Não sei o preço das extensões pq já eram da minha irmã ;), contudo sei que se vendem ou na pixmania ou no El Corte Inglês. Vão lá cuscar
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
Confesso-te q ainda não uso cinta, mas vou começar a pensar nisso. A ideia que tenho é que alivia bastante a bexiga
Quanto à eco 3D, não te sei dizer. Eu ainda não fiz a morfológica. Vou faze-la com 20 semanas.
Em relação ao sexo, de certeza q vais conseguir ver
Meninas
. Obrigada!
Vocês são umas queridas!!
A menina que perguntou, na eco das 17 semanas o Go disse que em princípio vem aí uma menina! Tudo indicava que sim. Mas a certeza vou ter esta semana. Na 4ª vou fazer a eco morfologica! Estou mortinha por vê la novamente. A princesa demorou a fazer se sentir mas agora é uma irrequieta! Sinto a todos os dias, várias vezes ao dia e já dá chutinhos aqui à mamã!
Parabéns !! O Dinis é uma fofura !!
A carinha dele !!!
Editei para perguntar, porque fizes te a eco tão cedo ?
1. ainda não uso, não sinto para já necessidade
2.Porque vais fazer a morfologica tão cedo ?
3. De certeza que sim
Ainda estas de férias minha querida ?
Não me gastes o Sol todo !! Deixa algum para mim !!
Minha querida, obrigada pela lista ! Já dei uma vista de olhos e estou bem encaminhada !! Roupinha está tudoAgora vou começar com as toalhas, lençois, mantas a afins !!!Também já estou a escolher o mobiliario do quarto e acessorios
Que chatice... as melhoras para voces ! e o que compras te ?
Girassolinha é o que eu digo... muito à frente!!
Já tens a roupa toda? Até quando? Tenho tido dificuldade em encontrar roupa mais quentinha, de inverno!
Tenho já algumas coisas até aos 4meses... e para o verão algumas peças básicas!
Mas aquelas roupinhas mais compostas e mais quentes ainda nada!
Já andamos a sondar a mobilia de quarto, encomendámos o roupeiro.. aos poucos
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
Tenho até aos 3 meses !!
Como fui adiantada, encontrei tudo já a pensar no inverno
Comprei na Chicco, Benethon e no Atelier des enfants , a minha marca preferida roupinha da Absorva !
Os básicos interiores comprei na pré natal, zara e zippy ( acho que é assim o nome ).
A mobilia também já está escolhida e também vou mandar fazer !
Hoje é dia de eco na MJD. Dormi mal e acordei desperta! até vi o sol raiar! Ai ai!
Este forum é fantastico pois, no meu caso, vejo sempre o q fazer 1,5 meses à frente de mim e dá tempo para pensar q tb tenho q fazer isso... Neste momento ainda não compramos nada para o baby. E acho q nos vamos manter assim até às 15-16 semanas. Até lá vou estar super atarefada (trabalho e deslocações para fazer) e uma semaninha de férias, pelo meio! Também gostava de saber o sexo. Mas até lá há muitas coisinhas unisexo. Também vou ter o problema das roupinhas de baby serem todas de verão... mas acho q nos saldos já vou comprar para qdo ele/a tiver 6-9 meses! Assim sempre poupo uns tostões!
Espero q o meu baby tenha crescido bastante nesta semanina, para dar para medir tudo o q é preciso. Bem tenho q me arranjar pra sair. 1000 Beijos.
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368
Girassolinha,
então para ti tb deu certo... menino
em relação À roupa eu gosto bastante da roupa da mayoral...
os interiores eu costumo comprar numa loja de revenda perto de minha casa e do Martim fiquei bastante satisfeita, após várias lavagens não ganhou borboto nem mingou, por isso para o Matias vou fazer igual!
Nana23, isso é certo dp de começares a fazeres as ecos, vai-se tornar um vício!!
mas tb já falta pouquinho!
só mais uma semaninha
Olha eu soube o sexo às 12 semanas, e do Martim tb foi às 12 semanas!
Quando é menino, eles costumam dizer, pq normalmente está explícito
Pedir para usar o dopler, não sei, mas podes sempre fazer-te e perguntar se ele não vai usar
Cristiana, já fizeste a morfológica?
não entendo o meu Go só disse para fazer âs 24... às tantas enganou-se nas contas!!
onde fizeste?
Está mto fofinho o Dinis, na próxima a cores os traços da carinha já vão dar para ver bem melhor...
Quando o meu filho nasceu tinha exactamente as minhas feições!
Flossy, afinal o teste não é infalível
O desenvolvimento dos nossos pequeninos depende mto tb da nossa motivação por puxar por eles!
E estando a tua mãe tão habituada a isso, ainda vai puxar mais pelos netinhos ;)´
Quanto a sentires o teu Vicente, eu tb não estou constantemente a senti-lo, só mais à noite dp do banho e deitada, e tenho de estar mto atenta...
acho que é por ser mama de 2ªviagem que o sinto mais, porque já sei bem o que é... mas já falta pouquinho para sossegares o teu coraçãozinho de mãe!!
Olá mamãs!
Venho juntar-me ao vosso grupo, a convite da Girassolinha (obrigada!!!!).Aqui ficam os meus dados:
Estrela83
Menino - Henrique
DPP: 1 de Novembro
Parto: Hospital da Arrábida
Vou fazer a eco morfológica no próximo dia 22/06. Fico sempre muito ansiosa antes destas coisas...
Agora também ando preocupada em encontrar um sítio onde deixar o meu bebé depois da licença de maternidade terminar. Recomendam algum infantário com berçário em Ermesinde ou no Porto (zona do Hospital São João)?
obrigada!
Hoje tive consulta no cs e soube o resultado das minhas análises e que não sou imune à toxoplasmose, paciência há coisas piores!!! Careta
Vou ter que repetir o papaniculau pois o médico diz que havia uma infeçãozinha e quer só confirmar de que está tudo bem!
A parte maravilhosa da consulta foi quando lhe pedi para usar o doppler e ele disse que ainda era cedo e podia ficar triste e eu insisti e disse que se não ouvisse nada no dia 21 tenho a eco para me consular!!
E lá fomos, e não é que se conseguiu apanhar o coraçãozinho??? Até disse que há pessoas com mais tempo em que não conseguia apanhar tão tão bem!!!! 170bp!!! Até me vieram as lágrimas aos olhos!!! Foi muito bom!!! Foi maravilhoso e realmente ainda bem que não fui as urgências com a invenção de uma dor pois isto é tão bom que se pode tornar num vicio!!!!! Meu deus fiquei maravilhada!!!
Agora no dia 21 tenho a eco acho que vou mesmo chorar!!!!:P
Obrigada Ana pois o teu conselho resultou sobre o doppler!!
Já estou mortinha pela próxima consulta!!! Eheheheh
Isabel como correu a tua consulta?? anda contar tudo!!!
Relativamente ao sexo o médico diz que é dificil confirmar as 12, pode se ter uma ideia e se for menino é mais facil mas regra geral é muito cedo!
Beijinhos e obrigada pelas dicas!!!
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
E novidades ?
Bem vinda Vizinha !!
Votos de uma Santa gravidez ! Mais um pilinhas !!
Parabéns pelo Henrique !
Qual foi a data do teu positivo ?
Eu recomendo o Centro Social de Ermesinde, é para onde vai o Rodrigo ! A titi trabalha lá e recomenda mas tens que começar já a tratar disso, pois já lá fiz o pedido e em principio só o quero lá em Maio !
Estas toda babadinha !!! e não é para menos minha querida !!
Esta tudo bem !!!!! <:P
Digo te já que vais chorar de emoção e não é só na primeira eco !!!! é tão bom ver o nosso bebecas !!
Eu hoje também o ouvi no CS pela primeira vez
Agora trata de repetir esse exame, quanto mais cedo melhor
Quanto a toxoplasmose tens que ter muito cuidado com o que comes !
A pequena infecção como o médico falou já foi detetada em fevereiro mas como estou gravida ele apenas quer ter a certeza pois provavelmente não repetiria tão cedo se não estivesse grávida!!
Pois é estou mesmo babada!! E é tão bom partilhar boas noticias e como foi a primeira vez depois do positivo que partilhei com vocês algo muito bom é uma sensação incrivel sermos companheiras nesta viagem tão linda!!!!
Ouviste também no doppler foi? é tão giro não é?
O exame vou repeti lo na próxima consulta que é em meados de Julho por isso acho que não deve ser nada de grave senão tinha me marcado outra consulta mais cedo né??
Relativamente a toxoplasmose ele disse o que eu já sabia relativamente aos legumes bem lavados, carne mal passada, morangos e fiambre!!!
Próxima semanan há mais novidades e não são só minhas!!! Eheheh
Beijinhos grandes nessa barriguinha!!
Positivo a 27/04/2012
Acreditas que até ao dia de hoje, não conhecia , nunca tinha visto essa marca ? Vi hoje numa lojinha de rua, mas o pouco que tinha em saldos para inverno, não gostei nada em especial. Mas comprei duas calcinhas para 3 meses em saldos por 30€ da TucTuc
Deixo fotinha
Mas fizeram a analise das tirinhas a tua urina, certo ? Sim, ouvi ! Mas achei tão pobrezinho é o que faz andar sempre a fazer ecos !
no teu caso é do melhor !!!
e podes comer fiambre! pois é fumado
Adoro as vossas boas noticias, somos mesmo todas companheiras de viagem !
desde treinantes a graviduchas !!
Nem perguntei...Desculpa Estás melhor ? e o teu menino ?
Espero que sim !
Sim fazem sempre o exame das tirinhas a urina por isso fiquei mais descansada!
Pois quem tem muitas eco deve ficar um pouco desconsolada mas também me disseram que não era costume apanhar tão bem mas o meu bebé fugiu logo foi só para dizer à mamã estou bem não te preocupes!!!! Depois a enfermeira já não o apanhou!!!!
Isso do fiambre não sabia mas ele disse que não podia comer!!!!
E enchidos possom não posso? Tipo chouriça e chourição??? É que só me dá vontade de porcarias!!!!
Positivo a 27/04/2012
Não conhecia a Mayoral Então se fizes te a analise, esta tudo bem
Pois, isso não sei...sei que tudo o que seja fumado pode se comer
o chouriço e chourição é fumado
não faço ideia...como não como, não sei...
Nana, não podes comer enchidos, a não ser q sejam cozinhados. Por exemplo num arroz de pato, os enchidos vão ao forno, logo podes, mas de resto não. Qt aos morangos podes, desde q laves com vinagre ou amukina (eu pessoalmente acho q o vinagre chega), mas isso tb o deves fazer nas saladas, e nas restantes frutas.
De resto tb n podes comer queijos não pasteurizados, peixes que contenham mt mercurio (como por ex o peixe espada), e as carnes mal passadas (especialmente o porco).
Acho que não me lembro de mais nada
Eu tb confesso que o dopler q utilizaram no CS era mt fraquinho.... Mt rudimentar lol. A minha consulta do CS alias foi adiada... e eu q tb acho que preciso de fazer analises à urina... parece-me q tb estou com uma infeção Urinária
Qt as férias, continuo aqui com um tempo espetacular. Não fazia ideia q Junho era tao bom <:P mas esta quase a acabar