FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 30 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
GigiTomás -
Desde 22 Abr 2012

Olá Girassolinha e todas as mamãs, Parabéns a todas pela partilha.Bem hajam. Palmas!
Ainda não tinha respondido a esta tua questão e deve ser por isso que não apareço na primeira página junto das outras mamãs(digo eu).
Relativamente a mim como mamã, actualmente, tomo cartia e lovenox uma vez por dia, já tomei o folicil até 12 semanas e agora tomo o ferro.
Estou em repouso desde à 1 semana atrás porque tive um pequeno corrimento de sangue, passou, voltei a fazer a minha vida normal e voltou a aparecer, embora menos quantidade e mais escuro que da primeira vez.sinto uma dorzinha ao levantar-me ao fundo da barriga do lado esquerdo.
O médico diz ser da placenta e que não interfere com a bebé, mas confesso que estou cheia de medo que algo aconteça.Mandou repousar por enquanto até melhorar.Estou sempre a ver se a sinto a mexer, mas apenas sinto, por vezes, que fico com a barriga dura e ponho-me à espera a ver se se mexe.

Respondo agora:
Mãe do Tomás de 7 anos (engravidei em 2003 e o Tomás nasceu 2004 prematuro)
4 abortos- 2003;2006;2008;2010
Positivo - 8 de Março 2012
Vitória nasce primeira semana de Novembro????

Desculpem só responder agora. Espero estar perdoada.
Beijinhos e muitas felicidades para todas Sedutor

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Bom dia mamas!!

Girassolinha
Gostas mesmo de Cabo Verde, 2 anos seguidos... Piscar o olho
Eu não costumo repetir, gosto sempre de todos os anos ir a países diferentes...
O preço do Iberostar é aliciante, mas quando fui à agência de viagens disseram-me logo para não ir para lá!
E optamos logo pelo Karamboa, espero que valha bem a pena...

Foste tu que falaste das calças da Salsa? Eu passei no dolce vita e dei uma espreitadela pelas calças pré mama e gostei... não experimentei pq foi quando fui ver os Coldplay e estava mta confusão no shopping, mas penso ir lá para a semana.
São carotas 90€, mas dp dão para usar dp da gravidez, visto que a banda de elástico sai e ficam umas calças normais...

Bem vocês são todas magrinhas, eu pesava 59kg, antes de engravidar, onde é que isso já vai Triste
Mas tb tenho 1.70... e sei que dp volto bem ao sítio!

Pipoca tenho aqui os preços dos partos, liguei para saber ontem À tarde...

2900€ cesariana
2050€ parto normal com anestesia
1650 € parto normal
a diária do acompanhante é paga À parte pq o seguro não comparticipa.
Agora só vendo a tabela de comparticipações de cada seguradora.

Ah, os centros de saúde disponibilizam aulas de preparação para o parto gratuitas! Eu fiz as do cs e gostei, posso dizer que a parte da respiração e do puxo, não ajudaram em nada... Quando o nosso filhote está para nascer é mto complicado estar a por em prática tudo o que nos ensinaram... mas cada caso é diferente, e o meu foi bastante complicado... Triste

bj

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Pois é, não sei o que se passa, mas esta semana toda a gente repara que tenho barriga!!!!! Parece q os 4 kg foram diretamente para la!!! Eu uso as minhas calças, mas uso já um pequeno adaptador, proprio para grávidas, que me ficava tb folgado, mas desde segunda q me aperta lol isto a continuar assim vou rebolar. Mas a brincar a brinca daqui a 3 semanas ja chegamos a meio.... Isto passa a correr.
Bem ouço-vos a falar de férias e passo-me. Não vão acreditar no q me aconteceu. A uma semana de férias a agencia cancelou-nos a viagem!!!!!!! Estou habituada a fazer grandes viagens, mas como estava grávida optei por vir p mais perto, íamos para fuerteventura. A uma semana mandaram um email a cancelar! Enfim,novo destino.... Algarve Triste mas pronto, consegui arranjar um sitio calmito e porreiro.
Por isso qd for de férias, daqui a 3 dias <:P Tolinho (yupieeeee) tiro umas fotos e ponho aqui. É claro que vou levar o pc para estar sempre em dia Grande abraço

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Eu também não gosto de repetir !! Ano passado fui em Março para o México e em Outubro para Cabo verde Sorriso Este ano eramos para ir para Cuba ou Jamaica Piscar o olho mas como consegui engravidar, tive receio de viagens longas...por isso optamos por Cabo verde, mas mesmo assim mudamos a ilha Piscar o olho e fomos para Sal Sorriso para o ano com o Rodriguinho já penso na Grécia Espertalhão Vais melhor para o Karamboa, acredita, serviço e alimentação bem melhor do que o Iberostar...e nem falo da bicharada.... Zangado Sim, fui eu...mas experimentei e nao gostei nada de me ver... Triste Mas tens mais 6cm do que eu !!!! isso é altura de top model Sorriso Que bom já ficamos com os preços, tenho que por 900€ + 250€ de franquia de lado então, pensei que fosse mais !!!!Quanto ao curso, embora seja a pagar no privado, mas sempre me disseram que neste caso deve se fazer lá e não pelo curso em si ! mas para conheceres e criares empatia com todo o pessoal Piscar o olho meio caminho andado para na horinha da verdade seres recebida de braços abertos Espertalhão e logo eu que tenho pavor de gente antipática e frias.... Preocupado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida Grande abraço
Nada de fazer esforços Preocupado muito descanso, ok ? Piscar o olho
Vitória Apaixonado e local de parto, já sabes?
Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, explica lá isso do adaptador !! Espertalhão
Mas também vais muito bem, eu gosto do Algarve mas não em Agosto...mas também não ía para lá a pagar...acho muito caro...A minha sorte é que a sogra tem lá casa Espertalhão como só gastamos em alimentação, compensa ! Piscar o olho Nós vamos em Julho e em Setembro !!Mas em Julho também vou uma semaninha á Madeira Espertalhão Uma das minhas melhoras amigas é Madeirense e por isso é como se eu tivesse lá casa !! Sorriso Daqui a 3 dias ?? Que bom !!!!!!!!!!!!!! Também quero !!!!!!!!! Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

O curso de preparação para o parto e parentalidade realizada na nossa instituição é constituído por 9 aulas práticas e 4 aulas teóricas, onde decorrem os seguintes temas:
cuidados ao recem nascido;
amamentação;
mecanismos de trabalho de parto;
analgesia de parto. (estes temas são distribuídos mensalmente pela enfermeira coordenado do curso, normalmente próximo do fim de cada mês, sendo enviados para as utentes por correio electrónico).
As aulas realizam se ao sábado de manhã, das 10 às 10h45 aula teórica e das 11h às 11h45 aula prática, são ministradas pelos enfermeiros parteiros do bloco de partos do hpbn.
Os honorários do curso são 160euros, se pretender frequentar por aula são 20euros/aula.
Recomendamos ao casal a frequencia do curso, depois de falar com a sua obstetra, entre as 28 e 31 semanas de gravidez.
As aulas de "pós parto" são da responsabilidade da Fisioterapeuta Andreia, preferia que entrasse em contacto com ela de maneira a obter um melhor esclarecimento. contacto: [email protected]; [email protected]; tlm:914741730.
Para nos visitar poderá contactar nos através do telefone linha grávida 229 980 980 e marcar com o enfermeiro parteiro de serviço, ou enviar-nos o seu contacto e nos entrarmos em contacto consigo. Também nos pode contactar através deste mail.

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Meninas aconteceu a alguém?

Desde ontem que não ando a sentir me muito bem. Triste . Sinto me cansada, um pouco fraca, com sono. Ontem ao final da tarde com umas tonturas!! Medi a tensão: 90/65 mm Hg. Ok, eu costumo ter a tensão baixa mas nunca me senti assim. Cheguei a casa e fui deitar me. Só me sentia bem deitada e de olhos fechados.
Eu sei que tenho os valores de hemoglobina e eritrocitos abaixo dos valores de referência e por isso mesmo o Go já me pôs a tomar ferro (em ampolas) devido à anemia!! Mas agora canso me a fazer qualquer coisa, sinto a minha respiração cada vez mais profunda... Triste Triste . Sem fome ou vontade de comer!!

Alguém se sentiu assim?

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Eu qd chegar a casa eu tiro-vos uma foto do adaptador e explico. É espectacular pq podes usar as tuas calças na mesma Piscar o olho
Estas como eu, eu tb não gosto do algarve em agosto, e tenho lá casa, mas pedi emprestada à minha tia, uma casa em condominio fechado com piscina, pq assim estou mais à vontade. E como só tem 6 casas, com sorte não deve estar lá ng hehe. Q engraçado eu tb ia-me decidir este ano por jamaica, mas como engravidei tb adiei a viagem Piscar o olho O ano passado fui para a republica em outubro, gostei bastante da agua, e é bom para levar miudos, o problemas são as horas de viagem p eles Triste
Madeira??? Conta lá de onde é q ela é? A minha mãe é de lá Piscar o olho tb fui o ano passado em Agosto, e estava pc gente. O turismo lá anda fraco Triste o q é mau p eles....

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Sim, infelizmente isso aconteceu-me desde o inicio. As tensões são mt baixas, o que me provoca de x enquanto a sensação de desmaio. A enfermeira disse-me para comer as coisas com um pc mais de sal p compensar. E tb ja estou a tomar ferro, pq a hemoglobina anda em baixo, logo as 2 coisas em conjunto aniquilam qq uma Espertalhão
Qt à falta de apetite, isso nao, continuo com fomeca Gargalhadas

Sobre flossy

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Meninas tá sol toca a animar e aproveitar!!!

As melhoras pás meninas que tão mal e mts festinhas na barriga pa todas...

Aqui fica a minha barrigola.. tiradas hoje com 19 semanas e 5 dias...

Qui tal?

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Pois eu tb quero cesariana Espertalhão por isso e q vou p o privado pois no publico nao fazem a pedido...
Ana isabel os precos q te deram ja incluem tudo?a cesariana e o internamento?
uma mama deste forum tinha me dito q o parto normal era 2500 e a cesariana 2750.
...
tenho de ligar p la p ver isso...
Girassolinha ja vi topicos neste forum do Hospital boa nova e toda a gente diz q eles sao super simpaticos e amorosos Sorriso
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Lia e normal a tensao baixa na gravidez Piscar o olho n te preocupes. a minha gin disse me q qd ela tava gravida teve a 7/5 ... imagina so Piscar o olho

Beatriz
que linda barriguinha Espertalhão
mto fofa

Gigi
mto descanso querida Espertalhão

Flossy
fico a espera de ver o tal adaptador Piscar o olho

beijocas a todas

GigiTomás -
Desde 22 Abr 2012

é verdade tenho mesmo que descansar. Obrigada pela fora.

Relativamente ao parto, deverá ser no hospital público em Viana do Castelo. Quando estive grávida do Tomás ia ser na Ordem do terço isto á 8 anos atrás) só que o Tomás resolveu nascer às 34 semanas(23 para 24 de Junho às 00h03min.nasceu) Ao ensaiar as marchas de S. João com os meus alunos rebentaram-me as aguas e lá fui eu a correr para o Hospital de ViAnA. Era a minha primeira vez e não consegui arriscar até ao Porto, ainda mais o meu obstetra estava de férias nesse semana.
Foi uma aventura, parto normal, nada de epidural, apenas a parteira e o meu marido a ajudar em cima da minha barriga. Enfim, ele ficou traumatizado. Reparem que já me avisou que não vai assistir a mais parto nenhum. Coitado, confesso que ele me ajudou bastante na hora H.
Já sei que agora o hospital de Viana do Castelo evoluiu bastante e as condições são bem melhores.

Ainda não conversamos sobre o parto com o obstetra, (eu tenho seguro maximo na Multicare)ainda estanmos na fase de cada consulta cada vitória, cada etapa que passa para chegar a bom porto (devido ao meu historial estamos sempre com o coração nas mãos).
Na próxima consulta irei falar sobre o assunto.

Beijinhos e muitas felicidades para todas

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Espero que estejas melhor ! Mas de certeza que deve ser tensão....um truque muito bom e confirmo pois faço sempre que preciso, quando te sentires assim e o motivo for a tensão come batatas fritas de pacote Piscar o olho faz o esforço... tira e queda Sorriso
Beijinhos e as melhoras Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

É o sorte " ter " lá casa !!!! Espertalhão Eu estive há dois anos na Republica, adorei !! é mesmo chato as horas de viagem ... Bocejo
Sim, Madeirense !! Espertalhão Ela é de Camara de Lobos, ano passado estava a viver no Garajau ( penso que é assim que se escreve ) e este ano deve ser lá perto, pois mudou de casa Sorriso
Adoro a Madeira, já percorri bem a ilha e é maravilhosa !!! Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que linda a barriguinha e claro tu também !!! Estás mesmo com carinha de grávida !!! Obrigada pela partilha Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Não dúvido minha querida, mas mesmo assim faço o curso e conheço o pessoal !! Espertalhão e tu não estás interessada ?
Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Vota aventura nesse parto !!! Espertalhão Espero que a Vitória seja mais calminha !! Sorriso " Tadinho do marido " Ufa!
Mas fazes bem, viver um dia de cada vez Piscar o olho eu é que sou uma maria ansiosa... Corado
Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minhas queridas, posso vos dizer que a nivel de roupinhas para o Rodrigo já tenho tudo !! Espertalhão
Body's - 19
Calcinha interior - 8
Pijama - 4
Babaygrow interior ou pijama - 4
Babygrow - 6
Casacos - 3
Camisolas - 4
Calças de ganga - 2
Jardineiras - 1
( tudo de manga comprida )
Penso que chega, certo ? A pensar

Agora vou me virar para as mantinhas, toalhas, lençois, fraldas, etc e etc...mas estou a cuca da Chicco no dia da criança, pois ouvi dizer que talvez façam promoção nos carrinhos e eu sou apaixonada pelo Trio I Move Apaixonado
e lá para a frente será o quartinho, pois ainda não mudei de casa... em principio será em Setembro Piscar o olho
Deixo fotinhas das comprinhas de hoje Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

A Chicco está a fazer 20% de desconto nos carrinhos !!
Compensa !!!! Piscar o olho Hoje é dia de ver o Rodriguinho Apaixonado tenho eco ás 15h no São João. Espero trazer boas novas ! Sorriso

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Sim é a vantagem de ter sempre onde recorrer Piscar o olho
Eu por acaso entre Republica e México, prefiro o méxico Piscar o olho
Nós somos da zona Norte da ilha, Ponta Delgada Piscar o olho Mas acho piada às pessoas q dizem q vêem a Madeira em 3 dias. Eu levo sempre pessoal e 15 dias não chega para lhes mostrar tudo. É claro q tb fazemos uns dias de praia, senão era sempre a correr. É pena eu não ir este ano, senão encontravamo-nos la Piscar o olho
Come um bolo do caco e uma espetada por mim. A falar a esta hora de comida até me babo...... ai ai q saudades...

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Estas uma gravida mt bonita Espertalhão Apaixonado

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Confesso que já tenho muita roupa da minha sobrinha e não vou precisar de comprar muita coisa. Eles usam meia dúzia de dias, crescem mt rápido. Mas o pessoal agora desde q sabe está sempre a oferecer coisas, por isso vou esperar mais para o final, para ver o que vou precisar mesmo de comprar.
Qt à chico, há 2 fins de semana atras tb estavam com promoção de 20%, mas eles dão em vale, não descontam diretamente, o que te obriga a ir lá gastar o resto do dinheiro. Confesso que fui ver os carrinhos e gostei do Living e do I-move. Mas após fazer um estudo exaustivo da qualidade dos carrinhos, optei pela bebecar. O principal problema da chico que me falam, é das rodas serem um pc frageis, o carrinho abana um pc e o tecido ganhar rapidamente borboto. A bebecar foi a q teve melhor votação, não só de outras mães, mas tb pela deco, e é portuguesa Espertalhão Ontem tb comprei o meu. Comprei duo pq ja me ofereceram uma alcofa e não iria precisar. Fiquei mt contente com a compra Espertalhão

Sobre flossy

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Nesta campanha da Chicco disseram que o desconto é direto ! o que compensa, contudo entre hoje e amanha passo lá e já confirmo Piscar o olho
Aí se não ía já um bolo do caco e uma brisa maracujá !!! Babão
Podes crer, até me irritam quando dizem que em 3 dias conhecem a ilha !!! Gargalhadas Que sorte, assim já poupas muito dinheirinho !! Piscar o olho

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Ola mamas!

flossy:
quando puderes coloca então essa foto do adaptador...
onde compraste?
é que na outra gravidez, a minha prima emprestou-me várias calças de grávida e dp devolvi-lhe tudo...
e como agora preciso outra vez, não vou ser eu a pedir... ela da outra vez foi a minha casa oferecer sem eu pedir nada, mas não tenho lata para pedir nada até pq ela tb pode querer engravidar em breve...
essa questão das férias eu passava-me em grande!!
o ano passado a uma semana de irmos para o méxico ligaram da agência a dizer que só tinhamos voo de ida, para cá que não arranjava, eu passei-me... conlusão fiquei mais 3 dias no méxico pelo mesmo preço Piscar o olho
tive foi de fazer escala em madrid, mas foi uma maravilha! o avião vinha quase vazio e menos de metade então dormimos a noite toda "à patrão"... Piscar o olho
em relação às horas de viagem, os miúdos foram sempre entretidos dvds portáteis+nintendo enquanto as baterias durarem ng os ouve Piscar o olho
engraçado eu prefiro a republica, talvez pq foi a minha lua de mel e trazer-me óptimas recordações, mas gostei imenso do hotel e da praia.. quero voltar nas bodas Piscar o olho

Girassolinha:
tb já estive para ir à grécia quando o Martim tinha 9 meses, e no final fomos para a turquia- riviera de antalya e fica muito aquém da espectativas...
que arrependimento!!
a vantagem de fazeres o curso de preparação do parto onde efectivamente fizeres o parto é que ficas logo com outro tipo de relacionamento com as enfermeiras, mas no geral elas no privado são todas simpáticas...
já tens quase o guarda vestidos cheio Piscar o olho
eu só vou mesmo comprar roupinha para os 1ºs dias, pq tem mta roupa do Martim que está nova... alguma que nem chegou a usar...
mas confesso que só mesmo dp da morfológica não vá o diabo tece-las e ser uma menina...o que eu não acredito, pq eu vi bem a pila do descarado!!! Piscar o olho

Beatriz
a tua barriga está mto linda!
a minha está quase do teu tamanho, mas tb é a 2ªgravidez, está é mais bicuda...
se calhar é por serem de sexos diferentes...

Pipoca:
eu quando liguei perguntei os preços já com o internamento..
ela disse que os únicos valores a acrescentar são a estadia do acompanhante...
mas não me pareceu lá mto segura...

eu confesso que preferia ter no hospital público, mas ultimamente tem andado mto reticente...
tive um parto tão difícil do Martim, naturalíssimo e com ventosas... mas o que me custou mais foi mesmo a recuperação, a 1ªsemana em si.
não mesmo em stress quando penso nisso, mas em compensação não tenho nada a apontar do atendimento.
o que me faz questionar se realmente compensa o que vou pagar, e se dp tenho de passar pelo mesmo no privado?
é que eu tinha levado epidural, e dp quando me iam dar o reforço, não levei pq as contracções estavam muito seguidas, e dp levei horas a ter o Martim, pq ele não havia maneira de descer e tiveram de recorrer a ventosas... foi complicadissimo, não estar a sofrer e de repente sentir tanta dor e pensar que ia desta para melhor...

quando eu comprei o trio do Martim procurei bastante e optei por comprar na toysrus de gaia, tem preços mto melhores do que na chicco, não são carrinhos é desta colecção... mas para mim vale bem a pena!

Beijinhos****

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Sabes que este ano no Sr de matosinhos há lá uma casa que faz bolo do caco hummmmmm e mais outras coisas tipicas. Se tivesse tempo ainda ia lá para tirar a barriga de misérias Cair ao chão de tanto rir
Qt à brisa, há mt gente q n conhece, tb és adepta Espertalhão . É como eu. Passei a minha infância a bebe-la hum q saudades. Se quiseres há no corte ingles à venda Piscar o olho
Qt aos carrinhos,vai ver os da bebecar. Não são tão bonitos como a chico, mas são mais cómodos para o bebe e mais resistentes. Vê o estudo da deco.
E novidades? Mal saibas vem aqui dizer

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Pois eu tb me passava! Mas como iamos 4 ( 2 casais + o vicente Gargalhadas ), quem foi lá reclamar foi o marido da minha amiga. Conclusão, ele como é mt pacifico não reclamou mt. A agencia ( nota ABREU) queria-nos dar outras opções bem mais caras! É a última vez q compro lá! O ano passado tb tinha comprado uma viagem p a Jamaica, e tb tive q cancelar e optei por ir para a Républica por outra agência. Já é a 2 x q corre mal na agencia abreu. Mas eu qd tiver de férias, vou ter tempo de fazer uma cartinha para o provedor, a expor a situação. Qt muito tinham-nos dado outra opção mas pelo mesmo preço. Eu não tenho culpa de eles terem cancelado. Vamos lá ver o q me vao responder...
Qt ao adaptador, ainda não tive tempo de vos por as fotos. Ando a começar a adiantar as malas, pq no sabado la p as 7 da matina ja vou e tenho de adiantar as coisas. De qq maneira eu tb os vou levar nas férias e posso lá tirar. Tenho de tirar algumas para perceberem como usar Piscar o olho é bastante pratico.

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Lembrei-me agora na altura qd vi o trio move na chico custava 999, e na pixmania custava cerca de 799. Ainda é uma diferença!
Mas vê na mesma o estudo da deco sobre carrinhos Piscar o olho

Sobre flossy

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Girassolinha
Adorei as roupinhas do Rodrigo Espertalhão Lindas lindas Piscar o olho
Eu ainda não comprei NADA!!!!! Primeiro n queria comprar ate as 12 semanas...hj faco 13 Sorriso e dp pk n tenho tampo...nem imagianam...com o mestrado e mais trabalho fico maluca...a semana nem pensar...e ao fim de semana e p estudar...n consigo mesmo.
Acho q so a partir de meados de julho e q conseguirei...
Quanto ao curso de preparacao do parto, gostava mto mas acho carote...o problema e q o marido despediu se ha um ano (tb n se sentia realizado naquela empresa) para concluir a licenciatura pois tinha de fazer estagio, etc etc e depois os tipos estavam a fezer lhe a vida negra constantemente devido ao facto de ele usufruir do estatuto trabalhador estudante...
e antao estas a ver...e so o meu ordenado p pagar as minhas proprinas do mestrado, masi as propinas dele da faculdade e tudo o rsto...e como quero cesariana no privado e n tenho seguro p cobrir, tenho de poupar ;)...

Ana Isabel
Bem espero mesmo q seja ja c internamento...
vou saber disso melhor...
realmente e um dinheirao, mas tenho muito medo do parto normal e sp disse q queria cesariana...logo terei de ir p o privado, pois no publico ninguem ma faz a pedido Sorriso eu tb sou mto mimalha e gosto daquelas atencoes todas do privado Sorriso

Ai meninas voces a falarem de ferias e eu c tanto trabalho e eestudo...que inveja boa Espertalhão aproveitem Sorriso
adoro viajar...todos os anos tb gosto de ir p fora, embora o ano passado n tenha ido...fui so p o algarve...

Flossy
Boas ferias querida...que maravilha Sorriso

A todas as outras mamas
mil beijocas

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...