FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 28 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Bom dia queridas Grande abraço

Como estão? Eu melhorzinha dos enjoos, só ao final do dia é que fico um bocadinho pior, mas suportavel Sorriso

Pipocca:
Depois traz noticias... Desejo que esteja tudo bem com a tua "pipoca", e vai estar Piscar o olho

Girassolinha:
Um grande beijo para ti!

E para todas as lindas mamãs muitos beijinhos, muitas festinhas nas barriguinhas Grande abraço

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas!!!!

Então hoje vão ser só boas noticias!!

Pipoca quero saber tudo tudo da tua consulta hoje ok querida?? e fotos claro!!!

Catiaalmeida vai tudo correr bem vais ver!

Girassolinha com muita calma pois o resultado vai ser ótimo e vais atirar para trás das costas estes momentos de sofrimento e angustia, o teu Rodrigo já te deu o sinal de que está bem! Piscar o olho

Isabel para quando a tua consulta? Os enjoos como têm andado??

Eu meninas cá ando com os enjoos de manhã mas todo o santo dia!!!!
Só consigo almoçar sopa e fruta e nem sequer consigo por carne à boca da me logo vómitos!!!
A noite estou inchada que nem um balão pois o meu trabalho é sentada o dia todo!!!

Dia 8 tenho as análises ao sangue e dia 12 a consulta no médico familia, quero muito saber se sou imune ou não a toxoplasmose!

Pipoca nunca te cheguei a responder relativamente aos ovulos pois o meu médico não achou necessário, diz que se o corpo tiver que rejeitar é porque algo não está bem e não vale a pena "forçar" para o manter...opiniões mas aceitei, não ando mal apenas muito agoniada sem vontade de comer o que é muito bom sinal e dou graças a Deus por ter estes sintomas senão já estava a meter minhocas na cabeça por que não sentia nada!!!

Enfim, meninas hoje é um grande dia para muitas e só quero boas noticias e promenores das consultinhas sim???

Beijinhos grandes a todas as mamãs!!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Ainda não.:( Agora tão cedo não tenho médico, so dia 19 de Junho. Vou ver se me aparecem sintomas, e tb daqui a uma semana vou de férias, não tenho oportunidade de marcar.Mas vamos lá ver como corre.
Hoje é o dia D. Pensamento positivo, estamos todas a torcer, vem cá logo nos contar Grande abraço Beijinho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

A que horas é a tua consulta? Queremos saber novidades Piscar o olho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

pipocaa doce escreveu:
flossy escreveu:
Que bom!!!! Viste está tudo a correr bem Piscar o olho
Isto realmente parece mais o cantinho dos meninos hehe, vamos esperar para ver o resto das outras meninas, o meu palpite é q a pipocaa doce vai ter uma menina.
E enjoos? Tens passado melhor?
Beijocas

Flossy
Adorava q fosse uma menina Piscar o olho Quase toda a gente diz q sera menina...e eu quase q me convenco Careta mas o importante e ter saude...se for menino sera amaddo da mesmas forma obviamente Sorriso mas claro q n escondo q sp fui apaixonada por meninas Careta ainda ontem fui comprar um presente para uma menina de 6 anos (comprei um bikini) e derreti me c as roupas de menina Sonhador
Mas so quero ouvir q o bebe esta bem Espertalhão menina ou menino e um presente de Deus muito BOM!!!!
Qt aos enjoos...sim gracas a Deus ando bem melhor. tenho sp enjoos mas tem sido suportaveis e tomo logo o nausefe e tem resultado Espertalhão as enxaquecas tb n tem aparecido Ufa! mas todas as noites me doi a cabeca...
Obrigada pela preocupacao Sorriso
E o teu Vicente ja o sentes a mexer? Com qtas semanas se comeca a sentir????Estou ansiosa Sonhador

Catia
Vai correr tudo bem Sorriso Vais ver q sim!!!!
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Girassolinha
Minha linda amanha acabam as duvidas Sorriso Estou certa q sera uma boa noticia q nos viras ca trazer Sorriso
Forca minha querida Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Amanha farei a eco do primeiro trimestre...tb espero trazer boas noticias e finalmente espero que o bebe ja esteja maiorzito para colocar aqui a foto para as titis verem Sorriso
Amanha vou jantar fora e deve chegar tarde por isso se n vier ca n se preocupem, sabado trago noticias de certeza Espertalhão

Lia, beatriz, moongirl, nana, e restantes mamas (desculpem n dizer o nome de todas :P) mil miminhos nas barriguinhas
e mtos Beijinho Beijinho e Grande abraço Grande abraço

Ainda bem que te sentes melhor ;)Esta fase vai passar e vais-te sentir mt melhor Piscar o olho
Qt ao sexo, vais ver que vai ser uma menina, normalmente não falho nos meus palpites, as minhas amigas dizem que pareço "bruxa" Gargalhadas
Sentir, sentir, não sei. è estranho, sinto uns gases dentro de vez enquanto mas não sei distinguir ainda. A enfermeira diz q o mais certo é começar a sentir só por volta das 20 semanas, ainda falta :(. Depois então vem cá nos contar as novidades Beijinho

Sobre flossy

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Força e boa sorte para todas, mas especialmente para a Girassolinha e para a Pipoca. Vai estar tudo bem! Milll beijocas!
Nana: tenho vomitado todos os dias o pequeno almoco, (excepto hoje)! Mas depois fico um pouco melhor ao longo do dia! E ao almoco e jantar, como q se farta, e depois sinto-me cheia! Não tenho mesmo juizo! Mas quando estou a comer só me apetece mais! Qdo termino passado uns minutos, sinto-me q nem posso! A proxima consulta vai ser a minha primeira numa GO privada: Dia 6 Jun! A minha eco de rastreio esta marcada para dia 12 Jun (mas devo estar c 11w1d. Espero q de para ver e medir tudinho..!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Mhas queridas Grande abraço
Já posso respirar !!!! Ufa! Não podia estar mais felizzzzzzzzzz !!!! Sorriso
O resultado preliminar da amnioncentese para as três principais patologias deu como NORMAL!!!!!! <:P
Meu Deus que alivio !!!!!!! Ufa! Após a boa nova fiz eco para ver o Rodrigo , pois confesso que também estava preocupada por ter feito a amniocentese e lá estava ele, para variar todo mexido, não parou um segundo Apaixonado Hoje já durmo !!! Claro que ainda tenho pela frente o resultado final da amniocentese, e o ducto venoso, Preocupado mas dia 31 de Maio tenho nova eco no hospital São João e pode ser que já consiga trazer mais boas novas !!Mas que grande susto...Ninguém merece.... Nervoso
A todas, o meu muito obrigada pelo apoio e carinho !!!!!!!
Bom fim de semana !! ( agora é que gozava em Cabo Verde !! )
Muitos beijinhos e festinhas nas barriguinhas Grande abraço Beijinho

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Ontem lá fui à consulta de infectologia na maternidade e a minha princesa está bem, tem os parâmetros todos dentro do normal, já mede 24,2cm e pesa 345gr. Também tive direito a consulta de ginecologia, colo do útero fechadinho, tudo ok. Levei novamente na cabeça por ter engordado quase 5kg. Agora estou bem mais descansada e MUITO FELIZ.
.
Bom fim de semana a todas a todas as graviduxas lindas deste cantinho.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Q BOM! Q BOM! Q BOM! Palmas! Palmas! Não podia estar mais feliz por ti!!!! Tolinho Ainda bem que esta tudo bem Piscar o olho Ves foi só um susto (e q susto), mas o teu Rodrigo é um lutador e veio para ficar Grande abraço
Descansa minha querida que bem mereces, esse coraçãozinho devia andar aos pulos. Um beijinho mt grande Beijinho Grande abraço

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Mais uma boa noticia!!! Parabens! Só não percebo pq te deram na cabeça por engordares 5 kg. Eu ja engordei 4 e a médica não me disse nada. O problema é no final da gravidez....

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Agora só falta novidades tuas Piscar o olho

Sobre flossy

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Muitos parabéns. Que alívio deve ser! E + importante a fase + critoca já passou e em breve os vosso bebes estão grandalhoes nas vossas barriguinhas. Jocas

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Tão bom vir cá e saber vos bem e felizes. E que as vossas ternurinhas estejam óptimas e recomendam se!!
Fico mesmo muito feliz por ambas! Eu sabia que as novidades não poderiam ser melhores.
Ainda grávidas e já a sofrerem como mães... Mas foram valentes e os piolhinhos mostraram às mamãs que está tudo bem com eles!

Beijos grandes às duas! E agora é respirar de alívio e apreciar bem esta viagem ao mundo da maternidade!

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Obrigada a todas pelo apoio que sempre me deram. Agora vou perder-me nas compras, ainda não tenho nada. Também ainda não escolhemos o nome da nossa princesa, eu e o pai ainda não conseguimos chegar a acordo, está complicado. Possibilidades: Maria, Inês, Mariana ou Leonor.
Bjs para todas.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Posso dar a opinião?! Eu gosto de Mariana.

Está na minha listinha de nomes para a minha princesa também. Se bem que o papá já se encantou por dois deles e não dá lugar a mais nenhum... Está um dilema por aqui também!!

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Girassolinha nem imaginas como fico feliz por ti, já passou agora vais a camainho da melhor parte da gravidez em que mais tarde ou mais cedo iras sentir o teu rebento a tua criação em ponto pequeno!!! Sorriso

Isabel já vais ver a tua estrelinha no dia 6?? que sorte eu ainda vou ter que esperar uns longos dias quase 4 semanas!!!! Preocupado

Catiaalmeida fico feliz por estar a correr tudo bem com a tua estrelinha, agora goza bem todos os momentos!!!

Moongirl como vamos querida bem espero eu!

Eu cá ando meninas, tive mesmo de ir comprar o nausefe pois não ando a comer nada, só sopa e fruta não consigo pensar em mais nada!!! Preocupado

Meninas gravidas "avançadas" vocês notaram já alguma diferença na pele principalmente na cara? têm mais espinhas ou menos??

Quando começaram a colocar creme ou algo no peito e barriga? e o que colocam???

Beijinhos grandes nessas barriguitas!!!

Sorriso

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

_Ziza -
Desde 08 Abr 2008

Olá barrigudas. Posso juntar-me a vocês. Vou ter o meu bebe em Dezembro e esta previsto paradia 24. Suspeito que se for apressado como a Matilde deve vir umas 3 a4 semanas antes mas logo se vê. Sou do Porto e a minha gravidez vai ser toda seguida aí, apesar de eu estar em Angola, mas com telefone, skype e com as minhas 2 anjos protectoras (GO e medica de familia) vamos conseguir. Da matilde também foi assim e foi uma gravidez santa.

Desta vez tem sido o oposto, risco de aborto que já passou felizmente mas muito sono, enjoos, vómitos, azia, cansaço. Veio tudo junto de uma vez.

Espero poder passar aqui um bom bocado com todas vocês.

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada a todas pelo apoio e carinho !!! Grande abraço
Da listinha o meu preferido é Mariana Espertalhão
Nana minha querida, as melhoras para esse enjoo...eu já vou na terceira marca de cremes! 1º da barral, não gostei mesmo nada, só o cheiro... Enjoado 2º da Palmer's, não me convenceu...e agora sim, o D'Aveia recomendado pela minha GO e adoro !! Piscar o olho é pena ser carote...30 euros na farmácia.

_Ziza
Bem vinda !!! Grande abraço
Em primeiro lugar, Parabéns !!! <:P
e votos de uma Santa e Abençoada gravidez ! Sorriso
Espero que logo, logo esses sintomas Sorriso aliviem e possas gozar a gravidez !
Dá me os teus dados para inserir na primeira página:
- data de positivo
-data prevista para o parto e local

Beijinhos carinhosos para todas e festinhas nas barriguinhas Grande abraço Beijinho

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

E começaste logo a aplicar no peito e na barriga?
Pois 30€ é realmente muito não conheces nada mais baratinho? ;P

Eu na barriga não será urgente mas o peito está a crescer muito e tenho medo de não hidratar e poder ficar com estrias ou marcas o que aconselhas?

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, peito, barriga, rabo e coxas !! Piscar o olho
Experimenta o da Palmer's é muito mais barato e podes comprar no hipermecado Continente Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Bem vinda a este cantinho, que giro acompanhamento e o parto onde foi feito da tua menina?

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Mas não te convenceu pois não?? Preocupado
Estou mesmo confusa além disso estou com as paranoias de não comprar nada antes de saber se está tudo bem mas só dia 21 Junho é que vou saber mais alguma coisa e o peito está mesmo a esticar...

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

_Ziza -
Desde 08 Abr 2008

O positivo foi no final de Abril dia 25. Esta previsto nascer a 24 de Dezembro o que me vai estragar os planos decomer rabanadas e queijo da serra. Ahahaha

Mas se for como a matildinha ainda nasçe antes umas 4 semanas. A ver vamos. Se tudo correr bem vai nascer na ordem da lapa como a irmã. A empresa tem um bom seguro de saúde que paga as despesas todas e há que aproveitar. Se não for no privado gostava uqe fosse no s. João uma vez que moro mesmo em frente. Assim ficava pertinho dos meus amores ( papa e Matilde)

_Ziza -
Desde 08 Abr 2008

Eu da Matilde besuntava-me com óleo de amêndoas doces. Adorava o cheiro e a pele absorvia logo. Não fiquei com nenhuma estria. Mas também ouvi dizer que os da mustela sao 5 estrelas. Desta vez ainda não sei o quedou usar. Para já enjoei o cheiro do óleo de amêndoas por isso esta fora de questão repetir o método da Matilde.

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Ontem fui fazer a eco do 1 trimestre Espertalhão
Ai fiquei toda derretida Apaixonado O meu fofinho n parava de mexer...tinha sempre as maozinhas na cara, na boca...fazia o pino... esticava as pernas, encolhia...etc etc Sorriso
A medica so se ria e eu tb Sorriso
O pa n parava ... nem conseguiu medir deireito o osso do nariz Sorriso
Mas a Gin diz q esta tudo bem e apesar de n dar p ver direito o osso do nariz ela diz q pelo q viu (pouco) tem quase a certeza q esta td bem, mas q contdo no relatorio vai colocar q n deu p ver e agora quer saber os resultados do sangue....
Daqui a 1 mes vou la novamente p nova recolha de sangue e nova eco Espertalhão

Ela disse q pelo tuberculo genital parece menino...
Ohh Flossy como queria q acertasses Piscar o olho
Confesso q tenho preferencia por meninas...mas pronto menina ou menino ja e mto amada/o Espertalhão
Nesta fase tanto menino como menina tem tuberculo genital, mas no caso das meninas n e arrebitado e no caso dos meninos e arrebitado...
pela inclinacao ela acha q e menino...mas diz q ha mtos enganos...quse q arriscava...mas pronto n da certeza....
confesso q toda a gente me dizia q ia ser menina...eu ainda n perdi a esperanca...mas nao sei????
o que acham?
Ka vao as fotos Espertalhão
Conseguem ver o tuberculo genital? Que acham da inclinacao?

Que alivio q esta tudo bem Espertalhão ainda faltam outros resultados...mas eu sinto q esta tudo bem Espertalhão

AHHH na sexta estive pessoalmente c a nossa querida girassolinha q e um amor de pessoa, soube logo da feliz noticia Espertalhão
nos temos a mesma Gin e tinhamos consulta quase a mesma hora Piscar o olho
Eu sabia q estava td bem Piscar o olho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

querida concordo c a girassolinha...detesto o barral Preocupado o cheiro da me cada nausea...mas mtas mamas gostam. em termos de hidratacao parece bom, mas deixa tudo melado e o cheiro n aguento mesmo...
eu sou uma preguicosa...desde q estou gravida devo ter colocado creme umas 5 vezes no maximo...mas tb n tenho mta barriga e ando a abusar...vou ter de ser mais rigorosa Sorriso tb so gosto de colocar o creme de noite e nesse periodo tenho os enjoos q nem me deixam fazer nada...
beijocas querida

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

E afinal qual é que usas?
Olha eu não percebo nada de ecografias explica lá onde vês arrebitado?????

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

arra -
Desde 21 Set 2011

Olá meninas...
Eu uso vários cremes ou hidratantes.
De noite besunto com barral a barriga, os seios e as coxas.
Durante o dia uso o óleo da eucerin anti-esterias.

Vamos ver no final o resultado!

Piscar o olho

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

arra -
Desde 21 Set 2011

Girassolinha escreveu:
Mhas queridas Grande abraço
Já posso respirar !!!! Ufa! Não podia estar mais felizzzzzzzzzz !!!! Sorriso
O resultado preliminar da amnioncentese para as três principais patologias deu como NORMAL!!!!!! <:P
Meu Deus que alivio !!!!!!! Ufa! Após a boa nova fiz eco para ver o Rodrigo , pois confesso que também estava preocupada por ter feito a amniocentese e lá estava ele, para variar todo mexido, não parou um segundo Apaixonado Hoje já durmo !!! Claro que ainda tenho pela frente o resultado final da amniocentese, e o ducto venoso, Preocupado mas dia 31 de Maio tenho nova eco no hospital São João e pode ser que já consiga trazer mais boas novas !!Mas que grande susto...Ninguém merece.... Nervoso
A todas, o meu muito obrigada pelo apoio e carinho !!!!!!!
Bom fim de semana !! ( agora é que gozava em Cabo Verde !! )
Muitos beijinhos e festinhas nas barriguinhas Grande abraço Beijinho

Ainda bem querida Girassolinha!
Vinha cá espreitar todos os dias para saber notícias tuas!
Ainda bem que está tudo bem... Fico muito contente!
beijinhos para vocês Sorriso

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá mamãs!!

Hoje consegui almoçar como já não me lembrava, milagres do nausefe!!!

Fico melhorzinha mas com um sono incrivel!!!!!!

Beijinhos a todos e bom resto de domingo!!

Sorriso

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Outros tópicos relacionados

Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Mamãs do distrito de Aveiro
Há por aí mamãs do distrito de Aveiro? Apresentem-se e vamos trocar opiniões e ansiedades. Começo por apresentar-me: Cátia Almeida, Ílhavo, 32 anos, à espera do 1.º filhote, DPP a 12 de Outubro.
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos
Olá, treinantes. Decidi criar este tópico para podermos partilhar as nossa histórias, tristezas e alegrias. O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou de Lisboa. Estou com o meu marido á 11 anos, e após cerca de 11 anos de tomar a pilula, sou treinante...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...