FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 22 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tinha a certeza que estava tudo bem !!! Espertalhão
É uma FELICIDADE !!! e um alivio !! Piscar o olho
Agora era só mesmo passar esses sintomas !!! Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que bom minha querida !!!!!! Grande abraço
E então como foi a reação ao postalinho ??? Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Mais um pilas !!!! Espertalhão
Parabéns minha querida !!!! Grande abraço
A minha DPP também é para 6 de Novembro !!! Espertalhão e já te podes perder nas comprinhas !!!! Apaixonado e nome ? Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Amanhã vou fazer a eco do primeiro trimestre no Hospital São João, mas vou descansada pois já a fiz na minha GO na sexta-feira passada ! Sorriso Estou para ver a seca que lá vou apanhar....e o atendimento... Preocupado tão habituada a minha GO...mas ela achou que também devia fazer...lá vou eu !!! Espertalhão

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Girassolinha escreveu:
Amanhã vou fazer a eco do primeiro trimestre no Hospital São João, mas vou descansada pois já a fiz na minha GO na sexta-feira passada ! Sorriso Estou para ver a seca que lá vou apanhar....e o atendimento... Preocupado tão habituada a minha GO...mas ela achou que também devia fazer...lá vou eu !!! Espertalhão

Minha querida e porque vais fazer no S Joao????
Eu perguntei a nossa gin se ela fazia a eco do 1 trimestre e ela disse q sim e entao vou fazer na porto clinica c ela e dp passo na lab med q e ao lado p fazer o exame ao sangue complementar.
Se ja fizes te la naa clinica porque tb ela pede p ires ao s joao? e a mim nao? e so para saber se eu estou a fazer tudo direitinho Piscar o olho
obrigada
beijoquinhas Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Susana_Cris_Silva escreveu:
Aqui está uma foto do meu menino Sorriso

Nao tem muita qualidade porque foi tirada pelo tlm mas já dá para ver mais ou menos.

Amo muito o meu menino Apaixonado

Que lindo, Susana!!!!!!
Parabens minha querida.
Fico feliz em saber q esta tudo bem Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, como a minha médica do centro de saúde enviou o fax para o S. João a marcar a eco e não pago nada, Careta vou fazer também lá Piscar o olho mas o rastreio só o faço no S. João, porque dois rastreios na minha opnião é que não faz sentido Sorriso não estas a ser seguida também pelo centro de saúde ? Preocupado na minha opnião é muito importante, pois se precisares de baixa por algum motivo só mesmo por lá...e as vacinas para a tua estrelinha Sorriso Beijinho

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Girassolinha escreveu:
Minha querida, como a minha médica do centro de saúde enviou o fax para o S. João a marcar a eco e não pago nada, Careta vou fazer também lá Piscar o olho mas o rastreio só o faço no S. João, porque dois rastreios na minha opnião é que não faz sentido Sorriso não estas a ser seguida também pelo centro de saúde ? Preocupado na minha opnião é muito importante, pois se precisares de baixa por algum motivo só mesmo por lá...e as vacinas para a tua estrelinha Sorriso Beijinho

Ahhh...ok querida Sorriso
Sim estou a ser seguida, mas a medica de familia disse p eu fazer o rastreio onde a minha Gin achar mais conveniente Piscar o olho
Eu vou fazer c a Drª Sandra atraves da multicare Sorriso
Obrigada
Beijocas fofas

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Bem eu desde que fiz as minhas mudanças, ando completamente KO, mas finalmente tudo prontinho, ora vinha o carpinteiro ora o picheleiro, mas já está tudo a 100%

Ontem foi dia de eco o meu bebe está óptimo um grandalhão, está com data prevista para 6 Novembro, mas do meu filho mudou tantas vezes que agora nem sei...

É com 100% de certezas um MENINO, mais um... tanto queria uma menina e tenho outro pilas! Só me faltou chorar quando a médica me disse, mas de Alegria, não poderia estar mais contente! O que interessa é que está tudo bem, e vou poupar mtos euros tendo em conta que o irmão nasceu em Setembro, vai acompanhar as mesmas estações do ano. Fiz 2 ecos morfológicas uma pelo SNS e outra pelo SAMS, e daí ter mesmo a certeza. A médica que me fez a 1ª disse que nunca diz, mas eu quando estava a vê-lo disse é um menino? porque até eu vi a pilinha, e sou uma leiga nestes assuntos...

Quanto a nomes nada decidido... queria que começasse por M, mas sem ser Martim, não há nenhum que me fascine mto! Preciso de ideias...
Ainda tínhamos pensado em Matias, mas o Martim disse Matias não gosto, mas enfim, na falta de melhor vai ser Matias, mas logo se vê.

Parece que estou nas nuvens, hoje já vou começar a dar a novidade à família.

Fora a barriga estar a crescer e bem... não me sinto nada Grávida, ando normal, apenas 'inchada' Piscar o olho

Vou acompanhar-vos agora mais regularmente porque para mim o pior já passou, e agora sim posso desfrutar em pleno o meu bebe!!

Beijinhos*

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Queria só deixar uma palavrinha de conforto à Maria...

Eu sei bem o quanto custa ficar sem o nosso bebe, mas vive um dia de cada vez... ainda hj é o dia que me imagino no fim da gravidez, que estaria para nascer em junho... imagino se seria um menino/a, tanta coisa!!

O meu médico sempre me disse, que se isso aconteceu é pq À partida não seria uma criança 'normal' e que foi melhor ser no inicio do que descobrir só no fim...

um concelho que te dou, espera 2/3 períodos, para o teu corpo expulsar tudo o que tinha, e para ter tempo para se preparar para uma nova gravidez....

o meu médico recomendou-me e hj digo-te que terá sido a decisão mais sensata da minha parte... porque sei que agora este novo bebe tem tudo para dar certo!

Dá tempo ao tempo, tirem um tempo para vocês enquanto casal, e vais ver que logo já tens outro bebe dentro de ti!

Força!

Qualquer coisa, estás à vontade!!

Beijinnhos*

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Bem.... Parece que os pilas querem nascer todos na mesma altura Espertalhão Já sao 3 pilas para dia 6 de Novembro....

Quanto ao nome tambem ainda nao nos decidimos está a ser dificil Sorriso se fosse menina já tinha nome...

Mas é bom de mais ver como os nossos filhos crescem Sonhador

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ana Isabel Rocha escreveu:

É com 100% de certezas um MENINO, mais um... tanto queria uma menina e tenho outro pilas! Só me faltou chorar quando a médica me disse, mas de Alegria, não poderia estar mais contente! O que interessa é que está tudo bem, e vou poupar mtos euros tendo em conta que o irmão nasceu em Setembro, vai acompanhar as mesmas estações do ano. Fiz 2 ecos morfológicas uma pelo SNS e outra pelo SAMS, e daí ter mesmo a certeza. A médica que me fez a 1ª disse que nunca diz, mas eu quando estava a vê-lo disse é um menino? porque até eu vi a pilinha, e sou uma leiga nestes assuntos...

Quanto a nomes nada decidido... queria que começasse por M, mas sem ser Martim, não há nenhum que me fascine mto! Preciso de ideias...
Ainda tínhamos pensado em Matias, mas o Martim disse Matias não gosto, mas enfim, na falta de melhor vai ser Matias, mas logo se vê.

Parece que estou nas nuvens, hoje já vou começar a dar a novidade à família.
Beijinhos*

Parabéns pelo menino!! Eu apesar de já ter feito a eco das 12 semanas o médico nada disse acerca do sexo. Triste
Quanto ao nome, a começar por M eu gosto muito de Miguel. Não será o nome que irei escolher porque um dos sobrinhos já se chama Miguel mas gosto muito!!

Beijinhos!

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Parabens pelo menino Espertalhão
Bem começado pela letra M, sem ser Martim o que gosto mesmo e Matias Piscar o olho tb gosto de Mateus, mas o primeiro considero mais bonito...
Beijocas e felicidades Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Mais um pilinhas !!! Espertalhão
Parabéns !!! Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola meninas, como ontem comentei hoje fui fazer a eco no hospital São João...e vim de coração apertadinho...todos os valores estão normais, mas o ducto venoso deu como invertido ( anormal )...agora tenho que repetir eco daqui a 3 semanas e esperar pelo resultado do rastreio para juntar toda a informação...Já me falaram na possibilidade de ter que fazer amniocentese, um ecocardiograma, já nem sei o que pensar...Falei com a minha GO, pediu me para ter calma, não cismar mas que realmente temos que esperar pelas 16 semanas da gravidez para se ter certezas...

Beijinhos carinhosos para todas

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Tem calma, linda, é só um susto certamente. Sabes como é, isto de ser mãe é estar em constante sobressalto (e sei do que falo). Não tenho grande informação sobre o assunto, não te posso ajudar. Resta-me deixar-te um enorme beijo cheio de coragem para aguentar esta espera de três semanas, mas no fim tudo vai estar bem. Tem fé.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Sossega esse coraçãozinho minha querida Grande abraço vais ver que tudo nao vai passar por ser só um mal entendido.
Daqui a 3 semanas vais fazer nova eco e vais ver que vai estar tudo bem com o Rodrigo. Grande abraço abraço apertadinho.

Beijinho

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

A médica disse o que isso quer dizer, concretamente? Vai ver que tudo não passa de um susto! Daqui a nada estás a fazer outra ECo e a ver que está tudo bem Sorriso pensamento positivo e muita força para ti!
beijinhos

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
Ola meninas, como ontem comentei hoje fui fazer a eco no hospital São João...e vim de coração apertadinho...todos os valores estão normais, mas o ducto venoso deu como invertido ( anormal )...agora tenho que repetir eco daqui a 3 semanas e esperar pelo resultado do rastreio para juntar toda a informação...Já me falaram na possibilidade de ter que fazer amniocentese, um ecocardiograma, já nem sei o que pensar...Falei com a minha GO, pediu me para ter calma, não cismar mas que realmente temos que esperar pelas 16 semanas da gravidez para se ter certezas...

Beijinhos carinhosos para todas

Girassolinha, neste momento deves estar mesmo com o coração apertadinho, mas vais ver que não vai passar de um mal entendido. É claro que por mais palavras q se diga, so vais descansar qd vires, mas tem o pensamento positivo. Até agora tudo tem corrido bem e há-de correr. Se eventualmente tiveres de fazer a amniocentese, ao menos ficas mais descansada, e cada x mais o risco é melhor. Mas vai correr tudo bem. Qd souberes novidades avisa logo
beijocas

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que o ducto venoso por norma tem que aparecer na eco, segundo o que percebi trata se de um vaso que faz ligação do cordão umbilical ao coraçãozinho do bebe. O que também pode acontecer é não o conseguirem detetar devido ao seu tamanho, milimetros...e por isso dar mais tempo para o bebe se desenvolver, juntar o resultado do rastreio e aí tirar todas as conclusões...
Nunca tinha ouvido falar em tal e pelo que me parece por ecos de duas amigas nem todas as ecos fazem este "despiste" ao ducto e o mesmo foi me confirmado pela minha GO o que me deixa também de boca aberta...como é possível....E pelos vistos esta situação não é nada comum...pois já pedi ajuda no forum para quem já ou está a passar por isto e ninguém ( o que é bom ).
Enfim...3 semanas a parecer uma eternidade...
Muito obrigada pela força meninas Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

3 semanas.... minha querida Grande abraço
Muito obrigada Beijinho

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Calma, querida! É impossível não ficar apreensiva mas pensa que pode ser (e vai ser) um falso alarme e daqui a 3 semanas estarás com toda a certeza a receber boas noticias.

Um beijinho e um abraço apertadinho para ti! Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada Grande abraço
Peço muito a Deus para que não passe de um susto...

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Estive a pesquisar e há um forum com o mesmo tema "ducto venoso invertido" e há lá testemunhos de outras mães em que se passaram o mesmo e não passou mesmo de um susto, vais ver que contigo vai ser o mesmo Espertalhão

Sobre flossy

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Eu tambem tenho certeza que sim Sorriso
Nao vai passar de um susto Grande abraço

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

.flossy
Minha querida, quando vais fazer a tua proxima eco?
Olha que este cantinho está a ficar cheio de pilas Espertalhão
E nós queremos novidades Sorriso

flossy -
Desde 10 Fev 2012

.flossy

Vou ter a proxima consulta de GO no dia 15 (mais 2 semanitas). Na maternidade só me marcaram p dia 25 de junho :(, mas continuo cá com um feeling de q tb será um pilas hehe
Vai ser o ano dos pilas Piscar o olho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Alguém ja meteu os papeis na segurança social p o abono?
se sim, qd é q se pede, e o que é necessário?

Sobre flossy

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

flossy escreveu:
.flossy

Vou ter a proxima consulta de GO no dia 15 (mais 2 semanitas). Na maternidade só me marcaram p dia 25 de junho :(, mas continuo cá com um feeling de q tb será um pilas hehe
Vai ser o ano dos pilas Piscar o olho

Só dia 25?? Mas já fizest a eco do 1º trimestre nao já?
Eu tambem vou fazer outra dia 17 mas é na clinica.
Se tens um feeling que vai ser um pilas, entao é o que vai ser Espertalhão

Quanto ao abono ainda nao sei muito bem como se processa mas vais ao site da segurança social e lá diz tudo o que é preciso: http://www2.seg-social.pt/preview_documentos.asp?r=22728&m=PDF
tenta aceder ao link.

flossy -
Desde 10 Fev 2012

sim Espertalhão no dia 26 fui a maternidade, onde me fizeram a eco e o rastreio. Mas optei tb por fazer o rastreio no privado. A minha GO tinha-me mandado fazer no lab carlos torres, e eu esperei ate fazer na maternidade p ver se era completo, mas apenas fazem uma colheita. Sendo assim optei tb por fazer no privado pq consideram 2 colheitas, uma no primeiro trimestre e outra no segundo. è claro q o médico de familia n me passa o p1, mas eu antes prefiro pagar 60 € e saber q esta tudo bem.
No dia 15 vou mas é a privada. Como a minha médica diz, agora as consultas é só passear para ver se esta tudo bem Piscar o olho
tenho mesmo um feeling q sera pilas, vá se lá saber pq....
e tu, já pensaste em nomes?

Sobre flossy

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?