FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 23 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Boa noite mamas!!

Susana Cris: Bem no meu caso se fosse menina tb já estaria mais que decidido...

Lia: Se o médico não disse às tantas é uma menina, o que preferias?
A mim pela tabela chinesa deu menino e acertou...
Eu gosto de Miguel, mas queria um nome que neste momento não fosse tão usual...

Pipoca: Eu tb estou a ficar inclinada por Matias...
Assim dp fico com dois m&m´s que eu adoro Piscar o olho

Girassolinha: Vais ver que não é nada! Eu sei o quanto é dificil, mas estares nervosa não faz nada bem ao Rodrigo... Não pesquises mto, pq nem tudo o que aparece na net é verdade, e podes ainda ficar mais nervosa!
Calma, que tudo vai correr pelo melhor, o mais certo mesmo é tudo ter sido um susto!! O melhor é tirares todas as dúvidas com a GO, e se tiveres que fazer a amniocintese para teu descanso, faz... hoje em dia já não há riscos nenhuns!!!
FORÇA!!!!

Flossy: pode ser que para a semana seja o tira teimas... olha que feeling de mãe raramente se engana... Piscar o olho
o meu já acertou 2 vezes!!! Piscar o olho
O abono podes entregar tudo na segurança social a partir das 13 semanas, desde que tenhas a declaração médica que confirme o tempo de gravidez...
eu cá nem sei se meto, pelo que li não tenho direito.
rendimento bruto do casal(caso sejas casada ou preenchas irs em conjunto) a dividir pelo nº filhos+1 e tem que dar um valor inferior a 8800€...

Bem vou por o meu pequenito mais velho a dormir!!
Ele é um fofo!!!

Qualquer dia, ponho uma foto do meu loirinho... Piscar o olho

Beijinhos e bom fim de semana*

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Girassolinha
Minha querida so agora soube do sucedido...lamento esta preocupacao...os dias vao parecer longos...eu sei...mas vais ver querida q tudo n passara de um susto. como ves mtos nem fazem esse rastreio...e como dizes e caso raro...de certeza q nao passara de um falso alerta...
Vai correr tudo bem Piscar o olho tenho a certeza... Espertalhão
O teu Rodriguinho esta optimo Sorriso
Muita forca linda Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Restantes Mamas´
Minhos miminhos nas barriguinhas e mtas beijocas Beijinho Beijinho e Grande abraço Grande abraço para as mamas Espertalhão
Um bom fim de semana p todas Piscar o olho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Meninas, desculpem esta ausência, mas precisava de me afastar do mundo e tentar esquecer um pouco o que aconteceu. Não é fácil e nunca vou esquecer, mas tento conformar-me com a situação.

Obrigada a todas pelo vosso enorme apoio.

moongirl76 e Girassolinha: pensamento positivo, vai correr tudo bem!

Beijinhos grandes para todas e continuação de boas notícias!

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola meninas, muito obrigada pelo vosso apoio e força.
Nada posso fazer...tenho mesmo que esperar pelo resultado do rastreio...Fiquei um pouco mais descansada pois uma mamã disse me que mais precupante era se também não tivessem detetado os ossinhos do nariz e a TN fosse elevada. Ora, os ossinhos do nariz foram detetados e a TN é de 2.4mm mas a médica considerou normal face ao comprimento crâneo-caudal ser de 74.2mm ( 13 semanas + 3 dias )...É um desespero esta espera...

Beijinhos carinhosos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que bom teres aparecido, minha querida Grande abraço
Não tens que pedir desculpa...por favor...Abençoada sejas pela tua força ! e diz me já falas te com o GO ? ficou tudo bem ?
Beijinho cheio de força e xi apertadinho

flossy -
Desde 10 Fev 2012

ola minhas queridas. Como é q voces estão? Está tudo muito caladinho....
Girassolinha como te sentes? Vem cá desabafar Piscar o olho
Eu tb hoje vou a endocrinologista, mostrar as novas análises. Já me estou a habituar a esta rotina....

E as outras meninas? como foi o fimde semana? como se têm sentido?

Beijocas para todas Grande abraço Beijinho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Nós estamos bem, vamos desfrutando um dia de cada vez. Estou muito ansiosa para que chegue a próxima eco e começo a ficar preocupada com o aumento de peso, já lá vão 3,5 kg apesar de não comer porcarias e quase não tenho barriga.
.
.
Este cantinho anda muito paradito, realmente. Espero que seja sinal de que tudo corre com normalidade.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Estou em fase de final de entrega de tese e por isso tenho estado mais caladinha!! Depois de dia 25 conto passar mais por cá!
Comigo está tudo óptimo... ontem fui à minha médica do CS que já me passou as análises e a ECO para fazer entre as 18 e 20 semanas. Como vou à minha GO dia 28 de Maio estava a pensar pedir outra requisição para outra ECO, pois assim posso fazer uma nessa semana com 18 semanas e depois marco a outra para as 22 sem, ou seja fim de junho. Assim consigo ver o meu bébé com o espaço de 1 mês. Já estou ansiosa para o ver novamente!
De resto tenho estado muito bem... nunca tive enjoos, nem sonolência o que é óptimo! Não se sentem mais bonitas agora! A minha pele da cara está óptima e já recebi alguns eleogios Sorriso
Como estão as vossas barriguinhas? A minha continua pequenina!!! Quanto ao peso para já só engordei 1 kg... acho que estou no bom caminho... Sorriso

beijinhos a todas
beijinhos

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Eu tambem vou hoje a uma consulta no CS vou levar as ultimas analises que fiz e vou marcar a proxima eco na maternidade.

Mas dia 17 vou á clinica ver como está o meu rapaz Espertalhão

Quanto ao nome eu e o papá ainda nao nos decidimos mas em principio será Gonçalo Apaixonado

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Esqueci-me de referir......

Por incrivel que pareça ainda estou com o mesmo peso. Eu até estou admirada comigo mesma Sorriso
Quanto á barriguita, essa sim já dá o ar da sua graça Espertalhão

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Agradeço a todas as meninas pelos posts de apoio... O meu muito obrigado.

Desculpem ter estado ausente, apesar de ler os posts, não tenho tido vontade de escrever... Desculpem Rolar os olhos
Na passada 4ª feira fui ver como estava a minha estrelinha, e a GO disse que estava tudo bem. Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Já vi a mexer as perninhas e os bracinhos dia 21 Maio faço a Eco das 12 semanas.

Girassolinha:
Como te disse, vais ver que não é nada... O Rodrigo é que já quer por o people todo em "alerta"... De qualquer maneira muita força minha querida, porque eu infelizmente sei o que é ter que esperar.. Xi apertado!

Graviduxas:
As Vossas estrelinhas estão enormes!!! Sorriso
Beijinhos para todas as meninas Grande abraço

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola graviduchas lindas, eu cá vou andando...de coração apertadinho...muito obrigada pelo vosso apoio e palavras Sorriso Grande abraço Anseio muito por sexta feira, pois a minha GO vai tentar saber o resultado do rastreio no hospital São João ... Preocupado

Susana,
Gosto muito de Gonçalo Sorriso

Moongirl76,
Aparece minha querida e as melhoras Sorriso

A todas muitos beijinhos e festinhas na barrinha Grande abraço

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas, tinha decidido vir para este cantinho quando soubesse que estava tudo bem com a minha estrelinha pois como algumas meninas já sabem tive um aborto em Outubro, mas não resisti e cá estou eu finalmente não é Girassolinha???

Olha a minha DPP é dia 3 de Janeiro mas ainda terei que terei que confirmar com a primeira eco.

Agora vou vos dizer que isto anda um pouco complicado pois antes de ter o meu positivo já tinha enjoos mas depois passaram um pouco mas esta semana tem sido do pior! Quase que fui visitar a sanita logo depois do pequeno almoço que foi um sacrificio!!!

Hoje até parece que tenho aquela sensação de febre e cansaço, sei que a pipocaa tb anda do pior e a Isabel tb começou hoje com enjoos, acham que é normal?? até tenho aquela moideira na cabeça e estou tonta!!!

Beijinhos grandes para todas as mamas

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Olá meninas Espertalhão
Finalmente venho pra este cantinho, com mt alegria Espertalhão
POSITIVO: 06/05/2012
DPP: segundo as minhas contas deve ser 28/01/2013, mas isso será para confirmar depois
PARTO: se puder escolher, será no hospital de Braga Espertalhão

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas!!!
Pronto já fui ao médico de familia e agora anseio plo dia 21 junho para a minha primeira eco!!!!! E próxima consulta dia 12 junho e analises dia 8 de junho!!!!
Espero que estejam todas bem pois este cantinho está muito paradito!!!!

Bem vinda Maguy30!!!!!

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Como estão?
Q bom ver a Nana e a Magyu por aqui...
Pois de facto anda paradinho este cantinho...mas no meu caso...escrevo pc pk ando a morrer c sintomas.
Vou repetir um pc do q disse no cantinho das treinantes:
A noite passada e hj o dia todo foi terrivel.
Passei uma noite horrorosa...fartinha de chorar e gemer...fui p cama a 1 da manha e não durmi mais aa partir das 5 da manha...
Parece q a digestao me para ou q tou c a maior ressaca do mundo...mtos vomitos (mas so consigo vomitar c os dedos na boca...quem dera vomitar mais mas n consigo...so pondo os dedos a garganta...)e mta azia...de morrer...
tremores frios e sensaçao de calor ao mesmo tempo...
vomitei (c os dedos na gargata) as 5 da manha, as 8, a 1 da tarde a gora as 8 da noite...so sai o suco grastrico...uma coisa amarela...fico logo melhor mas passados 10 minutos volta tudo....
Ai nao desejo isso a ninguem...preferia fazer um exame doloroso a sentir isto...e olhem q ja fiz uma histeroscopia sem anestesia, há uns anos atras...
bem nem sei explicar...
agora tomei nausefe e gaviscon p a azia...se n melhorar vou p o hospital pk n aguento mais...e nem imaginam tenho o meu trabalho todo a atrasado....
Nana
Como ves e mto normal...eu nunca pensei q seria assim e nunca vi uma gravida desta forma tao exagerada...mas pronto...e por uma boa causa...agora q n ando bem...n ando...a minha cabeça tb doi mto, parece q vai rebentar...
mas chega de lamurias...

A TODAS as mamas milhoes de beiinhos Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

As minhas meninas !!!! Espertalhão
Mais uma vez os meus PARABÉNS !!!! <:P <:P <:P <:P
Fiquei tão , mas tão FELIZ !!!! Grande abraço Grande abraço
Muito bem vindas e desejo vos uma Santa gravidez !!! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, respondi no cantinho das treinantes.
Estas melhorzinha ? Preocupado Já falas te com a nossa GO ?

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Toda despachada !!! Espertalhão é assim mesmo Piscar o olho

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Bigada pelas boas vindas... vai começar a nossa nova etapa Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

catiaalmeida escreveu:
Nós estamos bem, vamos desfrutando um dia de cada vez. Estou muito ansiosa para que chegue a próxima eco e começo a ficar preocupada com o aumento de peso, já lá vão 3,5 kg apesar de não comer porcarias e quase não tenho barriga.
.
.
Este cantinho anda muito paradito, realmente. Espero que seja sinal de que tudo corre com normalidade.

Não fiques preocupada. Eu tenho menos tempo e ja engordei 3Kg!!!!! Falei nisso à medica mas não achou relevante Piscar o olho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

benvindas Grande abraço
espero que venham aqui contar todas as vossas lamurias e alegrias, é para isso que cá estamos. Vamos lá animar mais este cantinho. Agora ja são grávidas, nova etapa, não partilhem só no cantinho das treinantes, tb queremos saber todas as novidades Piscar o olho

beijocas para todas

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

pipocaa doce escreveu:
Como estão?
Q bom ver a Nana e a Magyu por aqui...
Pois de facto anda paradinho este cantinho...mas no meu caso...escrevo pc pk ando a morrer c sintomas.
Vou repetir um pc do q disse no cantinho das treinantes:
A noite passada e hj o dia todo foi terrivel.
Passei uma noite horrorosa...fartinha de chorar e gemer...fui p cama a 1 da manha e não durmi mais aa partir das 5 da manha...
Parece q a digestao me para ou q tou c a maior ressaca do mundo...mtos vomitos (mas so consigo vomitar c os dedos na boca...quem dera vomitar mais mas n consigo...so pondo os dedos a garganta...)e mta azia...de morrer...
tremores frios e sensaçao de calor ao mesmo tempo...
vomitei (c os dedos na gargata) as 5 da manha, as 8, a 1 da tarde a gora as 8 da noite...so sai o suco grastrico...uma coisa amarela...fico logo melhor mas passados 10 minutos volta tudo....
Ai nao desejo isso a ninguem...preferia fazer um exame doloroso a sentir isto...e olhem q ja fiz uma histeroscopia sem anestesia, há uns anos atras...
bem nem sei explicar...
agora tomei nausefe e gaviscon p a azia...se n melhorar vou p o hospital pk n aguento mais...e nem imaginam tenho o meu trabalho todo a atrasado....
Nana
Como ves e mto normal...eu nunca pensei q seria assim e nunca vi uma gravida desta forma tao exagerada...mas pronto...e por uma boa causa...agora q n ando bem...n ando...a minha cabeça tb doi mto, parece q vai rebentar...
mas chega de lamurias...

A TODAS as mamas milhoes de beiinhos Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

pipocaa, ja tentaste tomar chá de gengibre? e antes de sair da cama logo em jejum comer 2 bolachas de agua e sal? Já ouvi dizer que eram 2 bons truques.
Felizmente eu tive poucos enjoos,mas nunca eram matinais,eram sempre noturnos lol

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Nana23 escreveu:
Olá meninas!!!
Pronto já fui ao médico de familia e agora anseio plo dia 21 junho para a minha primeira eco!!!!! E próxima consulta dia 12 junho e analises dia 8 de junho!!!!
Espero que estejam todas bem pois este cantinho está muito paradito!!!!

Bem vinda Maguy30!!!!!

Beijinhos

Nana, vais fazer a eco no dia 21 de Junho pelo SNS? e pelo tua GO não vais fazer antes?

Sobre flossy

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Bom dia minhas queridas Sorriso

Ás recem chegadas a este cantinho sejam muito bem vindas Grande abraço espero que tenham uns 9 mesinhos cheios de alegria Beijinho

flossy
Minha querida, ontem na consulta com a minha medica de familia, ela já me passou um atestado de gravidez para entregar na segurança social para pedir o sub. pré-natal, acho que nao vou conseguir mas nao custa tentar Sorriso
Além do atestado deu-me o chamado cheque dentista, para poder beneficiar de consultas enquanto grávida.

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Obrigada pelas boas vindas!

Pipoca se foste ao médico por causa desses sintomas vem nos contar tudo sim?? Realmente nunca vi nenhuma grávida nesse estado deves mesmo estar do pior mas por exemplo conheço uma grávida que agora já é mãe que andou a visitar sanitas a gravidez toda!!!! Por isso como vês não és caso único depende muito das pessoas!!

Girassolinha gostei do despachada!! Nem por isso ando com muito medo, isso sim! Piscar o olho

Flossy infelizmente não poderei ser acompanhada no privado...:(
Por isso terei mesmo de esperar pela eco dia 21 pelo sns!!

É claro que não vamos partilhar só no cantinho das treinantes, também passo por aqui sempre, aliás eu tenho lido tudinho aqui desde que a Girassolinha criou este cantinho, por isso meninas estão debaixo do meu olho!! Eheheheh

Ontem o médico receitou me nausefe mas ainda não o comprei, faz me impressão tomar coisas grávida, não sei, paranoias mas de qualquer das maneiras os enjoos têm sido suportaveis, agora o que me acontece é que os meus intestinos funcionam bastante e há dias em que fica mesmo cansada do meu rabinho!!! Desculpem os termos e a conversa mas eu sei que há uma menina aqui que em vez de ter obstipação teve diarreia e acho que era a flossy não?

Beijinhos grandes a todas as mamãs e espero mais novidades das meninas que já não dão noticias há algum tempo. Piscar o olho

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Susana_Cris_Silva escreveu:
Bom dia minhas queridas Sorriso

Ás recem chegadas a este cantinho sejam muito bem vindas Grande abraço espero que tenham uns 9 mesinhos cheios de alegria Beijinho

flossy
Minha querida, ontem na consulta com a minha medica de familia, ela já me passou um atestado de gravidez para entregar na segurança social para pedir o sub. pré-natal, acho que nao vou conseguir mas nao custa tentar Sorriso
Além do atestado deu-me o chamado cheque dentista, para poder beneficiar de consultas enquanto grávida.

Eu tb acho que não me vão dar, mas tb vou tentar Piscar o olho
ontem andei no site da segurança social e andei a imprimir os formulários que têm de ser preenchidos, e uma declaração q tem de ser assinada pelo médico. Agora não sei se pode ser pela minha GO, ou tem de ser mesmo pelo médico de familia. Qt aos cheques dentista, o meu médico nem tal falou Triste infelizmente não é mt atencioso Triste Triste Triste

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Nana23 escreveu:
Obrigada pelas boas vindas!

Pipoca se foste ao médico por causa desses sintomas vem nos contar tudo sim?? Realmente nunca vi nenhuma grávida nesse estado deves mesmo estar do pior mas por exemplo conheço uma grávida que agora já é mãe que andou a visitar sanitas a gravidez toda!!!! Por isso como vês não és caso único depende muito das pessoas!!

Girassolinha gostei do despachada!! Nem por isso ando com muito medo, isso sim! Piscar o olho

Flossy infelizmente não poderei ser acompanhada no privado...:(
Por isso terei mesmo de esperar pela eco dia 21 pelo sns!!

É claro que não vamos partilhar só no cantinho das treinantes, também passo por aqui sempre, aliás eu tenho lido tudinho aqui desde que a Girassolinha criou este cantinho, por isso meninas estão debaixo do meu olho!! Eheheheh

Ontem o médico receitou me nausefe mas ainda não o comprei, faz me impressão tomar coisas grávida, não sei, paranoias mas de qualquer das maneiras os enjoos têm sido suportaveis, agora o que me acontece é que os meus intestinos funcionam bastante e há dias em que fica mesmo cansada do meu rabinho!!! Desculpem os termos e a conversa mas eu sei que há uma menina aqui que em vez de ter obstipação teve diarreia e acho que era a flossy não?

Beijinhos grandes a todas as mamãs e espero mais novidades das meninas que já não dão noticias há algum tempo. Piscar o olho

Infelizmente eu sei que nem sempre é possivel ter seguimento misto, mas um truque que poderás fazer para não estares tanto tempo sem veres a tua estrelinha Piscar o olho é ires lá p as 8 semanas de gestação ao hospital e dizeres q tens dores no fundo da barriga, ou uma pequena perda de sangue. Eles de certeza que te fazem uma ecografia e tu já podes ver Piscar o olho
Qt à diarreia é verdade.... como dizia uma amiga minha "em vez de vomitar por cima vomitava por baixo" Espertalhão Cair ao chão de tanto rir tinha dias de me levantar a meio da noite e pensar q não chegava à sanita. Mas já passou. Senti mais enjoos a partir da 10 semana (o q n é comum) e apenas vomitei uma vez. Mas as diarreias persistiram, e apos terem parado ja por 2 semanas, hoje voltei ao ataque Piscar o olho Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas por isso sou tua companheira nesta luta hehe...

Sobre flossy

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Obrigada pelo apoio Sorriso
Eu n cheguei a ir ao medico...tomei o nausefe e 3 gaviscon e como ja previa o nausefe droga me sempre...fico com uma paulada de sono q nem vos conto...nem me aguento...aterrei no sofa das 11 da noite a 1 da manha e dp fiu p cama a cair aos bocados...
adormeci meia a gemer e hj acordei melhor mas ainda mal...
Flossy os meus enjoos tb sdao noturnos. tb tenho enjoos durante o dia, mas sao suportaveis...a noite e q sao insuportaveis...e nana qt a visitar sanitas...quem me dera...eu adorava vomitar pois ficaria bem...mas n consigo vomitar ... sao nauseas terriveis e n consigo ter o rflexo do vomito...tenho de meter os dedos a garganta, asssim consigo vomitar mas nunca sai tudo.
Ai meninas eu tb nunca ouvi nenhum caso de gravidas assim, por isso ate tenho medo q achem q tou a exagerar, mas juro q nao...ha pessoas q me dizem q e psicologico...fico furiosa...so Deus sabe o q sinto...eu p dizer q preferia fazer exames dolorosos a ter isto e pk tou mesmo mto mal...
eu tenho medo de tudo...ate de tirar sangue, mas digo vos agora ja nao tenho medo nenhum...dp deste sofrimento constante tirar sangue p mim e o mesmo q espirrar...estou exausta c este sofrimento. A minha sorte e ter um marido santo...faz tudo...e eu so gemo ou durmo no sofa.
as dores de cabeça ja nem falo pk tou habituada a elas mas nem c ben u ron passam...
n falei c a minha GIN porque acho q n vale a pena...na ultima consulta falei c ela e disse me q n me podia dar mais nada alem do nausefe e ben u ron...
ela so diz: esta gravida, e assim mesmo!
e pronto tem razao...mas nao sei onde isto vai parar...na semana passada os sintomas abrandaram mto e eu toda contente...agora esta semana agravaram mto...
mas pronto tenho de aguentar...ha quem gostaria de estar no meu lugar e infelizmente n consegue...por isso, mesmo com isto...estou grata por estar gravida.
nana eu tb ando c o intestino a funcionar mto bem. as vezes faço 2 vezes por dia Sorriso antes assim...
Girassolinha tem calma minha querida...vai correr tudo bem. mta força Piscar o olho animo...
beijinho c muita ternura
Mamas lindas mtas beijocas e xi grande

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Pois é querida é mesmo estranho estas sensações todas misturadas, as vezes tenho o corpo vai estourar de tanta alteração junta!!!
Eu também pensei em ir a urgência antes da eco mas vou ver como me dou com ansiedade pois se fizer isso vai me apetecer fazê lo sempre e torna se um vicio, a ver vamos mas obrigada pelo conselho!

Relativamente à diarreia é mesmo estranho, eu da outra gravidez tinha obstipação e como dizem que não há gravidez igual desta vez até acho que faço demais!! Enfim tudo deve ser normal e dou graças a deus por sentir estas alterações todas e estou pronta para sentir bem mais por muitasssss longas semanas!!!!

Agora o peito dá cabo de mim, acordo de noite pois ao mexer me parece que tenho 2 pedras em vez de mamas e puxam me a pele toda quando me mexo!!!

Soninho, claro que tenho mas eu já era dorminhoca, só que a diferença agora é que aterro em qualquer lugar a noite mas passado umas 3 horas ou 4 já me farto de acordar e sem sono!!!
Também vos acontece??

Pipoca isso está a passar vais falta pouquinho e ainda bem que tens ummarido santo!! Senão acho que a louça de casa ficava toda partida não???

Beijinhos a todas as mamãs e dê noticias, há meninas que não dizem nada...:(

Piscar o olho

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Outros tópicos relacionados

TESTE DO COTONETE
Bom dia Gostaria de saber como é que funciona o teste do cotonete? Como e quando é que se faz e se é fiável? Desde já obrigada a quem poder ajudar beijinhos~ carina
Constipação - ajuda
Olá a todas preciso da vossa ajuda..estou gravida de 9 semanas e estou muito constipada, liguei para a saude 24 mas dizem que so posso tomar ben u ron..mas não está a resultar..alguem me pode indicar, caso estejam ou estiveram constipadas o que...
Alguém conhece médicos da Advance Care que trabalhem no Hospital da Estefânia??
Olá, Estou a pensar em engravidar este ano e a minha médica trabalha na estefânia mas não trabalha pela Advance Care. Alguém conhece médicos que trabalhem pela Advance Care e no Hospital D. Estefânia? Obrigada Carina
O que fazer antes de engravidar
Olá Há uma semana que já não tomo pilula..queria começar os treinos a partir de Junho..vou engravidar pela 1ª vez e gostaria de saber quais são os exames necessarios que temos que fazer antes de engravidar? é preciso ter cuidado com a alimentação?...
treinante a partir de Junho
Olá a todas.. Deixei de tomar a pilula no dia 26 de Abril, a partir de Junho gostava de começar os treinos. Já marquei consulta na GO para 2ª f. O que eu queria saber é se basta um mês de descanso da pilula para se engravidar ou temos que esperar...
Ajuda - Consulta com Dra Carla Baleiras
Bom dia Descobri a semana passada que estou gravida. Ontem fui a uma consulta com a Dra Carla Baleiras e ia convencida que a medica me ia fazer uma ecografia na 1ª consulta mas não fez..Alguém pode-me dizer se ela faz ecografias nas suas consultas...