Vejam só a fotinha do meu mini-baby...as 10w+2d. Bom fim de semana!
que fofinho isabel e a melhor sensação do mundo vermos os nossos babys....... nao e????
que fofinho isabel e a melhor sensação do mundo vermos os nossos babys....... nao e????
Super cute!
Muito nítido!
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
Ana isabel
Agora que falas realmente lembro me de qualquer coisa relativamente aos precos...mas penso q abaixo de 3000euros n ha
infelizmente...
Olha Martim esta na moda mas acho que nao caiu em exagero... quanto a Matias conheco um super fofo
e tb conheco um Mateus
tb gosto
Flossy
Bem uma educadora so p a tua filha e ainda por cima vovo...isso e bem fixe
adorei as faixas das calcas...ondes compras? qt custa?
Obrigada querida
e apesar do tempo incerto...aproveita...aqui n esta melhor
Isabel
Fofuxo o teu bebe
Meninas
ando tao bem...so tenho dores de cabeca infernais...mas isso ja estou habituada desde a infancia :S...
nem azia tenho
entao nem sabem...estou cheia de problemas de consciencia...hj a noite comi meia fransesinha, um prato enorme so p mim de batatas fritas e uma cola zero
aiiiiiiiiiiii ... q medo tenho da celulite...e logo agora q n posso tomar os meus comprimidos e colocar os meus cremes p a atacar ...q raiva...
agora na gravidez parece q estou a ganhar mais...
ui...dp do parto vai ser so ginasio e os meus comprimidos p a maldita
Ahhh hoje fui comprar o natalbensupra (p substituir pelo folicil) q tem varias vitaminas e acido folico tb e passei me c o preco...tava a contar c 2 euros tipo o folicil, no maximo 5euros e passei me c os quase 20€
Meu Deus...
Minhas queridas
mil beijocas todas
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
olá sou a Catarina tenho 28 anos,tenho dois filhotes.a Mariana e o Diogo,até a bem pouco tempo trabalhava eu e o meu companheiro,mas a empresa dele entrou em lay off,e eu fiquei sem trabalho,descobri dia 3 de Junho que havia alguém mais a querer entrar para a família, agradeci a Deus,mas pedi-lhe forças pois estamos em tempos difíceis.bom resumindo,o meu núcleo familiar é restrito,o meu pai não ajuda,a minha mãe desde a minha primeira gravidez que quis que eu aborta-se e do lado do meu companheiro ninguém me grama,só nos temos um ao outro,e aos meus filhos que o vêm como pai embora não o seja,sinto-me sozinha,os meus amigos embora tentem apoiar,moralmente pelo menos,é sempre complicado pois nenhum tem filhos ainda.entretanto para complicar mais um bocadito,dei tudo o que era da Mariana e do Diogo....ou seja estou tramada,embora tenha tempo para reunir tudo,não sei se consigo.
Catarina Ximenes uma futura mãe super babada DPP :25 Abril
https://www.facebook.com/groups/mulherescomconteudo/
precisamos de meninas dispostas a ajudar,sem fins lucrativos
Flossy
ui, já com insónias?!
então prepara-te que no final de gravidez... fora as insónias é mesmo dificil encontrar uma posição para dormir...
se tens a oportunidade de deixar o Vicente com a tua mãe melhor... eu só não sou da opinião de o deixar em amas... Agora com a tua mãe é quase como se fosses tu a tomar conta dele...
O Martim alterna de manhã e fica comigo e como eu vou almoçar à minha mãe ele passa lá o resto do dia!
como em setembro já vai para o infantário só lhe vai fazer bem o convivio com outras crianças...
ele está mto desenvolvido, infelizmente a culpa das fraldas e chupeta de ter deixado só agora é inteiramente minha... mas em compensação fala mto bem!
a pediatra diz que nem é comum com a idade dele, além de pronunciar bem as palavras tem um vocabulário mto alargado!
em relação às extensões não se nota mesmo nada com as camisolas por cima??
Pipoca,
problemas de consciencia com meia francesinha?!
meu deus, ainda na semana passada, dp de um cachorro comi uma enorme fatia de bolo brigadeiro!!
mas tb apetece-me como!!!
da 1ªgravidez engordei 23kg, após a 1ªsemana emagreci 12kgs, até aos 6 meses dele foram mais 5 kgs... dp por opção minha, tinha 7 meses, pq ele já estava a ficar mto viciado em mama e só queria para chucha a meio da noite, e eu já andava meia em depressão, pq se aproximava o verão e eu ainda não tinha recuperado o peso, fui a um nutricionista xpto conhecidos nos famosos, e perdi o resto num instante e no verão já estava bem aliás, mais magra do que antes da gravidez..
e desta gravidez pretendo fazer o mesmo! é claro que a celulite, não vai embora de vez nem as estrias, mas tb não podemos querer tudo... o tempo trás destas coisa...
Catarina, espero que a vossa vida se recompanha em breve, e que arranjem emprego
Força!!
Girassolinha, já tenho a lista do enxoval!
Se quiseres envia MP com o teu email que eu reenvio-te...
Serve para todas as mamas... para quem quiser, é só deixar email que reenvio...
Beijinhos e bom fim de semana
Bom dia graviduchas lindas !!
Isabel_2012_ma
Parabéns minha querida !!
Que fofura !! O papá tem excelente gosto !!!
Flossy
Eu já ando com insónias a algum tempo...então em Cabo Verde com a mudança do fuso horario foi bem pior...
Continuação de boas férias !!
Pipocaa Doce
Que bom que te sentes melhor !! nem me fales de celulite...
acho que vou começar a fazer umas massagens
Cristiana.mlm
A moongirl76 deve poder ajudar, pois ela é da Srª da Hora
Catarina ximene
Muita força para esta altura dificil ...O mais importante é contarem e apoiarem um ao outro . Espero que tudo corra pelo melhor possivel.
Ana Isabel Rocha
Eu sempre fui e ainda sou perdida por meninas !!
Obrigada minha querida !! Quero muito a listinha !!
Nana23, Arra, Soraia e restantes graviduchas, Bom fim de semana !!!
Meninas na sexta feira fui fazer as analises do 1º trimestre só frasquinhos cheios de sangue! EHEHEHEH
Na terça feira tenho consulta no médico familia acham que ele já poderá usar o doppler?
Ando cada vez mais ansiosa, a minha eco é no dia 21!!!! Ai ai ai!!
Isabel tão linda a fotinha!!!!
Beijinhos
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Olá Mamãs...
No passado dia 2 algumas mamãs da zona da Póvoa de Varzim/Vila do Conde juntaram-se para tomar um cafezinho! A coisa correu bem, foi uma tarde bem passada pelo que estamos a planear repetir no próximo domingo, dia 17 de Junho...
Há por aqui algumas graviduxas ou mamãs k se queiram juntar a nós?
Tragam Ecos e Fotos das vossas estrelinhas e venham partilhar experiências...
<:P
Aqui ficam os tópicos originais...
Beijinhos para todas!
Helena
----------------------------------------------------------
♥ Mamã de uma Estrelinha, a DIANA ♥♥♥
♥ Ansiosamente a aguardar a chegada da... Sara ♥♥♥
ola meninas como e que tao????mais um fim de semana acabar..... eu ando super ansiosa por saber o sexo da minha estrelinha a proxima eco ta marcada pa dia 25 de julho na mater. mas nao sei se aguento ate la terça feira temos consulta na medica de familia vamos ver se a convenço a passar me um eco antes de julho pa ter novidades da minha estrelinha.... td de bom pa tdas as graviduxas e cortam cada momentinho..... jnhos
Já somos tres com consultas no CS, parece combinado
Adorei essas extensões!!
Também quero saber onde compraste! E já agora quanto custa?
Tão fofinho o teu mini-baby!!
Meninas posso fazer vos um pedido?!
Está a decorrer um concurso dirigido às mamãs ou futuras mamãs que possuam um blog relacionado com o maravilhoso mundo da maternidade. Como algumas de vós já saberá em tenho um cantinho (com mais de um ano) onde partilho todas as emoções, desilusões e alegrias desta fantástica viagem rumo ao nosso amor maior, desde a altura em que decidimos que queriamos ser pais. O blog é o link que se encontra ali em baixo junto ao contador da gravidez.
Assim se quiserem ajudar a minha ternurinha a ganhar uns produtos da Mustela basta irem a este link http://premiomaeblogger.com/votar/ e votar no blog Maravilhosa Ternura. O meu blog encontra se entre a página 12 e 13. Para votar basta deixar o vosso mail. O voto será depois confirmado acedendo ao link que o site enviar para o mail dado.
Obrigada a todas desde já, e muitas desculpas pelo abuso!
hoje ando Ko!
Estou com uma constipação daquelas... e o Martim está com uma gastroentinte!
Tadinho, anda sempre a correr para a casa de banho está noite foram 5 vezes que me acordou pq estava com a diarreia.. espero que hoje ele melhor... pq ele já é magrinho, então com está falta de apetite!
Finalmente ontem já comprei roupinhas de grávida!!
Foi um caos, mas já está!!
até já me sinto "mais grávida"
Beijinhos****
Girassolinha:
. Merci!!
Ana Isabel Rocha:
as melhoras. Para ambos!
Minha querida, obrigada pela lista ! Já dei uma vista de olhos e estou bem encaminhada !! Roupinha está tudo Agora vou começar com as toalhas, lençois, mantas a afins !!!Também já estou a escolher o mobiliario do quarto e acessorios
Que chatice... as melhoras para voces ! e o que compras te ?
Girassolinha, já recebeste?
Nana23, já falta pouquinho para a eco...
não sei como é que estás a aguentar tanto, eu acho que não conseguia lidar tanto com essa ansiedade de o ver pela 1ªvez só àS 12 semanas...
Lia, tb já votei
http://w3.fullsix.pt/CUF/Blogs/Confirm/7066be47-cd8d-436d-a21d-daf9127b78d3
quando puder vou dar uma espreitadela no teu blog
Beijinhos
Para as mamas que já sabem o sexo...
Satisfaz só está minha curiosidade, ouvi falar que se somarmos a nossa idade no momento da concepção com o mês da concepção se o resultado for
ímpar=menina
par=menino
ex idade 30
mês fevereiro
sexo menino
é que eu fiz comigo das duas vezes e deu certo, à minha mãe e à minha irmã tb deu...
queria saber se este é mais um testes com as suas lacunas...
tenho de ir que hoje tenho oftalmologista!
beijinhos*
Ora !
Mês: Março
Impar = menina
Lamento, mas comigo não deu certo !!
Boa consulta
Tens razão !!Março foi o mes do positivo !!
Pois é não sei como me aguento pois ainda por cima já tive uma perda mas segui os conselhos do meu médico de familia que me disse que eu sou livre de fazer o que quiser mas se entrar numa de ir as urgencias ou ao privado só para fazer uma eco que isso ia se tornar num vicio e ia querer sempre fazer isso!!!! Aceitei e segui o conselho o que também ajuda na minha carteirinha no caso de me dar na cabeça e ir ao privado! Eheheheh
Girassolinha dia 21 vamos ter aqui muitas boas novidades não é??
As mamãs que já sabem o sexo com a exepção da Girassolinha pois fez analise com quantas semanas conseguiram ver na eco o sexo???
Flossy esses aumentos são mesmo interessantes mas só se compram online não é??
Lia já votei
http://w3.fullsix.pt/CUF/Blogs/Confirm/cea57c0d-0611-449c-9645-4d64ca21f382
Amanhã tenho consulta que acham peço muito ao médico para utilizar o doppler????
Beijinhos
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Na minha eco a minha GO disse que tinha quase a certeza que era menino, ( por visibilidade atravês da eco ) e so me estava a dizer porque já sabia da minha analise, se não fosse isso não dizia...não gosta de arriscar...por isso minha querida, não é garantido que te digam já...depende do médico.
Se fosse a ti pedia ! quer dizer se fosse eu já tinha feito a eco !!!!
Ainda bem que está tudo ok por aqui
Lia, já votei no teu blog... está realmente interessante ... parabéns
--
Ana Rocha também deu bem comigo: Idade 30 + 2 (fevereiro) =32 - par logo menino
--
Nana 23, na ECO das 12 semanas a médica disse que lhe parecia menino, mas não quis dar a certeza, pois era um pouco cedo, mas às 18 semanas já não houve dúvidas nenhumas!
beijinhos
POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012
DPP: 30 de Outubro 2012 Agora é que é!
Ainda bem que por aqui está tudo ok
Lia, já votei o teu blog está realmente interessante... parabéns!
--
Ana Rocha, comigo deu certinho: idade = 30; mês = 2; total = 32 - par = menino
--
Nana 23, na ECo das 12 semanas a médica disse que provavelmenete era menino, mas não quis dar a certeza, pois era cedo... às 18 semanas já ficou confirmado!
beijinhos
Cristiana
Desculpem, deu erro no envio... voltei a fazer a mensagem e depois é que vi que afinal tinha ficado...
Aproveito para enviar algumas imagens da ECO morfológica que fiz com 18 semanas O meu Dinis
Olá meninas...
Tenho algumas dúvidas que gostava de ver esclarecidas e sei que vocês me ajudam:
1. Vocês já usam algum tipo de cinta, eu estou de 4 meses e não uso... Será melhor? Mas também deve fazer muito calor, não?
2. Esta semana vou fazer a morfologica, podemos pedir no momento para fazerem também a ecografia 3D, estou de 18 semanas. Acham que sim?
3. Nesta ecografia já saberei o sexo, certo? é que estou ansiosa por fazer umas comprinhas?
Não vos chateio mais?
Bjs
Sim, é verdade já começo com insónias. E a verdade é q ando mt relaxada. Tb deixei de sentir o Vicente, estou morta q chegue a consulta p ver como é q ele está…
Pois, a minha mami, estimulou imenso a minha sobrinha. Ela tem uma conversa contigo e é super bem educada. Não faz as “pirrices” de uma menina mimada. È claro q o vicente ainda vai ter a convivência de tarde da minha sobrinha( visto a minha sobrinha começar a ir p o infantário a meio tempo p se ambientar), o q espero q o estimule ainda mais
Quanto ao teste, para mim não bateu certo:
Idade- 31
Mês- Fevereiro (2)
Logo dava impar, deveria ser menina, mas saiu um menino <:P
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro