FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 26 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
flossy -
Desde 10 Fev 2012

Hoje tenho a minha consulta da GO as 19.30. Vou saber os resultados do rastreio e provavelmente fazer nova eco. Espero que esteja tudo bem, mas a ansiedade já começa cá dentro Triste
Qt tiver novidades venho cá dizer
Uma beijoca para todas Grande abraço Beijinho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

moongirl76 escreveu:

Lia,

Esta já é a minha 3ª gravidez... E por esse "rebentar de pipocas" eu tenho quase certeza que é a Tua estrelinha Piscar o olho
Beijinhos e tudo de com para Vocês

Eu senti que haveria de ser... Apaixonado Apaixonado . Mas desde então nunca mais senti. Bem sei que nesta fase não se sente todos os dias e até é cedo para sentir, estou com 16 semanas... Agora é aguardar que ele se faça sentir novamente. Estou atenta. Piscar o olho

Flossy, será que hoje ficas a saber o sexo do teu bebé?! Vem contar. Boa consulta.

flossy -
Desde 10 Fev 2012

arra escreveu:
flossy escreveu:
E voces meninas? Como andam? Em relação aos enjoos, o que recomendam é comer de 2 em 2 horas, mesmo q n tenham fome. Apostar nas bolachas de agua e sal e no cha de gengibre (este ate tem um bom sabor, ja experimentei Piscar o olho

Qt a mim, começou um novo sintoma, lol, não será bem sintoma mas mais uma causa. Estou com as minha fezes completamente VERDES (desculpem as mais sensiveis). Nunca tal me tinha acontecido. Andei a pesquisar na net, pq fiquei assustada, e à partida deve-se ao facto de eu ter iniciado o ferro, o que modifica as minhas fezes, ja para não falar que a diarreia voltou a atacar Gargalhadas há que aguentar Espertalhão

Olá
isso aconteceu com as fezes quando passei para o folifer, enquanto tomava o folicil não tive qq alteração!
Mas as minhas são verdes escuras e pretas! me-do. Depois fiquei descansada quando li a bula e vi que era normal. Cromo

beijinhos

Ainda continuas, ou ja passou? Eu iniciei o folifer à 8 dias, e em vez de atenuar, acho q ainda piora!!! e a diarreia nen se fala lol
beijinhos

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

_Lia_ escreveu:
moongirl76 escreveu:

Lia,

Esta já é a minha 3ª gravidez... E por esse "rebentar de pipocas" eu tenho quase certeza que é a Tua estrelinha Piscar o olho
Beijinhos e tudo de com para Vocês

Eu senti que haveria de ser... Apaixonado Apaixonado . Mas desde então nunca mais senti. Bem sei que nesta fase não se sente todos os dias e até é cedo para sentir, estou com 16 semanas... Agora é aguardar que ele se faça sentir novamente. Estou atenta. Piscar o olho

Flossy, será que hoje ficas a saber o sexo do teu bebé?! Vem contar. Boa consulta.

espero bem q sim Piscar o olho mal saiba venho ca Beijinho

Sobre flossy

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Espero q esteja tudo bem com todas,
Eu ontem estive muito enjoada, do piorio! Vomitei varias vezes. Não aguentava nada no estômago! Fui ao centro de saude e lá me receitaram "nausefe", e hoje apesar de ter vomitado apos a toma do comprimido...acho já estou um pouco melhor! Ando a chazinho e bolacha maria ou bolacha de agua e sal e dormir (dizem q é meio sustento!). Vamos ver se isto continua a melhorar! Amanhã tenho a 1ª eco! Sorriso

arra -
Desde 21 Set 2011

flossy escreveu:
arra escreveu:
flossy escreveu:
E voces meninas? Como andam? Em relação aos enjoos, o que recomendam é comer de 2 em 2 horas, mesmo q n tenham fome. Apostar nas bolachas de agua e sal e no cha de gengibre (este ate tem um bom sabor, ja experimentei Piscar o olho

Qt a mim, começou um novo sintoma, lol, não será bem sintoma mas mais uma causa. Estou com as minha fezes completamente VERDES (desculpem as mais sensiveis). Nunca tal me tinha acontecido. Andei a pesquisar na net, pq fiquei assustada, e à partida deve-se ao facto de eu ter iniciado o ferro, o que modifica as minhas fezes, ja para não falar que a diarreia voltou a atacar Gargalhadas há que aguentar Espertalhão

Olá
isso aconteceu com as fezes quando passei para o folifer, enquanto tomava o folicil não tive qq alteração!
Mas as minhas são verdes escuras e pretas! me-do. Depois fiquei descansada quando li a bula e vi que era normal. Cromo

beijinhos

Ainda continuas, ou ja passou? Eu iniciei o folifer à 8 dias, e em vez de atenuar, acho q ainda piora!!! e a diarreia nen se fala lol
beijinhos

Continua. E embora continue com uma alimentação variada e rica em água e fibras fiquei mais presa. Careta

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Como estão?
Ja vi q temos mtas enjoadinhas...ai nem me falem nisso...e do piorio... eu tenho sofrido mto. e tenho mtas enxaquecas e azia...nem sei o q e pior....
Hj ja andei bem melhor Sorriso
Envio vos beijocas grds
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Infelizmente foi mesmo... ontem confirmaram-me o aborto. qto ao líquido fora do útero, os médicos suspeitaram de um quisto nos ovários k provavelmente arrebentou Triste bjcas e bigada pela preocupação

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Olá amigas Grande abraço

Hoje fui à consulta MJD, ando a ser lá seguida, para quem não sabe esta é a minha 3ª gravidez... Tive uma IMV ás 24 semanas na primeira gravidez e depois um menino... Um lindo menino Apaixonado Sou seguida lá pela Dra Maria do Céu Rodrigues, (que é meu Anjo na terra), acompanhou-me em todos os momentos, e como não tem consultório particular, tenho que ser lá seguida...

Saí da consulta muito apreensiva Preocupado Em Dezembro fiz análises à Toxoplasmose e deram "Não imune", e hoje na consulta ao ver o resultadi das análises que fiz em 16 de Abril, deu "Imune" e já com valores altos Nervoso Repeti hoje mesmo as análises e resta-me esperar pela próxima 4ª feira pela próxima consulta Cara séria Entretanto 2ª feira vou fazer a Eco do 1º Trims. e já vou falar com a Dra, mas confesso que estou preocupada Preocupado Cara séria

Desculpem o desabafo

Beijinhos para todas

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Um Xi muito forte para ti...

17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Então? Novidades? como correu a eco? Queremos boas noticias!!!!

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Vamos lá ver se tb me acontece Piscar o olho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

pipocaa doce escreveu:
Como estão?
Ja vi q temos mtas enjoadinhas...ai nem me falem nisso...e do piorio... eu tenho sofrido mto. e tenho mtas enxaquecas e azia...nem sei o q e pior....
Hj ja andei bem melhor Sorriso
Envio vos beijocas grds
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Então minha querida ainda não estas melhor dos teus enjoos? e tens-te hidratado? é mt importante p quem vomita.

Beijocas

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Fico mesmo mt triste Triste e sabes se esse quisto pode ter sido a causa? e para qd podes começar a treinar? queremos-te aqui novamente!!!

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

vais ver que foi engano. de certeza q esta tudo bem. depois diz-nos o q a medica disse Piscar o olho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Fui à consulta na terça feira Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Gargalhadas

Como diz a doutora ja tenho um pacote de manteiga de 100g Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

E tal como eu pressentia vai ser um MENINO Grande abraço
hihihi
portanto vem ai um Vicente a caminho Piscar o olho

Ontem tive um dia mt complicado tenho a minha avó mt mal não pude vir aqui, de qq maneira vou tentar colocar a eco aqui entre hoje e amanha Piscar o olho

Um grande beijao para todas Beijinho

Sobre flossy

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

flossy escreveu:
Fui à consulta na terça feira Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Gargalhadas

Como diz a doutora ja tenho um pacote de manteiga de 100g Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

E tal como eu pressentia vai ser um MENINO Grande abraço
hihihi
portanto vem ai um Vicente a caminho Piscar o olho

Ontem tive um dia mt complicado tenho a minha avó mt mal não pude vir aqui, de qq maneira vou tentar colocar a eco aqui entre hoje e amanha Piscar o olho

Um grande beijao para todas Beijinho

Parabéns pelo Teu Vicente Grande abraço
Com quantas semanas estás?! Onde estás a ser seguida?
As melhoras para a Tua Vóvó Piscar o olho

E obrigada pelo apoio Grande abraço

Beijinhos

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas como anda td por aqui... ja nao venho tanto aqui pk esta gravidez poe me de rastos...

Um beijinho gande e aqui fica a minha barriga com 18 semanas feitas hj.. e uma da minha princesa as 15 semanas...

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Boa tarde minhas lindas Sorriso

Pois hoje tambem vou fazer nova eco para ver o meu Gustavo, parece que finalmente chegamos a um consenso em relaçao ao nome do nosso piolho Espertalhão

Espero que esteja tudo a correr bem com as restantes meninas.

Beijinho

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Bem.... Este cantinho vai ficar com muitas pilas Sorriso As mamas que esperam meninas que se cuidem Espertalhão

Muitos parabens minha querida pelo teu Vicente. Depois quero ver as fotos da eco, sim??? Sorriso

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Bem.... a tua barriguita está enorme e linda Apaixonado
E eu que pensava que tinha a barriga muito grande para o tempo que tenho Sorriso

Beatriz que tudo continue a correr bem contigo e com a tua princesa Grande abraço

Beijinho

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

ola flossy. Eu ca ando... Qto aos treinos, ainda não sei qd vou poder voltar a eles... No dia 13 de junho tenho a consulta "pós-aborto" e o resultado da eco k ainda vou fazer... E s tudo tiver bem é k volto aos treinos. De qq forma preciso deste mês pra me abstrair um pco disto tudo... Qto ao quisto, n sei s foi a causa ou não, nem eles sabem mm s foi um quisto ou não... Enfim... S Deus quiser vai correr tudo bem e em breve terei uma boa gravidez.

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Meninas a minha eco correu muito bem! Esperei 1h e 15 min e a eco foi feita em menos de 10 min. Eu e o papa vimos o nosso embriãozinho, 11mm de gente, como disse a dra! Ainda não se identificam as feições de um bebe. MAs viu-se bem o saco redondinho e regular, sem descolamentos, e visicula vitelinha incluida, e o coraçãozinha a bombar 154 bpm! Foi a Dra Teresa Mota q me fez eco! Gostei...foi rápida mas tranquilizante! Estamos de 7sem e 2 dias e esta previsto para a passagem de ano!!! A dr disse é provável q no natal já tenha a minha prendinha!! Vamos ser papás!

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Como estão?
Flossy
Querida ando bem melhor, mas sp c sintomas...n me largam mas sao mais ou menos suportaveis Piscar o olho
Adoro o nome Vicente Espertalhão Parabens!!!!

Moongirl
Espero q isso da toxoplasmose n seja nada de mal Piscar o olho Vai estar tudo bem, tu vais ver Sorriso
Olha o q e IMV? Desculpa a ignorancia...
Beijocas minha querida

Beatriz
Adorei ver a tua menina Sorriso Mto elegante Espertalhão Fofinha...
Tb adora q fosse uma menina...mas se for menino sera amado de igual forma, obviamente Sorriso o importante e ter saude Espertalhão

Maguy
Como andas querida?
Espero q estejas bem...logo logo vais estar outra vez c a tua estrelinha Espertalhão

Isabel q bom q correu td bem Espertalhão

Susana
Parabens pelo gustavo Espertalhão

P as restantes mamas
Mil beijocas enormes

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Obrigada Piscar o olho
Estou de 15 semanas. Desta vez a DPP ja mudou outra vez para 5 de Novembro, mas vou esperar para ver. Depois de fazer a Eco morfológica (só para dia 19 de Junho), é que acho que a DPP será mais fiável, por isso agora é aguardar.
Estou a ser seguida no Hospital da CUF pela Dra Luisa Canelhas. è excelente, nada comercial, tanto que ela vai se ausentar durante uns tempos no mes de junho e para eu não ficar sem consulta, mandou-me ter com ela no Hospital Pedro Hispano. Se fosse outra mandava-me para o consultório dela que tb é privado.

Vou deixar aqui umas fotos do meu bebecas Sorriso

a segunda não esta muito perceptivel, imaginem sem o flash, as pernas em forma de V e no meio tem o "bilhete de identidade" lol

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Beatriz 1989 escreveu:
Olá meninas como anda td por aqui... ja nao venho tanto aqui pk esta gravidez poe me de rastos...

Um beijinho gande e aqui fica a minha barriga com 18 semanas feitas hj.. e uma da minha princesa as 15 semanas...

Estas com uma barriguita tão linda!!! Parabens!!! <:P

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Já coloquei aqui as fotos, agora queremos ver as tuas Piscar o olho
Como correu a eco do Gustavo?
Beijocas Beijinho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Maguy30 escreveu:
ola flossy. Eu ca ando... Qto aos treinos, ainda não sei qd vou poder voltar a eles... No dia 13 de junho tenho a consulta "pós-aborto" e o resultado da eco k ainda vou fazer... E s tudo tiver bem é k volto aos treinos. De qq forma preciso deste mês pra me abstrair um pco disto tudo... Qto ao quisto, n sei s foi a causa ou não, nem eles sabem mm s foi um quisto ou não... Enfim... S Deus quiser vai correr tudo bem e em breve terei uma boa gravidez.

Depois vem cá contar o resultado.Fico muito triste por teres perdido a tua estrelinha Triste Trata desse quisto, para que a proxima gravidez corra tudo bem.Esperamos por ti aqui Piscar o olho
Beijocas grandes e muita força Grande abraço Grande abraço

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Parabens!!! Fico feliz por estar a correr tudo bem!
Beijocas

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Obrigada minha querida Espertalhão
Vais ver que não tarda nada estás a chegar a esta etapa. Vão passar esses enjoos e tudo vai melhorar. Mas pelos enjoos que tens, vou apostar que estas grávida de uma menina, daqui a umas semanas vamos saber Espertalhão Espertalhão Gargalhadas

Sobre flossy

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?