FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 37 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
flossy -
Desde 10 Fev 2012

Não sei o preço das extensões pq já eram da minha irmã ;), contudo sei que se vendem ou na pixmania ou no El Corte Inglês. Vão lá cuscar Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Já fizeste a morfológica? A minha Go apenas pediu p a fazer após as 20 semanas…

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Confesso-te q ainda não uso cinta, mas vou começar a pensar nisso. A ideia que tenho é que alivia bastante a bexiga Piscar o olho
Quanto à eco 3D, não te sei dizer. Eu ainda não fiz a morfológica. Vou faze-la com 20 semanas.
Em relação ao sexo, de certeza q vais conseguir ver Piscar o olho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Já votei Piscar o olho
Depois diz o resultado. Boa sorte Grande abraço

Sobre flossy

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Meninas Grande abraço Grande abraço . Obrigada!
Vocês são umas queridas!!

A menina que perguntou, na eco das 17 semanas o Go disse que em princípio vem aí uma menina! Tudo indicava que sim. Mas a certeza vou ter esta semana. Na 4ª vou fazer a eco morfologica! Estou mortinha por vê la novamente. A princesa demorou a fazer se sentir mas agora é uma irrequieta! Sinto a todos os dias, várias vezes ao dia e já dá chutinhos aqui à mamã!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabéns !! O Dinis é uma fofura !! Apaixonado
A carinha dele !!! Apaixonado
Editei para perguntar, porque fizes te a eco tão cedo ? A pensar
Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

1. ainda não uso, não sinto para já necessidade Sorriso
2.Porque vais fazer a morfologica tão cedo ? A pensar
3. De certeza que sim Piscar o olho
Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ainda estas de férias minha querida ?
Não me gastes o Sol todo !! Deixa algum para mim !!
Grande abraço Beijinho

arra -
Desde 21 Set 2011

Girassolinha escreveu:
Minha querida, obrigada pela lista ! Já dei uma vista de olhos e estou bem encaminhada !! Roupinha está tudo Sorriso Agora vou começar com as toalhas, lençois, mantas a afins !!!Também já estou a escolher o mobiliario do quarto e acessorios Careta
Que chatice... as melhoras para voces ! e o que compras te ? Sedutor

Girassolinha é o que eu digo... muito à frente!!
Já tens a roupa toda? Até quando? Tenho tido dificuldade em encontrar roupa mais quentinha, de inverno!
Tenho já algumas coisas até aos 4meses... e para o verão algumas peças básicas!
Mas aquelas roupinhas mais compostas e mais quentes ainda nada!

Já andamos a sondar a mobilia de quarto, encomendámos o roupeiro.. aos poucos Sorriso

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tenho até aos 3 meses !! Espertalhão
Como fui adiantada, encontrei tudo já a pensar no inverno Piscar o olho
Comprei na Chicco, Benethon e no Atelier des enfants , a minha marca preferida roupinha da Absorva !
Os básicos interiores comprei na pré natal, zara e zippy ( acho que é assim o nome ).
A mobilia também já está escolhida e também vou mandar fazer ! Sorriso Beijinho

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Hoje é dia de eco na MJD. Dormi mal e acordei desperta! até vi o sol raiar! Ai ai!
Este forum é fantastico pois, no meu caso, vejo sempre o q fazer 1,5 meses à frente de mim e dá tempo para pensar q tb tenho q fazer isso... Neste momento ainda não compramos nada para o baby. E acho q nos vamos manter assim até às 15-16 semanas. Até lá vou estar super atarefada (trabalho e deslocações para fazer) e uma semaninha de férias, pelo meio! Também gostava de saber o sexo. Mas até lá há muitas coisinhas unisexo. Também vou ter o problema das roupinhas de baby serem todas de verão... mas acho q nos saldos já vou comprar para qdo ele/a tiver 6-9 meses! Assim sempre poupo uns tostões!
Espero q o meu baby tenha crescido bastante nesta semanina, para dar para medir tudo o q é preciso. Bem tenho q me arranjar pra sair. 1000 Beijos.

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Girassolinha,

então para ti tb deu certo... menino Piscar o olho
em relação À roupa eu gosto bastante da roupa da mayoral...

os interiores eu costumo comprar numa loja de revenda perto de minha casa e do Martim fiquei bastante satisfeita, após várias lavagens não ganhou borboto nem mingou, por isso para o Matias vou fazer igual!

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Nana23, isso é certo dp de começares a fazeres as ecos, vai-se tornar um vício!!
mas tb já falta pouquinho!
só mais uma semaninha Piscar o olho
Olha eu soube o sexo às 12 semanas, e do Martim tb foi às 12 semanas!
Quando é menino, eles costumam dizer, pq normalmente está explícito Piscar o olho
Pedir para usar o dopler, não sei, mas podes sempre fazer-te e perguntar se ele não vai usar Piscar o olho

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Cristiana, já fizeste a morfológica?
não entendo o meu Go só disse para fazer âs 24... às tantas enganou-se nas contas!!
onde fizeste?
Está mto fofinho o Dinis, na próxima a cores os traços da carinha já vão dar para ver bem melhor...
Quando o meu filho nasceu tinha exactamente as minhas feições!

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Flossy, afinal o teste não é infalível Piscar o olho
O desenvolvimento dos nossos pequeninos depende mto tb da nossa motivação por puxar por eles!
E estando a tua mãe tão habituada a isso, ainda vai puxar mais pelos netinhos ;)´
Quanto a sentires o teu Vicente, eu tb não estou constantemente a senti-lo, só mais à noite dp do banho e deitada, e tenho de estar mto atenta...
acho que é por ser mama de 2ªviagem que o sinto mais, porque já sei bem o que é... mas já falta pouquinho para sossegares o teu coraçãozinho de mãe!!

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Isabel, boa eco, dp conta as novidades!

Bj*

estrela83 -
Desde 05 Abr 2012

Olá mamãs!
Venho juntar-me ao vosso grupo, a convite da Girassolinha (obrigada!!!!).Aqui ficam os meus dados:

Estrela83
Menino - Henrique
DPP: 1 de Novembro
Parto: Hospital da Arrábida

Vou fazer a eco morfológica no próximo dia 22/06. Fico sempre muito ansiosa antes destas coisas...
Agora também ando preocupada em encontrar um sítio onde deixar o meu bebé depois da licença de maternidade terminar. Recomendam algum infantário com berçário em Ermesinde ou no Porto (zona do Hospital São João)?

obrigada!

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Hoje tive consulta no cs e soube o resultado das minhas análises e que não sou imune à toxoplasmose, paciência há coisas piores!!! Careta

Vou ter que repetir o papaniculau pois o médico diz que havia uma infeçãozinha e quer só confirmar de que está tudo bem!

A parte maravilhosa da consulta foi quando lhe pedi para usar o doppler e ele disse que ainda era cedo e podia ficar triste e eu insisti e disse que se não ouvisse nada no dia 21 tenho a eco para me consular!!
E lá fomos, e não é que se conseguiu apanhar o coraçãozinho??? Até disse que há pessoas com mais tempo em que não conseguia apanhar tão tão bem!!!! 170bp!!! Até me vieram as lágrimas aos olhos!!! Foi muito bom!!! Foi maravilhoso e realmente ainda bem que não fui as urgências com a invenção de uma dor pois isto é tão bom que se pode tornar num vicio!!!!! Meu deus fiquei maravilhada!!!

Agora no dia 21 tenho a eco acho que vou mesmo chorar!!!!:P

Obrigada Ana pois o teu conselho resultou sobre o doppler!!

Já estou mortinha pela próxima consulta!!! Eheheheh

Isabel como correu a tua consulta?? anda contar tudo!!!

Relativamente ao sexo o médico diz que é dificil confirmar as 12, pode se ter uma ideia e se for menino é mais facil mas regra geral é muito cedo!

Beijinhos e obrigada pelas dicas!!!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

E novidades ? Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bem vinda Vizinha !! Grande abraço
Votos de uma Santa gravidez ! Sorriso Mais um pilinhas !! Espertalhão Parabéns pelo Henrique ! Apaixonado
Qual foi a data do teu positivo ?
Eu recomendo o Centro Social de Ermesinde, é para onde vai o Rodrigo ! A titi trabalha lá e recomenda Piscar o olho mas tens que começar já a tratar disso, pois já lá fiz o pedido e em principio só o quero lá em Maio ! Piscar o olho Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Estas toda babadinha !!! Espertalhão e não é para menos minha querida !! Piscar o olho
Esta tudo bem !!!!! <:P
Digo te já que vais chorar de emoção e não é só na primeira eco !!!! Espertalhão é tão bom ver o nosso bebecas !! Sonhador Eu hoje também o ouvi no CS pela primeira vez Piscar o olho Agora trata de repetir esse exame, quanto mais cedo melhor Sorriso Quanto a toxoplasmose tens que ter muito cuidado com o que comes !

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

A pequena infecção como o médico falou já foi detetada em fevereiro mas como estou gravida ele apenas quer ter a certeza pois provavelmente não repetiria tão cedo se não estivesse grávida!!
Pois é estou mesmo babada!! E é tão bom partilhar boas noticias e como foi a primeira vez depois do positivo que partilhei com vocês algo muito bom é uma sensação incrivel sermos companheiras nesta viagem tão linda!!!!

Ouviste também no doppler foi? é tão giro não é?

O exame vou repeti lo na próxima consulta que é em meados de Julho por isso acho que não deve ser nada de grave senão tinha me marcado outra consulta mais cedo né??

Relativamente a toxoplasmose ele disse o que eu já sabia relativamente aos legumes bem lavados, carne mal passada, morangos e fiambre!!!

Próxima semanan há mais novidades e não são só minhas!!! Eheheh

Beijinhos grandes nessa barriguinha!! Piscar o olho

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Acreditas que até ao dia de hoje, não conhecia , nunca tinha visto essa marca ? Careta Vi hoje numa lojinha de rua, mas o pouco que tinha em saldos para inverno, não gostei nada em especial. Mas comprei duas calcinhas para 3 meses em saldos por 30€ da TucTuc Piscar o olho Deixo fotinha

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Mas fizeram a analise das tirinhas a tua urina, certo ? Sim, ouvi ! Mas achei tão pobrezinho Corado é o que faz andar sempre a fazer ecos ! Espertalhão no teu caso é do melhor !!! Espertalhão e podes comer fiambre! pois é fumado Piscar o olho
Adoro as vossas boas noticias, Apaixonado somos mesmo todas companheiras de viagem ! Grande abraço desde treinantes a graviduchas !! Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Nem perguntei...Desculpa Corado Estás melhor ? e o teu menino ?
Espero que sim ! Beijinho

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSS as calças!!! Um amor!!! Adorei!!! Que marca te referes?

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Sim fazem sempre o exame das tirinhas a urina por isso fiquei mais descansada!
Pois quem tem muitas eco deve ficar um pouco desconsolada mas também me disseram que não era costume apanhar tão bem mas o meu bebé fugiu logo foi só para dizer à mamã estou bem não te preocupes!!!! Depois a enfermeira já não o apanhou!!!!

Isso do fiambre não sabia mas ele disse que não podia comer!!!!
E enchidos possom não posso? Tipo chouriça e chourição??? É que só me dá vontade de porcarias!!!!

Piscar o olho

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Não conhecia a Mayoral Sorriso Então se fizes te a analise, esta tudo bem Piscar o olho Pois, isso não sei...sei que tudo o que seja fumado pode se comer Sorriso o chouriço e chourição é fumado A pensar não faço ideia...como não como, não sei...

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Nana, não podes comer enchidos, a não ser q sejam cozinhados. Por exemplo num arroz de pato, os enchidos vão ao forno, logo podes, mas de resto não. Qt aos morangos podes, desde q laves com vinagre ou amukina (eu pessoalmente acho q o vinagre chega), mas isso tb o deves fazer nas saladas, e nas restantes frutas.
De resto tb n podes comer queijos não pasteurizados, peixes que contenham mt mercurio (como por ex o peixe espada), e as carnes mal passadas (especialmente o porco).
Acho que não me lembro de mais nada Tolinho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Eu tb confesso que o dopler q utilizaram no CS era mt fraquinho.... Mt rudimentar lol. A minha consulta do CS alias foi adiada... e eu q tb acho que preciso de fazer analises à urina... parece-me q tb estou com uma infeção Urinária Chorão

Qt as férias, continuo aqui com um tempo espetacular. Não fazia ideia q Junho era tao bom <:P mas esta quase a acabar Choque!

Sobre flossy

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...