FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 12 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Cady_S escreveu:
Obrigada querida Sorriso claro que será um prazer trocar experiência com vocês mesmo sendo de tão longe (angola/Luanda) estou começando com os sintomas Choramingas sinto mtas dores de barriga com diarreia mesmo (desculpem-me ser tao directa) e ando completamente sem sono...será normal?

Olá,
Já ouvi algumas meninas a queixar-se de diarreia. Sinceramente comigo foi ao contrário, fiquei com mais presa do que o habitual, mas acho que o corpo reage de forma diferente de mulher para mulher. Não estás a tomar nada que esteja a provocar isso? É que no inicio estava a tomar magnésio ocard em carteiras e tb me provocou esses sintomas. Quanto à falta de sono tb pode ser normal, apesar do mais comum ser a sonolência há quem fique com insónias.
E sintomas mamários não tens? Esses é que me parecem ser unânimes.
Já agora diz-nos qual é a data prevista do parto para que a girassolinha possa colocar na página inicial.
bjinhoa

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Sinceramente a minha médica não me falou desse exame, mas pelo que já li, deve ser feito mais perto das 12 semanas. Mas o melhor é falares com a tua médica... Sorriso

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Oi Cristiana... Eu confesso k estou estranha Triste tnh sintomas muito controversos... Perda de peso brusca, diarreia, falta de apetite, insónia, dor na boca do estômago... Enjoos de leve e muita moleza Triste
Tensão mamaria sinto,mas quase imperceptível... Estou confusa e com medo. Fiz uma Eco na 2da feira e o medico disse-me k esta tudo bem mas k o meu pequeno esta muito pouco desenvolvido para o tempo de concepção... Enfim... Deverei lá voltar no dia 30 para nova Eco, entretanto estou a tomar folicil apenas.
A Mnh DPP é para 15 de Novembro.

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Olá,
Na ECO que fizeste na 2ª ouviste o coração do bébé? De qt tempo estavas? Às vezes o tempo desde a menstruação não bate certo com o tempo da ECO, por isso tem calma! Dia 30 já vai vê-lo novamente e já podes saber como está a evoluir.
bjinhos

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Hj mal saí de casa... Passei todo tempo descansada... Agora a pouco comecei a ter umas moínhas no fundo bá bexiga... Fui a casa de banho e lá estava o meu medo tornado realidade... Sangue no papel higiénico Triste meu Deus!Deus meu... Chorão estou com muito medo e não sei o k fazer... Estou deitada mas se calhar devia ir já ao medico mas tnh medo do k me espera Triste o k faço?

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Hj mal saí de casa... Passei todo tempo descansada... Agora a pouco comecei a ter umas moínhas no fundo bá bexiga... Fui a casa de banho e lá estava o meu medo tornado realidade... Sangue no papel higiénico Triste meu Deus!Deus meu... Chorão estou com muito medo e não sei o k fazer... Estou deitada mas se calhar devia ir já ao medico mas tnh medo do k me espera Triste o k faço?

Sobre Cady_S

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Cady ainda não nos conhecemos mas hospital já já... depois diz alguma coisa... boa sorte

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Estou com medo... Já estou farta de chorar prq eu já conheço de cor esse quadro Triste

Sobre Cady_S

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Eu tb já perdi uma estrelinha e vi que tu já perdest duas mas o quanto antes deves ir para o hospital ver o que se passa...

Venusiana -
Desde 16 Mar 2012

Passei por aqui para me juntar ao grupo! Sorriso

DPP: 11/09/12 Sorriso

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Acho que deves ir ao hospital o quanto antes e não penses logo no pior. Coragem,linda.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Cady_S escreveu:
Obrigada querida Sorriso claro que será um prazer trocar experiência com vocês mesmo sendo de tão longe (angola/Luanda) estou começando com os sintomas Choramingas sinto mtas dores de barriga com diarreia mesmo (desculpem-me ser tao directa) e ando completamente sem sono...será normal?

Olá Cady
eu senti o mesmo que tu. Falta de sono e diarreia. O sono entretanto muda, e começas a ficar solnolenta da parte de tarde do dia. A diarreia, as x ainda a tenho. A medica deu-me ultralevur p tomar, mas n quero tomar quimicos, aguento e pronto Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Cady_S escreveu:
Estou com medo... Já estou farta de chorar prq eu já conheço de cor esse quadro Triste

Então cady, sempre foste ao hospital? tu devias de ficar os 3 primeiros meses em casa de baixa, pois é uma gravidez de risco..... Cuida-te por favor.

Sobre flossy

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Então como estás? Espero que tudo não tenha passado de um susto! Eu sei bem o que estás a passar... tb já tive duas vezes no ano passado e estamos sempre com receios... mas é como a flossy disse, com o historial de dois abortos devias ficar em casa em repouso desde o inicio da gravidez e a tomar progesterona para prevenir. Agora o que interessa é veres o que se passa...
Vai dando notícias! Estamos a torcer por ti! Muita força!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola barringuinhas !! Olá!
Como estão ? Sorriso

cady's

Bem vinda !!
É com muito gosto nosso que faças parte deste nosso cantinho Piscar o olho
Foste ao médico? Espero que esteja tudo bem !

Maria35
Como correu a consulta ?

Estrela2012

Lamento não puder ajudar...mas não conheço esse exame...

Venusiana

Bem vinda !!
Desejo te uma gravidez abençoada !!

Flossy,

hoje é a tua consulta, certo?
Como estás ?

Beijinhos carinhosos para todas !! Beijinho Grande abraço

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Estrela2012 escreveu:
Espero que o fim de semana esteja a correr bem.

=========

Maria35 e Cristiana

Obrigada pela ajuda. Acho que n expliquei bem o exame:
O rastreio que me referir é aquele para despiste de anomalias cromossômicas... O exame faz com uma picada no dedo e coloca-se o sangue em um filtro de papel absorvente (preenche 3 círculos com as gotas de sangue). A minha dúvida era em relação ao tempo 9 ou 12 semanas.

Excelente domingo para todas. Beijinho Grande abraço

Ola estrela,

penso q esse exame é feito por volta das 12 semanas. Eu perguntei à GO, pq a minha irma tb me dizia q era as 8 semanas, entao perguntei-lhe p tirar duvidas.

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Sim, é hoje as 19.... vamos lá ver o q ela nos diz. Depois venho aqui contar Piscar o olho

Sobre flossy

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Fui a clinica mas como devem imaginar o obstetra não estava e a plantista era muito inexperiente... Triste fez o toque nem sei porque magoou-me imenso prq foi uma brutamontes... Disse k estava td bem foi um sustinho próprio da gravidez e mandou-me pra casa...
Não sei o k faço, o sangraremos parou foi só msm umas gotinhas estou a trabalhar mas com muito medo... Vou toda hr a casa de banho verificar se não se passa nada Triste não sei até qnd vou aguentar isso.. Estou muito embaixo, dói o pé da bexiga e estou com muitas dores nas costas... O k eu faço meninas?

Sobre Cady_S

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Espero q o teu sangramento não se volte a repetir. Duas gotinhas de sangue pode ser a placeta a formar-se. Mas devias manter muito repouso. E se calhar deviam-te receitar a tal progesterona. Procura outro médico, um q se preocupa mesmo contigo! Nem q seja um GO privado. Muita força. Vais conseguir ver o sorriso do teu bebe e ouvir o choro dele nos teus braços! BJS
--
A ideia q tive dos médicos é q ou não podem fazer nada, ou não sabem, ou nem se esforçam! Para eles um aborto é + 1 para a estatistica: 1ª em 4 mulheres têm um e contece 1 em 7 gravidezes. Foi o q me disseram em especie de consolo.
--
A todas as meninas q foram brindadas com esta infelicidade espero que os vosssos bébés nasçam perfeitinhos, saudaveis e tranquilos, par vos terreterem!

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Isabel_2012_ma lamento mesmo! É uma injustiça, e uma infelicidade imensa. E apesar de saber que não existem muitas palavras que nos ajudem deixo te um beijo e um abraço de conforto!! Que cada dia que passe vai doer menos e logo logo irás viver as alegrias da maternidade. Um beijo grande.

Girassolinha, tão fofa a foto do teu bebé!! É uma alegria enorme não é? E o som do bater do coração não qualquer coisa de mágico?!Fica se mesmo com a sensação que estamos a viver o milagre da natureza. Parabéns. Vou tentar mais tarde colocar aqui também a foto do meu.

Arra, que gira essa ideia!! Bem original. Nós acabamos por contar este fim de semana. Decidimos colocar a foto do rebentinho nas mãos deles e ver a reacção naqueles segundos enquanto tentam enquadrar do que se trata realmente. E tivemos reacções tão giras!!! Na minha sogra pusemos o sobrinho mais velho a mostrar á avó a foto do priminho... Primeiro que ela entende se que se tratava de um novo neto e não dos dois já existentes foi hilariante. Pensei que teriamos de colocar legendas!!

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Ate agora graças á Deus não voltei ter sangramento... Sorriso e estou muito feliz por isso... De restou vou mecanismo calma (sou muito nervosa) e viu tentar repousar sempre que for possível...
Desrespeito sinto como se os sintomas que tinha desapareceram...será normal ou ao meu psicológico anda msm descontrolado... A única coisa que sinto é a falta de sono, as moínhas na bexiga e dor nas costas e xixi algumas vx...a nem sono, nem fome, nem enjoos nem cansaço inexplicado, nada... Desde ontem que estoura assim Preocupado e isso me preocupa tbm...

Sobre Cady_S

Karine Mesquita -
Desde 26 Mar 2012

Boa tarde a todas!

Gostaria de poder compartilhar com vocês minha segunda experiência de ser mãe.
Tenho 34 anos, um filho de 4 aninhos e agora descobri que estou grávida de 5 semanas.

Beijos

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Ainda bem que foi só um susto! Sorriso
De qualquer forma e tendo em conta aos episódios anteriores devias ficar em casa em repouso e não ir trabalhar. Vai o mais rápido possível à tua médica e fala com ela. Podes fazer progesterona para ajudar a manter o bébé. Eu não facilitava... mesmo...Todo o cuidado e pouco!
Boa sorte Sorriso

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Obrigada.... Vou amanha assim que despertar e Proveitar pedirnuns dias para descansar.

Sobre Cady_S

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Só hoje consegui vir aqui pois no fim-de-semana tive convidados em casa e foi uma maratona entre compras, limpezas e refeições…
Já fui ao GO, ele diz que ainda é muito cedo para ver porque só tenho 6 semanas, mas garante que são gémeos e falsos porque estão em dois sacos diferentes. Eu tenho a eco, quando puder coloco aqui. Disse que podia trabalhar e conduzir, o que me deixou imensamente aliviada. Mandou-me ir lá daqui a 15 dias só para ver a evolução.
Ontem à noite já tive mais uma pequena perda de sangue…O Go receitou-me uns comprimidos vaginais de progesterona para por até as 12 semanas, vamos ver…

Cady_S bem vinda, o facto de não teres sono é normal, pode ser da ansiedade do momento que estás a ter. Quanto à diarreia cuidado porque podes desidratar, tens de beber muita água, tu também Flossy!!. Quanto aos restantes sintomas isso varia muito de mulher para mulher, já ouvi de tudo…
Não te preocupes com o sangue, eu tive uma pequena perda e está tudo bem com os meus bebés, isso é normal às vezes, pode não ser nada, mas vai ao hospital, eu também fui.

Isabel_2012_ma ânimo, em breve estarás de volta aos treinos e repito, há imensos casos de aborto que depois corre tudo muito bem, por isso força, não desanimes! em breve terás a tua estrelinha, tenho a certeza! Tomaste o óleo de gérmen de trigo?

Boa semana para todas! E descansem muito Sorriso

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

isabelm -
Desde 09 Maio 2007

Olá meninas, como têm passado.

Eu passo os dias enjoada, não me apetece comer nada (apesar de sentir fome). não sei o que faça Nervoso

Sobre isabelm

Beijinhos

Isabel

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola barriguinhas lindas !! Olá!

Flossy

Então minha querida como correu a consulta ?

Cady's

Foi um susto...Agora muito repouso e olha por vocês ! Piscar o olho

Isabel_2012_ma

Um xi muito apertado Grande abraço

_Lia_

Obrigada minha querida Grande abraço aguardo pela foto da tua estrelinha Babão

cristiana.mlm

Grande abraço Beijinho

Karine Mesquita

Bem Vinda !! Grande abraço
Desejo te uma gravidez abençoada !!
Quando foi o teu positivo ? Sabes a tua DPP ?

isabelm

Minha querida tens que procurar aquilo que te cai melhor, houve uns dias que só conseguia comer sopa passada e fruta Sorriso Beijinho

Maria35

Minha querida faz me confusão como alguns GO conseguem ver as 6 semanas e outros não.... Preocupado é esse que te já seguia ?
Grande abraço Beijinho

Beijinhos carinhosos para todas Beijinho

flossy -
Desde 10 Fev 2012

pois é Maria, parece q me conheces, realmente bebo mt pc agua Careta

Minhas amigas, a minha vida não está nada fácil... Ontem fui à consulta de endo, que me ajustou a medicação, mas o pior de tudo foi q ontem tive um pequeno sangramento. Liguei à GO, q me disse para ir hoje ao consultório, mas se fosse mt para n esperar. Entretanto comentei com a endocrinologista sobre o q fazer, e ela achou melhor ir a maternidade. assim sendo, lá fui eu mais o meu maridão esperar uma hora para ser atendida por uma japonoca... Colocou-me o espectro e não saiu sangue (o q foi bom), e depois mediu-me o feto (pc mais de 1 cm). Como tinha ficado com a pulga atras da orelha sobre o tamanho do bebe, qd vi a eco q a girassolinha mostrou, perguntei-lhe se estava dentro dos valores,ao qual a resposta foi NAO. Confirmaram-se as minhas suspeitas, o bebe esta mais pequeno do q o normal....Disse q n se podia fazer nada e q se tinha q esperar ate as 12 semanas (provavelmente para se ver se ha necessidade de abortar ou nao)...
Parece q me caiu um balde de agua fria em cima de mim!!! Já liguei a GO, mas n me atendeu. Provavelmente vou ao consultório dela hoje para ver o q me diz....

Sobre flossy

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Podes ter tido uma ovulação tardia e estar tudo bem! O importante é não teres sangramentoe e veres o coração do teu baby. Ele pode ser uma semana+ novinho, do que pensas, por isso é que ás 12 semanas eles actualizas a DPP. Bos sorte e pensamento positivo!

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Minha querida vai tudo correr bem vais ver.Temos que ter fé. Mas queremos muito ter sempre noticias tuas Grande abraço

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...