FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 13 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Podes realmente ter tido ovulação mais tarde e isso faz logo que tenhas uma semana a menos de desenvolvimento e isso pode justificar a diferença de tamanhos. Sabes que nesta fase o tamanho do feto quase que duplica de semana para semana.

Pensa positivo!! Mas se conseguires falar com a tua Go melhor, pode ser que te explique melhor e te apazigúe.

Beijo

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Olá!
Fico feliz por saber que está tudo a correr bem com as meninas Sorriso

Pois eu estou em pulgas.... Nunca mais chega quinta feira para poder ver a minha feijoca Apaixonado

Estou a entrar na 8ª semana e a barriga já pouca dá para disfarçar...

E voces? Como andam essas barriguitas?

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

So posso dizer-te para teres muita calma e tentar não pensar logo no pior....
Deus vai ser bom com todas nòs... Só precisamos de ter fé

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Pensamentos positivos Sorriso vais ver que está tudo bem... o desenvolvimento às vezes é relativo e como já disseram podes ter ovulado mais tarde! Há que ter esperança!
Força Sorriso

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola mamãs !! Grande abraço

Flossy

Minha querida, estou de coração apertado Preocupado
Mas como as meninas dizem pode ser uma OV tardia e o tempo não estar correto ou até mesmo nesta fase o desenvolvimento ser relativo!
Como gostaria de te ajudar mas não sei.... Triste
Tenho a esperança que está tudo bem com a tua estrelinha e apenas foi uma má opinião da " japonoca "....
Vai correr tudo bem !! Piscar o olho
Grande abraço Beijinho

Isabel_2012_ma,_lia_,cady's,cristiana.mlm

Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Boa consulta !! Piscar o olho

Grande abraço Beijinho

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Espero que estejam bem!!
Eu estou óptima e muito feliz!!! Grande abraço
Hoje fui fazer novo ECO (por precaução, uma vez que já tive duas situações no ano passado) e vi o meu bébé bem mais desenvolvido Sorriso via as perninhas e os bracinhos!!! e até o vi a mexer Gargalhadas foi muito bom!!! Na sexta vou buscar os resultados e depois ponho aqui umas imagens dele, ok?!
É realmente incrível como ele cresce tão rápido... não tarda nada também verão o vosso bébé cada vez maior!

beijinhos a todas

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Meus parabéns....estou muito feliz por ti...
Não vejo a hora de eu chegar dia 2 para a consulta das 8 semanas e assim Ver e ouvir a minha estrelinha...

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que bom !!!!
Fico muito feliz ! Sorriso
Adoro " ouvir " estas novidades !! Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Está quase minha querida !! Piscar o olho

luna04 -
Desde 08 Jan 2011

É só para desejar a todas as maiores felicidades!!
Eu sou uma mamã do norte mas de Novembro de 2011.... Já cá tenho comigo o meu Francisco Sorriso .... Que é a minha vida!....
Nasceu dia 21 no Hospital de São João.
Não foi uma gravidez fácil, mas aqui estamos!
Por isso aproveitem cada minuto, pk passa mesmo a voar.... Tenham sp fé, não deixem que nada nem ninguém atrapalhe essa vossa caminhada.... Que é linda....
Qq coisa que precisem, disponham.
Qq duvida, qq coisa q queiram comprar e não sabem onde, qq questão, ....

Muitas felicidades para todas e muitos beijinhos....

Sobre luna04

Positivo a 19 Março... Sorriso Belo dia do Pai....
Cesariana marcada para dia 23, mas decidiste pregar uma partida aos papás! Além de sentadito decidiu escolher o dia!
21.11.2011 nasceu o meu Francisco com 3,280 kg e 48 cm....

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Hoje fui buscar as minhas análises do 1.º trimestre e os valores do diagnóstico da rubéola eram os seguintes:

IgG - 226 POS.
IgM - 1.83 POS.

Tinha feito análises antes de engravidar e supostamente era imune. Fui a correr à médica de família que me confirmou que as análises eram positivas para a presença da rubéola e explicou-me que isso poderia trazer muitas complicações para o bebé. Mandou-me fazer o teste de avidez para despiste de infecção recente, mas estava tão anestesiada com as notícias que não percebi para que servia. Alguém tem ideia?

Estou de rastos, o meu mundo desabou e não consigo perceber o que aconteceu, aliás nem a médica.
Há por aí alguém que tenha tido resultado positivo para rubéola?

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Hoje estou triste pois eu e a minha estrelinha não passamos bem a noite... Muitas dores na bexiga e umas dores muito fortes no estômago. Despertei com muita diarreia, tanta que nem consigo sair de casa Triste estou sem forças e muito preocupada pois sinto umas picadas fortes na bexiga.... Ajudem-me não consigo ficar mais do que 5 min em pé sem me sentar na sanita.. Como faço para ir a clinica assim?

Sobre Cady_S

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Sinceramente não sei como te ajudar!!! Ainda vou fazer as minhas análises amanhã... Tens que ter calma, pode ser que seja algum engano e que isso não venha a ter nenhum reflexo no bébé!! O que vais fazer a seguir? Espero que tudo corra pelo melhor Sorriso Muita força!

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Essas diarreias são realmente estranhas... Chegaste a falar com a tua médica sobre isso? Não estás a tomar nada que te provoque isso? Mal melhores um pouco e consigas aguentar até chegar ao hospital ou clinica, vai lá para ver como estão as coisas... Não fiques em casa pois podes ficar desidratada... vai bebendo muita água para repor os liquidos perdidos! Calma e boa sorte!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabéns pelo teu Francisco ! Piscar o olho
Obrigada pela visita e vai aparecendo !!! Sorriso
Beijinhos para vocês ! Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

O meu conselho é repetires as analises em outro laboratório Piscar o olho
Na primeira analise que fiz deu que era imune a toxoplasmose e agora na ultima o resultado ficou " red line " do pretendido ...assim a GO pediu me para repetir mas num outro laboratório Piscar o olho
Faz isso e vai correr tudo bem ! Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, faz um esforço e vai ao médico o mais breve possível.
Vai correr tudo bem ! Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Grande abraço Beijinho

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Olá meninas... Grande abraço

A Girassolinha passou-me "guia" para este cantinho Sorriso e eu, não facilitei Espertalhão

Fazia parte do outro cantinho da Girassolinha, e lá consegui o meu tão desejado positivo Apaixonado Sonhador

Acho que a Girassolinha é uma estrelinha da sorte Sorriso Pelo menos para mim foi Piscar o olho

Bem, passo-me apresentar:
Eu sou a moongril Sorriso Tenho um menino de 4 anos Apaixonado E procurava uma maninha/o para Ele desde Novembro de 2011. E hoje tive a alegria do positivo... Sonhador
A data prevista para o parto é 6.12.2012 (a confirmar)
Parto: Maternidade Júlio Dinis

Um grande beijinho para todas vocês Beijinho

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Karine Mesquita -
Desde 26 Mar 2012

Bom dia meninas! Desculpem a demora da resposta

Girassolsinha. Meu positivo foi no dia 24(sábado) e meu último período foi dia 23 de fevereiro.

Estou muito feliz, porém preocupada, pois não tomei ácido fólico antes de engravidar, mas logo depois das tentativas comecei a tomar.

Feliz, porém um pouco tensa!

Beijos pra todas voçês e seus bebezinhos!!! Olá!

nikitaDias -
Desde 29 Mar 2012

Palmas!

Karine Mesquita -
Desde 26 Mar 2012

Bom dia meninas! Desculpem a demora da resposta

Girassolsinha. Meu positivo foi no dia 24(sábado) e meu último período foi dia 23 de fevereiro. Acredito que o dia exato da minha concepção foi no dia 04 de março. Pelos cálculos minha DPP será dia 25 de novembro.

Estou muito feliz, porém preocupada, pois não tomei ácido fólico antes de engravidar, mas logo depois das tentativas comecei a tomar.

Feliz, porém um pouco tensa!

Beijos pra todas voçês e seus bebezinhos!!! Olá!

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Estou na clinica desde as 11hrs... Infelizmente as notícias k tenho não são boas... Fiz uma Eco de emergência e apesar de a Mnh estrelinha ainda estar intacta, ela não esta segura... Esta fugindo de mim denovo... Estou tão triste por ter de passar por isso denovo, estou desanimada. Ela proibiu-me de fazer tudo... Trabalho, condução, esforço para qualquer coisa que não seja comer e fazer pipi Triste
Esta difícil pra mim... Minha mente bloqueou não consigo sequer raciocinar.

Sobre Cady_S

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Pensamento positivo. Como descanso e as restrições que precisas de fazer serão o suficiente para o que o teu bebé se agarre firmemente a ti.

Vai correr tudo bem!!
Descansa.

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Linda, neste momento o melhor que tens a fazer é descansar muito, não há muito mais a fazer. Custa um bocadinho ficar quieta e fechada em casa, mas é por uma boa causa. Coragem.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Fui fazer o teste de avidez dos anticorpos da rubéola que a médica mandou e descobri que serve para ver se a infecção é recente (e rezo para que não o seja) ou mais antiga, tendo apenas deixado alguns vestígios. O problema é que o resultado vai demorar pelo menos uma semana.

Como estava no laboratório, pedi para falar com alguém que me pudesse explicar o que se passa. Fui recebida pelo responsável, que foi muito simpático, e sim diss-me que é possível ter uma reinfecção pelo vírus, mesmo que as análises digam que somos imunes. Nem sempre o efeito da vacina é para a vida. No entanto, disse-me para não pensar o pior, poiso valor da infecção é muito baixinho e podem ser apenas resíduos do vírus, fruto de uma infecção anterior. Pensamento positivo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Se bem que é muito mais fácil dizê-lo do que fazê-lo.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Graças á Deus apesar de todo esse pesadelo eu não estou a sangrar... Vou repousar, não me vou mexer nem sejam pelos próximos 9 meses... Mas por esse filho k espero estou disposta ao k for, menos perde-lá.
Um xi bem apertadinho a todas e que Deus cuide de nòs. Grande abraço

Sobre Cady_S

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Finalmente venci a preguiça e consegui ter a "foto" do meu piolho no pc.
Agora sim, apresento vos o meu bebé, com 13.9 mm no alto das suas 7 semanas e 6 dias!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida companheira e amiga !! Grande abraço
Que FELICIDADE a minha te ter junto de novo nesta nossa nova " viagem " <:P
Bem vinda e este nosso cantinho e desejo te uma gravidez abençoada !! Piscar o olho Grande abraço Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...