FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 33 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Espertalhão Pois exato...e mesmo isso...eu adoro viajar mesmo p sitios onde o choque de culturas e grande...fico deliciada...mas nunca fui p a asia mas ando ansiosa...
entao nao me digas que es daquelas q consegues tudo a precos espetaculares...o pá e mesmo de uma pessoa como tu que eu preciso Espertalhão entao posso contar c a tua ajuda e dicas???? olha q eu vou mesmo aproveitar a ajuda Piscar o olho
dp tens mesmo de me dizer os sitios da net q pesquisas e como fazes...eu sou uma toto nessas questoes... Tolinho
Aproveita as ferias Piscar o olho relaxa e desfruta imenso Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
A barriguinha esta linda Sorriso parabens Sorriso
beijoquitas Piscar o olho
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

arra -
Desde 21 Set 2011

Girassolinha escreveu:
É isso mesmo minha querida, pensamento Positivo !!! Piscar o olho
Referente ás cintas, nunca perguntei, mas tenho a certeza que ainda é cedo para usar ! A tua barriguinha já está grandinha e pesada para cinta ? Espertalhão Pois...se não conseguires ver nessa, tens mesmo que depois fazer outra eco !
Eu ao final do dia também tenho uma barriguinha bem jeitosa, já não disfarça mesmo nada, mas não tenho esse problema ! Espertalhão
E o vosso peso como anda ? Eu estou com 59kg, pelas contas já engordei 5 kg ! Sendo 1 kg por mês...tenho 1 kg a mais Careta
A verdade é que como tudo o que me apetece Espertalhão mas não pensem que também como que nem uma leoa !!!! Gargalhadas

Já uso cinta, mas aconselho a comprar das boas! Eu feita totó comprei uma do continente e passado um dia tinha os elásticos todos rebentados. Além do que, o reforço lombar da cinta da chicco é impecável... suporta mesmo!
Eu até agora não engordei nada! Já vou na minha 4ª consulta e o peso e a tensão estão iguais!
Espertalhão

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

arra -
Desde 21 Set 2011

Não sei se já cá tinha vindo dar a novidade mas tb vem um Rodrigo a caminho!!
Girassolinha ainda bem que conseguiste respirar de alívio! Vai correr tudo bem! Já percebi que és uma mamã sem tempo a perder! sempre em cima! Ou entao eu ainda tenho poucas coisas....

Eu já tenho um meu seguro da Multicare há uns 4 anos.. mas já com cobertura do parto que cobre 4000€, não sei se é muito ou pouco, mas já o fiz a contar com isso...

E além da tua barriguinha... o teu bikini é muito fofo! Sorriso

Mostro-vos aqui uma foto de sábado!

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida Grande abraço
O carrinho é da marca Chicco, por vezes dá na televisão Careta
Lamento, mas não faço ideia se vende e onde... Preocupado
As melhoras para o enjoo e boa consulta para quarta feira !! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabens pelo pilinhas !!! Apaixonado
Mais um menino Espertalhão Eu voto no Dinis Piscar o olho
Adorei as fotografias, uma ternura !!! Apaixonado Quando souberes preços, partilha !! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Adoro Salvador !! Apaixonado Gosto de nomes "fortes " com personalidade Piscar o olho Pois de facto há muitos Rodrigos, mas eu não tenho nenhum na familia nem conhecido !! Espertalhão
Quanto ao seguro...que grande treta... Cromo não compensa mesmo ... Triste depois confirma os preços do Boa Nova Piscar o olho Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

A moongirl76 está a ser acompanhada na Maternidade Julio Dinis Piscar o olho Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Qual barrigona ??? A pensar Eu vejo é uma barriguinha !!!Linda mas pequenina !!!Aproveita minha querida , no final do mês é a minha vez !! Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Nós adoramos fotinhas !!! Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Boa consulta e prepara te para as comprinhas !! Espertalhão
Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Rodrigo !!! Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Obrigada, comprei 3 bikinis na Calzedonia de proposito para a gravidez, todos muitos fofinhos Apaixonado gosto de gravidas fofinhas Espertalhão os meus bikinis são todos para o sexy Corado e agora não gosto de me ver ...pancadas Gargalhadas ficam para o ano quando estiver novamente em grande forma Cair ao chão de tanto rir

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, que é feito da tua afilhada ?? A pensar Tens tido noticias ?

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá mamãs!!!

Como andam vocês???
Eu tenho andado tão cansada e com tanto sono que aterro em qualquer lugar!!! Careta

Na sexta vou fazer as analises ao sangue e terça tenho consulta no médico familia! Nunca mais chega o dia 21 para ver se está tudo bem com a minha estrelinha nem sei como me tenho aguentado sem ir a urgência só para a eco!!!! Enfim!!
Alguém sabe se no centro saúde eles têm lá o aparelho (esqueci me do nome) para ouvir o coração? será que o utilizam? A partir de quantas semanas??

Isabel como andas? ainda visitas sanitas querida???

Pipoca és uma mulher realizada!!!! Bom percurso profissional sim senhora!!!!:P

Arra a tua barruinha está linda!!!

Girassolinha ainda não tinha tido oportunidade de te dizer que me derreti com as roupas do Rodrigo estão linda!! E o trio é espetacular!!!! Mas ronda os 1000€ não é? (desculpa a indescrição)!

As boas vindas as meninas novas e que tenham uma santa gravidez!!!

Depois da eco talvez ponha aqui a foto da minha barriga que está ainda a decidir se!! Ehehehe
Como já tinha uma banhita com o aumento do utero a banha sai para fora, a noite parece que tenho 4 meses de gravidez!!!!

Boas férias Flossy depois vem cá com fotinhas sim??

Algumas mamãs já compraram fato de banho de grávida? Onde foram? Queria um sitio "acessivel" mas com alguma qualidade claro!!

Beijinhos grandes a todas e boa semana!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Isabel: eu cá tb não bebo leite!
mas nem mesmo antes de estar grávida... no entanto, como bastantes iogurtes e queijo.. compenso bem com outras coisas...

Girassolinha: Eu vou procurar uma que ache adequada e dp ponho aqui... Piscar o olho

Lia: é um milagre tão grande a gravidez... parece surreal sentir os nossos bebes!
sabes o meu marido diz que o que tem mais saudades é de quando dormimos em concha ele sentir os pontapés nas costas dele...

Cristiana: Mais um menino... eu gosto de Pedro, mas sou suspeita!
Visto que ainda não está bem decidido o nome do meu menino Piscar o olho
DO meu Martim eu fiz um book de grávida, fiz uma sessão com 8 meses de gravidez, e dp todos os meses até aos 12meses.
Paguei 30€/por mes e trazia todos os meses as fotos de provas no final deram-me um album com as fotos que eu mais gostava de cada mês.
é sem dúvida uma recordação espectacular! pretendo fazer o mesmo, desta gravidez!

Pipoca: olha uma coisa, gostaste mesmo de ir a Malta?
o tempo era bom, é que o meu marido anda sempre a dizer-me que quer ir lá, e como nunca conheci ng que tivesse estado lá de férias queria saber a tua opinião...
o meu Martim tem 32 meses, vai para o infantário em setembro... é um tagarela autêntico!
e estou mto orgulhosa dele, só falta mesmo ele dormir uma noite completa sozinho na cama dele para ser mesmo um homenzinho...
então vou dar um salto ao parque nascente sem falta Piscar o olho
a vantagem é mesmo andar "quase sempre" deserto, e andamos lá à vontade!
eu adoro o nome Salvador! é um dos meus preferidos!
o meu marido é que anda a sismar com Pedro ou Matias... mas não sei acho que Matias dp fica mto parecido com Martim ao chamar por eles...

Flossy: bem o Vicente já se faz notar... Piscar o olho
Aproveita bem esse tempo aí em baixo, que aqui no norte está tudo mto incerto!!!

Arra: bem como é que com uma barriga tão grande, ainda não ganhaste peso?
Preciso da receita... Piscar o olho

Beijinhos**

flossy -
Desde 10 Fev 2012

É verdade Piscar o olho Usa e abusa Espertalhão há pessoas que têm o vicio de fumar, o meu é de viajar Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir hehe mas qd precisares estou aqui Grande abraço

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

tb ja tens uma barriguinha Piscar o olho gostei da foto Espertalhão

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Ana eu tb ja fui a Malta. Fui no mes de Agosto (apesar de nunca mais ter ido nesse mes, pois prefiro outros menos comuns p viajar). Estava mt bom tempo, e tem mt cultura para visitar! A única coisa q n gostei foi q havia mt jovens a fazer cursos de verão, e era dificil dormir no hotel Triste

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Sim, o trio custa cerca de 999 (lol menos 1 centimo), mas há outro tb engraçado que é o living, q custa 799. Mas entre um e outro tb preferia o trio I-move. Mas após ter lido estudos e ter andado a pesquisar, optei por um bebecar, que para além de serem mais seguros é um produto portugues!!! Espertalhão Ironicamente, aqui em portugal não se vende tanto como a chico, mas em espanha esta no Topo da tabela Tolinho

Sobre flossy

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Como estao?

Ana Isabel
Olha eu fui num cruzeiro que passou por roma, napoles, florença e malta...portanto so fiquei um dia em Malta, mas adorei. e lindissimo...tens a parte nova e a parte antiga: Medina e Valleta...tem imensa cultura e e tudo limpinho. a arquitetura e mto tipica...as fachadas sempre em pedra...nunca tinha visto nada assim...dp tem jardins lindissimos e bares mto giros, tipo bunkers...
Conheco pessoas q foram p la varios dias e tb adoravam. A agua tb e limpida e boa (essa parte eu n experimentei, mas disseram me mto bem tb Sorriso
Olha gosto mto de Pedro e Matias...mas Matias e um dos meus preferidos Sorriso nao acho que seja parecido c Martim...começa pela mesma letra mas n acho parecido. adoro mesmo Matias Piscar o olho
Parabens uma vez mais p o teu Martinzinho.
Eu estou na sala de 1 ano (adoro segui los desde 1 ano ate aos 5/6 anos) e comecei o desfralde c os meus meninos em meados de abril...ja estao todos um espetaculo (tenho 18 criancas) alguns ja dormem sem fralda durante o sono e tudo Espertalhão ...ate ao Verao fica tudo sem fraldas definitivamente Piscar o olho A maioria ja nem faz um unico xixi no chao, mas alguns, coitadinhos, e normal la tem um acidente... mtos ja fizeram 2 anos (em janeiro, marco, abril) outros ainda so fazem 2 anos em julho e agosto Sorriso
As chupetas ja as tirei a todos (na hora da sesta pk durante o dia nunca ninguem usa, claro) desde janeiro Piscar o olho so 4 dormem ainda c ela mas ja lhes disse q p a semana vamos da las aos passarinhos Piscar o olho
Ahhh tb ja comem de garfo (na sala dos 2 anos introduzo a faca) e bebem eplo copo normal sem bico desde janeiro Espertalhão Espertalhão
Fico babada Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Os meus fofinhos fazem ver mtos meninos da sala dos 3/4 anos...mas tb e preciso mto trabalho e esforço...ahhh e tb comem sozinhos (sopa e tudo) desde Dezembro, e sempre comida solida e normal...nada de passados...
Apaixonado Toda a gente fica encantada na hora de almoco c os meus meninos...eu estimulo imenso a autonomia (e nao so...eles ate ja sabem as vogais (devido as cancoes, claro), os animais da selava e domesticos, fazem contagem crescente ate ao n 10, sabem o nome dos instrumentos de musica de percussao, partes do corpo humano, tranportes, alimentos, etc etc...sao 5 estrelas...mas tb me escabelo Tolinho ...
Meninas ja sabem...os vossos meninos tem de ir p a creche e jardim de infancia...
eu bem queria eviatr falar disto pois ja sei q me entusiasmo e que algumas mamas preferem as amas...mas nao tem nada haver...uma ama da miminhos...uma educadora proporciona mimos, descoberta de novos conhecimentos e aprendizagens, regras, autonomia pessoal, desenvolvimento da personalidade...
Bem...mas que seca que vos estou a dar Cair ao chão de tanto rir mas eu entusiasmo me e dp sou uma chata...
mas claro tem de ver um sitio q seja uma escola e nao um deposito de crianças...pois p isso tb podem ficar em amas.
mas qd forem a procura de infantarios dp dizem me que eu digo vos as perguntinhas todas q devem fazer, para saberem que tipo de trabalho pedagogico e feito e que tipos de cuidados e prestacoes de servicos sao proporcionados Piscar o olho
Desculpem o meu testamento e a minha vaidade c os meus fofuxos Corado aqui em casa nao me aturam...mas ate gostam...sao obrigados a ver as fotos e videos q faco das atividades e aprendizagens deles e nem acreditam q tao pequeninos fazem o que fazem Espertalhão

Nana
minha querida no centro de saude penso q so usam o dopler mais tarde... Preocupado
mas claro q esta tudo bem...eu tb tenho consulta dia 22...quase no mesmo dia q tu Sorriso

Flossy
Obrigada entao minha querida pelas futuras dicas Sorriso
Vou adorar cobrar Piscar o olho

Restantes mamas queridas mil beijinhos e xis apertados Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, comprei em promoção, 799€ Piscar o olho Fato de banho ? A pensar

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Estás mesmo na profissão certa !! Palmas! é mesmo a tua cara !!! Espertalhão

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Girassolinha escreveu:
Estás mesmo na profissão certa !! Palmas! é mesmo a tua cara !!! Espertalhão

Obrigada minha querida Sorriso

Agora para todas: A resposta da Boa Nova Piscar o olho

Agradecemos desde já o seu contacto, bem como, a confiança depositada no Hospital Privado da Boa Nova, parte do Grupo Trofa Saúde.
Temos o prazer de apresentar o nosso melhor orçamento para o acto médico mencionado em baixo.
Parto Normal/Cesariana (Para médicos do Corpo Clínico do Hospital Privado da Boa Nova)
Em baixo apresentamos igualmente os nossos valores pela Tabela da Multicare para Parto Normal e Cesariana:
Descrição Valor
Cesariana 2700,00€
Parto Normal 2090,00€
Estes valores correspondem aos valores totais que temos acordado com a Multicare. Para saber qual o montante que tem a pagar directamente ao nosso hospital, será necessário que entre em contacto com a sua seguradora, para que lhe possa ser dado o seu plafond e franquia. Caso esteja em período de carência ou não tenha cobertura para parto, os valores são os que estão acima descritos.
-> Condições Gerais:
- Honorários da equipa médica: Cirurgião, Ajudante, Anestesista, Instrumentista, Pediatra e Parteira;
- Bloco Operatório; consumos e medicamentos; Internamento em quarto privado (2 dias em caso de parto normal e 3 dias em caso de cesariana);
- Neste Orçamento não estão incluídos: Serviços Extra (Acompanhante, extras de alimentação, de comunicação, de lavandaria, serviços diversos e possíveis complicações);
- O Valor dos Consumíveis/Medicamentos é um valor aproximado. Por este motivo o valor da factura poderá ser diferente do previsto;
- No dia da admissão será solicitada uma caução no valor correspondente a este orçamento, a qual será devolvida no momento da liquidação da Factura;
Valores de alguns extras:
Descrição Valor
Diária Acompanhante por noite 55,00€ (noite e pequeno-almoço)
Refeição de Acompanhante 9,00 €
Vacinação (BCG) 20,00 €
Vacinação (Anti - Hepatite Fixe 20,00 €
Rastreio Auditivo ao Recém nascido 50,00 €
Aulas de preparação para o parto (Ver anexo)
Informamos que, caso seja necessário, o valor total acordado com a multicare de uma diária de neonatologia com acompanhamento médico e incubadora é de 250€.
Obs:
- Este orçamento tem a validade de 30 dias.
Informamos que damos facilidades de pagamento, nomeadamente o pagamento por prestações através de cheques pré-datados.
Aproveitamos a oportunidade para a convidar a visitar o nosso site, www.hpbn.pt, para conhecer os nossos médicos e serviços.
Informamos que o HPBN dispõe de uma linha destinada ao esclarecimento / apoio de futuras mamãs (Linha Grávida – 229980980). Poderá usar esta linha para falar directamente com as nossas enfermeiras do bloco de partos.
Esperando que a informação por nós transmitida vá de encontro às suas expectativas, colocamo-nos ao dispor para mais esclarecimentos, através do presente endereço e-mail ou através do telefone 229980900.
Aguardando as V. prezadas notícias, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,
Pedro Silva
Departamento de Orçamentos / Facturação

Tb podemos pagar em prestacoes Sorriso Embora vou tentar nao o fazer...aquer dizer se nao houver juros...penso que nem e ma ideia.
Que acham?
Claro que e caro, mas estava a pensar em valores bem mais elevados...
ja ouvi falar em 5000€ Choque!

arra -
Desde 21 Set 2011

pipocaa doce escreveu:
Como estao?

Ana Isabel
Olha eu fui num cruzeiro que passou por roma, napoles, florença e malta...portanto so fiquei um dia em Malta, mas adorei. e lindissimo...tens a parte nova e a parte antiga: Medina e Valleta...tem imensa cultura e e tudo limpinho. a arquitetura e mto tipica...as fachadas sempre em pedra...nunca tinha visto nada assim...dp tem jardins lindissimos e bares mto giros, tipo bunkers...
Conheco pessoas q foram p la varios dias e tb adoravam. A agua tb e limpida e boa (essa parte eu n experimentei, mas disseram me mto bem tb Sorriso
Olha gosto mto de Pedro e Matias...mas Matias e um dos meus preferidos Sorriso nao acho que seja parecido c Martim...começa pela mesma letra mas n acho parecido. adoro mesmo Matias Piscar o olho
Parabens uma vez mais p o teu Martinzinho.
Eu estou na sala de 1 ano (adoro segui los desde 1 ano ate aos 5/6 anos) e comecei o desfralde c os meus meninos em meados de abril...ja estao todos um espetaculo (tenho 18 criancas) alguns ja dormem sem fralda durante o sono e tudo Espertalhão ...ate ao Verao fica tudo sem fraldas definitivamente Piscar o olho A maioria ja nem faz um unico xixi no chao, mas alguns, coitadinhos, e normal la tem um acidente... mtos ja fizeram 2 anos (em janeiro, marco, abril) outros ainda so fazem 2 anos em julho e agosto Sorriso
As chupetas ja as tirei a todos (na hora da sesta pk durante o dia nunca ninguem usa, claro) desde janeiro Piscar o olho so 4 dormem ainda c ela mas ja lhes disse q p a semana vamos da las aos passarinhos Piscar o olho
Ahhh tb ja comem de garfo (na sala dos 2 anos introduzo a faca) e bebem eplo copo normal sem bico desde janeiro Espertalhão Espertalhão
Fico babada Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Os meus fofinhos fazem ver mtos meninos da sala dos 3/4 anos...mas tb e preciso mto trabalho e esforço...ahhh e tb comem sozinhos (sopa e tudo) desde Dezembro, e sempre comida solida e normal...nada de passados...
Apaixonado Toda a gente fica encantada na hora de almoco c os meus meninos...eu estimulo imenso a autonomia (e nao so...eles ate ja sabem as vogais (devido as cancoes, claro), os animais da selava e domesticos, fazem contagem crescente ate ao n 10, sabem o nome dos instrumentos de musica de percussao, partes do corpo humano, tranportes, alimentos, etc etc...sao 5 estrelas...mas tb me escabelo Tolinho ...
Meninas ja sabem...os vossos meninos tem de ir p a creche e jardim de infancia...
eu bem queria eviatr falar disto pois ja sei q me entusiasmo e que algumas mamas preferem as amas...mas nao tem nada haver...uma ama da miminhos...uma educadora proporciona mimos, descoberta de novos conhecimentos e aprendizagens, regras, autonomia pessoal, desenvolvimento da personalidade...
Bem...mas que seca que vos estou a dar Cair ao chão de tanto rir mas eu entusiasmo me e dp sou uma chata...
mas claro tem de ver um sitio q seja uma escola e nao um deposito de crianças...pois p isso tb podem ficar em amas.
mas qd forem a procura de infantarios dp dizem me que eu digo vos as perguntinhas todas q devem fazer, para saberem que tipo de trabalho pedagogico e feito e que tipos de cuidados e prestacoes de servicos sao proporcionados Piscar o olho
Desculpem o meu testamento e a minha vaidade c os meus fofuxos Corado aqui em casa nao me aturam...mas ate gostam...sao obrigados a ver as fotos e videos q faco das atividades e aprendizagens deles e nem acreditam q tao pequeninos fazem o que fazem Espertalhão

Nana
minha querida no centro de saude penso q so usam o dopler mais tarde... Preocupado
mas claro q esta tudo bem...eu tb tenho consulta dia 22...quase no mesmo dia q tu Sorriso

Flossy
Obrigada entao minha querida pelas futuras dicas Sorriso
Vou adorar cobrar Piscar o olho

Restantes mamas queridas mil beijinhos e xis apertados Sorriso

Somos colegas!
Também sou Educadora de Infância... Conheci o meu grupo na sala de 1 ano e com eles aprendi imenso... e eles comigo! A estar, a serem autónomos, a falar, a pensar... a sonhar!
Amo! Neste momento estou na sala dos 4 anos e todas as valências têm fases incríveis!
Adoro o que faço sem dúvida!

Sorriso Apaixonado Apaixonado

Sobre arra

IMG - 20/09/2011

Mia_Li -
Desde 03 Dez 2011

Só à bocadinho é que descobri o CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE.....não o tinha encontrado antes....mas se puder colo-me a este, pois já sou uma futura mamã do Norte Espertalhão

Tive o meu positivo a 07/05/2012 e a DPP é 09/01/2013

Beijinhos a todas:)

GigiTomás -
Desde 22 Abr 2012

Olá colegas, roía-me toda se não partilhasse convosco que também sou Educadora de Infância e com muito prazer, claro. Acho que a maioria dos Educadores de Infância que conheço, têm algo diferente, não sei bem explicar o quê. Palmas!

Também fiz um cruzeiro que passou por Nápoles, Roma, Malta, Mónaco, etc. e adorei o encanto de Malta (embora só lá tenha estado um dia). Achei pitoresco e ao mesmo tempo aproveitei para pôr o meu Inglês em dia. Adorei uma gelataria mas que agora não me mlembro do nome.

Beijinhos
Felicidades e tudo de bom

Mia_Li -
Desde 03 Dez 2011

Já que falam em férias....

Estou com um dilema....preciso da vossa opinião.

Eu não contava engravidar já em Abril, mas ainda bem que aconteceu, no entanto eu já tinha marcado férias para Outubro....um cruzeiro também, mas nessa altura já vou estar com 26 semanas...:|

Acham que já é muito tarde para fazer a viagem???
Era uma viagem de sonho que eu queria mto fazer e até já paguei uma parte...mas quando me penso com 26 semanas fico com algum receio.

O que acham?????

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Também pensei que fosse mais caro ! Acho que estamos bem entregues Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Claro que sim !
Bem vinda !! Grande abraço
Desejo te uma Santa e Abençoada gravidez ! Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Penso que não há qualquer tipo de problema ! Sempre ouvi falar para ter cuidado com viagens , pricipalmente de avião apartir das 28 semanas, mas o melhor é fazeres essa pergunta a tua GO Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Não nos falta educadoras !! Espertalhão Em caso de dúvidas, também estamos bem entregues !! Beijinho

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...