FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 27 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Olá a todas!

Venho contar vos da minha consulta. Vim de lá maravilhada. Ao que parece e a opinião do Go é que vem aí uma menina <:P <:P Ficamos maravilhados! Uma princesa. Tão bom!! Ainda estou em êxtase.

Fiquei a saber o resultado certo do rastreio, o médico disse que pedir melhor era quase impossivel. Deu 1/9441 para Sindrome Down e 1/10000 para trissomia 18/13. Que alívio!

Vimos a nossa menina, já cresceu desde a ultima vez que a vi. Deu para ver com atenção o coração, o diaframa, o estômago, os pulmões, a aorta, o ductus venoso, o cordão umbilical. A circulação no cordão e no coração. Tudo a correr muito bem disse o médico. E não há nada melhor de ouvir pois não meninas?! Piscar o olho

Aqui a mamã começou a fazer complemento de ferro porque as análise revelaram tanto hemoglobina como eritrocitos ligeiramente inferiores ao desejado. E vou voltar a colocar 1x/dia progesterona, porque o colo útero está ligeiramente mais curto do que deveria para o meu tempo de gestação. Confuso Confesso que isto me deixou um pouco apreensiva, mas pensamento positivo a medicação há de ser suficiente!

Já me alonguei! Mas isto de partilhar boas novas não temos contenção não é?

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

pipocaa doce escreveu:
Como estão?
Flossy
Querida ando bem melhor, mas sp c sintomas...n me largam mas sao mais ou menos suportaveis Piscar o olho
Adoro o nome Vicente Espertalhão Parabens!!!!

Moongirl
Espero q isso da toxoplasmose n seja nada de mal Piscar o olho Vai estar tudo bem, tu vais ver Sorriso
Olha o q e IMV? Desculpa a ignorancia...
Beijocas minha querida

Beatriz
Adorei ver a tua menina Sorriso Mto elegante Espertalhão Fofinha...
Tb adora q fosse uma menina...mas se for menino sera amado de igual forma, obviamente Sorriso o importante e ter saude Espertalhão

Maguy
Como andas querida?
Espero q estejas bem...logo logo vais estar outra vez c a tua estrelinha Espertalhão

Isabel q bom q correu td bem Espertalhão

Susana
Parabens pelo gustavo Espertalhão

P as restantes mamas
Mil beijocas enormes

Bom dia querida!

Como estás?
A IMV é Interrupção Médica de Gravidez!

Beijinhos e obrigada pela força Piscar o olho

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

flossy escreveu:
Obrigada Piscar o olho
Estou de 15 semanas. Desta vez a DPP ja mudou outra vez para 5 de Novembro, mas vou esperar para ver. Depois de fazer a Eco morfológica (só para dia 19 de Junho), é que acho que a DPP será mais fiável, por isso agora é aguardar.
Estou a ser seguida no Hospital da CUF pela Dra Luisa Canelhas. è excelente, nada comercial, tanto que ela vai se ausentar durante uns tempos no mes de junho e para eu não ficar sem consulta, mandou-me ter com ela no Hospital Pedro Hispano. Se fosse outra mandava-me para o consultório dela que tb é privado.

Vou deixar aqui umas fotos do meu bebecas Sorriso

a segunda não esta muito perceptivel, imaginem sem o flash, as pernas em forma de V e no meio tem o "bilhete de identidade" lol

Que lindo o teu Vicente Grande abraço Apaixonado

Ainda bem que gostas da médica, é muito importante para nos sentir-mos bem Piscar o olho
Hoje vou fazer a Eco das 12 semanas...Estou com o coração tão apertadinho que até me sinto mais enjoada Enjoado ... Tenho tanto medo Triste

Beijinhos e festinhas na barriga

17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Que bom!!!! Finalmente uma menina no nosso cantinho!!!! Felizmente esta tudo bem, fico feliz por ti. E nomes? Já pensaste?
Beijocas

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Vai correr tudo bem! vais ver que vais sair de lá mt mais descansada por saberes que esta a correr tudo bem. Depois vem cá contar como correu.
Beijocas Beijinho

Sobre flossy

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Flossy realmente até então têm sido só meninos! Vim contrariar isto!
Nomes?! Ainda não. Nunca tive nomes idealizados para um filho que pudesse ter. Depois de engravidar não pensamos muito nisso, primeiro saberiamos o sexo e depois vemos as escolhas.
Vamos fazer o seguinte: cada um faz uma lista de nomes que gosta ou considera possiveis, depois passámos ao outro e eliminámos aqueles que não queremos de todo. Se houver nomes em comum é decidir entre eles... Vai me parecer uma tarefa e peras!! Rolar os olhos Rolar os olhos

Moongirl imagino a ansiedade, também fiquei assim! Mas assim que estiveres deitadinha e o médico começar a dizer que está tudo bem esse enjoo passa logo e ficas de imediato com um sorriso enorme no rosto!

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas!!!!

Lia parabéns pela menina!!!! Eu também queria uma!! Preocupado

Pipoca como andas minha querida??? Melhorzinha espero!

Moongirl não stresses, o que tiver de ser assim será e nada podemos fazer para impedir, quando vais ter a certeza dessas resultados??

Girassolinha??? Estamos preocupadas contigo...

Desculpem a minha ausência mas tenho andado mesmo ocupada e muito candada e passo os fins de semana a dormir!!! Os enjoos matinais prolongam se para a tarde e normalmente só almoço porque tem mesmo de ser!!! As noites têm sido más, acordo muitas vezes e o pior é que parece que já dormi tudo e ainda só tenho 2 ou 3 horas de sono!! Também vos aconteceu no inicio??
Já para não falar que para me mexer de noite acordo pois o peito doi imenso!!! Enfim, mãe sofre...é por uma boa causa e espero ansiosamente pelo dia da eco a 21 de junho!!!!

Beijinhos a todas essas barriguitas!!!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Olá como estao?

Lia
Parabens pela menina Sorriso Eu tb sou apaixonada por meninas Apaixonado

Flossy
K bom q esta td bem c o teu Vicente Sorriso Adoro o nome...ja te tinha dito Piscar o olho

Nana
Minha querida sim estou melhor...mas isto e um dia de cada vez...
sabado foi do piorio... Humph... hoje e ontem passei mto bem Sorriso
Tenho sintomas mas sao suportaveis Espertalhão

Girassolinha

Estou ansiosa por saber da tua amiocentece. e amanha q fazes nao e?
sabes ainda hj falei c uma mae q deu positivo p trissomia 21 a uma amiga sua e a 2 irmas dela e dp a amniocentese confirmou k estava tudo bem. os proprios medicos disseram k agora ha mtos positivos mas k dp se revelam falsos Piscar o olho Eu sei q sera assim ctg, tb
Espero q as ferias tenham sido boas e k tenhas relaxado...
Vai correr tudo bem minha querida Sorriso

Moongirl
Dp vem ca contar como correu a eco. Vai correr bem, aposto k sim Espertalhão
Eu vou fazer a minha na sexta feira Sorriso Sera k ja vai dar p ver o sexo? Apaixonado So espero e q esteja td bem e q os rastreios digam q esta tudo bem Sorriso

Para todas as outras mamas
ESpero q esteja a correr td bem Sorriso
beijocas a todas Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Ontem fui fazer a Eco das 12 semanas Sonhador E para já está tudo dentro do normal, ou seja bem Sorriso Até me passaram os enjoos Gargalhadas

Segundo a GO estou com mais uma semana... DPP 29 de Novembro Apaixonado
E depois de saber que estava tudo bem perguntei.lhe se já tinha alguma "pista" de sexo Espertalhão Ela disse-me que ainda era muito dificil, mas que parecia ser um menino, "sem certeza nenhuma, nenhuma" (disse ela)... Quando foi o meu menino consegui saber na eco do 1º Tris. Sorriso Mas muito sinceramente, não estou nada "preocupada" se é menino ou menina... Desde que esteja tudo bem Sonhador

Amanha vou fazer o rastreio Bioquimico, e saber o resultado da toxoplasmose Nervoso Embora tivesse feito na CUF com uma amiga minha e ela me ter dito que a infecção não é recente,amanha vou esclarecer melhor com a GO...

Girassolinha: Um Xi muito forte para ti!

Beijinhos para todas as meninas e muitas festinhas nas barriguinhas

Vou deixar-Vos uma foto do meu bebecas Apaixonado

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

moongirl76 escreveu:
Ontem fui fazer a Eco das 12 semanas Sonhador E para já está tudo dentro do normal, ou seja bem Sorriso Até me passaram os enjoos Gargalhadas

Segundo a GO estou com mais uma semana... DPP 29 de Novembro Apaixonado
E depois de saber que estava tudo bem perguntei.lhe se já tinha alguma "pista" de sexo Espertalhão Ela disse-me que ainda era muito dificil, mas que parecia ser um menino, "sem certeza nenhuma, nenhuma" (disse ela)... Quando foi o meu menino consegui saber na eco do 1º Tris. Sorriso Mas muito sinceramente, não estou nada "preocupada" se é menino ou menina... Desde que esteja tudo bem Sonhador

Amanha vou fazer o rastreio Bioquimico, e saber o resultado da toxoplasmose Nervoso Embora tivesse feito na CUF com uma amiga minha e ela me ter dito que a infecção não é recente,amanha vou esclarecer melhor com a GO...

Girassolinha: Um Xi muito forte para ti!

Beijinhos para todas as meninas e muitas festinhas nas barriguinhas

Vou deixar-Vos uma foto do meu bebecas Apaixonado

Que lindo Moongirl Sorriso
Fico frliz por estar tudo bem Espertalhão
Parabens e beijocas Sorriso
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Gosto de ler as boas notícias! Para me contagiar! Eu ontem e hoje vomitei de manhã! Bahhhh! Mesmo com pouca coisa no estomago comecam oa arranques e tenho mesmo q me agarrar à sanita! Eu na 2ª teve um corrimento rosado. Fiquei logo alerta e decidi ir à urgencia ver se o pimpolho estava bem. E felizmente estava! Estava com o comprimento exacto de 8 semanas! Já marquei consulta no GO privado. Para daqui a 2 semanas ( Dia 6) para controlar se esta tudo a evoluir bem e se posso fazer a eco das 12 semanas às 11sem+1dia! Q é para quandoe stá marcada!
Ja disse a familia + proxima (nossos pais e irmãos)! Ficaram surpresos e depois muito felizes, especialmente as futuras avós!
Hoje de manhã acordei com herpes labial num estado já avançado! Como detesto isto! Agora nem sei q faça! Se posso uzar o fenivir ou o zovirax ou se tenho q aguentar sem nada! Alguem me pode ajudar?

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Numa das primeirras consultas perguntei ao médico. Como de quando em vez lá sou visitada pelo herpes se poderia utilizar o creme de aciclovir (ou Zovirax) que habitualmente usava antes de engravidar. A resposta foi que nas primeiras semanas, no primeiro trimestre deveria evitar ao máximo a sua utilização. Porque pode sempre ocorrer absorção sistémica e estariamos a expor o bebé ao fármaco. No fundo, disse me aguenta te à bronca!!

Desde que engravidei tive uma vez... Foi chato, muito chato até porque o creme sempre alivia o ardor e a comichão mas olha... Foi por uma boa causa!

Beijos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minhas queridas Grande abraço
Obrigada a todas pelo apoio e carinho Sorriso
As férias foram boas, podiam ter sido perfeitas mas não foram...pois o coração estava e esta apertadinho...
Deu para relaxar mais um bocadinho e bronzear Sorriso
Ontem fiz a amniocentese no São João, dentro do possível correu bem...custou me um bocadinho...mas é rápido e podia ter sido mais se não fosse o Rodrigo, ele não para quientinho, é todo energético e gosta muito de se mostrar, até fez questão de mostrar bem a pilinha já tinha saudades de o ver, e lá está todo crescido com o seu coraçãozinho a bater normalmente, tão lindo ! Apaixonado
Agora estou de repouso até sexta feira, é quando sei o resultado e faço nova eco para saber se está tudo bem. É um desespero esta espera...Só peço a Deus que seja Abençoada com uma boa noticia...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida lamento muito ... Grande abraço
Muita força querida e que sejas novamente Abençoada.

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Flossy,
Parabéns pelo teu Vicente !

Susana,
Parabéns pelo teu Gustavo !

_Lia_,
Parabéns pela tua menina !

Beatriz,

Que grande e linda barriguinha !

Moongirl76,

Que linda a tua estrelinha !

Pipocaa Doce,
tenho a certeza que vai ser uma menina ! Na sexta feira a que horas é a tua consulta? A minha é as 16h.

Beijinhos carinhosos e festinhas na barriguinha para todas

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Entao minha querida... Grande abraço Que bom ter noticias tuas Sorriso

Aqui as meninas estavam e estao contigo nesta luta, mas eu tenho certeza que na sexta feira vais cá chegar de sorriso de orolha a orelha a dar a noticia que todas queremos ouvir Grande abraço
Que tudo nao passou de um falso positivo......

Ainda bem que as ferias correram bem linda, estavas mesmo a precisar, espero que tenha dado para repor as energias.

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Girassolinha escreveu:
Flossy,
Parabéns pelo teu Vicente !

Susana,
Parabéns pelo teu Gustavo !

_Lia_,
Parabéns pela tua menina !

Beatriz,

Que grande e linda barriguinha !

Moongirl76,

Que linda a tua estrelinha !

Pipocaa Doce,
tenho a certeza que vai ser uma menina ! Na sexta feira a que horas é a tua consulta? A minha é as 16h.

Beijinhos carinhosos e festinhas na barriguinha para todas

Minha Querida
Que bom que estas aqui Espertalhão
Claro que vais ter uma boa noticia!!!! Eu SEI QUE SIM!!!!
Nao sei se leste os posts anteriores, mas ate te disse q tive a falar c imensa gente q tiveram positivos nas analises e dp na amniocentense revelou q estava td bem Sorriso
agora ha montes de falsos negativos Piscar o olho
A tua consulta é as 16H??????????? Choque!
A minha tb!!! Na porto clinica certo?
como pode ser???
A pensar A pensar A pensar A pensar
Ate vou a carteira ver melhor Piscar o olho
Beijocas minha querida

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Deus te ouça minha querida Grande abraço
Desculpa, já confirmei a minha é as 15h30, certamente que nos vamos cruzar Sorriso Espero que te sintas melhor Beijinho

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Girassolinha escreveu:
Deus te ouça minha querida Grande abraço
Desculpa, já confirmei a minha é as 15h30, certamente que nos vamos cruzar Sorriso Espero que te sintas melhor Beijinho

Minha querida claro q vai correr tudo bem Sorriso
Eu sinto q sim Piscar o olho Tu vais ver...
K bom na sexta ja te dou um beijinho pessoalmente e aproveitas p me dares a boa noticia Espertalhão
Bijinhos
Falta pc p esta incerteza acabar Sorriso
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Ainda bem que estás de volta e amanhã vais chegar aqui ao cantinho para partilhar as boas notícias connosco. Pensamento positivo. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
.
Para nós amanhã também é o DIA D, vamos à consulta de infectologia fetal a Coimbra e vamos fazer a eco morfológica. Agora é a hora do veredicto, vamos saber se a minha princesa está a evoluir bem ou se poderá ter algum problema devido ao positivo que tive nas análises da rubéola. Mas tenho fé que tudo estará bem. Tenho estado ausente, pois a ansiedade mata-me e este mês de espera foi terrível. Espero voltar cá amanhã com boas notícias.
.
Beijos para todas as mamãs e suas estrelinhas.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Que bom!!!! Viste está tudo a correr bem Piscar o olho
Isto realmente parece mais o cantinho dos meninos hehe, vamos esperar para ver o resto das outras meninas, o meu palpite é q a pipocaa doce vai ter uma menina.
E enjoos? Tens passado melhor?
Beijocas

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
Ola minhas queridas Grande abraço
Obrigada a todas pelo apoio e carinho Sorriso
As férias foram boas, podiam ter sido perfeitas mas não foram...pois o coração estava e esta apertadinho...
Deu para relaxar mais um bocadinho e bronzear Sorriso
Ontem fiz a amniocentese no São João, dentro do possível correu bem...custou me um bocadinho...mas é rápido e podia ter sido mais se não fosse o Rodrigo, ele não para quientinho, é todo energético e gosta muito de se mostrar, até fez questão de mostrar bem a pilinha já tinha saudades de o ver, e lá está todo crescido com o seu coraçãozinho a bater normalmente, tão lindo ! Apaixonado
Agora estou de repouso até sexta feira, é quando sei o resultado e faço nova eco para saber se está tudo bem. É um desespero esta espera...Só peço a Deus que seja Abençoada com uma boa noticia...

Benvinda Grande abraço
De certeza que isto não vai passar de um susto!!! O rodrigo ao ser tão mexido está-te a avisar que veio para ficar, e que ng manda nele;) è um verdadeiro escorpião. De qq maneira pede à nossa sra do Ó, que é a padroeira das grávidas, ela vai-te ouvir. Fala com o coração de mãe Piscar o olho Mal saibas alguma coisa vem cá nos contar. Queremos comemorar todas Beijinho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Ontem Lá fui eu ao meu médico de familia, enfim... palavras para quê? Pedi-lhe análises para a tiróide para fazer o controlo mensal e ele pergunta-me pq????? Acham normal que o meu médico de familia não se lembre que tenho hipotiroidismo?!?!? Por amor de deus!!!! Enfim. De resto a consulta que durou cerca de 3 minutos correu bem Gargalhadas
O único senão foi a enfermeira que ao analisar-me a urina, pensa que tenho uma infeção urinária Triste Não queria nada estar a tomar antibiótico agora Triste Vou aguardar p ver.
Agora estou anciosa que chegue a dia 19 de junho, vou fazer a eco morfológica Espertalhão

Sobre flossy

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada... e vai correr tudo bem com a tua princesa Sorriso
Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada... já fizes te analise á urina ?
Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida...Deus te oiça !

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Bem vinda!

Imagino que a ansiedade seja muita, mas quero que saibas que estou a torcer. Pelo teu Rodrigo, por ti e pelo resultado de amanhã que tenho a certeza será o mais desejado!!

Muita força e um beijinho muito especial!

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Sempre acompanhei bem a tua história. E amanhã vai ser mais um dos dias em que verás confirmada a certeza que a tua princesa está a evoluir bem e sem problemas!

Amanhã cá te espero com as óptimas notícias.

Ps: já escolheste o nome da princesa? Eu também vou ser mamã de uma menina e a escolha é tão difícil!! Se fosse menino já tinha escolhido.

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

_Lia_ escreveu:
Sempre acompanhei bem a tua história. E amanhã vai ser mais um dos dias em que verás confirmada a certeza que a tua princesa está a evoluir bem e sem problemas!

Amanhã cá te espero com as óptimas notícias.

Ps: já escolheste o nome da princesa? Eu também vou ser mamã de uma menina e a escolha é tão difícil!! Se fosse menino já tinha escolhido.

A escolha do nome está a ser um quebra cabeças, eu e o pai não chegamos a consenso. Para já os principais candidatos são: MARIA ou InÊS. Também gostamos de Lara e Leonor, mas já conhecemos tantas, até temos algumas na família.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

flossy escreveu:
Que bom!!!! Viste está tudo a correr bem Piscar o olho
Isto realmente parece mais o cantinho dos meninos hehe, vamos esperar para ver o resto das outras meninas, o meu palpite é q a pipocaa doce vai ter uma menina.
E enjoos? Tens passado melhor?
Beijocas

Flossy
Adorava q fosse uma menina Piscar o olho Quase toda a gente diz q sera menina...e eu quase q me convenco Careta mas o importante e ter saude...se for menino sera amaddo da mesmas forma obviamente Sorriso mas claro q n escondo q sp fui apaixonada por meninas Careta ainda ontem fui comprar um presente para uma menina de 6 anos (comprei um bikini) e derreti me c as roupas de menina Sonhador
Mas so quero ouvir q o bebe esta bem Espertalhão menina ou menino e um presente de Deus muito BOM!!!!
Qt aos enjoos...sim gracas a Deus ando bem melhor. tenho sp enjoos mas tem sido suportaveis e tomo logo o nausefe e tem resultado Espertalhão as enxaquecas tb n tem aparecido Ufa! mas todas as noites me doi a cabeca...
Obrigada pela preocupacao Sorriso
E o teu Vicente ja o sentes a mexer? Com qtas semanas se comeca a sentir????Estou ansiosa Sonhador

Catia
Vai correr tudo bem Sorriso Vais ver q sim!!!!
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Girassolinha
Minha linda amanha acabam as duvidas Sorriso Estou certa q sera uma boa noticia q nos viras ca trazer Sorriso
Forca minha querida Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Amanha farei a eco do primeiro trimestre...tb espero trazer boas noticias e finalmente espero que o bebe ja esteja maiorzito para colocar aqui a foto para as titis verem Sorriso
Amanha vou jantar fora e deve chegar tarde por isso se n vier ca n se preocupem, sabado trago noticias de certeza Espertalhão

Lia, beatriz, moongirl, nana, e restantes mamas (desculpem n dizer o nome de todas :P) mil miminhos nas barriguinhas
e mtos Beijinho Beijinho e Grande abraço Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...