Olá a todas!
Venho contar vos da minha consulta. Vim de lá maravilhada. Ao que parece e a opinião do Go é que vem aí uma menina <:P <:P Ficamos maravilhados! Uma princesa. Tão bom!! Ainda estou em êxtase.
Fiquei a saber o resultado certo do rastreio, o médico disse que pedir melhor era quase impossivel. Deu 1/9441 para Sindrome Down e 1/10000 para trissomia 18/13. Que alívio!
Vimos a nossa menina, já cresceu desde a ultima vez que a vi. Deu para ver com atenção o coração, o diaframa, o estômago, os pulmões, a aorta, o ductus venoso, o cordão umbilical. A circulação no cordão e no coração. Tudo a correr muito bem disse o médico. E não há nada melhor de ouvir pois não meninas?!
Aqui a mamã começou a fazer complemento de ferro porque as análise revelaram tanto hemoglobina como eritrocitos ligeiramente inferiores ao desejado. E vou voltar a colocar 1x/dia progesterona, porque o colo útero está ligeiramente mais curto do que deveria para o meu tempo de gestação. Confesso que isto me deixou um pouco apreensiva, mas pensamento positivo a medicação há de ser suficiente!
Já me alonguei! Mas isto de partilhar boas novas não temos contenção não é?