo da coluna pois a pediatra diz k ele tem uma fissura junto do rabinho é quer fazer o despiste.
Não consegui ler as vossas msg por isso não estou a par de nada com muita pena minha mas ainda não deu tempo, assim k possa venho cá com mais tempo.
beijinhos a todas
P.S: Junto a foto da minha barriga de gesso depois de pronta
O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012
Os meus filhos são o sol dos meus dias
Obrigada, como escrevi à pouco vou lá amanhã, espero gostar pois fui acompanhada sp no particular mas vou lá ter o meu bébé, a minha dpp é 21 de setembro, se eventualmente me marcarem para antes venho cá contar (pode ser que nos encontremos)!!!!!!!!
beijo grande
FB
DPP:21 DE SETEMBRO 2010
boa nt meninas!em 1 lugar kero dizer k ja espreitei o forum ao lado das mamas e bebes e axei a ideia genial pois apesar d ter entrado a pco tempo axo excelente a ideia d pd do meu bebe nascer poder partilhar c as msm meninas
hj tb tenho novidades pois o meu rodrigo decidiu quebrar o silencio e pela 1 vez passei o dia todo a sentir umas contraçoenzitas acompanhadas de algumas picadas valentes na virilha esquerda e uma moinhas cm kuanto tou c o red <:P axo k estara p breve!!pelo menos ja sao alguns sinais nao? <:P
agora p as meninas:
parabens a sonho verdadeiro pelo seu bebe.ja n me lembro s ja dei os parabens mas enfim s dei nunca e demais
catia santos-essas picadas k sentes tb ja comecei a sentir desde sem passadae normal e o nosso corpo a preparar s e axo k possa ser tb o bebe a encaixar
sara ramos-parabem´ns mais uma semanita taquase!!
cluna- k corra td bem p sexta estou a torcer p ti++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
fabiana- boa sorte p a consulta de amanha
teresap-dia 18 ta quase <:P
mae2010-olha tou cm tu sou uma naba nos puxos la nas aulas!!so espero no dia me por esperta!!
sofia lourenço-mais uma vez o teu babe e pura e simplesmente lindo!!
beijocas a tds as mamas
Olá kida eu estou bem! O Sr. Rodrigo hoje esteve mto quietito, talvez porque passei a tarde na esteticista e acho que ele não gosta mto quando passo mto tempo de barriga para cima, mas já se mexeu, se não deixava a mamã a sismar.
Obrigada, hoje o meu pai já diz que já está pronto para outra ele já teve alguns problemas de saúde e no ano do meu casamento em 2008 fez uma cirurgia ao coração e desde ai que a preocupação com a saúde dele é mta.
Eu também estou mto ansiosa por ter o meu bebé nos braços e só quero que tudo corra bem e como tu só quero que o Rodrigo nasça perfeitinho e saudável.
Sim fiz o 1º ctg na terça semana passada, mas em tanto tempo só acusou uma pequinita contração, na sexta tenho outra vez consulta na GO (se a do hospital não for marcada também para esta semana) e ela deve me voltar a fazer eco + ctg + toque.
Ainda pode ser que os nossos bebés nasçam no mesmo dia, dia 15 é mudança de lua, nunca se sabe!!!
Bjs grandes pa ti e para o teu Leo.
"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)
Olá querida,
Antes demais os meus Parabéns <:P <:P , desejo-te um excelente dia de aniversário. Eu faço 26 aninhos no dia 1 de Outubro, neste andamento o Sr. Rodrigo parece que quer ser Balança como a mamã .
O meu pai hoje ja diz que já está pronto para outra , obrigada pelas melhoras.
Em princípio será mesmo no S. João, amanhã acho que já terei novidades e talvez ainda tenha a 1ª consulta de termo lá esta semana, se não tenho a consulta na sexta na GO e lá também devo fazer nova eco + ctg + toque.
Eu também, mesmo hoje que esteve mais fresco, eu continuo a sentir calor, canso-me a fazer qualquer coisa e custa-me mto baixar-me e a ansiedade de conhecer o meu Rodrigo e mesmo do momento do parto está a apoderar-se de mim.
Amanhã de manhã tenho aula mas não sei se vou, porque como poderás ver pela hora nunca consigo dormir de noite e de manhã é quando estou melhor na cama e a aula amanhã é sobre mecanismos de parto e eu já tive essa aula, já fiz semana passada o treino dos puxos, a enfª das aulas disse que fiz mto bem, mas disse que esta semana voltavamos a fazer por isso não sei se hei-de ir à aula amanhã para no fim voltar a fazer os puxos com ela, vamos lá ver se acordo.
Amanhã vem cá contar as novidades e aproveita bem o dia linda.
Bjs grandes e um miminho para o André.
"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)
Ola mamas
Parabens pa mim e po Afonso q hoje fazemos 37 semanas...
Agora sim ta quase...mas por mt q queira ter o meu menino nos bracos o mais rapido possivel, desde ontem q o medo tb se apuderou de mim...ate comentei com o maridao "secalhar é melhor ele ficar ca dentro ate as 40 semanas "
ontem dps da caminhada fiquei cheia de dores na "amiguita"...fiz a caminhada ao fim da tarde e msm qd fui ao wc de madrugada me custava andar...
As minhas APP ja acabaram, mas como ainda n tinha as 37 semanas, n podia fazer a parte dos exercicios do periodo expulsivo.
Hoje vou la pa treinar os famosos puxos...o maridao diz q é desta q o afonso desce :p
Mas continuo sem "sintomas"...o rolhao ainda n saiu e n tenho dores no fundo da barriga nem pontadas...tirando as dores na "amiguita" ta td normal...
Meninas acho q hoje e mudança de lua...cuidado!!!
Parabens a SONHO VERDADEIRO...a mais recente mama!!!
Mts felicidades.
Parabes tb a quem completa hoje mais uma semaninha...
Bjs barrigudinhos
25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010
No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida...
Olá minhas lindas...barrigudinhas e mamãs...
Tenho acompanhado como sempre os vossos posts...e o vosso blog(sou a Verdocas)...
Estão todas de PARABÉNS... os vossos bebés são tãoooooooooooo lindoooooooooooooooooos.
Não vou falar em nomes pq vocês são muitas e é complicado lembrar-me de todas...
Mas queria dar os parabéns a quem teve partos mais dificeis(de 21 horas...ganda mulher)...
Tb queria dizer que em relação a amamentação...não se sintam culpadas ou que são más mães se optarem por não amamentarem...os vossos bebés precisam das mamãs calminhas e felizes para que cuidem deles o melhor possivel. A amamentação deve ser um momento de cumplicidade e não de tortura....e essa cumplicidade tb existe se der leitinho no biberão...basta olharem para os vossos bebés e sorrirem para eles... Eu sempre usei os bicos artificiais e foram uma grande ajuda...nem nunca tive gretas...
E como não podia deixar de passar por aqui para vos dizer... O que acham das fotos que vos deixo???
Beijocas para todas...um horinha pequenina para quem ainda vai ter o seu bebé...e muitas felicidades para quem já é mamã...
A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela
Parabéns a Mae 2010 que tenhas um feliz dia de aniversário, tdo de bom:) beijão
Marina Parabéns que tdo corra pelo melhor:) beijitos
Afilhada Cátia Pinho o Rodrigo tava feito preguiçoso n gosta que a mamã sofra na depilação eheheh na 6f com o toque pode ser que o parto acelere Pois é kidota à mudança de lua era mesmo giro nascerem no mesmo dia, cá pra mim mtos bebés vão nascer nessa mudança de lua. As melhoras pra o teu papi. Beijitos pra ti pro meu afilhado Rodrigo
Madrilhada TeresaP oláa kidota! onde é que andas? o meu afilhado Xavi ainda continua sossegadinho no t0? ehehh beijocas pra os 2
Parabéns a todas as mamãs que completaram mais uma semanita.
Sofia Lourenço, olá kida! espero que estejas a ter uma óptima recuperação, o teu bebé é lindoooo e tas com mto bom aspecto na foto:) e a barriga de gesso ficou mesmo mimosa,Parabéns! qdo puderes vem contar como foi a cesariana e a preparação gostava mto de saber pra semana toca-me a mim:) beijos grandes e Felicidades!
Beijitos pra todas
Só passo mesmo para mandar um beijo a todas as grávidas que fui acompanhando ao longo destes 9 meses aqui no de mãe para mãe... Está a chegar a nossa hora... Estou de 38 semanas feitas hoje e muiiiito ansiosa com o nascimento do meu pilas e vocês como se sentem?? previsões para o parto? comecei a semana passada com a cardiotocografia mas o meu menino não simpatiza muito lol ainda se mexe imenso nesta altura, os vossos também? Como não sei bem quando vou para o "hotel" para ter o meu piolho deixo já o desejo de uma boa hora para todas as que estão como eu, e também para as que para lá caminham Obrigada a todas as que me apoiaram e ajudaram quando tive duvidas e as que me acompanham ainda por aqui Tudo de bom para vós e as maiores felicidades para as vossas estrelas!!
É um Pilas!!! Te amamos mto!
DPP: 22/9/2010
DN: 20/9/2010 com 39 semanas e 5 dias 23h23
3,010kg 46,5cm
olá mamãs,já temos mais bébés neste cantinho!
parabens a todas <:P <:P
bem amanha fazemos 38 semanas e ate agora nem sinal..a medica disse que nao chego ás 40...ainda a ansiedade ficou maior
alguem me sabe dizer se a lua muda hoje ou mudou ontem?
Andria e Tomás
Os tesouros da minha vida
Afilhada da ias
Madrinha da Naitanda e da linda estrelinha da MiriamRodrigues
ola meninas
em 1 lugar os meus parabens p a mae 2010.um feliz aniversario e um excelente dia!!
venho da go da consulta das 39 sem. ela keria marcar me cesariana p esta sexta mas afinal sera cm eu desejo um parto normal.
ainda n tenho data marcada mas sei k e p a semana e na ordem do carmo e nao no arrabida cm estava previsto!!!
so novidades!!!
o k interessa e k p a sem tenho o meu rodrigo cmg <:P
beijocas a todas!!
pois carla,isto é uma ansiedade desgraçada!!!!!!!!!!
eu sei que ainda tenho tempo....mas a vontade de ter o bebecas nos braços é enorme
sexta feira vou fazer ctg e toque...vamos la ver o que diz o medico,mas acho que ainda nao é esta semana
Andria e Tomás
Afilhada da ias
Olá mamãs barrigudas:
Antes de mais nada...PARABÉNS MARINA78!!! <:P Com amor e persistência tudo se consegue. Que tenhas uma gravidez de sonho! No mês em que terias a tua estrelinha outra luz se acende no céu!
PARABÉNS MÃE2010 - Que tenhas um dia em cheio! Este é um dia giro para se nascer: 8 do 9 do 10!!!
Madrilhada CLAUDYNHA - Eu não te disse que ía ser a 19??? Vou ter parto induzido a 18 e de certeza que só vejo o meu baby no dia seguinte. Que chatice! Estou a ficar para última... Ainda bem que já resolveste esse precalço da mama. Um grande beijinho para os dois e por favor mostra mais fotos desse afilhado lindo!
Madrilhada VERA SOFIA - Pois é, nada o demove deste casulo quentinho. Deve estar todo feliz!!! Hoje fui andar pela praia durante uma hora, fiquei com os bofes de fora e senti uma pressãozinha na bexiga, nada mais... E tu e esse Leo maroto? Estás a ficar nervosa com a aproximação da cesariana? Não fiques! Há-de correr tudo bem...
CARLA ZENHA - Tu estás como eu... Bem podemos esperar sentadas! Que chatice...
SOFIA LOURENÇO - Já tive oportunidade de dizer mas repito: o Lourenço é um bonitão!
Desculpem se me esqueci de alguém...
Beijinhos para todas,
TeresaP & Xavi
Boa tarde mamãs,
Mais uma para o grupo de sem sinais de parto: só temos umas moinhas ao final do dia mas nada de grave. Acho que a Dª Margarida de instalou em cima da minha bexiga pois perco a conta às vezes que vou ao wc durante o dia.
Quanto à mudança da Lua, a nossa ou é a Lua Cheia de 23 ou a Quarto Crescente de dia 1... queria que ela nascesse ou até ao fim da próxima semana ou só a partir de dia 27 que temos um baptizado dia 25 e gostava de ir!!!
Mãe 2010: Parabéns por mais um aniversário!!!! E novidades da consulta???
Sonho: Quando puderes vem cá deixar o teu relato e umas fotos da Andreia
Catia- Zé: O David é lindo. Vai dando novidades no tópico do outro lado
Ryssie: Parabéns a tua princesa é linda.
Patynet, Madrinha: Parabéns a Madalena é linda!!! Quando tiveres um tempinho vem deixar novidades no tópico do outro lado
Carla Zenha: Ainda bem que vais ter o Rodrigo de parto normal como querias. Quando tiveres mais novidades vem cá deixar.
Kaits, Madrinha, Afilhada: Tens de ter calma, nada de nervos e choradeiras. A Benedita quer mesmo aproveitar a estadia o máximo possível. Pode ser que agora que o tempo está mais fresquinho ela se decida a sair.
Vera Sofia, Madrinha: Estás quase a conhecer o Leonardo!!!! 2ª ficamos à espera de notícias. As melhoras para os pés inchados!!! E claro que vai correr bem e o Leo vai ser super saudável.
Cátia Pinho: Ainda bem que o teu Pai está a recuperar bem!!! Vais ver que o Rodrigo vai ser lindo e saudável!! Depois deixa novidades da consulta.
Sara: Parabéns por mais uma semana. Aproveita agora e descansa!!!
Sofia: Parabéns o Lourenço é lindo!!! Continuação de boa recuperação para ti. A barriga de gesso ficou super fofa. Depois deixa novidades do RX.
Cluna: Acho que fazes muito bem aproveitar o dia de 5ª para te distraíres e relaxares.
Boa sorte para 6ª
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sonia Clara: Deixa lá mais semaninha menos semaninha e tens a tua princesa nos braços
Diac_convites: Depois vem cá deixar novidades da consulta
Fabiana: Parabéns por mais uma semana. Então já tens a cesariana marcada??
Naty: Tem calma, já falta pouco para dia 24!!!!
Katita: Ainda bem que está tudo bem com o Diego. Quanto à placenta não te posso ajudar mas concerteza se a médica não disse nada é porque não é grave.
Teresa: Tens de ter uma bela conversa com o Sr. João para ele sair antes de dia 18!!!
Magaliida: Depois vem cá dar novidades da consulta.
Sism: Depois queremos novidades.
Lili: Parabéns por mais uma semaninha. Então que é isso, agora que estamos na recta final queres ficar com o Afonso no forno mais tempo???? Vais ver que corre tudo bem querida. Eu para a semana também vou ligar à Enfermeira das aulas de PP para ir treinar os exercícios de expulsão.
Marina78: Parabéns. Que os próximos 9 meses corram super bem!!! E vai dando novidades.
Sofia Soares: Junta-te ao clube das grávidas ansiosas por terem as suas estrelinhas nos braços. Continua a passar por cá!!!
Nicole: Vais ver que mais dia menos dia o Tomás nasce. A lua muda hoje, no dia 15 e a 23. Agora resta saber qual a Lua que estava no momento da concepção do Tomás e contas 9 luas....
A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits
Parabéns a todas as meninas que ja têm os bebekas nos braços 8>...
Eu ainda ka ando amanha completo as 41 semanas e darei entrada no hospital as 08h30 para provocarem o parto
Logo que puder virei dar as novidades...
Bjokas a todas **
Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016
Positivo 06/08/2017 Dpp: 12/4/2018
eu nao sei que lua era na concepçao do tomás...nao percebo nada dessas contas...a minha ultima mestruaçao foi dia 14 de dezembro..é so o que sei
nunca percebi nada de dias ferteis....
Andria e Tomás
Afilhada da ias
ola meninas
marina mas k grande positivo mas k bom :-C 9 meses maravilhosos e vai dando noticias. e a mulher das 21 h fui eu
madrilhada atao k xato exe Xavi tens de lhe mandar uma ordem de explusao cm eu fiz c o Gui. e olha k resultou dei ordem na sexta e ele no domingo saiu
nicole pela data da ultima mestruaxao deves ter apanhado a da lua cheia a proxima lua xeia é a 23 de setembro.
bjx
Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14
Nicole,
Aqui por este calendário http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/calculator.htm
a data da concepção foi 28/12 e estava Lua quarto Minguante http://kalender-365.de/calendario-lunar-pt.php?yy=2009
Agora contando 9 Luas quarto minguante a mudança é dia 15!!!!
A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits
TERESAP...
Obrigado pelas tuas palavras...nem tinha pensado nisso...Este positivo teve uma ajudinha da minha estrelinha que está no céu...Desejo-te uma horinha pequenina
CLAUDYNHA...
Eu sei que eras tu linda...mas não quis falar em nomes pq vocês são muitas e não queria que ninguem ficasse a pensar que eu me esqueci...Isso é que foi mulher...num dia a queixares-te que não tinhas sintomas nenhuns...e a anunciar todos os nascimentos e de repente tens o teu Gui nos braços...foste uma valente...desejo-te tudo de bom e ao teu menino tb
CÁTIA CARRILHO...
Obrigado linda...parece que há bebecas que estão bem instalados no hotel e não querem mesmo sair...mas vais ver que quando menos esperarem eles estão cá fora...Desejo-te uma horinha pequenina
Beijocas para todas as Mamãs e futuras Mamãs....está quase quase...uma horinha pequenina para todas
A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela
pois é marina aki o rapaz smp foi do contra
nem sabia k tava gravida, saber o sexo fui das ultimas, nao engordei mt na gravidez, so tive o leite no final da gravidez, nao tive contraxoes nenhumas, as 29 semanas kia nascer.
mas apesar de td nasceu axim derepente sem eu tar á espera dele nakele dia
mas pronto apesar de ter tado 21 horas hoje recordo akelas horas cm o inicio de uma vida nova
agr para ti: desejo do fundo do coraxao k tenhas axim uma gravidez santa. cm sabes foste uma mama de setembro e para mim smp seras mama de setembro. keru acompanhar exa tua gravidez <:P
bjx
Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14