Pois exato...e mesmo isso...eu adoro viajar mesmo p sitios onde o choque de culturas e grande...fico deliciada...mas nunca fui p a asia mas ando ansiosa...
entao nao me digas que es daquelas q consegues tudo a precos espetaculares...o pá e mesmo de uma pessoa como tu que eu preciso entao posso contar c a tua ajuda e dicas???? olha q eu vou mesmo aproveitar a ajuda
dp tens mesmo de me dizer os sitios da net q pesquisas e como fazes...eu sou uma toto nessas questoes...
Aproveita as ferias relaxa e desfruta imenso
A barriguinha esta linda parabens
beijoquitas
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
É isso mesmo minha querida, pensamento Positivo !!!
Referente ás cintas, nunca perguntei, mas tenho a certeza que ainda é cedo para usar ! A tua barriguinha já está grandinha e pesada para cinta ?Pois...se não conseguires ver nessa, tens mesmo que depois fazer outra eco !
Eu ao final do dia também tenho uma barriguinha bem jeitosa, já não disfarça mesmo nada, mas não tenho esse problema !
E o vosso peso como anda ? Eu estou com 59kg, pelas contas já engordei 5 kg ! Sendo 1 kg por mês...tenho 1 kg a mais
A verdade é que como tudo o que me apetecemas não pensem que também como que nem uma leoa !!!!
Já uso cinta, mas aconselho a comprar das boas! Eu feita totó comprei uma do continente e passado um dia tinha os elásticos todos rebentados. Além do que, o reforço lombar da cinta da chicco é impecável... suporta mesmo!
Eu até agora não engordei nada! Já vou na minha 4ª consulta e o peso e a tensão estão iguais!
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
Não sei se já cá tinha vindo dar a novidade mas tb vem um Rodrigo a caminho!!
Girassolinha ainda bem que conseguiste respirar de alívio! Vai correr tudo bem! Já percebi que és uma mamã sem tempo a perder! sempre em cima! Ou entao eu ainda tenho poucas coisas....
Eu já tenho um meu seguro da Multicare há uns 4 anos.. mas já com cobertura do parto que cobre 4000€, não sei se é muito ou pouco, mas já o fiz a contar com isso...
E além da tua barriguinha... o teu bikini é muito fofo!
Mostro-vos aqui uma foto de sábado!
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
Ola minha querida
O carrinho é da marca Chicco, por vezes dá na televisão
Lamento, mas não faço ideia se vende e onde...
As melhoras para o enjoo e boa consulta para quarta feira !!
Parabens pelo pilinhas !!!
Mais um menino Eu voto no Dinis
Adorei as fotografias, uma ternura !!! Quando souberes preços, partilha !!
Adoro Salvador !! Gosto de nomes "fortes " com personalidade
Pois de facto há muitos Rodrigos, mas eu não tenho nenhum na familia nem conhecido !!
Quanto ao seguro...que grande treta... não compensa mesmo ...
depois confirma os preços do Boa Nova
A moongirl76 está a ser acompanhada na Maternidade Julio Dinis
Qual barrigona ??? Eu vejo é uma barriguinha !!!Linda mas pequenina !!!Aproveita minha querida , no final do mês é a minha vez !!
Nós adoramos fotinhas !!!
Boa consulta e prepara te para as comprinhas !!
Rodrigo !!!
Obrigada, comprei 3 bikinis na Calzedonia de proposito para a gravidez, todos muitos fofinhos gosto de gravidas fofinhas
os meus bikinis são todos para o sexy
e agora não gosto de me ver ...pancadas
ficam para o ano quando estiver novamente em grande forma
Minha querida, que é feito da tua afilhada ?? Tens tido noticias ?
Olá mamãs!!!
Como andam vocês???
Eu tenho andado tão cansada e com tanto sono que aterro em qualquer lugar!!!
Na sexta vou fazer as analises ao sangue e terça tenho consulta no médico familia! Nunca mais chega o dia 21 para ver se está tudo bem com a minha estrelinha nem sei como me tenho aguentado sem ir a urgência só para a eco!!!! Enfim!!
Alguém sabe se no centro saúde eles têm lá o aparelho (esqueci me do nome) para ouvir o coração? será que o utilizam? A partir de quantas semanas??
Isabel como andas? ainda visitas sanitas querida???
Pipoca és uma mulher realizada!!!! Bom percurso profissional sim senhora!!!!:P
Arra a tua barruinha está linda!!!
Girassolinha ainda não tinha tido oportunidade de te dizer que me derreti com as roupas do Rodrigo estão linda!! E o trio é espetacular!!!! Mas ronda os 1000€ não é? (desculpa a indescrição)!
As boas vindas as meninas novas e que tenham uma santa gravidez!!!
Depois da eco talvez ponha aqui a foto da minha barriga que está ainda a decidir se!! Ehehehe
Como já tinha uma banhita com o aumento do utero a banha sai para fora, a noite parece que tenho 4 meses de gravidez!!!!
Boas férias Flossy depois vem cá com fotinhas sim??
Algumas mamãs já compraram fato de banho de grávida? Onde foram? Queria um sitio "acessivel" mas com alguma qualidade claro!!
Beijinhos grandes a todas e boa semana!
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Isabel: eu cá tb não bebo leite!
mas nem mesmo antes de estar grávida... no entanto, como bastantes iogurtes e queijo.. compenso bem com outras coisas...
Girassolinha: Eu vou procurar uma que ache adequada e dp ponho aqui...
Lia: é um milagre tão grande a gravidez... parece surreal sentir os nossos bebes!
sabes o meu marido diz que o que tem mais saudades é de quando dormimos em concha ele sentir os pontapés nas costas dele...
Cristiana: Mais um menino... eu gosto de Pedro, mas sou suspeita!
Visto que ainda não está bem decidido o nome do meu menino
DO meu Martim eu fiz um book de grávida, fiz uma sessão com 8 meses de gravidez, e dp todos os meses até aos 12meses.
Paguei 30€/por mes e trazia todos os meses as fotos de provas no final deram-me um album com as fotos que eu mais gostava de cada mês.
é sem dúvida uma recordação espectacular! pretendo fazer o mesmo, desta gravidez!
Pipoca: olha uma coisa, gostaste mesmo de ir a Malta?
o tempo era bom, é que o meu marido anda sempre a dizer-me que quer ir lá, e como nunca conheci ng que tivesse estado lá de férias queria saber a tua opinião...
o meu Martim tem 32 meses, vai para o infantário em setembro... é um tagarela autêntico!
e estou mto orgulhosa dele, só falta mesmo ele dormir uma noite completa sozinho na cama dele para ser mesmo um homenzinho...
então vou dar um salto ao parque nascente sem falta
a vantagem é mesmo andar "quase sempre" deserto, e andamos lá à vontade!
eu adoro o nome Salvador! é um dos meus preferidos!
o meu marido é que anda a sismar com Pedro ou Matias... mas não sei acho que Matias dp fica mto parecido com Martim ao chamar por eles...
Flossy: bem o Vicente já se faz notar...
Aproveita bem esse tempo aí em baixo, que aqui no norte está tudo mto incerto!!!
Arra: bem como é que com uma barriga tão grande, ainda não ganhaste peso?
Preciso da receita...
Beijinhos**
Ana eu tb ja fui a Malta. Fui no mes de Agosto (apesar de nunca mais ter ido nesse mes, pois prefiro outros menos comuns p viajar). Estava mt bom tempo, e tem mt cultura para visitar! A única coisa q n gostei foi q havia mt jovens a fazer cursos de verão, e era dificil dormir no hotel
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
Sim, o trio custa cerca de 999 (lol menos 1 centimo), mas há outro tb engraçado que é o living, q custa 799. Mas entre um e outro tb preferia o trio I-move. Mas após ter lido estudos e ter andado a pesquisar, optei por um bebecar, que para além de serem mais seguros é um produto portugues!!! Ironicamente, aqui em portugal não se vende tanto como a chico, mas em espanha esta no Topo da tabela
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
Como estao?
Ana Isabel
Olha eu fui num cruzeiro que passou por roma, napoles, florença e malta...portanto so fiquei um dia em Malta, mas adorei. e lindissimo...tens a parte nova e a parte antiga: Medina e Valleta...tem imensa cultura e e tudo limpinho. a arquitetura e mto tipica...as fachadas sempre em pedra...nunca tinha visto nada assim...dp tem jardins lindissimos e bares mto giros, tipo bunkers...
Conheco pessoas q foram p la varios dias e tb adoravam. A agua tb e limpida e boa (essa parte eu n experimentei, mas disseram me mto bem tb
Olha gosto mto de Pedro e Matias...mas Matias e um dos meus preferidos nao acho que seja parecido c Martim...começa pela mesma letra mas n acho parecido. adoro mesmo Matias
Parabens uma vez mais p o teu Martinzinho.
Eu estou na sala de 1 ano (adoro segui los desde 1 ano ate aos 5/6 anos) e comecei o desfralde c os meus meninos em meados de abril...ja estao todos um espetaculo (tenho 18 criancas) alguns ja dormem sem fralda durante o sono e tudo ...ate ao Verao fica tudo sem fraldas definitivamente
A maioria ja nem faz um unico xixi no chao, mas alguns, coitadinhos, e normal la tem um acidente... mtos ja fizeram 2 anos (em janeiro, marco, abril) outros ainda so fazem 2 anos em julho e agosto
As chupetas ja as tirei a todos (na hora da sesta pk durante o dia nunca ninguem usa, claro) desde janeiro so 4 dormem ainda c ela mas ja lhes disse q p a semana vamos da las aos passarinhos
Ahhh tb ja comem de garfo (na sala dos 2 anos introduzo a faca) e bebem eplo copo normal sem bico desde janeiro
Fico babada
Os meus fofinhos fazem ver mtos meninos da sala dos 3/4 anos...mas tb e preciso mto trabalho e esforço...ahhh e tb comem sozinhos (sopa e tudo) desde Dezembro, e sempre comida solida e normal...nada de passados...
Toda a gente fica encantada na hora de almoco c os meus meninos...eu estimulo imenso a autonomia (e nao so...eles ate ja sabem as vogais (devido as cancoes, claro), os animais da selava e domesticos, fazem contagem crescente ate ao n 10, sabem o nome dos instrumentos de musica de percussao, partes do corpo humano, tranportes, alimentos, etc etc...sao 5 estrelas...mas tb me escabelo
...
Meninas ja sabem...os vossos meninos tem de ir p a creche e jardim de infancia...
eu bem queria eviatr falar disto pois ja sei q me entusiasmo e que algumas mamas preferem as amas...mas nao tem nada haver...uma ama da miminhos...uma educadora proporciona mimos, descoberta de novos conhecimentos e aprendizagens, regras, autonomia pessoal, desenvolvimento da personalidade...
Bem...mas que seca que vos estou a dar mas eu entusiasmo me e dp sou uma chata...
mas claro tem de ver um sitio q seja uma escola e nao um deposito de crianças...pois p isso tb podem ficar em amas.
mas qd forem a procura de infantarios dp dizem me que eu digo vos as perguntinhas todas q devem fazer, para saberem que tipo de trabalho pedagogico e feito e que tipos de cuidados e prestacoes de servicos sao proporcionados
Desculpem o meu testamento e a minha vaidade c os meus fofuxos aqui em casa nao me aturam...mas ate gostam...sao obrigados a ver as fotos e videos q faco das atividades e aprendizagens deles e nem acreditam q tao pequeninos fazem o que fazem
Nana
minha querida no centro de saude penso q so usam o dopler mais tarde...
mas claro q esta tudo bem...eu tb tenho consulta dia 22...quase no mesmo dia q tu
Flossy
Obrigada entao minha querida pelas futuras dicas
Vou adorar cobrar
Restantes mamas queridas mil beijinhos e xis apertados
Minha querida, comprei em promoção, 799€ Fato de banho ?
Estás mesmo na profissão certa !! é mesmo a tua cara !!!
Estás mesmo na profissão certa !!é mesmo a tua cara !!!
Obrigada minha querida
Agora para todas: A resposta da Boa Nova
Agradecemos desde já o seu contacto, bem como, a confiança depositada no Hospital Privado da Boa Nova, parte do Grupo Trofa Saúde.
Temos o prazer de apresentar o nosso melhor orçamento para o acto médico mencionado em baixo.
Parto Normal/Cesariana (Para médicos do Corpo Clínico do Hospital Privado da Boa Nova)
Em baixo apresentamos igualmente os nossos valores pela Tabela da Multicare para Parto Normal e Cesariana:
Descrição Valor
Cesariana 2700,00€
Parto Normal 2090,00€
Estes valores correspondem aos valores totais que temos acordado com a Multicare. Para saber qual o montante que tem a pagar directamente ao nosso hospital, será necessário que entre em contacto com a sua seguradora, para que lhe possa ser dado o seu plafond e franquia. Caso esteja em período de carência ou não tenha cobertura para parto, os valores são os que estão acima descritos.
-> Condições Gerais:
- Honorários da equipa médica: Cirurgião, Ajudante, Anestesista, Instrumentista, Pediatra e Parteira;
- Bloco Operatório; consumos e medicamentos; Internamento em quarto privado (2 dias em caso de parto normal e 3 dias em caso de cesariana);
- Neste Orçamento não estão incluídos: Serviços Extra (Acompanhante, extras de alimentação, de comunicação, de lavandaria, serviços diversos e possíveis complicações);
- O Valor dos Consumíveis/Medicamentos é um valor aproximado. Por este motivo o valor da factura poderá ser diferente do previsto;
- No dia da admissão será solicitada uma caução no valor correspondente a este orçamento, a qual será devolvida no momento da liquidação da Factura;
Valores de alguns extras:
Descrição Valor
Diária Acompanhante por noite 55,00€ (noite e pequeno-almoço)
Refeição de Acompanhante 9,00 €
Vacinação (BCG) 20,00 €
Vacinação (Anti - Hepatite 20,00 €
Rastreio Auditivo ao Recém nascido 50,00 €
Aulas de preparação para o parto (Ver anexo)
Informamos que, caso seja necessário, o valor total acordado com a multicare de uma diária de neonatologia com acompanhamento médico e incubadora é de 250€.
Obs:
- Este orçamento tem a validade de 30 dias.
Informamos que damos facilidades de pagamento, nomeadamente o pagamento por prestações através de cheques pré-datados.
Aproveitamos a oportunidade para a convidar a visitar o nosso site, www.hpbn.pt, para conhecer os nossos médicos e serviços.
Informamos que o HPBN dispõe de uma linha destinada ao esclarecimento / apoio de futuras mamãs (Linha Grávida – 229980980). Poderá usar esta linha para falar directamente com as nossas enfermeiras do bloco de partos.
Esperando que a informação por nós transmitida vá de encontro às suas expectativas, colocamo-nos ao dispor para mais esclarecimentos, através do presente endereço e-mail ou através do telefone 229980900.
Aguardando as V. prezadas notícias, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,
Pedro Silva
Departamento de Orçamentos / Facturação
Tb podemos pagar em prestacoes Embora vou tentar nao o fazer...aquer dizer se nao houver juros...penso que nem e ma ideia.
Que acham?
Claro que e caro, mas estava a pensar em valores bem mais elevados...
ja ouvi falar em 5000€
Como estao?Ana Isabel
Olha eu fui num cruzeiro que passou por roma, napoles, florença e malta...portanto so fiquei um dia em Malta, mas adorei. e lindissimo...tens a parte nova e a parte antiga: Medina e Valleta...tem imensa cultura e e tudo limpinho. a arquitetura e mto tipica...as fachadas sempre em pedra...nunca tinha visto nada assim...dp tem jardins lindissimos e bares mto giros, tipo bunkers...
Conheco pessoas q foram p la varios dias e tb adoravam. A agua tb e limpida e boa (essa parte eu n experimentei, mas disseram me mto bem tb
Olha gosto mto de Pedro e Matias...mas Matias e um dos meus preferidosnao acho que seja parecido c Martim...começa pela mesma letra mas n acho parecido. adoro mesmo Matias
Parabens uma vez mais p o teu Martinzinho.
Eu estou na sala de 1 ano (adoro segui los desde 1 ano ate aos 5/6 anos) e comecei o desfralde c os meus meninos em meados de abril...ja estao todos um espetaculo (tenho 18 criancas) alguns ja dormem sem fralda durante o sono e tudo...ate ao Verao fica tudo sem fraldas definitivamente
A maioria ja nem faz um unico xixi no chao, mas alguns, coitadinhos, e normal la tem um acidente... mtos ja fizeram 2 anos (em janeiro, marco, abril) outros ainda so fazem 2 anos em julho e agosto
As chupetas ja as tirei a todos (na hora da sesta pk durante o dia nunca ninguem usa, claro) desde janeiroso 4 dormem ainda c ela mas ja lhes disse q p a semana vamos da las aos passarinhos
Ahhh tb ja comem de garfo (na sala dos 2 anos introduzo a faca) e bebem eplo copo normal sem bico desde janeiro![]()
Fico babada![]()
![]()
![]()
Os meus fofinhos fazem ver mtos meninos da sala dos 3/4 anos...mas tb e preciso mto trabalho e esforço...ahhh e tb comem sozinhos (sopa e tudo) desde Dezembro, e sempre comida solida e normal...nada de passados...
Toda a gente fica encantada na hora de almoco c os meus meninos...eu estimulo imenso a autonomia (e nao so...eles ate ja sabem as vogais (devido as cancoes, claro), os animais da selava e domesticos, fazem contagem crescente ate ao n 10, sabem o nome dos instrumentos de musica de percussao, partes do corpo humano, tranportes, alimentos, etc etc...sao 5 estrelas...mas tb me escabelo
...
Meninas ja sabem...os vossos meninos tem de ir p a creche e jardim de infancia...
eu bem queria eviatr falar disto pois ja sei q me entusiasmo e que algumas mamas preferem as amas...mas nao tem nada haver...uma ama da miminhos...uma educadora proporciona mimos, descoberta de novos conhecimentos e aprendizagens, regras, autonomia pessoal, desenvolvimento da personalidade...
Bem...mas que seca que vos estou a darmas eu entusiasmo me e dp sou uma chata...
mas claro tem de ver um sitio q seja uma escola e nao um deposito de crianças...pois p isso tb podem ficar em amas.
mas qd forem a procura de infantarios dp dizem me que eu digo vos as perguntinhas todas q devem fazer, para saberem que tipo de trabalho pedagogico e feito e que tipos de cuidados e prestacoes de servicos sao proporcionados
Desculpem o meu testamento e a minha vaidade c os meus fofuxosaqui em casa nao me aturam...mas ate gostam...sao obrigados a ver as fotos e videos q faco das atividades e aprendizagens deles e nem acreditam q tao pequeninos fazem o que fazem
![]()
Nana
minha querida no centro de saude penso q so usam o dopler mais tarde...
mas claro q esta tudo bem...eu tb tenho consulta dia 22...quase no mesmo dia q tuFlossy
Obrigada entao minha querida pelas futuras dicas
Vou adorar cobrarRestantes mamas queridas mil beijinhos e xis apertados
Somos colegas!
Também sou Educadora de Infância... Conheci o meu grupo na sala de 1 ano e com eles aprendi imenso... e eles comigo! A estar, a serem autónomos, a falar, a pensar... a sonhar!
Amo! Neste momento estou na sala dos 4 anos e todas as valências têm fases incríveis!
Adoro o que faço sem dúvida!
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
Olá colegas, roía-me toda se não partilhasse convosco que também sou Educadora de Infância e com muito prazer, claro. Acho que a maioria dos Educadores de Infância que conheço, têm algo diferente, não sei bem explicar o quê.
Também fiz um cruzeiro que passou por Nápoles, Roma, Malta, Mónaco, etc. e adorei o encanto de Malta (embora só lá tenha estado um dia). Achei pitoresco e ao mesmo tempo aproveitei para pôr o meu Inglês em dia. Adorei uma gelataria mas que agora não me mlembro do nome.
Beijinhos
Felicidades e tudo de bom
Já que falam em férias....
Estou com um dilema....preciso da vossa opinião.
Eu não contava engravidar já em Abril, mas ainda bem que aconteceu, no entanto eu já tinha marcado férias para Outubro....um cruzeiro também, mas nessa altura já vou estar com 26 semanas...:|
Acham que já é muito tarde para fazer a viagem???
Era uma viagem de sonho que eu queria mto fazer e até já paguei uma parte...mas quando me penso com 26 semanas fico com algum receio.
O que acham?????
Também pensei que fosse mais caro ! Acho que estamos bem entregues
Claro que sim !
Bem vinda !!
Desejo te uma Santa e Abençoada gravidez !
Penso que não há qualquer tipo de problema ! Sempre ouvi falar para ter cuidado com viagens , pricipalmente de avião apartir das 28 semanas, mas o melhor é fazeres essa pergunta a tua GO
Não nos falta educadoras !! Em caso de dúvidas, também estamos bem entregues !!