FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 18 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Girassolinha muitos parabéns pelo teu Rodrigo! Sorriso É um nome lindo! Depois de o teres tens de começar logo a treinar para a menina Espertalhão
Girassolinha e flossy a barriga maior ao fim do dia deve ser da quantidade de água que bebemos e no meu caso gases, que detesto ter!
catiasfmartins sê bem vinda! O meu positivo também foi a 13 de Março, mas apontaram a DPP para 19 de Novembro, se bem que deve ser mais cedo porque estou grávida de gémeos e eles não aguentam muito tempo cá dentro…
Quanto às dores se não forem muito fortes é normal, e o soninho eu depois de jantar também, eutenho de dormir sempre uma soneca e nunca na vida fiz isso!

Força e vai-nos dando notícias!

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida !! Grande abraço e até me fazes rir !! Sorriso
Fico me mesmo só pelo Rodrigo ! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ontem já me perdi nas primeiras comprinhas !! Tolinho
Deixo a prova !! Gargalhadas
Gostam? Corado

Graçamocosta -
Desde 19 Jan 2012

Ola a todas desde já quero deixar um grande beijinho e desejo de uma otima gravidez,cheia de saúde.
Eu sou de Gaia, tenho uma menina de 4 anos, tive um aborto em dezembro de 2011e agora à espera de um piolho ou piolha c grande ansiedade....
beijinhos

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

catiaalmeida minha querida eu no teu lugar acho que tinha pedido o livro de reclamaçoes, afinal é para isso mesmo que eles servem, para demonstrar o nosso descontamento pelo serviço....

Mas tem calma, porque como já foi dito nao faz nada bem ao bebe quando te inervas...

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Amei a roupinha Apaixonado Apaixonado

Tambem quero muito saber se é menino ou menina para poder começar a comprar assim umas coisinhas fofas Sonhador

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Muito bem vinda minha querida, decerteza que vais gostar do nosso cantinho Grande abraço

Eu tambem sou de Gaia Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

catiaalmeida escreveu:
Hoje aconteceu-me a cena mais inacreditável que se possa imaginar. Pelo menos a minha gravidez tem sido tudo menos monótona... São peripécias atrás de peripécias.

Como algumas sabem estou à espera do resultado de um teste de avidez da rubéola, pois apesar de nas análises pré-concepcionais ter dado que era imune, quando fui fazer as análises do 1.º trimestre deu positivo e até hoje ainda nenhum médico me soube explicar porquê. Cansada de esperar que telefonassem do laboratório (a análise deveria ter ficado pronta à 1 semana), lá fui eu mais uma vez ver se tinham novidades. A senhora começou a engasgar-se, sem me saber dizer quando ficaria pronta e eu, já muito irritada, exigi falar com um responsável. Lá me deixaram falar com alguém que finalmente me contou o que se passava: devido à contenção de custos não tinham reagente, estavam à espera de nova encomenda, ou seja a análise ainda não tinha começado a ser processada, porque não tinham o material. Fiquei para morrer, ando numa angústia tremenda, não me souberam dizer quando ficaria pronta, não têm previsão nenhuma. Isto aconteceu na AVELAB, o laboratório mais conceituado aqui de Aveiro.

Estou com uma neura... Desculpem o testamento, mas esta gravidez tem sido demasiado conturbada, só tenho encontrado gente INÚTIL e INCOMPETENTE. Já para não dizer que foi a minha médica de família em pessoa que pediu esta análise ao lab com urgência. O pior é que só pode ser feito neste sítio, pk tem k ser com o sangue congelado que deu positivo.

Nem posso acreditar no que ouvi, Isto há com cada uma!!!!! Inacreditavel!!!! Eu se fosse a ti, até vinha ao porto fazer a análise, ao sabado de manha os laboratorios custumam estar abertos, e não perdia mais tempo com aqueles anormais!!!! deviam-te ter dado uma justificação logo no inicio!!!! Eu fazia uma reclamação!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
Ontem já me perdi nas primeiras comprinhas !! Tolinho
Deixo a prova !! Gargalhadas
Gostam? Corado

Mt bom gosto Piscar o olho Espertalhão Palmas!

Sobre flossy

Nelia Neves -
Desde 24 Fev 2012

Sorriso a minha segunda paixao vem a caminho

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Girassolinha vais gostar tanto de ter o Rodrigo que vais querer continuar. Espertalhão
As roupas são lindas!!
Eu também estou com muita vontade de começar a comprar mas prefiro esperar pelos 3 meses, só depois é que me concentro nisso. E tenho de fazer compras a dobrar Preocupado

Graçamocosta sê bem-vinda!! Como está a correr a tua gravidez?
catiaalmeida concordo com a Susana_Cris_Silva e com a flossy em pedires o livro de reclamações. O que eles fazem é desumano e continuam a fazer muitas coisas do género porque nós portugueses somos muito pacíficos…

Sobre MARIA35

Carpe Diem

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Pois, já consegui nova credencial para fazer novas análises noutro laboratório. Mais uma angustiante espera...

Girassolinha, as roupas são lindas. O meu piolho não quis mostrar as partes íntimas na eco, por isso ainda não comprei nada.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabéns !!
Bem vinda ao nosso cantinho !! Grande abraço
Que tenhas uma gravidez abençoada !
Deixa os teus dados para introduzir na nossa primeira página Piscar o olho
Data de positivo
Data prevista para o parto
Local Parto
Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Foi o que fizes te melhor minha querida ! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Meninas estou super, hiper Feliz !!
O Rodrigo esta a crescer tanto !!! Espertalhão
Na eco de hoje já consegui ver tão bem a cabeçinha, os bracinhos, as perninhas, tudo !!!
Ele está com 39.19mm e o coraçãozinho a 174bpm !
A minha DPP alterou para 6 de Novembro, pois confirmou-se que já tenho mais uma semaninha !
Deixo fotinha Sorriso
Beijinhos Beijinho

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

É tão bom vermos os nossos bébés as crescer Grande abraço
Gostei muito das tuas roupinhas... confesso que para já não vou comprar nada... quero esperar pela ECO das 12 semanas!!! Gostava muito de saber o sexo do bébé nesse dia! Vamos ver se está com as pernas abertas!! LOL

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Realmente a tua história é inacreditável!!! Que raivaaa!!!
Acho que realmente o melhor é voltares a fazer noutro Lab a análise ao sangue normal... até porque pode ter havido algum engano na análise que deu positiva! Boa sorte Sorriso

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas...

Girassolinha mt queridas as roupinhas... eu ja comprei algumas coisas e agora de tarde vou comprar mais dps ponho as fotos...
Já comprei um daqueles kits de fraldas de recem-nascido... tao querido tao pequeno lol...

às outras graviduxas espero que esteja a correr td bem...

Já fui á junta médica e mandaram me ficar de baixa e pa ter mt cuidado... terça feira tenho consulta com a médica... com um jeitinho fico em gravidez de risco... a médica da junta médica disse que eu tinha que ter cuidado...

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
Meninas estou super, hiper Feliz !!
O Rodrigo esta a crescer tanto !!! Espertalhão
Na eco de hoje já consegui ver tão bem a cabeçinha, os bracinhos, as perninhas, tudo !!!
Ele está com 39.19mm e o coraçãozinho a 174bpm !
A minha DPP alterou para 6 de Novembro, pois confirmou-se que já tenho mais uma semaninha !
Deixo fotinha Sorriso
Beijinhos Beijinho

Q Lindooooooooooooooooo!!!!!! Amanha é a minha vez. Espertalhão Tenho consulta as 19, o tempo parece que não passa....

Sobre flossy

catiasfmartins -
Desde 10 Abr 2012

ola linda.... fico contente em saber que esta tudo a correr bem ... as roupinhas sao lindas eu espero que na eco das 13 semana tambem consiga ver se sera o principe ou uma princesa :)... ah ainda nao puseste os meus dados na 1ª pagina linda :(.... estou muito ansiosa pela eco espero que esteja tudo bem Gargalhadas

catia martins

catiasfmartins -
Desde 10 Abr 2012

ola linda.... fico contente em saber que esta tudo a correr bem ... as roupinhas sao lindas eu espero que na eco das 13 semana tambem consiga ver se sera o principe ou uma princesa :)... ah ainda nao puseste os meus dados na 1ª pagina linda :(.... estou muito ansiosa pela eco espero que esteja tudo bem Gargalhadas

catia martins

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

catiasfmartins escreveu:

Ola minha querida Grande abraço
Pois não ... Corado desculpa... Corado
Podes me dar novamente? Corado
Data de positivo
Data prevista de Parto
Local de Parto

Obrigada ! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Cristiana.mlm, Beatriz1989, Flossy, catiasfmartins

Muito obrigada ! Grande abraço Beijinho

Beatriz o que é o kit de fraldas que compras te ? Corado A pensar

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

O futuro papá já deu as primeiras calças de ganga e umas " tilhas " ao Rodrigo !! Espertalhão
Andamos mesmo tolinhos !!!! Tolinho

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Girassolinha o teu Rodrigo tá grandeee.
Da roupinha que o papá deu ao filhote, gosto especialmente das " tilhas " , são tãoooo pequeninas e fofinhas Sorriso

cristiana.mlm tal como tu, prefiro esperar pelas 12 semanas e saber o sexo dos bebés para fazer compras, nunca mais chega a hora!

E o resto das mamãs que tal? Como vão esses sintomas? Sorriso

Beijinhos grandes!

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Graçamocosta -
Desde 19 Jan 2012

Cá vão então os meus dados:
Positivo:08/03/2012
DPP:10/11/2012
Local do parto: Hospital de Gaia ou Hospital da Arrábida

bj Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida ! Grande abraço
As roupinhas é uma perdição, é tudo tão bonito e fofinho !! Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Já vou introduzir os dados minha querida ! Piscar o olho Grande abraço

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas... desculpem a demora mas tou dificuldades com a net...

Girassolinha o kit é a cestinha dos 1os dias da Dodot... Traz um pacote de fraldas tamanho 1 outro tamanho 2 e uma caixa de toalhitas com 54 toalhitas... ta mt jeitoso e bom de preço....

Eu ponho aqui as fotos pa ser mais facil... e ja agora deixo tb de algumas roupinhas da minha boneca...

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Onde compraram as vossas roupinhas? São liiiiinnnnnndas!

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015