Já estás a tomar é o que interessa ! Vai correr tudo bem
Isso mesmo minha querida Pensamento positivo !!
Minha querida, muita força e repouso absoluto mesmo !
Vai correr tudo bem
Que crescida que está a tua estrelinha !!
Obrigada por partilhares connosco !!
São tão lindas as nossas estrelinhas !!
Bom dia a todas... Vim partilhar com todas vocês como passamos a noite a minha estrelinha e eu...
Estamos a fazer a medicação direitinho e cumprindo o repouso... Mas infelizmente as dores no fundo da bexiga são constantes... Não sei o que ira acontecer nas próximas horas ou nos próximos dias, o que sei é não deixarei a esperança fugir de mim...
Oro mentalmente a Deus todos por todos os segundos de vida da Mnh estrelinha dentro de mim...
Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.
Minha querida tenho certeza que vai correr tudo bem. Basta teres bastante repouso e a tua estrelinha vai ficar bem de certeza absoluta
★Gustavo★
Minhas queridas estou tao mas tao feliz.
Ontem fui ver a minha feijiquinha Está tudo muito bem graças a deus. Assim que puder prometo colocar cá a foto.
Com 7 semanas e dois dias a minha feijoca está com 12.95mm.
★Gustavo★
catiaalmeida tem calma, às vezes pode haver erros. Eu fiz umas analises que dava que tinha o ferro muito baixo e depois fiz outra e estava optimo, por isso é melhor mesmo fazer uma despistagem!
Girassolinha o meu GO viu que havia dois sacos, viu um ponto que diz que lhe pareceu o coração a bater e no outro saco só uma manchinha mais pequena. Não me disse mais nada não sei porquê, se calhar há alguma coisa e não me quer assustar…não sei. Mandou-me ir lá passado 15 dias sem marcar consulta, só para ver a evolução… mas como calha no dia antes da Pascoa, não se se vai trabalhar, vou ficar super ansiosa… E tu como estás?
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!
Fui hoje fazer a consulta do 1.ºtrimestre no hospital. Depois de uma longa espera, sem ter sequer uma cadeira para me sentar, lá fui atendida. A consulta demorou no máximo 15min. Fiz a eco abdominal, mas via-se muito mal e a médica não me fez endovaginal. Disse simplesmente que estava tudo normal e que a seguir ia tirar sangue. Se não lhe fizesse perguntas, ela também não me dizia nada. Quanto ao problema da análise da rubéola, desvalorizou-o, uma vez que antes de engravidar estava imune, pelo que não deve ser nada de especial (assim seja).
Fiquei desiludida, o meu marido foi pela primeira vez ver o filhote e não se via nada. A consulta foi super rápida e a médica ainda saiu do consultório 2 vezes para atender o telefone. Odiei, já marquei consulta para a minha GO particular.
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
Olá meninas...![]()
A Girassolinha passou-me "guia" para este cantinho
e eu, não facilitei
![]()
Fazia parte do outro cantinho da Girassolinha, e lá consegui o meu tão desejado positivo
![]()
Acho que a Girassolinha é uma estrelinha da sorte
Pelo menos para mim foi
![]()
Bem, passo-me apresentar:
Eu sou a moongrilTenho um menino de 4 anos
E procurava uma maninha/o para Ele desde Novembro de 2011. E hoje tive a alegria do positivo...
A data prevista para o parto é 6.12.2012 (a confirmar)
Parto: Maternidade Júlio DinisUm grande beijinho para todas vocês
ola minha querida, mais uma vez se bem vinda ao nosso cantinho.
Girassolinha tens de actualizar o tópico tb para dezembro, pq as nossas meninas ao mudarem-se para este, o tempo vai passando e se deus quiser devem vir mt mais
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
pois é a minha vida tem andado num corre, corre....
ora vamos la começar pelo principio. Na terça feira liguei a Go a explicar o q se tinha passado na maternidade, e ela n me atendeu mas retribuiu-me a chamada qd lhe expliquei a situação, mandou-me passar no consultório dela. Lá fui eu, meia esperançada de q o q se tinha passado na noite anterior tivesse sido um pesadelo.
Qd entrei e expliquei, a GO quis-me logo fazer outra eco, perguntei-lhe se n haveria problema pq a GO da maternidade me disse p n fazer mais nada, ao qual a minha Go me respondeu q n havia problema algum. Começou-me a fazer a eco, e ouviu-se logo o coração da minha ervilhinha , comentário dela, "isto é bom"... passamos então p a medição...... 15,5mm!!!!!!! uma diferenção de quase 3 mm!!!! eu nem queria acreditar. Apenas esta com 2 dias de atraso em relação as semanas. perguntei-lhe como era possivel, a GO explicou-me q poderia ser a forma como estava deitada e como a médica me mediu. Verdade é q ela foi super bruta ao fazer o exame, parecia q estava com uma pá a meter o pão no forno, como os pasteleiros faziam antigamente, e magoou-me imenso!!! realmente este SNS deixa mt a desejar!!!! antes preferi pagar p ficar descansada!!! Mas recomendou-me descanso, principalmente esta semana!!!disse que o maridao tinha de me fazer o jantar e peq almoço na cama, e estar deitada de pernas p cima. coisa q n tenho conseguido fazer. tenho tido imenso trabalho, e ja consegui adiar algumas reunioes, mas ha outras coisas q n consegui, e amanha nova viagem!!!! bem, mas decidi pelo meu bebe, q as proximas 2 semanas vou trabalhar a meio termo. tenho de pensar primeiro nele!!!
Por isso CatiaS, estou contigo na luta do descanso
Oi lindas... Eu estou do o Deus que e os médicos mandaram... Como uma vegetal e acreditem é a 1a vê que si tão tanto sono desde que engravidei... Ontem nem mencionei que tbm vi a m h estrelinha esta com 13mm
é tão pequenina e indefesa... Meu Deus.ll como poderia ela querer fugir de mim se esta tão bem instalada???
estou tão esperançosa....
Meninas eu tenho o feelling de que será um rapaz
Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.
Ola meninas
Cady's
Continua então nesse " estado vegetal " muito repouso mesmo !! e vai correr tudo bem !!
Flossy
Ai que estava tão preocupada !!! Graças a Deus que esta tudo bem !!
Susana_Cris_Silva
Que bom !! é um descanso saber que esta tudo bem
catiaalmeida
Possa...que experiência a tua ... fizes te tu muito bem em marcar no particular
Maria35
E vais aguentar tanto tempo?? eu não aguentava minha querida !
Bom fim de semana para todas !!
Beijinhos e festinhas carinhosas nas barriguinhas
Como estão todas? Espero que bem!
Cady_S, isso é que foi inicio atribulado... mas o que interessa á que esteja tudo bem com o teu bébé O repouso é o menos... fazemos tudo por eles! Eu tb estou em casa por precaução e está tudo a correr bem! Vais ver que tudo irá correr bem contigo tb!
----------
Catialameida, é incrível o que contaste da tua consulta das 12 semanas! Eu fiz uma ECO a semana passada com sonda e não endo-vaginal com 9 semanas e até consegui ver bastante bem o bébé... realmente tiveste azar! De qualquer forma ela não te disse nada sobre o bébé e se estava tudo bem com o desenvolvimento? Há umas medidas que fazem para ver que há probabilidade de existir doenças...etc... acho mesmo que deves fazer novamente na privada...
----------
Flossy, força! Se não foste bem atendida, faz novamente na privada... é realmente o melhor!
----------
Como sabem fui fazer uma ECO na quarta passada e como tal gostava de partilhar convosco algumas imagens do meu bébé.
beijinhos a todas,
POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012
DPP: 30 de Outubro 2012 Agora é que é!
Mais uma vez Parabéns !!
Que linda e crescida que está a tua estrelinha !!!
Obrigada por partilhares connosco !
Beijinhos
catiaalmeida há médicos que apetece mesmo mandar dar uma volta!! O problema é que precisamos deles…
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!
Olá meninas eu não sou do Norte, mas adoro este espírito que passa por aqui!
Só boa gente, ou boas mamãs!!
cristiana.mlm amanhã sou eu!!
Tou an-si-o-sa!!
9 semanas e 4 dias!
beijinhos
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
Obrigada pelos vossos elogios... Realmente foi uma emoção muito grande vê-lo tão grande!!!
----
Maria35, ainda se vê pouquinho, mas dá perfeitamente para ver que são dois!!!! No próximo ECO já vais conseguir ver mais qualquer coisa....
----
Arra, estamos praticamente com o mesmo tempo depois coloca umas imagens para vermos como está o teu bébé!!! Aproveita o momento...
----
Girassolinha, mudaste o nome do forum?! É que assim não se percebe muito bem... o que é.
beijinhos a todas
Adorei ver os dois saquinhos !!!
Nunca tinha visto !! Diz lá, ficas te toda babadinha não ?
Obrigada por partilhares connosco !!
Na próxima eco já vais ver mais !!
Não és do Norte, mas as tuas visitas são sempre bem vindas !!
Boa consulta !!
Beijinhos
Ola minha querida
Não mudei, apenas fiz uma pequena alteração ! Estás a atenta !! É apenas para explicar o porquê deste
, pois já há o cantinho do Porto, de Braga, de Novembro, etc
E eu criei este cantinho, a pedido de algumas famílias para dar continuidade ao cantinho das TREINANTES do NORTE
Mas todas as futuras mamãs que se quiserem juntar são todas muito bem vindas !!
Tal como tu, também há mais mamãs que não faziam parte das TREINANTES mas fazem parte deste cantinho e agradeço vos por isso !!
Fiquei feliz por ver aqui "fotografias" tão bonitas
É sempre bom ver as nossas estrelinhas a crescer.
E como é q vocês têm passado?
Eu cá estou a tentar descansar um pc, apesar de ja me terem ligado do trabalho para ver se eu vou trabalhar mais cedo.... enfim, tenho de pensar, não posso abusar mt agora...
Meninas decidi que vou começar a tirar fotos da minha barriguita a partir de agora para ver a evolução ao longo das semanas. Podiamos por todas aqui, tb p ir vendo a evolução Que dizem?
Fui hoje fazer a consulta do 1.ºtrimestre no hospital. Depois de uma longa espera, sem ter sequer uma cadeira para me sentar, lá fui atendida. A consulta demorou no máximo 15min. Fiz a eco abdominal, mas via-se muito mal e a médica não me fez endovaginal. Disse simplesmente que estava tudo normal e que a seguir ia tirar sangue. Se não lhe fizesse perguntas, ela também não me dizia nada. Quanto ao problema da análise da rubéola, desvalorizou-o, uma vez que antes de engravidar estava imune, pelo que não deve ser nada de especial (assim seja).Fiquei desiludida, o meu marido foi pela primeira vez ver o filhote e não se via nada. A consulta foi super rápida e a médica ainda saiu do consultório 2 vezes para atender o telefone. Odiei, já marquei consulta para a minha GO particular.
realmente, é lamentavel que tenhamos de recorrer ao privado para sermos bem atendidas!!! Infelizmente digo com muita pena minha, pois como profissional de saude como sou, acho inadmissivel!!!! Enfim, temos de ter sorte em tudo na vida!!!
Mas pronto catia, vais ver q te vai acontecer como a mim, no privado vais ver tudo, e seras bem atendida. Vais ter é de levar outra x o maridão
Como estão todas?
Girassolinha, não tem problema nenhum... foi só uma curiosidade, mas sem problema...
---
Flossy, estás de atestado, não é? Então não facilites... fica pelo menos até às 12 semanas... é mais seguro!
Quanto às fotos da barriguinha acho boa ideia podemos ir tirando e vendo a evolução ao longo do tempo! Apesar da minha ainda ser pequenina.
----
beijinhos a todas
Acho uma óptima ideia !!!
Bom dia meninas
Entao o que se passa que nao têm passado por cá para por a conversa em dia?
Quero novidades......
★Gustavo★
Ola barriguinhas lindas !!
Como estão ? Isto anda paradinho e espero que seja por óptimos motivos !!
Por aqui tudo bem os sintomas aliviaram e só continuo é com a frequência urinaria , o que também é normal pois faço o esforço de beber litro e meio de água
Espero ansiosamente pela minha quarta eco que será a 13 de Abril !
E amanhã devo fazer o teste do menino ou menina !!!
Sou demasiado ansiosa para esperar pela eco !!!!
Pois é, nós (eu e a minha feijoca) cá andamos. estou a trabalhar a meio termo, hoje não vou sequer sair de casa Os meus sintomas têm-se alterado, já não tenho tanta tensão mamaria, mas em compensação os enjoos comecaram.... ontem foi um dia mt dificil, fiz um grande esforço p não colocar o almoço todo ca fora. Qt à frequencia urinaria, não a sinto mt, mas tb por culpa minha, já q não bebo agua nenhuma.
Hoje liguei p a maternidade p saber pq é q o médico de familia me passou um p1 p fazer uma eco das 12 semanas, e tb vou fazer outra na maternidade.... não me souberam responder, vou ver se amanha vou ao CS falar com o médico, pq n faz sentido numa semana fazer 3 eco (1 intravaginal e 2 na barriga). enfim, é o q eu digo, o meu médico é um pc distraido....
Ola barriguinhas lindas !!
Como estão ? Isto anda paradinho e espero que seja por óptimos motivos !!
Por aqui tudo bemos sintomas aliviaram e só continuo é com a frequência urinaria , o que também é normal pois faço o esforço de beber litro e meio de água
Espero ansiosamente pela minha quarta eco que será a 13 de Abril !
E amanhã devo fazer o teste do menino ou menina !!!
Sou demasiado ansiosa para esperar pela eco !!!!
Amiga
Pensei que ías fazer hoje o exame Fazes bem fazer o exame, não deves andar ansiosa
Já li que estão aliviar os sintomas Isso é bom
Eu até ando , porque para além de um bocadinho de tensão mamária e frequencia urinária, não sinto mais nada
Quando foi a gravidez do meu menino a esta altura não me aguenta de pé, de tanto enjoo
Ah... ás vezes sinto uns "esticõezinhos" no fundo da barriga...
Beijinhos e festinhas... Onde? Na barriguinha
17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo...
Treinante Novembro 2011
29.03.2012 - O meu Positivo
Girassolinha minha querida eu vou fazer a minha proxima eco no dia 26... Ainda falta uns dias... depois quero saber o resoltado do exame Quero saber se é menino ou menina
moongirl76 pois eu tenho tido um pouco de desconforto no estomago... mas isto acontece sempre quando acabo de comer.
A tensao mamaria continua e a quanto á frequencia urinaria esta tambem está igual tal como a Girassolinha tambem tento beber muita agua.
Uma das coisas que me tem incomodado principalmente nas horas de trabalho é o sono... meus deus esta vontade de dormir está por de mais...
★Gustavo★