FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 11 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida Grande abraço
Não há palavras suficientes para te servir de alguma forma de conforto...só consigo partilhar a opinião do médico...
Muita força para ti, cá estaremos para te apoiar Grande abraço
Desculpa as poucas palavras...mas sinceramente nem sei o que te diga...é demasiado doloroso....Faz o teu luto, recupera energias e Deus vai te dar a tua estrelinha, ACREDITA, tem ESPERANÇA.

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Susana_Cris_Silva escreveu:
Espertalhão
Ter que sair de casa de manha para vir trabalhar.... Nossa.... Custa mesmo muito, sem falar das horas depois do almoço Sorriso

Linda é amanha que vais fazer a proxima eco nao é?

Eu ainda tenho que esperar até dia 29.... Parece que o tempo nao passa

Ola minha querida Grande abraço
Boa memória !! Piscar o olho
Hoje espero ver mais alguma coisa !! Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que bom que está tudo bem !!É um descanso !! Piscar o olho
Não te ponhas a fazer forças com a mudança ...Muito cuidado com a estrelinha Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida Grande abraço
De facto não me devo ter explicado muito bem... Triste já disse e vou repetir, nada mas mesmo nada tem haver em estar em mais do que um cantinho.
A minha chamada de atenção vai para quem apenas faz um copy paste de texto neste e noutros cantinhos e nem tem a sensibilidade de ler o que está para trás...se aqui estamos, devemos ser companheiras e não é só " RECEBER " mas também " DAR "...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Nossa Senhora do Ó QUE NOS PROTEJA A TODAS !

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Rápidas melhoras para ti Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Então como te sentes e sintomas também é a dobrar ? Sorriso
Conta tudo !! Sedutor

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Esqueci-me de vos dizer. Já tenho o resultado das analiss, e não estao mt bem Chorão Mandei email p a medica, mas so me pode ver na segunda-feira. Tento não pensar mt nisso, pq sei q estou a correr contra o tempo. A falta de medicação pode levar a consequencias para o feto, entre desenvolvimento intelectual diminuido, pc peso, ou mesmo aborto Triste
tenho outra duvida, o médico de familia deu-me o p1 p fazer a eco das 12 semanas, mas marcou-me ao mesmo tempo consulta na maternidade, não sei o q faça. levo o p1 para fazer na maternidade, ou faço cá fora, e lá eles fazem-ne outra?
è q so tenho consulta na maternidade p dia 26 de abril, e com o p1 ja posso fazer no dia 18 a eco....

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá olá...

Girassolinha bem me parecia lol por momentos fiquei asustada... é verdade sim senhor á meninas que só se dão ao trabalho de pôr sobre si mesmas e nao querem saber das outras meninas.

Isabel um bejinho mt mt mt grande....

Meninas eu tou de rastos........ eu mal durmo, mtt mal disposta o dia td, enfim... estou super mal, isto não está a ser nada fácil....

E novidades?

Estrela2012 -
Desde 09 Fev 2012
I Love DMPM

Passei pra desejar um excelente fim de semana para todas.

Alguém pode me esclarecer uma dúvida???

Na quarta irei fazer o rastreio pré-natal estarei com 9 semanas... mas estive a ver o pedido do exame e lá diz que alguns testes só são realizados com 12 semanas. Será que a minha GO pediu antes do tempo??
Para as 12 semanas ela só pediu a ecografia do 1º trimestre.

Beatriz 1989

Somos 2 mal dispostas. Os enjôos vão e voltam, já durmi isso é comigo mesmo!!

Grande abraço e Beijinho a todas!!!

Treinante desde dezembro/2011
Positivo dia 21/02/2012
Meu príncipe nasceu dia 26/10/2012

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Depois quero saber novidades Espertalhão

Quero que contes tudo tudo....

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Pois bem meninas eu hoje tambem nao estou nos meus melhores dias estou com alguns enjoos.... Acho que até é das primeiras vezes que estou assim.... Sinto que posso vomitar a qualquer momento Triste

Quanto ao dormir.... Isso é a melhor parte Sorriso porque o que eu quero é mesmo só dormir Espertalhão O dia de trabalho parece que nunca mais passa.

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

ola barriguitas!!!

girassolinha a minha garganta hj ja ta melhorzita... ainda bem...
obrigada Sorriso

bom fim de semana

Em busca da primeira estrelinha! Apaixonado

flossy -
Desde 10 Fev 2012

betty_boop escreveu:
ola barriguitas!!!

girassolinha a minha garganta hj ja ta melhorzita... ainda bem...
obrigada Sorriso

bom fim de semana

deu-me os valores da tiroide Triste antes de engravidar tinha pedido ao médico de familia p me fazer análises à tiroide, mas ele n fez. Agora tive de ir a outra médica para me passar o p1 e confirmar as minhas suspeitas. A tiroide como esta a trabalhar por dois, os níveis n estao bem. Ou seja, tenho de conseguir normalizar o mais rapido possivel, para q o bebe não tenha qq tipo de sequelas, como por ex: defice de desenvolvimento intelectual, pouco peso, parto prematuro, ou mesmo aborto!!!!! Infelizmente ja tentei entrar em contacto com a medica, mas ela so me pode ver na segunda feira. É aguentar até la!!!!
E qt à ecografia, o que me aconselham? faço fora, ou espero pela maternidade?

Sobre flossy

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Minha querida se bem percebi o medico disse que era a eco das 12 semanas mas a consulta no hospital marcou depois das 12.... Pois, eu tambem já tenho um p1 para fazer a eco as 12 semanas mas no meu caso a medica marcou no hospital a consulta juntamente com a eco. O melhor é ligares para o CS e confirmares com o medico!!

Eu acho que normalmente quando se vai á consulta ao hospital é para se fazer já a eco.... Mas agora deixaste-me tambem confusa Sorriso
Nao estou a ajudar muito pois nao? Espertalhão Mamás de primeira viagem é assim.... Desculpa

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

flossy escreveu:
Esqueci-me de vos dizer. Já tenho o resultado das analiss, e não estao mt bem Chorão Mandei email p a medica, mas so me pode ver na segunda-feira. Tento não pensar mt nisso, pq sei q estou a correr contra o tempo. A falta de medicação pode levar a consequencias para o feto, entre desenvolvimento intelectual diminuido, pc peso, ou mesmo aborto Triste
tenho outra duvida, o médico de familia deu-me o p1 p fazer a eco das 12 semanas, mas marcou-me ao mesmo tempo consulta na maternidade, não sei o q faça. levo o p1 para fazer na maternidade, ou faço cá fora, e lá eles fazem-ne outra?
è q so tenho consulta na maternidade p dia 26 de abril, e com o p1 ja posso fazer no dia 18 a eco....

Tem calma! O que dizem as análises? O melhor era fazeres uma ECo para ver como está a evoluir a gravidez... Vais ter consulta na segunda com a GO? Se sim ela já vai ver como está o teu bébé de certeza...Assim ficas mais descansada.
Quanto ào ECO das 12 semanas. Podes fazer-lo fora, mas se a consulta na maternidade tb calha nas tuas 12 semanas, se calhar não precisas de marcar fora...fazes logo lá.
beijinhos e boa sorte Piscar o olho

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Estrela2012 escreveu:

Alguém pode me esclarecer uma dúvida???

Na quarta irei fazer o rastreio pré-natal estarei com 9 semanas... mas estive a ver o pedido do exame e lá diz que alguns testes só são realizados com 12 semanas. Será que a minha GO pediu antes do tempo??
Para as 12 semanas ela só pediu a ecografia do 1º trimestre.

Grande abraço e Beijinho a todas!!!

O rastreio pré-natal são basicamente análises ao sangue e à urina, certo? Penso que não há problema de fazeres um pouco antes das 12 semanas. A minha médica tb me passou isso e disse que podia fazer para a semana (9ªsem). A ECo é que convém ser mesmo às 12 semanas...
bj

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola meninas !! Olá!
Partilho a minha alegria e felicidade convosco !! Sorriso
Tive consulta com a minha GO e vi e ouvi a minha estrelinha !!!! Apaixonado
Está tudo bem, cresceu muito Espertalhão 12,67mm ! e o coraçãozinho tão forte 148,09bpm !! Apaixonado
Bem, é uma emoção quando a vemos mas quando ouvimos o coraçãozinho !!! Ficamos mesmo mas mesmo derretidas e as lágrimas correm pelos olhos de tanta felicidade !!! Sorriso
Estou tão babada que nem imaginam !! Babão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

É com a tua GO que vais estar na segunda-feira ? Preocupado

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
Ola meninas !! Olá!
Está tudo bem, cresceu muito Espertalhão 12,67mm ! e o coraçãozinho tão forte 148,09bpm !! Apaixonado
Bem, é uma emoção quando a vemos mas quando ouvimos o coraçãozinho !!! Ficamos mesmo mas mesmo derretidas e as lágrimas correm pelos olhos de tanta felicidade !!! Sorriso

De qt tempo estas? É estranho mas eu fui à GO na passada terça, e o bebe mede 6,9mm, como é possivel e supostamente estou de mais tempo....

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
É com a tua GO que vais estar na segunda-feira ? Preocupado

não meninas, vou à endocrinologista.... pelo meu hipotiroidismo. Como esta a trabalhar por dois os valores não estao mt bem Triste
pode dar consequencias como deficiencia intelectual, e tb feto mais pequeno, dai a minha duvida de à pc, como é q é possivel o meu medir 6,9mm na terça e o da girassolinha medir ja quase o dobro!!!! ai, ai, ai q este coração ja anda aos pulos

Sobre flossy

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

flossy escreveu:
Girassolinha escreveu:
Ola meninas !! Olá!

De qt tempo estas? É estranho mas eu fui à GO na passada terça, e o bebe mede 6,9mm, como é possivel e supostamente estou de mais tempo....

Minha querida, estou a bater nas 7 semanas, na eco das 4 semanas a minha estrelinha tinha 4mm, agora 12, 67 , a minha GO estava toda satisfeita com o desenvolvimento mas sinceramente não sei quais os " valores" a desenvolver por semana. Mas se na altura a tua disse que estava tudo bem é porque está !! Nada de andar a meter minhocas na cabeça !! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Então já vais mostrar as analises na segunda feira !! Está quase minha querida, o fim de semana passa num fechar de olhos Piscar o olho
Quanto ao teu p1 deve ser para entregares na maternidade e fazeres lá a eco, não ? Como no meu centro de saúde mandaram logo o fax para o Hospital São João a solicitar a a marcação da eco e foi da parte do hospital que me ligaram a informar do dia, não sei como se processa na maternidade...Mas porque não ligas para lá para tirar a dúvida? Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Ola Girassolinha ...chamo-me cady e infelizmente o teu tòpico é direccionado as graviduxas do norte e eu sou de mto longe Sorriso mas como tbm esta previsto para Novembro, decidi deixar aqui os meus parabéns a todas futuras mamas e pedir áDeus por todas nòs... Que sejam 8 meses de muitas alegrias... Tudo de bom a todas

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Isabel_2012_ma como estás? Vem dar-nos notícias, fala conosco! Não desanimes, porque vais ter a tua estrelinha, ok?

Ana Isabel Rocha boas mudanças e vê se não fazes muitos esforços Sorriso

Beatriz, nem passam os enjoos com os comprimidos? Vê esta página: http://demaeparamae.pt/artigos/gengibre-solucao-natural-para-enjoos-mati...

Estrela2012 não te posso ajudar porque não sei, sou ignorante nestas coisas todas…esse rastreio é a amniocentese?

Flossy que bom que encontraste a padroeira das grávidas, por acaso já me tinha passado pela cabeça se não haveria uma e afinal há :). Quanto às tuas análises tem calma, já falta pouco para segunda, vamos pedir à N. S. do Ó para te ajudar e para nos ajudar a todas!

Girassilinha quanto a sintomas não tenho nenhum, só a barriga grande e fraqueza, mas a fraqueza deve ser porque estou um pouco em baixo. Se não visse a ECO ainda tinha dúvidas que estaria grávida.
Eu sinto-me uma estúpida porque fiquei deprimida ao saber que ia ter gémeos. Há meninas que perderam a sua estrelinha e eu tenho duas e estou assim…tenho tentado lutar contra isto mas não consigo, não estava à espera e penso no futuro que não é fácil. Como já vos disse, muitas vezes faço duas horas de viagem por dia para trabalhar, (assim como o marido) e chego a casa tardíssimo, como vou fazer com gémeos?? Um ainda podemos abusar da boa vontade das avós, agora dois!!!
Espero que isto me passe brevemente, porque me sinto mesmo mal e pode fazer mal aos bebés...
Até me arrepiei com a tua eco, que lindoooooo Sorriso Amanhã vou ver "os" meus, estou ansiosa porque o médico do hospital fez-me crer que algo não estava bem, para me mandar ficar até às 12 semanas em casa...Nunca mais chega a hora...mãe sofre ahhhhhhhhhhhhh

Um excelente e descansado fim-de-semana para todas!

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

O nome rastreio diz respeito às análises e ECO que vais fazer às 12 semanas para ver como está a crescer o teu bébé. A amniocentese só é feita qd à suspeita de alguma patologia ou qd as mães têm mais de 35 anos.
-----
Quanto aos sentimentos que tens tido, é normal! Foste apanhada desprevenida, por isso não te culpes! Quando vires novamente os teus bébés a evoluir bem vai ficar super feliz e esse sentimento de preocupação vai diminuir. Vais ver que tudo se consegue fazer e depois deles nascerem terás que adaptar a tua vida em função deles... não será assim tão diferente com 1 ou 2 bébés! Sorriso

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Antes de mais muito parabéns pelo teu bébé!
Certamente que mesmo não sendo do norte poderás partilhar a tua experiência connosco Sorriso de qq forma existe um outro tópico das Mamãs de Novembro caso estejas interessada... Olá!

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Obrigada querida Sorriso claro que será um prazer trocar experiência com vocês mesmo sendo de tão longe (angola/Luanda) estou começando com os sintomas Choramingas sinto mtas dores de barriga com diarreia mesmo (desculpem-me ser tao directa) e ando completamente sem sono...será normal?

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Estrela2012 -
Desde 09 Fev 2012
I Love DMPM

Espero que o fim de semana esteja a correr bem.

=========

Maria35 e Cristiana

Obrigada pela ajuda. Acho que n expliquei bem o exame:
O rastreio que me referir é aquele para despiste de anomalias cromossômicas... O exame faz com uma picada no dedo e coloca-se o sangue em um filtro de papel absorvente (preenche 3 círculos com as gotas de sangue). A minha dúvida era em relação ao tempo 9 ou 12 semanas.

Excelente domingo para todas. Beijinho Grande abraço

Treinante desde dezembro/2011
Positivo dia 21/02/2012
Meu príncipe nasceu dia 26/10/2012

arra -
Desde 21 Set 2011

Nós resolvemos contar a meia dúzia de pessoas, umas com mais surpresa do que outras, mas aquelas mesmo especiais fizemos o seguinte:
dentro dum saquinho diziamos que tinhamos uma prendinha, dentro do saco estava uma chucha embrulhada em papel seda.
Todos contentes iam a abrir e quando estavam a desembrulhar diziamos: espero que gostes mas depois devolve que vai-nos fazer falta...

Tivemos as reações esperadas, muita alegria, muito choro, muitos abraços, espanto e felicidade.... muita FELICIDADE!!

Com a foto vou dar ao avô e restante família...

Sorriso

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!