Hoje tenho a minha consulta da GO as 19.30. Vou saber os resultados do rastreio e provavelmente fazer nova eco. Espero que esteja tudo bem, mas a ansiedade já começa cá dentro
Qt tiver novidades venho cá dizer
Uma beijoca para todas
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
Lia,Esta já é a minha 3ª gravidez... E por esse "rebentar de pipocas" eu tenho quase certeza que é a Tua estrelinha
Beijinhos e tudo de com para Vocês
Eu senti que haveria de ser...
. Mas desde então nunca mais senti. Bem sei que nesta fase não se sente todos os dias e até é cedo para sentir, estou com 16 semanas... Agora é aguardar que ele se faça sentir novamente. Estou atenta.
Flossy, será que hoje ficas a saber o sexo do teu bebé?! Vem contar. Boa consulta.
E voces meninas? Como andam? Em relação aos enjoos, o que recomendam é comer de 2 em 2 horas, mesmo q n tenham fome. Apostar nas bolachas de agua e sal e no cha de gengibre (este ate tem um bom sabor, ja experimentei![]()
Qt a mim, começou um novo sintoma, lol, não será bem sintoma mas mais uma causa. Estou com as minha fezes completamente VERDES (desculpem as mais sensiveis). Nunca tal me tinha acontecido. Andei a pesquisar na net, pq fiquei assustada, e à partida deve-se ao facto de eu ter iniciado o ferro, o que modifica as minhas fezes, ja para não falar que a diarreia voltou a atacar
há que aguentar
Olá
isso aconteceu com as fezes quando passei para o folifer, enquanto tomava o folicil não tive qq alteração!
Mas as minhas são verdes escuras e pretas! me-do. Depois fiquei descansada quando li a bula e vi que era normal.![]()
beijinhos
Ainda continuas, ou ja passou? Eu iniciei o folifer à 8 dias, e em vez de atenuar, acho q ainda piora!!! e a diarreia nen se fala lol
beijinhos
Lia,Esta já é a minha 3ª gravidez... E por esse "rebentar de pipocas" eu tenho quase certeza que é a Tua estrelinha
Beijinhos e tudo de com para VocêsEu senti que haveria de ser...
![]()
. Mas desde então nunca mais senti. Bem sei que nesta fase não se sente todos os dias e até é cedo para sentir, estou com 16 semanas... Agora é aguardar que ele se faça sentir novamente. Estou atenta.
![]()
Flossy, será que hoje ficas a saber o sexo do teu bebé?! Vem contar. Boa consulta.
espero bem q sim mal saiba venho ca
Espero q esteja tudo bem com todas,
Eu ontem estive muito enjoada, do piorio! Vomitei varias vezes. Não aguentava nada no estômago! Fui ao centro de saude e lá me receitaram "nausefe", e hoje apesar de ter vomitado apos a toma do comprimido...acho já estou um pouco melhor! Ando a chazinho e bolacha maria ou bolacha de agua e sal e dormir (dizem q é meio sustento!). Vamos ver se isto continua a melhorar! Amanhã tenho a 1ª eco!
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368
E voces meninas? Como andam? Em relação aos enjoos, o que recomendam é comer de 2 em 2 horas, mesmo q n tenham fome. Apostar nas bolachas de agua e sal e no cha de gengibre (este ate tem um bom sabor, ja experimentei![]()
Qt a mim, começou um novo sintoma, lol, não será bem sintoma mas mais uma causa. Estou com as minha fezes completamente VERDES (desculpem as mais sensiveis). Nunca tal me tinha acontecido. Andei a pesquisar na net, pq fiquei assustada, e à partida deve-se ao facto de eu ter iniciado o ferro, o que modifica as minhas fezes, ja para não falar que a diarreia voltou a atacar
há que aguentar
Olá
isso aconteceu com as fezes quando passei para o folifer, enquanto tomava o folicil não tive qq alteração!
Mas as minhas são verdes escuras e pretas! me-do. Depois fiquei descansada quando li a bula e vi que era normal.![]()
beijinhos
Ainda continuas, ou ja passou? Eu iniciei o folifer à 8 dias, e em vez de atenuar, acho q ainda piora!!! e a diarreia nen se fala lol
beijinhos
Continua. E embora continue com uma alimentação variada e rica em água e fibras fiquei mais presa.
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
Como estão?
Ja vi q temos mtas enjoadinhas...ai nem me falem nisso...e do piorio... eu tenho sofrido mto. e tenho mtas enxaquecas e azia...nem sei o q e pior....
Hj ja andei bem melhor
Envio vos beijocas grds
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Infelizmente foi mesmo... ontem confirmaram-me o aborto. qto ao líquido fora do útero, os médicos suspeitaram de um quisto nos ovários k provavelmente arrebentou bjcas e bigada pela preocupação
A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino
Olá amigas
Hoje fui à consulta MJD, ando a ser lá seguida, para quem não sabe esta é a minha 3ª gravidez... Tive uma IMV ás 24 semanas na primeira gravidez e depois um menino... Um lindo menino Sou seguida lá pela Dra Maria do Céu Rodrigues, (que é meu Anjo na terra), acompanhou-me em todos os momentos, e como não tem consultório particular, tenho que ser lá seguida...
Saí da consulta muito apreensiva Em Dezembro fiz análises à Toxoplasmose e deram "Não imune", e hoje na consulta ao ver o resultadi das análises que fiz em 16 de Abril, deu "Imune" e já com valores altos
Repeti hoje mesmo as análises e resta-me esperar pela próxima 4ª feira pela próxima consulta
Entretanto 2ª feira vou fazer a Eco do 1º Trims. e já vou falar com a Dra, mas confesso que estou preocupada
Desculpem o desabafo
Beijinhos para todas
17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo...
Treinante Novembro 2011
29.03.2012 - O meu Positivo
Um Xi muito forte para ti...
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo...
Treinante Novembro 2011
Como estão?
Ja vi q temos mtas enjoadinhas...ai nem me falem nisso...e do piorio... eu tenho sofrido mto. e tenho mtas enxaquecas e azia...nem sei o q e pior....
Hj ja andei bem melhor
Envio vos beijocas grds
![]()
![]()
![]()
Então minha querida ainda não estas melhor dos teus enjoos? e tens-te hidratado? é mt importante p quem vomita.
Beijocas
Fui à consulta na terça feira
Como diz a doutora ja tenho um pacote de manteiga de 100g
E tal como eu pressentia vai ser um MENINO
hihihi
portanto vem ai um Vicente a caminho
Ontem tive um dia mt complicado tenho a minha avó mt mal não pude vir aqui, de qq maneira vou tentar colocar a eco aqui entre hoje e amanha
Um grande beijao para todas
Fui à consulta na terça feira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como diz a doutora ja tenho um pacote de manteiga de 100g
![]()
![]()
E tal como eu pressentia vai ser um MENINO
hihihi
portanto vem ai um Vicente a caminhoOntem tive um dia mt complicado tenho a minha avó mt mal não pude vir aqui, de qq maneira vou tentar colocar a eco aqui entre hoje e amanha
Um grande beijao para todas
Parabéns pelo Teu Vicente
Com quantas semanas estás?! Onde estás a ser seguida?
As melhoras para a Tua Vóvó
E obrigada pelo apoio
Beijinhos
Treinante Novembro 2011
Boa tarde minhas lindas
Pois hoje tambem vou fazer nova eco para ver o meu Gustavo, parece que finalmente chegamos a um consenso em relaçao ao nome do nosso piolho
Espero que esteja tudo a correr bem com as restantes meninas.
★Gustavo★
Bem.... Este cantinho vai ficar com muitas pilas As mamas que esperam meninas que se cuidem
Muitos parabens minha querida pelo teu Vicente. Depois quero ver as fotos da eco, sim???
★Gustavo★
Bem.... a tua barriguita está enorme e linda
E eu que pensava que tinha a barriga muito grande para o tempo que tenho
Beatriz que tudo continue a correr bem contigo e com a tua princesa
★Gustavo★
ola flossy. Eu ca ando... Qto aos treinos, ainda não sei qd vou poder voltar a eles... No dia 13 de junho tenho a consulta "pós-aborto" e o resultado da eco k ainda vou fazer... E s tudo tiver bem é k volto aos treinos. De qq forma preciso deste mês pra me abstrair um pco disto tudo... Qto ao quisto, n sei s foi a causa ou não, nem eles sabem mm s foi um quisto ou não... Enfim... S Deus quiser vai correr tudo bem e em breve terei uma boa gravidez.
A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino
Meninas a minha eco correu muito bem! Esperei 1h e 15 min e a eco foi feita em menos de 10 min. Eu e o papa vimos o nosso embriãozinho, 11mm de gente, como disse a dra! Ainda não se identificam as feições de um bebe. MAs viu-se bem o saco redondinho e regular, sem descolamentos, e visicula vitelinha incluida, e o coraçãozinha a bombar 154 bpm! Foi a Dra Teresa Mota q me fez eco! Gostei...foi rápida mas tranquilizante! Estamos de 7sem e 2 dias e esta previsto para a passagem de ano!!! A dr disse é provável q no natal já tenha a minha prendinha!! Vamos ser papás!
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368
Como estão?
Flossy
Querida ando bem melhor, mas sp c sintomas...n me largam mas sao mais ou menos suportaveis
Adoro o nome Vicente Parabens!!!!
Moongirl
Espero q isso da toxoplasmose n seja nada de mal Vai estar tudo bem, tu vais ver
Olha o q e IMV? Desculpa a ignorancia...
Beijocas minha querida
Beatriz
Adorei ver a tua menina Mto elegante
Fofinha...
Tb adora q fosse uma menina...mas se for menino sera amado de igual forma, obviamente o importante e ter saude
Maguy
Como andas querida?
Espero q estejas bem...logo logo vais estar outra vez c a tua estrelinha
Isabel q bom q correu td bem
Susana
Parabens pelo gustavo
P as restantes mamas
Mil beijocas enormes
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Obrigada
Estou de 15 semanas. Desta vez a DPP ja mudou outra vez para 5 de Novembro, mas vou esperar para ver. Depois de fazer a Eco morfológica (só para dia 19 de Junho), é que acho que a DPP será mais fiável, por isso agora é aguardar.
Estou a ser seguida no Hospital da CUF pela Dra Luisa Canelhas. è excelente, nada comercial, tanto que ela vai se ausentar durante uns tempos no mes de junho e para eu não ficar sem consulta, mandou-me ter com ela no Hospital Pedro Hispano. Se fosse outra mandava-me para o consultório dela que tb é privado.
Vou deixar aqui umas fotos do meu bebecas
a segunda não esta muito perceptivel, imaginem sem o flash, as pernas em forma de V e no meio tem o "bilhete de identidade" lol
Olá meninas como anda td por aqui... ja nao venho tanto aqui pk esta gravidez poe me de rastos...Um beijinho gande e aqui fica a minha barriga com 18 semanas feitas hj.. e uma da minha princesa as 15 semanas...
Estas com uma barriguita tão linda!!! Parabens!!! <:P
ola flossy. Eu ca ando... Qto aos treinos, ainda não sei qd vou poder voltar a eles... No dia 13 de junho tenho a consulta "pós-aborto" e o resultado da eco k ainda vou fazer... E s tudo tiver bem é k volto aos treinos. De qq forma preciso deste mês pra me abstrair um pco disto tudo... Qto ao quisto, n sei s foi a causa ou não, nem eles sabem mm s foi um quisto ou não... Enfim... S Deus quiser vai correr tudo bem e em breve terei uma boa gravidez.
Depois vem cá contar o resultado.Fico muito triste por teres perdido a tua estrelinha Trata desse quisto, para que a proxima gravidez corra tudo bem.Esperamos por ti aqui
Beijocas grandes e muita força
Obrigada minha querida
Vais ver que não tarda nada estás a chegar a esta etapa. Vão passar esses enjoos e tudo vai melhorar. Mas pelos enjoos que tens, vou apostar que estas grávida de uma menina, daqui a umas semanas vamos saber