ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 180 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
sism -
Desde 21 Jan 2010

aki vai a foto da razao pela qual irei trabalhar e esforcar me em lhe dar um futuro melhor que o meu.
MºVITORIA

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

scmsm -
Desde 06 Jun 2010

ola mamas...
o tempo é pouco com 2 bebes por isso so ca vim por a foto dos gemeos para voces os conhecerem, qnd o tmp for maior venho contar como foi o meu 11 de set de 2010!!!! longo dia o meu
por agora fica as fotos, beijinhos a kem foi mae por estes dias e as 3 resistentes aind barrigudas mt força ja falta pouco.

Sobre scmsm

ines; lara e diogo
11 de setembro as mnhs estrelinhas conheceram os papas e a mana
madrinha e afilhada da minha querida dianavic, e do seu salvador.
madrinha da ana pimenta e com mt gosto!!!!
visitem : http://miminhosdos3.blogspot.com/

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sism ixo de nao teres mamilos resolvexe basta comprares os bicos ou de silicone ou de latex e é uma maravilha Careta
felicidades para a Vitoria

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

sism -
Desde 21 Jan 2010

MEU namorado ja n consiga +ver o estado em tavam mhas manmas e foi comprar.realmente é fix

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

pois é mt fixe, nao castiga tanto o peito e num doi a amamentar.

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

afinal meninas kuantas é k faltam???
eu conto so 3 sera???????

Sobre Claudynha

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

pois é claudynha, eu tb só conto 3

Catia Santos Pinho - DPP 20/9
Catia Carrilho - DPP 27/9
Liliana Castro - DPP 29/9

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bigada lili
ja tao la no outro topico

Sobre Claudynha

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite meninas,

Pois é Lili e Cátia, parece que só faltamos nós as 3!!!! Vamos a ver qual dos 3 é mais teimoso!!

Eu continuo na mesma, as moinhas parece que desapareceram e passo é o dia praticamente todo com a barriga rija de resto nada para ninguém!

Lili: Parabéns por mais uma semana. <:P

Cátia: Outra vez acordar com vontade de chorar que é isso???? Tens de acordar feliz e contente e aproveitar cada dia de gravidez como se fosse o último, aproveita bem os pontapés do Rodrigo!!! Quem já aguentou 40 semanas aguenta mais uma!!!

Sism: Parabéns pela Vitória é linda!!! Sonhador

Scmsm: Oh pá que fofura a Lara e o Diogo Sonhador

Juliana Lima: Parabéns pela chegada do Martim. <:P Ficamos a aguardar novidades.

Bem deixo aqui uma foto tirada hoje com 39 semanas e 3 dias vamos a ver se ainda tiro a das 40

Beijinhos a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

linda k grande barrigona Careta mas ta tao subida ainda ou é imprexao minha A pensar
parece k inda falta um cadinho para a Margarida vir Triste Triste Triste

Sobre Claudynha

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

O quarto da Margarida!!!

Apesar de já ter deixado fotos no nosso blogue queria deixar aqui também já que foi o cantinho que frequentámos durante estes meses.

Aqui ficam as foto:
- o Candeeiro e os terminais do varão foram feitos pelo meu sogro
- o cesto dos produtos foi feito por uma das minhas cunhadas (irmã do meu marido) mas está a fazer outro que este é pequeno
- falta um tapete igual mas em Lilás que estava esgotado
- o berço foi da minha sobrinha Inês e agora vai para o nosso quarto para os primeiros meses

deixo também das chuchas personalizadas e das correntes para segurar a chucha

Espero que gostem

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Obrigado Claudynha, e mesmo assim já está mais descaída do que aquilo que estava.
Lá está porque é que a médica ontem me disse que ou muito se engana ou ela não nasce para a semana....devo de ir às 41 semanas de certeza e o mais certo é ir para indução mas nem penso nisso... já me mentalizei que quem já esperou 39 semanas espera no máximo mais 2!!!

Beijinhos

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

num kia dizer nd mas sim linda ca para mim vais msm as 41 semanas Triste Ups!
ou a barrigona descai ou nd feito Ups! ta msm mt subida inda.
tens de fazer + caminhadas e namorar mt mt para a rapariga sair Careta

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

as coisinhas sao lindas.
deves tar desejosa para k ela use as chuchas. mas aconselho a so colocares chucha kuando ela mamar bem Careta
se nao apanha o vixio e na mama faz de chucha Cair ao chão de tanto rir

bjx

Sobre Claudynha

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Obrigado pelo conselho. Para o hospital nem vou levar que a enfermeira disse que o Garcia da Orta é daqueles que não gosta que metam chuchas e mesmo quando dão suplemento aos bebés é pelo biberon para eles se adaptarem à mama.

Namorar até namoro agora caminhar é mais difícil, para já não tenho companhia e depois dou meia dúzia de passos e fico cansada... acho que vou adoptar a técnica de quando o Joel sai à noite para trabalhar ir com ele até à rua e dar a volta ao quarteirão a ver se ajuda.

Tenho dito sempre, adorei estar grávida apesar das 13 semanas de enjoos matinais, adoro sentir a Margarida a mexer cá dentro mesmo quando se estica e quase me fura a barriga mas já estou super curiosa para a conhecer, para lhe tocar, ver se é perfeitinha.... essas coisas todas!!!

Bem linda vou comer qualquer coisa e vou para a caminha

Beijinhos e boa noite

ti -
Desde 04 Jul 2008

olá miudas
tb faço ainda parte das resistentes, apesar de nao participar mto no forum Triste gosto de vos ler e aprender c as vossas experiencias
o meu tiago anda paguiçoso, mas tb so faço hj as 39 semanas...
meti na cabeça k ele nascia ate 15 de setembro e agora olha ando numa ansiedade tremenda. esta semana deixei de trabalhar, convencidicima k ele estava ks a nascer, tou em casa há 3 dias e já n aguento mais... n fui feita pa tar parada Careta
há 8 dias fiz ctg e toke na Mac, a médica dixe k ja tava molinho, 2 contrações pikenas no ctg e k ja n devia demorar uma semana e afinal ainda aki ando Triste
hj vou à minha GO e vamos lá ver o k ela diz
farto-me de andar, namorar... n sei k mais...
ou o Tiago salta ca pa fora depressa ou dou em doida
e dpx agora toda a gente me liga: então sentes.te bem??? tens sinais???

irrraaa,desculpem a lemechice
beju

Caty_25 -
Desde 16 Jan 2010

Ola Meninas!! Tb falto eu... mas ontem fui á medica e ficou marcado para amanha indução...Tou com tanto receio... So me apetece é chorar...

Caty_25 -
Desde 16 Jan 2010

Ola Meninas!! Tb falto eu... mas ontem fui á medica e ficou marcado para amanha indução...Tou com tanto receio... So me apetece é chorar...

Anid -
Desde 27 Jan 2010

Há muito tempo que cá não vinha e há tantas novidades; parabéns a todas as que já tiveram os seus bébes, imagino a felicidade que devem sentir.
Eu também ainda ando por cá. Hoje fazemos 40 semanas e a Sra. D. Sofia não há meio de querer sair.
Começo a ficar cada vez mais ansiosa.
Depois de três toques e três CTGs continua tudo na mesma. A GO diz que tenho um dedo de dilatção e o colo do utero mole e já toca na cabecinha dela quando faz o toque, mas não tenho contrações. Triste
No HGO só induzem a partir das 41 semanas, vamos ver se ela se decide até lá.

Sobre Anid

Madrinha linda, Bruxinhaas
****5****10****15****20****25****30****35****(40)
DPP 23/09/2010
Vem aí a Sofia

Claudia Preto -
Desde 21 Jun 2010

Ola mamãs, espero que todas estejam bem e as estrelinhas que ja nasceram tambem, assim como o meu principe Duarte. Para as mamãs qe ainda esperam, aproveitem bem estes ultimos dias para descansar, pois vão precisar muito, e compreendo a ansiedade, todas nós passamos pelo mesmo.
Alguem consegue ajudarme e esclarecerme como funciona o pagamento a baixa de maternidade, eu meti os cinco meses de baixa, eles baseiam-se em que valores para nos pagarem por mes?
se alguem poder ajudar agradecia
beijinhu enorme para todas as mamãs
Duarte nasceu de 37 semanas, era uma estrelinha de setembro, mas amanha ja faz um mesinho, passou rapido

Cláudia Almeida

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite mamãs,

Novidades fresquinhas da Cátia Pinho, parece que vai será próxima a mudar-se para o outro lado. A nossa madrinha Vera Sofia mandou-me sms e disse que ela já está internada para lhe induzirem o parto.

Boa sorte querida, uma hora pequenina
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Por aqui mais um dia normal sendo que parece que as moinhas voltaram mas nada de especial... agora também não há-de ser mais teimosa que eu... tenho um baptizado no sábado e quero ir.....

Afinal parece que faltam nascer mais algumas estrelinhas.....

Catia25: Boa sorte para amanhã
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ti: Vais ver que logo logo o Tiago nasce... realmente teres metido na cabeça que ele nascia até dia 15 só faz com que agora andes mais ansiosa. Desde já os meus Parabéns por teres trabalhado até tão tarde. Aproveita agora para descansar não penses que não +és feita para estar em casa... relaxa.

Anid: A Sofia é como a Margarida, está bem no forninho e não quer sair... lá terás de esperar mais uma semana. Eu devo de ir pelo mesmo caminho, na 2ª tenho consulta no Garcia da Orta é a das 40 mas já me mentalizei que venho de lá com a consulta das 41 marcada....

Claudia: Parabéns pelo Duarte é super fofo!!!
Passa no cantinho no lado das mamãs e bebés.
Quanto ao calculo do subsídio não sei muito bem como funciona mas penso que seja como a baixa sendo que entram os subsídios de férias se tiveres recebido nesse prazo.

Beijinhos

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

ola meninas aki estou!! a rotina ja s ta a normalizar e p isso dei ca um saltinho mas por pco tempo pois o rodrigo mama as 24 mas me parece k hj sera mais cedo Chorão
em 1 lugar parabens as meninas k tb ja tiveram os seus bebes ainda n tive tempo de ler os pendentes mas ja me apecercebi k foram algumas <:P amanha c mais tempo vou ler tudo prometyo Piscar o olho
depois tambem kero agradecer a claudynha k me ajudou imenso c as suas dicas msm sem me conhecer. n te conheco pessoalmente miuda mas ja te axo excelente Piscar o olho amanha tb irei dar um saltinho ao forum fo lado das mamas k e onde pertenco agora Piscar o olho e ler as dicas das meninas k ja foram mamas pois ajuda sempre!!
o meu rodrigo e lindo e tou completamente apaixonada!!!
o parto foi fantastico desejo a tds as meninas k estao prestes a ser mamas o parto k eu tive. s der tempo de seguida colocarei um topico c o relato do meu parto Piscar o olho
um beijo tb para a menina k teve bebe no dia 18 ja n sei o teu nick do forum kerida apenas o teu nome!!! mas pronto tu sabes kem es!!! Piscar o olho durante a minha induçao foste me mantendo ocupada e tb foste uma kerida!!
assim k puder passo no blogue para colocar fotos do meu rodrigo beijocas atds

Claudia Preto -
Desde 21 Jun 2010

Obrigada Catia Carrilho.
J falta pouco para a Margarida se juntar a nós, deves tar ansiosa, todas ficamos assim.
beijoka

Cláudia Almeida

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

Ola mamas

Parabens as meninas q ja tem os seus bebes...SANDRINHA LOPES e CATIA SANTOS PINHO!!!!

Boa sorte pa hohe pa CATIA_25 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cá tamos nos, com 39 semans e 2 dias e sinais????? NEM VE-LOS!!!!

Ando mt nervosa e ansiosa...ja n consigo dormir em condiçoes de noite, sp a pensar qd sera e se estara td bem...
Sim, pk agora o menino afonso decidiu mexer-se mt pouco... Chorão Chorão Chorão passo o dia a "bater" na bariga pa elel se mexer...mas nem sp ele me faz a vontade.
Ja tou a ver q vai uma personalidade mt forte...vai ser pior q a mae :\">...vou tar desgracada :p

Finalmente ja chegou o carrinho do afonso...tava a ver q ele nascia e o carro ainda n tinha vindo...a babycoque ja tinhamos ido buscar uma vez q é o necessario pa saida da maternidade.

CATIA CARRILHO - tens um baptizado amanha??? agora n deixes a margarida ganhar...n a deixes nascer hoje e amanha :p
Nao nasceu ate hoje so nasce dps do batpizado Espertalhão
Na 2 feira tb tenho consulta...vaos la ver as nossas novidades...

Para as 3 mamas (CATIA CARRILHO, ANID, TI) q ainda estao a espera dos bebecas...um beijinho mt grande e força...

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá minhas queridas!!!

Passei só para ver se já haviam mais novidades e desejar a todas as resistentes, que já não são muitas, muita calma e serenidade para o GRANDE MOMENTO, pois está mesmo quase aí!!!!!

Beijocas grandes e tudo de bom.

PS: Afilhada, tem calma...não esqueças de me avisar...ando ansiosa por ti. As chuchas da Margarida são iguais às da Madalena....somos assim..temos muito bom gosto!!! O quarto está lindo!!!! Beijocas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

ti -
Desde 04 Jul 2008

lololol
ontem lá fui eu, ctg eco e tok...
ora bem contrações nem uma, paxei os malditos 30 min de ctg a xorar, soxinha na sala Triste
eco maravilhosa, bebé bem mexido, boa quantidade de liquido, tensão da mumy mto boa ahhh e o PEKENO Tiago já c 3,5 kg... bonitooooo, vou tar bem feita Careta
kt a toke mais uma vez nao me doeu ks nada mas já esta permeavel c 2cm...
portanto pk raio nao tenho eu contrações?!?!?!?
a medica lá deslocou as membranas e mandou-me andar mto.... logo eu k é 1 hora de manha e mais 1 à tard
ontem já abusei nas caminhadas... fui pa praia... subi e desci montes de escadas e sabem k mais?!?!? CONTRAÇÔES??? NAAADAAAA

esta espera desespera...

tou a axar estranho a catia carrilho n aparecer hj,, será k a margarida ta a caminho, esperamos k sim Sorriso

amigas resistentes força, estamos kuase Sorriso

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá meninas,

Não, ainda não fui para a maternidade mas quando o maridão chegou do trabalho estive a comer pãozinho quente com manteiga Tolinho Tolinho e depois estive na ronha até mais tarde e ainda não tinha vindo aqui!!!!

Como a Lili diz agora não há-de ser mais teimosa que eu, não nasceu até aqui agora só sai a partir de domingo que quero ir ao baptizado Cair ao chão de tanto rir

Carla: Parabéns pelo Rodrigo!!! <:P Quando arranjares tempinho vai deixar fotos no blogue e junta-te ao cantinho do outro lado que em breve aqui as resistentes também lá estarão!!!

Lili: Cá para mim o Afonso não queria nascer porque ainda não tinha o carrinho para o levarem a passear... vais ver que agora ele nasce Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Vamos a ver o que a consulta de 2ª nos reserva!!!! Eu já me mentalizei que no máximo vou até às 41 semanas que é quando induzem o parto no Garcia da Orta....

Ti: Vais ver que quando menos esperares começas com contracções e o Tiago nasce!!!!

Madrinha: Aqui neste cantinho é só mamãs com bom gosto e bebés lindos Espertalhão
Não te preocupes que assim que ela nascer recebes a notícia, já tenho um grupo criado no telemóvel para o qual o Joel tem de mandar sms assim não se esquece de ninguém é preciso é que não se esqueça de mandar as mensagens.... Careta

Bem vou passando ao longo do dia para ver as novidades

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

meninas nao entrem em panico Careta

eu nunca tive as contracoes antes de ele nascer Careta
tb tava bem e olha ele nasceu Cair ao chão de tanto rir
pode ocorrer axim do nd cm a mim Careta
nao podem é pensar negativo À espera
nao kero ninguem aki nervoso À espera
a voxa horinha esta a xegar vao ver, mas nao fikem nervosas, sei k custa eu as 36 ja andava nervosa mas depois pensei k inda falta tanto vou curtir o resto, fui de ferias e td mas o rapaz veiu + cedo Careta enao tive tempo de curtir o resto Careta

faxam ixo meninas e mt calma nexa hora Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Claudynha

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Tou de volta depois de um periodo de adaptação á nova condição de mamã.
Obrigada por tudo Claudinha, sempre disponivel para todas
Dar os parabens a todas as recentes mamãs, os vossos bebés são lindos
Uma palavra de apoio a quem se encontra a esperar ainda, coragem que o parto realmente é um momento lindo.
Bjs grandes para todas Grande abraço Grande abraço

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

Ola mamas

Isto ta tao paradito..sera q ja nasceram mais bebecas????

Alguem sabe novidades da sandrinha lopes?? Espero q esteja td bem....

CATIA CARRILHO - ser q a d. margarida te fez a vontade e deixou-te ir ao baptizado???

Nos ca andamos como de costume...sem "sinais" de parto... Triste
Amanha tenho consulta, vamos la ver o q a GO diz..ate ja peço q ela me faça o "famoso" toque pa ver se acelera isto :p

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?